Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#166 Mensagem por bomba carioca » 11 Dez 2010, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao Centro suzy,dessa vez escolhi a Céu que é muito gostosa.Eu já tinha ficado com essa garota fui para o quarto com a Céu e lá já fui agarrando a puta,beijando e roçando meu pau na bunda dela.Ela primeiro abocanhou minha pica e chupou bem pra caralho,tive que segurar pra não derramar leite na sua boca.Fui chupar sua buceta que estava cheirosa e a deixei toda molhada.A Céu tem um grelão maravilhoso.Coloquei a camisinha na piroca e enfiei nela no ppmm e de ladinho.Peguei ela de quatro e enfiei até o final do tempo,logo pedi pra finalizar na sua boca e rosto e ela deixou sem problemas.Pretendo voltar pra comer ela novamente.Fiquei 30 minpor 60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#167 Mensagem por Lucas28 » 22 Dez 2010, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Couto

Fez Anal:SIM
Tava de bob pelo CENTRO sol queimando e eu resolvi dar uma gozada, liguei pra BEL e a Ana estava atendendo, liguei pra BELLAS e a Juliana também atendendo, pensei o jeito é deixar o carango ali no Edifício Garagem e ir fazer uma busca, estilo invasão até encontrar alguma gata livre.

Rumei pro Av. CENTRAL e comecei a busca e 05 portas depois fui pro CENTRO SUZY e toquei a campanhia, nisso quem, abre a porta? Amanda Couto. Bela e imponente como sempre. Depois do olá a pergunta se marquei com alguém e devolvo q se ela estiver livre já esta marcado, senão vou embora.
Sorriso e sou guiado pro quarto, chegando lá uns beijinhos, ela diz q qdo for assim pra eu ligar e marcar, evou pro banho, ela espera na porta e depois vai pro banho dela.

Entra no quarto e engatamos uma beijação que não deu nem tempo pra conversar, beijos e +.

Ralação deliciosa, boquete, 69, capa no brinquedo e ela vem quicando como já diz o funk dos havaianos, vem q vem quicando.

Delícia, ela é uma visão maravilhosa, mudamos e vamos alternando e como o ritmo é funk ela agora coloca na minha cara e eu chupo td, deliciosa AMANDA.

Pra finalizar não podia faltar a delícia do anal q começa na velocidade 01 e aumenta até o extâse da velocidade 07, comigo segurando sua cintura e gozando muito.

Recupero as forças batendo um papo, depois banho e saio feliz, e enquanto caminho até o edifício garagem vou pensando que uma delícia como a Amanda precisa ser visitada mais vezes por mim.

100 dinheiros por 1h de intenso prazer.
http://www.centrosusy.riodesejo.com/amanda_couto.html

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#168 Mensagem por bomba carioca » 30 Dez 2010, 15:16

POSITIVO

Repeteco com a Céu,muito gostosa acabei não resistindo e voltei pra comer ela.A Céu apesar de não ser muito bonita de rosto tem um corpão maravilhoso. Fiquei só 30 min com a gostosa.Ela chupou meu pau bem gostoso e logo pedi sua buceta e chupei ela deixando molhada.A Céu tem um grelo muito grande.Pedi pra meter e começamos no ppmm e eu aprovetei e fiquei beijando sua boca e seus peitos enquanto metia.Ela cavalgou e comi ela de ladinho.Mudamos outra vez e coloquei ela de quatro e meti bem forte.Vendo que ia gozar tirei a camisinha e gozei dentro da sua boca.A Céu é muito gostosa,ela só é um pouco calada ,pelo menos comigo mas fode bem pra caramba.

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#169 Mensagem por Rooney2010 » 04 Jan 2011, 18:22

POSITIVO

Fala Galera,

Depois de sair muito puto da Maíra, pq marquei a massagem e não fui atendido, vim parar na Centro Susy...tinha boas indicações da Amanda Couto....
Parti para o ed central, e chegando lá embaixo agendei e subi em seguida. Fui recebido por uma morena bem mais ou menos, o que me deixou assustado pelo que vinha pela frente. A Amanda estava dentro da sala, e fiquei esperando uns 20 min na saleta...uma espera escrota pra caralho....eu, a morena caida, e a tv ligada no balanço geral.......q fase!!!

