POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros...
Sexta feira passada tinha acabado de deixar a mulher que manda em mim no salão, aproveitei para dar uma ida no meu barbeiro e dar uma geral. Tinha 3 horas de intervalo, coisa rara para mim, então resolvi ligar para a famosa Agatha. Tocou 2x ela atender. Quanto escutei a voz da menina, o processador parou e deu erro de memória 404. Que vós meiga, do tipo que só mulher gata tem. Fui pegar ela no Parque das Laranjeiras, próximo à UNIP. Quando cheguei na porta da casa da garota, ela já estava no portão esperando. Desfilou até o carro e entrou. PUTA QUE O PARIU... pensei comigo mesmo. A GP loira mais gata que já peguei sem qualquer sombra de dúvida. Ela usava um vestido bem feminino, com detalhes de flores desenhado em azul, bem comportadinho. Cabelos loiros um pouco abaixo do ombro, olhos verdes originais do tipo que só se vê no Sul do Brasil e na Alemanha. A boca foi o ponto mais forte, lábios lindos em gloss brilhante em tom suave emolduravam o sorriso da gata. Poderia ficar falando horas deste segundos mas vamos em frente.
Seguimos para o A2. No caminho fiquei bastante constrangido devido ao meu estado. Barba por fazer, cabelo bagunçado e roupa mais ainda. Para minha surpresa ela foi muito gentil o tempo todo. Inicialmente percebi que se esforçava para manter o clima legal mas logo o papo ficou mais tranqüilo.
Entramos da suíte, ela foi na frente desfilando para mim. Resolvi passar na ducha e diminuir a bagunça quanto ela me informou”FAÇO TUDO MENOS ANAL”. Confesso que fiquei decepcionado pacas. Todo mundo relata de pegar a menina no serviço anelado e para mim ficou claro que não ia rolar.
Superado o momentâneo desapontamento, seguimos para o embate. Comecei pelos seios rosados. Pequenos na medida perfeita, tipo menininha. Um beijinho do biquinho e eles levantam imediatamente. “Chupa meu peitinho, chupa...” ela falou e foi prontamente atendida, nem precisava pedir, pensei eu.
Quando cheguei na partida, foi a visão. Toda limpinha, cheirosa e rosadinha. To tipo que a gente da um tapinha e fica rosada na hora. Um pouco mais ela segura meu cabelo e manda lamber o rabo todo. Não queria sair mais dali. Pouco depois ela pulou sobre mim e começou um boquete sem capa. Neste ponto acho que faltou um pouco mais de preção na chupada, mas poucas vezes eu tinha visto uma mulher tão gata engolindo minha vara. Já valeu.
Encapou o garoto e foi pra cima. Uma breve cavalgada, outra posição ai eu pedi para tomar água. A menina gosta mesmo da profissão.Conversamos um pouco, contou que faz universidade de direito e tudo mais, seguimos para a continuação.
No final eu falei, “O leitinho ta vindo, onde eu coloco?” ela disse “ Na minha boquinha.” Ai eu tirei uma foto. O leitinho escorrendo no canto daquela boca linda e aqueles olhos verdes maravilhosos me olhando com um jeitinho de ta gosto.
Todo o tempo celular desligado, não olhou as horas em nenhum momento e deixou claro que eu escolhia a hora de acabar.
Resumo da show:
Simpatia: 10 - Sabe representar muito bem. Quase acreditei que uma namorada de verdade.
Aparência: 9,5 - Apesar de linda, poderia perder algum contorno na barriga.
Peitos: 10 - Médios para pequenos, pele linda e rosadinhos. Cabe certinho na boca.
Corpo 9 – Não é corpo de modelo gostosona de revista e sim de mulher para casar.
Anal: 0 – NÃO FAZ DE FORMA ALGUMA. Ela disse que a turma do GP faltam com a verdade neste quesito.
Buceta: 10 – Ponto final.
Oral: 9 – Faltou um pouco de pressão mas vale demais.
Notal Geral: 9 (Se rolasse o Anal como relatado aqui eu dava um 10)
Custo: R$ 150 + pequeno agrado pela gentileza do atendimento.
Motel: R$ 28,00 (Quase 2 horas)
Devo retornar ao encontro da Agatha. Recomento demais.