Duda greluda / Lorena Sarada / Sheila / Cris Carioca / Camila Machado
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96068-2881

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 517Não 35
Oral Sem:Sim 559Não 27
Beija:Sim 554Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LUIZCOELHO86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camila Machado (ex - Cris Carioca)

#586 Mensagem por LUIZCOELHO86 » 15 Fev 2011, 10:23

OLA SABEM SE ELA TEM MSN?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#587 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 16 Fev 2011, 15:37

LUIZCOELHO86 escreveu:OLA SABEM SE ELA TEM MSN?
Meu caro,
tú tá cadastrado ha 6 meses e não tem nenhum TD? E tá pedindo MSN ta tchurma? Que tal começar a colaborar com o Forum também?

Boas fodas!!

Fui!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#588 Mensagem por FMT » 18 Fev 2011, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com vontade de pegar uma balzaca :shock: , lembrei da Cris!

Contato sem dificuldades, consegui horario para o mesmo dia.

Ela chega,antes que eu e sou muito bem recebido :mrgreen: , beijos, papo rapido sobre a vida e fui para o banho.

Boquete muito bom,bem executado, capa e buceta ppmm,cavalgada e de 4, logo peço seu cuzinho e me deliciei, varias trocas de posiçoes, e ela como uma boa puta sem regular nada, geme como louca e eu me acabo no seu cuzinho, depois de muito tempo.

Como demorei muito para gozar, só deu tempo para uma :( :razz: .

Continua com um bom atendimento a Cris, para quem procura uma foda sem miseria,com uma balzaca muito bem cuidada :mrgreen: .

PP preço padrao

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

#589 Mensagem por blondrunner » 22 Fev 2011, 16:02

POSITIVO
Estava no sábado a fim pegar um "fodão", tentei alguns telefones em vão. Lembrei da Cris e consegui contato de primeira. Marcamos no Vila e cheguei minutos após ela já estar pelada me esperando. A mulher está cada vez mais malhada e mais puta, nos beijamos ardentemente, tirei a roupa e na sequência ela avançou com sede no meu pau e fez aquela chupeta fenomenal. Trepamos de tudo que foi jeito, gozei estocando-a de 4. Papo gostoso e 2o round de novo na chupação. Meti um pouco no cú mas não rolou e acabei não gozando a segunda...além do que ela começou a falar que tinha que ir embora...com certa razão, já tinham se esvaído os 90 minutos do jogo. Tudo bem, atendimento nota 9,5 como sempre, da próxima vez a gente compensa.

Altamente recomendada pra quem quer foder de verdade e com uma balzaca de corpo irretocável.

4 onças para a onça
e 75 pilas pela suíte número 1 que é a melhor do hotel

Link:
🔗

Don
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#590 Mensagem por Don » 02 Mar 2011, 16:14

Não tem o que falar, depois de algum tempo fora, voltei ,e fui logo ver a Cris, sarada, gostosa e uma grande foda.

Para quem quer uma mulher forte, e fuder para valer , vai fundo.
\
AVou voltar com certeza, repeteco.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Indico que leia a Regra E - Orientações sobre postagem de TDs
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Jon.SP - Coordenação
27/03/2011

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#591 Mensagem por DO BIGODE » 24 Mar 2011, 01:16

Ela tá forte pra caralho, com cara de macho

[ external image ]

Link:
🔗

Jocah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

CRIS CARIOCA

#592 Mensagem por Jocah » 28 Mar 2011, 10:38

POSITIVO
NAO TEM MICHARIA COM A CRIS.
TD FEITO NO VILA NOVA NA STO. AMARO X JK.
DA GOSTO CATAR UMA PUTA CAVALA SARADONA, O CARA FICA MACHO PRA CARALHO COM ESSA PUTA GEMENDO E REBOLANDO EM CIMA.
DUAS GOZADAS EM MENOS DE UMA HORA E AINDA DEU TEMPO DE FICAR BRINCANDO DE NAMORAR A POTRA, MUITO BOM!!!!
RECOMENDO, TEM REPLY, BASTA VOLTAR A SP, NA CERTA TO PEGANDO.
CACHE 250,00 HONESTO PELO PACOTE + 58,00 hotel.
VALEU RAPAZEADA.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#593 Mensagem por pepsicool » 28 Mar 2011, 11:25

DO BIGODE escreveu:Ela tá forte pra caralho, com cara de macho

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por blondrunner » 05 Abr 2011, 14:13

POSITIVO
Final de tarde do domingo, queria esvaziar o saco. Lembrei da Cris, sempre disposta a uma boa metelança. Liguei, atendeu, marquei...20 minutos a perva tava lá na Sto. Amaro.

