Juliana Fernandes
R$ 300,00 - Telefone: (81) 8696-2069 / 9933-5238

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 47Não 3
Oral Sem:Sim 39Não 0
Beija:Sim 58Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KukiCNC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juliana Fernandes

#1 Mensagem por KukiCNC » 07 Fev 2011, 20:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades!

Venho por meio deste relatar o TD ocorrido agora à tarde no Eros afogados.

Conheci a Juliana no chat da uol e depois de negociações via msn, fiquei com uma grande vontade de desbravar... combinei de pega-la em afogados. Fomos para o Eros.

A Juliana é uma galega linda! Cabelo grande loiro(tingido) muito liso, Rosto bonito, uns 1,60m de altura +- e muuuuito bem distribuida. Tem seios lindos e corpo idem. Sua buça é limpinha e cheirosa.

Vamos ao TD... Começamos com uma big preliminar, com muitos beijos e um 69 delicioso, a Jú ficou toda molhada! Depois de uns 20 a 30 min de sarro estilo namoradinha, não resisti... coloquei o capote e comi ela de 4, uma delicia. Após isso, batemos um rápido papo(meu tempo estava corrido) onde ela disse que ja anunciou no GN, que sai ela e a amiga dela por 400, enfim... uma conversa boa, ela já tem curso superior e agora faz pós em Marketing...

Resumo:

Rosto: 9
Simpatia: 10
Peitos: 9 - lindos, e deliciosos de se chupar
Corpo: 8 - Muito bem feito
Bunda: 8 - Proporcional ao corpo, uma delicia
Buceta: 9 - Muito cheirosa, apertadinha, uma delicia
Anal: não fiz, mas ela faz por mais 50,00

Custo: 200,00 mangos + 50,00 se quiser Anal. Ponto positivo que ela não cobra táxi, é só pegar ela no caminho.

Recomendadíssima!!

Obs.: Ela autorizou o TD, porém não pediu para que eu não colocasse o seu cel, pois nos tempos de GN ela disse que a vida dela virou um pesadelo por causa do excesso de ligações. Quem sabe mais para frente ela não autoriza a publicação do cel...

Segue o msn dela, esse ela autorizou:

loiralinda_******

Obs nº2: Agora que reparei no seu e-mail... é alvirrubra! Por isso que o Kuki aqui gostou! Por isso que ela parece uma Barbie!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1
http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=2

Adicionado site da gp
Bocephus 17/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger SP no Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana Fernandes -

#2 Mensagem por Roger SP no Recife » 08 Fev 2011, 09:06

POSITIVO
Ola Foristas desta comunidade. Realmente endosso as palavras do nosso amigo abaixo. Eu tive o previlégio de ser um dos desbravadores desta loira, Juliana, ainda quando ela era uma simples estagiária e tentava a vida neste mundo tão fascinante que ´o mundo da putaria...hehehe Bom meu test-drive com ela se deu num dia na hora do almoço no Recife, quando apenhei a menina na Domingos Ferreira e nos dirigimos ao Motel Corpus no Pina. Chegamos timidamente, tomei uma cervejinha para relaxar e pensar como iria administrar tudo aquilo na minha frente.

Bom, começamos a luta numa sessão de boquete, alías bem molhadinho e gostoso e mesmo com aparelho, a loira sabe manusear sua lingua... Delicia...depois é claro cai de boca na sua xaninha lisinha, depiladinha e cheirosinha. Lambi muito....aahhhhhhh posso sentir aquele cheirinho gostoso.

E os seios... qué isso amigo !!!! dá pra ficar chupando 1 hora.

depois do lambe lambe, fomos para o sexo, coloquei naquela bucetinha muito gostosa e no jeito. Bati forte, por alguns bons minutos e gozar gostoso feito namoradinhos, agarradinhos.