Bom, finalmente surgiu a Amanda q logo me surpreendeu positivamente, pois é bem gatinha e mais magra q nas fotos....fato que gosto também. Me levou para o cafofo, que é uma cabine bem xulé. Não sei se eu estava premiado no dia, mas tudo demorava.....fiquei um tempão na saleta, depois na cabine, fiquei um tempão e a mulher desapareceu.....depois ainda tive que esperar liberar o banheiro........puta q pariu!!! tive que realizar o mantra de q sou brasileiro, putanheiro e não desisto nunca!

Finalmente o banheiro liberou, e caralho....foi o pior banheiro q já usei na vida.....todo mundo sabe q os banheiros do centro são uma merda, mas esse tá de sacanagem.......só para antecipar, depois da foda, nem usei de novo....fui tomar banho em casa.

Finalmente a Amanda chegou para o que devia...estava só de toalha....e quando tirou, ótima visão....magrinha, com tudo em cima, do jeito q eu gosto. Chupou com vontade, ficamos de sacanagem e depois parti para a madeirada. A menina é esforçada, mas não senti experiencia....apesar de todos os problemas, darei positivo, pq a menina é uma delicia, e foi esforçada.

Segue o link: http://www.centrosusy.riodesejo.com/amanda_couto.html

Os valores da casa são R$ 60 / 30 min - R$ 80 / 40 min e R$ 100 / 1 hora.

Abs

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#170 Mensagem por Luso-Belga » 07 Jan 2011, 04:29

POSITIVO

TD realizado com a greluda da Céu no dia 30/12 - o último do ano.
Como liguei e agendei antes, assim que toquei a campainha e fui recepcionado, me apresentei e a Sol veio me receber. Me encaminhou para uma das cabines e parti para os procedimentos de tirar roupa e ducha.
Retorno a cabine e logo após chega a Sol. Ela tem um corpo bacana, inteiro e bem distribuído. Não é bonita, mas não é feia. Deito de bruços e ela começa uma boa massagem, principalmente pés e pernas. Parte para as costas e nuca. Relaxei legal.
Viro de frente, massagem prossegue. Chega na zona do agrião. Procedimentos punhetísticos e boquetísticos - na pele - muuuuito bons. Boque na pressão, GP, babado ... epa, melhor parar !!
Parto para minha participação mais ativa: dou-lhe uma bela chupada no grelão e ela goza. Volta para mais boquete e encapa do menino. Pica no útero em varias posições. Oferece o anel e não refugo pois a bunda é uma graça. Posiciona-se d4. Gelzinho e cabeça apontada para o olho de porco, entro firme, gostoso e ela agüenta bem. Bate estaca e volto para D4 e finalizo ali com as pernas já bambas.
Mais banho, mais pobre em R$ 100,00 (1h com brioco incluso) e retorno ao trabalho.
Ela é bacana, simpática e faz tudo para agradar, alem de se ser um fodão. Mas isso, os nobres colegas foristas já sabem !
Abs