Ficou meio nervosinha porque chegou primeiro, e eu 3 minutos depois....não entendi....outras vezes esperei 15, 20 minutos lá....mas tdo bem, tá cada vez mais sarada e bronzeada. É pra quem gosta de mulher mesmo, pegada forte....não canso de repetir.

Avisei que ia tomar um banho, pois estava com o pau mijado....o dia todo na rua, etc....que nada, arrancou minha calça e engoliu tudo até o saco.....putaaa que pariuuuu que tesão, a vaca gosta da coisa meeeeeesssssmo....porra tarada do kct, já me enfiei debaixo da buceta dela e comecei a enfiar a língua sem dó...e a mulher babando no meu pau.....pra quem conhece sabe que se deixar fica até encher a boca da puta de porra. Então parei e comecei pela posição preferida dela: de 4, estoquei bastante, fui por cima, não aguentei gozei falando absurdos ao mesmo tempo que enfiava a língua na garganta dela.

De comum acordo, os 2 com horário curto....ficou por aí, prometeu compensar da próxima, vamos ver.
200 + 58 Altamente recomendada pela qualidade da foda, disponibilidade, etc.

Link:
🔗

Novolari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#595 Mensagem por Novolari » 15 Jun 2011, 15:48

POSITIVO
Como estava afim de dar uma trepada sem stress, decidi não ariscar.
Cris Carioca foi a pedida.
Continua atendendo no mesmo H. na Vila Nova.
Sem burocracia e de facil acesso. Chegando, banho basico.
Chupex, na medida certa, babadinho e com boa pressão.
capa na criança, e vamos pra farra.
tradicional de 4.
Como não sou nenhum atleta, nem mesmo perto disso. Tudo ok.
Seu corpo continua em ordem, bem malhada, super atenciosa, das poucas que ainda se preocupa em atender bem o cliente. Não curto anal, por isso sem comentarios a respeito.

Boa mulher, fala bem conversa de tudo, sem stress.
Sai satisfeito.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por blondrunner » 28 Jun 2011, 12:52

POSITIVO
Semana passada bati o ponto na buceta da onça pintada. Venho percebendo qaue os músculos vão se avolumando cada vez mais, a barriga é um tanque...bom pra quem gosta.

Altamente recomendada para quem quer algo rápido e certeiro, com bom atendimento. Ela é "easy to fuck", telefone sempre atende e bem, não há dificuldade para marcar e a pontualidade é um destaque da moça. Excelente para quem curte foda hard, sem frescura com direito a anal e garganta profunda.....está cada dia mais "trepadeira" e sacana....resumo: mega-vaca-balzaca sempre com disposição e libido de sobra.

A transa em si dispensa maiores comentários, posições variadas, oral no pelo, babado e até o talo, cuspidas, xingamentos, tapinhas, e porra na boca da vaca! Tudo de bom!

5 onças e mais uma e uns quebrados pelo quarto do Vila Nova

Link:
🔗

Thiago V.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#597 Mensagem por Thiago V. » 28 Jun 2011, 19:09

Zorbelo Cabeção escreveu:
LUIZCOELHO86 escreveu:OLA SABEM SE ELA TEM MSN?
Meu caro,
tú tá cadastrado ha 6 meses e não tem nenhum TD? E tá pedindo MSN ta tchurma? Que tal começar a colaborar com o Forum também?

Boas fodas!!

Fui!
Exatamente nisso que eu pensei quando me cadastrei recentemente.

Frequento o GPGuia a muito tempo, porém não tinha cadastro.

Recomendo a todos que assim como eu, não tinham cadastro no fórum que façam sua conta.

Amplexos.

Link:
🔗

M2005_39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#598 Mensagem por M2005_39 » 09 Jul 2011, 12:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros Amigos
TD realizado ha 2 semanas, indicação da Carol Pierre
Tentei marcar a noite, mas nao deu certo, no dia seguinte, bem tudo planejado - acertado por SMS.
Camila/Cris - é exatamente o que esta nas fotos aqui, forte e musculosa, voz rouca e firme, mas feminina, intensa, um pouco mais madura do que eu esperava, mas nada que comprometesse.
Hotel sem burocracia, em otimo ponto para mim que trampo na Vila Olimpia.
Beijo intenso, profundo, guloso!
Forte pegada!
Arrebanhou o meu caralho logo....
xoxtinha depilada e perfumada.
Todas as posições....
Gozei!
Alguma conversa, respondeu alguns contatos por SMS. não chegou a ser inconveniente. Mas tem gente que pode não gostar.
Os 90 min passaram tao rápido que não deu para a 2a. rodada
Excelente opção para um otimo serviço, e de quem gosta de mulheres fortes.