Resumo:

Rosto: 9 (quando tirar o aparelho, promovo para 10)
Simpatia: 10
Peitos: 9 - lindos, e deliciosos de se chupar
Corpo: 8 - Bonito, tava fazendo academia para perer uns quilinhos..mas é mulherão, de parar o transito
Bunda: 8 - Proporcional ao corpo, uma delicia e pena que não comi aquele cuzinho delicioso. deve ser bem apertadinho.
Buceta: 9 - Muito cheirosa, apertadinha, uma delicia

Comam esta loira porque senão eu como de novo quando retornar ao Recife.

ah.. preço ah, sai por 200 e dá pra rolar uma hora e meia......

Recomendadíssima!!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Juliana Fernandes - 200,00

#3 Mensagem por CUTIERO » 08 Fev 2011, 10:35

A GAROTA JÁ SE CADASTROU NO GUIA.
SEGUE O ENTERRO..

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

hurin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por hurin » 12 Fev 2011, 02:12

POSITIVO
Olá, confrades!

Saí com Juliana para (com)provar essa loirinha.
Adicionei ela no MSN, conversamos um pouco. Marcamos, meio que num corre-corre desgraçado, mas o resultado foi positivo. Ela é muito simpática e sem frescuras.
Fui apanhar ela de taxi, em local combinado e partimos para nosso destino.
Um pá daqui um pá dali, boa conversa. Começamos com uns beijos de aquecimento, ela beija bem, se envolve na situação. Fez oral sem camisinha, uma loucura, sentou em cima de mim. Fizemos de todo jeito: costas, ppmm, frente, etc.
Gozei com ela de pernas abertinhas, maravilha.

Rosto: 9,5 (bonita - quando tirar o aparelho eu dou 10)
Pernas: 9
Bunda; 10
Oral: 10
Boceta: 10 (cheirosa e limpinha)
Anal: não fiz

Custo:
R$ 200,00

Recomendo e repetirei assim q puder.

Um abraço.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#5 Mensagem por Denzel Wash » 12 Fev 2011, 23:35

POSITIVO
MEUS CAROS COMPANHEIROS DE PUTARIA AONDE FOI QUE ESSE MENINA ESTAVA !!! :arrow:
ELA ME MOSTROU UMAS FOTO PELO MSN QUE EU ENDOIDEI E NEM DORMI DIREITO !!! :roll:

ACERTEI PARA O OUTRO DIA E FUI CONFERIR CHEGANDO EU ATRAZADO LIGO PARA MENINA CHEGA ELA NO HORARIO SEMPRE RECEPICIONO AS MENINAS NA ESCADA MEU AMIGOS AO AVISTA A PERVA :roll: MINHA PIROCA ESPLODIU !
O MELHOR CUSTO BENEFICIO DO NORDESTE A MULHER É GATINHA DE MAIS
LOIRAÇA DE CABELOS LISOS ABAIXO DO OMBRO
UMS 104 CM DE BUMBUM
OLHOS BONITOS GRANDES COM LENTES DE CONTATO VERDE
BEM VESTIDA , SIMPATICA DE MAIS COM PAPO ACIMA DO NIVEL MUITO INTELIGENTE
O MELHOR DA CONVESA MUITO SAFADA SÓ PERDE PARA A MARCELA COUNTRY, MAIS TEM QUE DAR CORDA !