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#171 Mensagem por josju » 08 Jan 2011, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Beijou na Boca:NÃO
Estive no centro suzi essa semana foi me apresentado sandrinha, amanda e dani....axei a dani e amanda muito pequenininha, fiquei com a sandrinha, no anuncio ela fala que tem 25 anos, mais deve ter passado dos 40, mais com tudo em cima, bumbum e coxa malhadona...toda durinha, a bunda dela é muito gostosa de apertar, realmete ela não tem frescuras (só não beija na boca) dei um banho de lingua nela ela estava xeirosinha, não resisti...depois de deixar ela bem molhadinha coloquei para um boquete, chupa gostoso e ficou ali até eu pedir para parar...ja estava quase gozando, ela brincava com a babinha, chupava o saco...um dos melhores boquete que recebi....e eu com dedo no cuzinho dela....depois pedi o cuzinho...gelzinho de 4 e tome bombada, ela não reclama, troquei de posição no frango assado no cuzinho....toco ate punheta pensando...não estava aguentando mais e pedi boquinha pra soltar leite, ela veio numa boa e começou chupar....e tome leite....foi se limpar e voltou rapidinho....ficamos de papo, depois novo boquete demorado ela montou no moleke...e quicou ate eu gozar novamente....ela é bem subimissa faz tudo pra agradar e tem bom papo..só não é muito novinha..mais faz meu estilo...

100 pratas bem gasto com cuzinho no pacote..

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#172 Mensagem por SOUL HUNTER » 13 Jan 2011, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Hoje, voltei ao Centro Susy para desfazer a minha impressão negativa de quando lá estive. Até porque, pude observar pelos últimos relatos dos confrades que a coisa tinha melhorado. Ao chegar, observei que o nível deu uma melhorada boa.
Fechei uma hora com a Gabi, que está ha apenas 2 semanas na casa.
Ela tem 21 anos, rosto bonito, sequinha, com peitinhos médios/pequenos e bem bicudos. Começamos na sarração e muitos beijos. Depois caí de boca naquela bucetinha juvenil. Delícia..........
Após, fiquei passando o dedo no cuzinho dela, brincando com a mucosa no entorno do brioco....SHOW !
Não aguentei, Paguei um beijo grego na menina...... que cuzinho bonito.Depois continuei beijando ela todinha.
Botei uma camisinha e mandei ela cavalgar na pica, muito gostoso. Dei uma paradinha, troquei uma idéia e descobrí que já tinha comido há 3 anos atrás.....Mundo pequeno. Mas ela esta mais bonita mais mulher, antes ela tinha um porte menor.
Como o tempo estava acabando, botei para dar mais uma chupada e comecei a comê-la no PXM. Enquanto lambia aquele suvaco de gatinha, ela lambia os meus mamilos. Acabei gozando.
Gostei da foda. O único ponto que deixou um pouco a desejar foi o boquete. Acho que ela não curte muito. Mas, no geral ,valeu a pena. Recomendo.

Link:
🔗

Cubagjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#173 Mensagem por Cubagjr » 14 Jan 2011, 18:46

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
01) Qual foi o site que você encontrou essa garota;

No site do Centro Suzy.

02) Qual foi a Data do TD;

14/01/2011

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Quase tomei um bolo, achou que eu fosse um outro sujeito que já estava até no quarto.

05) Se a Modelo foi pontual;

Não se aplica.

06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma;

Não se aplica.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto 8,0; corpo 8,0

08) Relato do ocorrido no programa:

Cheguei, fiquei esperando um pouco e fui tomar um banho, tava maior calorão... Quando voltei ao quarto, ela disse que já voltava. Deitei nu e quase dormi pelo tanto tempo que esperei. Chegou de toalha, tirou e veio por cima de mim já que estava deitado na cama. Como a menina é bonita, pensei que me daria bem por 100 realetas!!! Ledo engano, tentei dar um beijo... ela fugiu e foi lá pra baixo, onde fez um boquete burocrático... mal dava pra saber quando tava chupando, sem pressão nenhuma. Tentei dar uma mamada nos peitos, não deixou... Pensei “caralho, me fudi... não beija e não deixa chupar o peito...” passou pela minha cabeça cancelar, mas como ela já tinha feito um boquete achei que seria sacanagem... Decidi ir em frente.