Investimento: 250
Hotel: 65

Abs

Link:
🔗

Jocah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por Jocah » 06 Set 2011, 01:27

POSITIVO
Aos camaradas que não tiveram a oportunidade de fuder essa mulher que é uma verdadeira maquina de trepar.

De novo em SP na quinta passada, reunião pesada com bancos, saio da reunião louco para esvaziar o saco no cu da minha puta preferida, a cavala da Cris Carioca, cada vez mais metelona e fodedora, um corpo sarado que só quem teve o prazer de ter pode ter idéia do que estou falando. Peguei a potranca no cio, comi o cu até sentir o leite vindo quente, tirei do rabo e jorrei na cara da cachorra que se deliciou com a porra quente e grossa.
Foi pro banheiro dar uma geralzinha e voltou mais louca ainda, cheia de carinho e com carinha de quem estava gostando de ser bem comida. Deu um folegozinho para mim e depois ja caiu sugando minha língua e depois engoliu meu caralho ate as bolas, babando gostoso e fazendo questão de me deixar pauzudo de novo, eu mandei uma chupada animal no seu grelo que ja estava gigante na minha boca e na seqüência enterrei de quatro fazendo a puta implorar para eu encher a boca dela de porra que ela sugou ate a ultima gota.
Meus chapas, isso é que é fuder, a mulher é o bicho, nasceu para trepar e faz com gosto.
Eu volto e pago os 250 que ela pede, porque não tem dinheiro melhor aproveitado na putaria, é muito mais gozo por R$ gasto.
VAI FUNDO.

Link:
🔗

Jocah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#600 Mensagem por Jocah » 15 Out 2011, 10:03

POSITIVO
AOS COMEDORES DE PLANTÃO

ESTIVE COM A CRIS NOVAMENTE ESSA SEMANA QUE PASSOU. PRA QUE ARRISCAR, FUI NA CERTEZA DE ENCONTRAR O VERDADEIRO PRAZER DE FUDER UMA MULHER QUE GOSTA MAIS DE ROLA DO QUE DINHEIRO. SIM, DINHEIRO PARA ELA É SÓ UM PREMIO PELO TRATO QUE ELA DISPENSA AO FUDEDOR.
ESTAVA TRANQUILO NA QUINTA A TARDE E FICAMOS JUNTOS 2HS SEM PREOCUPAÇÃO COM TEMPO. A PUTA ESTAVA MUITO TARADA, GOZEI A PRIMEIRA NO CUZINHO, DEPOIS DELA ME CHUPAR ATE DEIXAR MINHA VARA DURA COMO PEDRA. A VACA ESTA COM UM CORPAÇO ANIMAL, SARADISSIMA, BRONZEADA, CAVALA, SÓ DE LEMBRAR JA FICO DE PAU DURO E LOCO PRA FUDE-LA NOVAMENTE.\
NA SEGUNDA A ENTREGA FOI TOTAL E A PUTA GOZOU GOSTOSO UM POUCO ANTES DE EU ENCHER A CAMISOLA PEGANDO ELA DE QUATRO E PUXANDO-A PELA CABELEIRA LOIRA, E ELA PEDINDO "GOZA MEU MACHO TESUDO", FOI A CONTA.
A SAIDEIRA FOI DEPOIS DE MUITA BEIJAÇAO E CHUPAÇAO BABADA ENGOLINDO ATÉ AS BOLAS, GOZEI NA BOCA DA VADIA E ELA SUGOU ATE A ULTIMA GOTA. NAO ME CANSO DE FUDER ESSA MULHER, É PRAZER GARANTIDO NO MAIS ALTO NIVEL, BOLA DENTRO SEMPRE.
O CACHE FOI 300,00 PELAS 2HS, MAS NORMALMENTE SERIA 250,00 POR HORA E MEIA. HOTELZINHO STO AMARO PRECINHO CAMARADA.

OBS. ACHO QUE TEM MUITO NEGO SONEGANDO PORQUE A PUTA ME DISSE QUE A AGENDA ANDA CHEIA DE FORISTA......

Link:
🔗

Responder