PUCHEI A PERVA SENTEI ELA NO MEU COLO NA BEIRA DA CAMA A MENINA VEIO ME BEIJANDO TÃO GOSTOSO QUE QUASE QUE EU COLOCAVA ELA PRA CHUPAR NA HORA COMECOU O AMASSO DE NAMORADOS ELA ME EMPURROU NA CAMA E FICOU ENCIMA DE MIM FRESCANDO ENCIMA DO MEU PAU ,
DETALHE VOCE PERCEBE QUE ELA FAZ POR PRAZER E OLHE QUE EU CONHEÇO DO ASSUNTO
TEM HORA QUE SE TREME TODA .
SE LEVANTOU E TIROU O VESTIDO ADIVINHA O QUE TINHA POR BAIXO
http://3.bp.blogspot.com/_zqDWL7NyfbE/S ... babado.bmp
UM CONJUTINHO DESSE SENDO ROSA , ASSIM QUE ELA TIROU COLOQUEI ELA DE QUATRO NA CAMA :roll: QUE LINDA VISÃO, MEUS CAROS AMIGOS DO GPGUIA CHUPEI TANTO AQUELE CONJUNDO DE BUCETA COM CÚ E MORDI AQUELA BUNDA TANTO TANTO TANTO ...........SENTEI NO CHÃO COLOQUEI A CABEÇA NA BEIRA DA CAMA OLHANDO PARA CIMA E MANDEI ELA SENTAR NA MINHA CARA QUE CHUPADA DE MESTRE MEUS AMIGOS , VIREI ELA DE FRENTE E CHUPEI ATE ELA GOZAR , FECHOU AS PERNAS E AS LEVANTOU MOSTRANDO AQUELA BUNDA COM AS BUC UETA ESPREMIDA ENTRE SUAS PERNAS AI EU NÃO AGUENTEI CHUEI MAIS AINDA E ELA ME CHAMANDO DE SAFADO E DIZENDO QUE GOSTA DE HOMENS COMO MEU !! ( PRATICAMENTE CONVIDOU NOSSO AMIGO E COMPANHEIRO BENGALA DE TIGRE )JÁ ELA CHUPANDO NÃO FOI TÃO BOM POIS O TRONCO E GROSSO E OS APARELHO IMPEDIAN A PASSAGEM MAIS TUDO BEM.
PARA QUEM GOSTA DE BUCETA PEQUENA E APERTADA É ELA MEU VELHO A MULHER PARECIA VIRGEM E MOLHADA , COLOQUEI PRA TORAR SEM PENA* ,ELA AREGANHOU AS PERNAS AO MAXIMO E ELA DIZENDO ME COME POR FAVOR ACABA COMIGO ........... :roll: :roll: :roll: FINALIZEI OLHANDO PARA AQUELE ROSTINHO DE MENINA DE UNIVERCIDADE QUE PEDE DINHEIRO PARA O PAI PARA COMPRAR LACHE :badgrin:
EU ESTAVA TÃO VIDRADO A PERNA QUE TIREI A CAMISOLA SENTEI NA CAMA E PASSEI GEL NA MÃO DELA E SENTEI ELA NO CHÃO E MANDEI ELA FAZER UMA MASSAGEM DE PRIMEIRA LINHA ENCHENDO A MÃO DELA ! ELA FALOU QUE ESTAVA PEGANDO FOGO O GAGAL :badgrin:

A SEGUNDA DEPOIS DE UM PAPO
FOI RAPIDINHA PAQUEI E VAZEI

MUITO LINDA A MENINA COLEGAS
RECOMEDO A TODOS PRICIPALMENTE PARA QUEM GOSTA DE GALEGAS COLEGIAIS DONDOQUINHA CAVALUDA

CUTIEIRO SUA CARA CUMPADE

Link:
🔗

rolleyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por rolleyes » 13 Fev 2011, 00:20

POSITIVO
Depois do "livro" acima, não tem muito mais o que falar da Juliana.
Gente finíssima, simpática, bonita, gostosa, novinha, um achado de fato.

Agora ninguém comeu a bunda da menina (custa 50 a mais), tive que fazê-lo. E é como disseram. Vc tem que dar corda, e quando ela se empolga, vc não sai de cima nunca mais (ou de baixo, depende da posição né).
Muito muito bom mesmo fazer anal com ela, já deixei o caminho aberto pra próxima e vou querer brincar muito ali atrás...

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por CUTIERO » 14 Fev 2011, 08:49

A GAROTA AUTORIZOU A POSTAGEM DO CELULAR.
FAXINA FEITA.
SEGUE O ENTERRO SENHORES.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

casadosafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por casadosafadao » 16 Fev 2011, 10:15

POSITIVO
Fazem alguns dias que venho acessando o gp guia para encontrar uma compania legal para minhas fugidas á putaria. Dias atrás, após ver os relatos sobre esse mito que parecia ser a Juliana Fernandes, não resisti a tentação e parti pra putaria.
Liguei para mesma por volta das 10h da manhã, e marquei com ela no Lemon de Afogados ás 11h. Pontual, muito linda e o melhor de tudo, com uma simpátia e educação dificilmente encontrada a mesma fez valer apena cada centavo gasto.
Muito cheirosa, limpissíma e cautelosa, me fez um oral maravilhoso. Depois sentou legal em cima de mim, e eu dei uma bela de uma gozada, etc... Onde encontraram essa menina...??? Uma delícia!!!
Vamos pra o que interessa.

