POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA GALERA DA PUTARIA
Repeteco com a Lanna,dia 28/02/2011, postado mas ja mais sonegado.
Marcamos na região sul (santo amaro), pois é melhor para nos dois, marcamos por volta das
11:00 hrs, esperei um pouco mas nada demais.
Encontramos comprimentamos com um beijinho discreto, pois estavamos em lugar publico, rumamos para um hotelzinho simples, mas limpinho o que importa, neste dia levei um presentinho no qual ela gostou muito.
Fomos para o banho um de cada vez, pois o banheiro é simplesmente minusculo, apos banho deitamos e iniciou um oral de responsa bem babado, muito bom chupa com muita vontade, após um tempo pedi, vamos para um 69, prontamente virou aquele bundão na minha cara, hummm que delicia, ficamos um bom tempinho, capa no menino bora la,fode, foram em varias posições ela por cima eu por cima e terminamos com ela de 4
que visão daquele rabao.
Higiene basica e fomos para cama novamente, olhou para a piroca e viu já deu sinal de vida
já foi chupando que nem louca, e eu ja estava no ponto de bala, retribui com um oral nela
no qual foi ficando molhadinha, capa no menino e comecei comendo de 4 e terminamos eu por cima com muita sede socando naquela buceta rosadinha...
Investimento -R$100,00 POR 1HORA E MEIA + R$30,00 (HOTEL)
Vale a pena com certeza