Notas:

Rosto: 9,00 (Como citaram antes, quanto retirar o aparelho fica 10)
Seios: 10,00 (Lindos, branquinhos, perfeitos)
Bunda: 9,00 (Super proporcional ao belo corpo)
Barriga: 10 (Tipo falsa magra)
Pernas: 9,0 (Lisinha)
Simpatia: 1.000 (Gente boa demais)
Cabelos: 10,00 (Loiros, lisos e bem cuidados)

Recomendo a todos e assim que eu puder repitirei a dose com mais tempo.

Link:
🔗

MulekeAtrevido2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por MulekeAtrevido2010 » 21 Fev 2011, 13:06

POSITIVO
caros foristas e colegas putanheiros.........

Venho aqui relatar um excelente td que realizei na sexta a tarde no eros de afogados com esta gatinha....

Incredulo que estou com os sites de gps, resolvi apostar nesta menina que pelos relatos nao tinha como dar errado... mais uma vez o GP guia foi a salvação...
Marquei com ela um dia antes pelo msn, pra nao ter pro de falta de horario, ela me atendeu bem, um pouco desconfiada, mas tudo bem, deve ser por conta do alto numero de ligações e contatos que ela recebe. Marquei com ela na sexta por volta de uma da tarde. Chegando o horario peguei meu puta movel, meu carro oficial de desfaces, e rumei para afogados no local onde haviamos combinado, com cinco minutos ela chegou nos apresentamos e rumamos pro hotel.... nem sei se devo descreve-la pois todos os tds acima ja sao fieis a sua descrição e perfeição, mesmo assim virei bop....
Menina educada, loira, cheirosa ao extremo, pele lisinha, pernas torneadas, bumbum firme, que buceta cheirosa.... Nao sou de chupar Gp mas essas nao me escapou cai de boca...
Conversamos bastante pra quebrar o clima de programa, quando saio com uma garota, procuro alem do sexo uma agradavel companhia, e ela foi isso e muito mais....
Simpatica desde o primeiro momento, papo inteligente, menina de familia...
Começamos com um oral, bem babadinho, apesar de usar aparelho ela toma o maior cuidado pra nao machucar, beija muito, participa mesmo da foda, nao fica parada, tem iniciativas, seios medios muito bom de pegar, chupar, lambuzar, acariciar, etc.....
A 1ª nao aguentei morri na boquinha dela, ou quase na boca, pois a mesma nao deixa finalizar...
A 2ª demorou mais um pouco, chupou de novo, coloquei a camisinha ela ficou de quatro, que buceta apertada, caraca, ja comi muita menininha cabaço, mas ela é apertada mesmo.....
Que visão linda ela de quatro levando ferro e olhado pra minha cara pedindo mais.... nao guentei acabei gozando nessa posição....
Tomamos banho, paguei a ela e saimos..................

Galera, Esta menina está recomendadissima!!!!!!!!!

Resumo:

Rosto: 8,00 (pessoal)
Cabelos:9,00 (muito bem cuidados)
Perfumada 10,00 (até o c... tava cheiroso)
Olhos verdes (acho que sao lentes, nao sei, nao perguntei)
Simpatia: 10,00 (poucas gps sao tao legais como ela)
Seios 9,00 (eu gostei, pequenos, biquinhos tipo mocinha)
bumbum 10,00 (ela de quatro e a visao da festa)
buceta 10,00 (raspadinha, com um moicano, cheirosa, limpinha, gostosa de chupar)

TODAS AS GPS DEVIAM SE ESPELHAR NESTA MENINA, NAO SÓ PELO TRATO, MAS PELA SIMPATIA, SINCERIDADE E BELEZA.

DIFICIL EU REPETIR UMA GP, MAS ESSA COM CERTEZA,

Como sei que ela vai ler, aproveito pra mandar um bjo!
rsrsrsr

Link:
🔗

SACRIPANTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Juliana Fernandes - 200,00

#10 Mensagem por SACRIPANTA » 23 Fev 2011, 15:13

POSITIVO
OLÁ PESSOAL,

BEM A JULIANA TENHO SAIDO COM ELA MAIS DE ANO, ELA MUITO LEGAL, FODE IGUAL A UMA CACHORRA LOUCA, JÁ SAI COM ELA E FIZ DE TUDO QUE E GEITO, JÁ COME EM CIMA DO CARRO, DENTRO DO CARRO, NA COZINHA , NA CAMA , NO CHÃO, ELA E AQUILO QUE TODO HOMEM QUER, QUE ESTEJA PROCURANDO ,UMA MESTRA NA PUTARIA PODE PROCURA, COMO O PESSOAL JÁ FALOU AI NO FORUM , E COMPLETISSIMA ,

BUNDA: 10
SIMPATIA: 10
PEITO: 10 DO GEITO QUE EU GOSTO
PERNAS/;10
CABELOS :10
ANAL:10
ORAL :9,9 POR CAUSA DO APARELHO

RESUMO 9,9

PEÇO DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ANTES POR QUE ELA NÃO QUERIA

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#11 Mensagem por homemsafado1977 » 01 Mar 2011, 18:16

NEUTRO
1) TD realizado poucos dias após a inauguração do tópico... Após ler os relatos dos primeiros confrades, resolvi investir na perva... Adicionei-a no msn e conversei com a mesma durante uns 2 (dois) dias... Foi simpática e paciente.

1) Avaliação: PONTO POSITIVO

2) Ela é muito simpática e solícita no msn, mas não mostra fotos no tamanho normal de jeito nenhum - mostra apenas aquelas fotos pequenininhas, que podem pertecer a qualquer pessoa, pois não se vê patricamente nada. De fato, achei as fotos um pouco diferentes do que vi ao vivo. Não arriscaria meu dinheiro apostando serem dela as fotos. Disse-me que não te web cam. Saí com ela porque só tinha TDs positivos, mas não acreditei nas fotos.

2) Avaliação: PONTO NEGATIVO

3) Afogados é o bairro mais próximo para ela e indicou um motel lá. Chegou rápido - +/- 5 min. Muito pontual. Já estava pronta quando eu liguei. Faz questão de agilizar o atendimento.

3) Avaliação: PONTO POSITIVO

4) A expectativa era grande, mas me decepcionei um pouco quando a vi. Não é feia, mas está longe de ser bonita. Tem um rosto exótico. Usa aparelho. Também não tem os 21 (vinte e um) anos que diz ter. Eu apostaria em 25 (vinte e cinco) anos. O corpo dela é normal. Não é do tipo que chama a atenção na rua quando passa. Se ela cruzasse comigo no Shopping Recife, certamente eu não lhe notaria. O forte dela é a simpatia mesmo.

4) Avaliação: PONTO NEGATIVO

5) Nas fodas foi muito participativa e ficou o tempo combinado (1,5 hora). Chupou sem camisinha, mas a chupada é meio burocrática, pois usa aparelho. Nesses casos, também não sou de exigir muito, pois sei que é mais arriscado. Teve bastante iniciativa nas fodas, não regulou posições e nem quis precipitar o término das rodadas. O celular ficou desligado. Gozei a primeira bombando com ela de quatro e a segunda no papai e mamãe dando-lhe selinhos. Fizemos muitas posições e ela sempre me dava uma força quando eu me cansava.

5) Avaliação: PONTO POSITIVO

Resumo:

Rosto => 7,0 --- Não é bonita, mas também não é feita. Usa aparelho. Olhos esverdeados, mas parece usar lente;
Corpo => 8,0 --- Não bate com o das fotinhas mostradas no MSN. Tem uma pequena barriga, coisa que abdominais eliminariam;
Coxas => 8,0 --- Grossas, mas não tão lisinhas. Tem algumas manchinhas discretas e pontuais, mas nada que comprometa. Natural da idade – como eu disse, chuto 26 (vinte e seis) anos;
Seios => 8.0 --- Médios e ainda firmes, mas eu prefiro o das fotos mostradas no MSN a eles;
Buceta => 8,5 --- Apertada e lubrificou naturalmente. Não notei nenhum odor desagradável;
Sexo vaginal => 9,0 --- Gostei bastante. Se o corpo dela fosse tudo o que eu esperava, o TD seria positivo;
Sexo oral => 7,0 --- Ficou na média. Teria gozado se ela não tivesse atendido o meu pedido de parar...;
Beijo => 7,0 --- Não costumo beijar GPs. Dei-lhes selinhos apenas. O fato de a GP usar aparelho me desestimulou um pouco.

Resumo do resumo => A foda foi boa, mas não repetirei. A garota é simpática, animada, conversa bem, mas não tem o corpo que eu pensei que tivesse. Ultimamente estou muito exigente quanto ao nível das GPs e tenho preferido uma mulher maravilhosa e que trepe medianamente a uma mulher mediana que trepe maravilhamente. Se a GP tivesse me mostrado fotos no tamanho real eu certamente não teria combinado o encontro. Gosto é gosto. Respeito as impressões dos colegas mas, para mim, não foi o esperado. Avalio o TD como neutro porque a garota não mostrou fotos (suas) em tamanho real e não me disse a idade real.

Cachê: R$ 200,00 + táxi (não me recordo quanto deu, mas foi bem pouco)
A garota não consumiu nada do frigobar.

Não repetirei.

Link:
🔗

Kumplice Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re:

#12 Mensagem por Kumplice Soul » 02 Mar 2011, 06:37

homemsafado1977 escreveu:1) TD realizado poucos dias após a inauguração do tópico... Após ler os relatos dos primeiros confrades, resolvi investir na perva... Adicionei-a no msn e conversei com a mesma durante uns 2 (dois) dias... Foi simpática e paciente.

1) Avaliação: PONTO POSITIVO

2) Ela é muito simpática e solícita no msn, mas não mostra fotos no tamanho normal de jeito nenhum - mostra apenas aquelas fotos pequenininhas, que podem pertecer a qualquer pessoa, pois não se vê patricamente nada. De fato, achei as fotos um pouco diferentes do que vi ao vivo. Não arriscaria meu dinheiro apostando serem dela as fotos. Disse-me que não te web cam. Saí com ela porque só tinha TDs positivos, mas não acreditei nas fotos.

2) Avaliação: PONTO NEGATIVO

3) Afogados é o bairro mais próximo para ela e indicou um motel lá. Chegou rápido - +/- 5 min. Muito pontual. Já estava pronta quando eu liguei. Faz questão de agilizar o atendimento.

3) Avaliação: PONTO POSITIVO

4) A expectativa era grande, mas me decepcionei um pouco quando a vi. Não é feia, mas está longe de ser bonita. Tem um rosto exótico. Usa aparelho. Também não tem os 21 (vinte e um) anos que diz ter. Eu apostaria em 25 (vinte e cinco) anos. O corpo dela é normal. Não é do tipo que chama a atenção na rua quando passa. Se ela cruzasse comigo no Shopping Recife, certamente eu não lhe notaria. O forte dela é a simpatia mesmo.

4) Avaliação: PONTO NEGATIVO

5) Nas fodas foi muito participativa e ficou o tempo combinado (1,5 hora). Chupou sem camisinha, mas a chupada é meio burocrática, pois usa aparelho. Nesses casos, também não sou de exigir muito, pois sei que é mais arriscado. Teve bastante iniciativa nas fodas, não regulou posições e nem quis precipitar o término das rodadas. O celular ficou desligado. Gozei a primeira bombando com ela de quatro e a segunda no papai e mamãe dando-lhe selinhos. Fizemos muitas posições e ela sempre me dava uma força quando eu me cansava.

5) Avaliação: PONTO POSITIVO

Resumo:

Rosto => 7,0 --- Não é bonita, mas também não é feita. Usa aparelho. Olhos esverdeados, mas parece usar lente;
Corpo => 8,0 --- Não bate com o das fotinhas mostradas no MSN. Tem uma pequena barriga, coisa que abdominais eliminariam;
Coxas => 8,0 --- Grossas, mas não tão lisinhas. Tem algumas manchinhas discretas e pontuais, mas nada que comprometa. Natural da idade – como eu disse, chuto 26 (vinte e seis) anos;
Seios => 8.0 --- Médios e ainda firmes, mas eu prefiro o das fotos mostradas no MSN a eles;
Buceta => 8,5 --- Apertada e lubrificou naturalmente. Não notei nenhum odor desagradável;
Sexo vaginal => 9,0 --- Gostei bastante. Se o corpo dela fosse tudo o que eu esperava, o TD seria positivo;
Sexo oral => 7,0 --- Ficou na média. Teria gozado se ela não tivesse atendido o meu pedido de parar...;
Beijo => 7,0 --- Não costumo beijar GPs. Dei-lhes selinhos apenas. O fato de a GP usar aparelho me desestimulou um pouco.

Resumo do resumo => A foda foi boa, mas não repetirei. A garota é simpática, animada, conversa bem, mas não tem o corpo que eu pensei que tivesse. Ultimamente estou muito exigente quanto ao nível das GPs e tenho preferido uma mulher maravilhosa e que trepe medianamente a uma mulher mediana que trepe maravilhamente. Se a GP tivesse me mostrado fotos no tamanho real eu certamente não teria combinado o encontro. Gosto é gosto. Respeito as impressões dos colegas mas, para mim, não foi o esperado. Avalio o TD como neutro porque a garota não mostrou fotos (suas) em tamanho real e não me disse a idade real.

Cachê: R$ 200,00 + táxi (não me recordo quanto deu, mas foi bem pouco)
A garota não consumiu nada do frigobar.

Não repetirei.
Homem Safado1977 gostei das avaliações, pois lembre-se a propaganda é alma do negócio, e aqui no GP temos muitos marqueteiros faturando mesmo,em todos os sentidos da palavra,, agora é a vez da Juliana, da Estefanni e outras menos votadas no lugar da Byanca Zona Norte, Mikaela, Carla Paes e etc.,

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por zetaradao » 02 Mar 2011, 09:39

Rapaz, vou confessar que saí com essa garota assim que começaram a fazer essa onda toda sobre ela, e, sinceramente, também não achei esse balaio todo! O meu erro, porém foi achar que isso não era nada demais, que talvez tivesse sido apenas um dia ruim etc, e por causa da imensa simpatia da perva achei que fosse melhor ficar quieto... Errei, e peço desculpas aos companheiros.
Mas, com esse depoimento do colega "homemsafado", acredito que não tenha sido nada de dia ruim... Parece-me mesmo um problema de super-avaliação da garota, talvez nem por culpa dela... Sinceramente não sei. Só sei que quando a encontrei, achei que seu corpo não empolga tanto, e o rosto também não tem nada de "gata" como já escreveram aí por cima, é apenas bonitinho, mas bastante comum. Na performance achei o oral muito fraco, e não há desculpas para isso, pois sou bastante higiênico. Na foda ela até que se envolveu, mas confesso que morguei um pouco, justamente por ter tido minha expectativa quebrada...Tanto é, que nem tentei o anal, que é minha maior tara. Dei uma chupada nela, porque gosto mesmo e prá tentar esquentar o clima, mas nos finalmentes foi só 1(uma) mesmo, na bucetinha, com ela d4. Fiquei com a sensação de ter pago muito caro (200,00), por pouca coisa. Mas, pelo visto, isto não foi uma sensação somente minha. Não sei quanto aos senhores, mas meu dinheiro ainda é bastante suado. Quero garantia de qualidade, sem exploração, e atualmente somente tenho essa garantia quando saio com garotas como Tamires, ou Cris, ou Carol, por exemplo. Me entendem???
Bom, ACHO QUE ISSO NÃO É UM TD, e talvez este não seja o local para este texto. Porém, fui movido pelos comentários acima. Se fosse um TD, a classificação também ficaria no "neutro", sem intenção nenhuma para repetir. Moderação, fique à vontade para reposicionar o texto, ou classificá-lo, se necessário.
Abraços.

----------------------------
NAO PODE SER CONSIDERADO UM TD E PEÇO QUE POSTERIORMENTE POSTE SUA EXPERIENCIA.
ESSE TEXTO SERÁ MOVIDO EM BREVE PRO LOCAL CORRETO QUE É COMENTARIOS SOBRE TDS.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#14 Mensagem por Tubarão » 02 Mar 2011, 12:45

Parabens zataradao pelo autocrítica.
O que acontece algumas vezes, não estou me referindo especificamente a este tópico, é
que aparece um TD superelogiavel. Em seguida, o próximo confrade, por um motivo ou por outro, releva
alguns defeitos da GP e positiva o TD. Vem o terceiro e acontece a mesma coisa. Do quarto em diante,
já ficam temerosos em negativar ou neutralizar um TD que já foi positivado por quatro ou cinco confrades.
Já vi em alguns tópicos o confrade solicitar ao coordenador/moderador a mudança da classificação do
TD , depois de chegar em casa, esfriar a cabeça e fazer um exame de consciência. É melhor fazer isto
do que dar um positivo imerecido. Para ilustrar dois exemplos
O primeiro de MC Comedor com July viewtopic.php?f=259&t=76879 Mudou a classificação
O outro de quentin_tarantino com Bianca Zona Norte viewtopic.php?p=1385333#p1385333 Manteve a classificação, apesar de não ter gostado da transa.Conversamos sobre isso a época, mas ele não neutralizou.
Acho que não devemos satisfação a ninguèm, só a nossa consciência. Se gostou, positiva, se não, negativa. E acabou e priu.
Eu e essa minha mania de dar pitacos e de meter onde não sou chamado.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por negaorecife » 02 Mar 2011, 17:53

Caro Tubarao , muito boa sua observaçao nao podemos ficar nos policiando ,cada tem sua opiniao e percepçao Tamires por exemplo nao e unamidade, a propria CARLA PAES sai dei positivo mas achei normal,e nao repeti ha varios fatores que podem mudar cada um de opiniao o importante e relata-las de verdade, para que possamos ter o maximo de informaçoes possiveis.
Tubarão escreveu:Parabens zataradao pelo autocrítica.
O que acontece algumas vezes, não estou me referindo especificamente a este tópico, é
que aparece um TD superelogiavel. Em seguida, o próximo confrade, por um motivo ou por outro, releva
alguns defeitos da GP e positiva o TD. Vem o terceiro e acontece a mesma coisa. Do quarto em diante,
já ficam temerosos em negativar ou neutralizar um TD que já foi positivado por quatro ou cinco confrades.
Já vi em alguns tópicos o confrade solicitar ao coordenador/moderador a mudança da classificação do
TD , depois de chegar em casa, esfriar a cabeça e fazer um exame de consciência. É melhor fazer isto
do que dar um positivo imerecido. Para ilustrar dois exemplos
O primeiro de MC Comedor com July viewtopic.php?f=259&t=76879 Mudou a classificação
O outro de quentin_tarantino com Bianca Zona Norte viewtopic.php?p=1385333#p1385333 Manteve a classificação, apesar de não ter gostado da transa.Conversamos sobre isso a época, mas ele não neutralizou.
Acho que não devemos satisfação a ninguèm, só a nossa consciência. Se gostou, positiva, se não, negativa. E acabou e priu.
Eu e essa minha mania de dar pitacos e de meter onde não sou chamado.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Responder