Sentei na beirada da cama e pedi pra ela sentar, ficou em pé quase imóvel, mal entrava a cabeça do pau!!! Tentei pegar de quatro ficava fugindo... Virei no ppmm e ela ainda fugindo. Não consegui penetrar, fiquei entrando e saindo só com a cabeça!!!! Me concentrei em outra mulher pra poder gozar(nunca pensei que fosse precisar disso!!!) Enchi a borracha, aí veio o gran finale... Ela tava menstruada!!! Fui ao banheiro, tomei uma ducha rápida e fui pro quarto por a roupa. Ela me viu e perguntou: Ué amor, não ia ficar uma hora? Nem respondi... Paguei 60 reais (período mínimo de 30minutos) e fui embora.

Tentando entender o que aconteceu naquele quarto, reli os relatos dos confrades e percebi que na maioria, ela regulou ou não beijou. Tem gente que não liga, pra mim é primordial.

Talvez tenham ficado encantados com a beleza da menina, que é acima da média das meninas que trabalham em prives, pra mim é muito pouco. Prefiro uma feinha que trepe muito a uma bonitinha com a interação de um tronco de árvore. Claro que se eu puder ter as duas coisas é perfeito.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Total. Quando reclamei, me deu um selinho...

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Kléberson da putaria...

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Nem pedi.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

fraco: tudo
forte: É bonita.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

desligado.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Eu fui, gozei lavei o pau e ui embora.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 60 X 30 min. Td mais caro da minha vida.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo
e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome
da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem
durante a sua permanência lá e outras impressões mais q
julgar necessárias e cabíveis.

Não se aplica.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não sei.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Anti-profissionalismo.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu
a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas
adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a
mesma.

Prefiro ficar brocha...

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;

2215-1960.

Tentando entender o que aconteceu naquele quarto, reli os relatos dos confrades e percebi que na maioria, ela regulou ou não beijou. Tem gente que não liga, pra mim é primordial.

Talvez tenham ficado encantados com a beleza da menina, que é acima da média das meninas que trabalham em prives, pra mim é muito pouco. Prefiro uma feinha que trepe muito a uma bonitinha com a interação de um tronco de árvore. Claro que se eu puder ter as duas coisas é perfeito.

Link:
🔗

BATMAN DCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#174 Mensagem por BATMAN DCX » 04 Fev 2011, 13:20

NEUTRO

Prezados,

Td realizado com a Amanda há uns 15 dias. Estava querendo uma foda rápida e como gostei das fotos, e como a menina era bem falada, resolvi ligar.

Cheguei no último horário e pedi 1 hora. Ela disse que só podia ficar meia. Beleza. Pelo menos avisou antes. Concordei e fui para o banho. Banheiro padrão fast foda do centro. Aliás, casa padrão fast foda do centro.

Quanto à Amanda, a menina é bastante simpática e articulada. Com relação à aparência, não achei nada demais. Óbvio que é subjetivismo puro, mas achei apenas razoável de rosto. Vale o registro: também está longe de ser feia. Quanto ao corpo, é aquilo que está nas fotos.

A menina chega no quarto e começamos a nos beijar. Beijos bastante burocráticos por sinal. Começo a descer pelo seu corpo, e quando chego nos seios, ela me manda parar. Diz que se eu continuasse, teria uma surpresa (pouco tempo depois eu descobri qual seria kkkk).

Pedi então que ela partisse pro boquete. Boquete bom, desencapado. Ficamos bastante tempo assim, até que eu pedi que ela encapasse, para partirmos pra foda.

A foda tava indo em um clima até legal, mas quando eu coloco ela pra cavalgar, percebo a surpresa que me esperava… começa a sair leite dos seios dela. Sei que deve ter gente que gosta dessas coisas, mas eu achei a cena deplorável. Depois de ver aquilo só queria ir embora. Pedi mais um boquete e gozei na boquinha dela. Mais um banho e rua.

Ah, já ia me esquecendo. No meio da foda pedi pra comer o cú. A menina disse que até dava, mas que não ia me dar porque estava cansada.

Resumo da coisa: casa padrão, menina simpática, mas de beleza mediana (para o meu gosto), que fode legal, mas negou o cú e com o detalhe das tetas cheias de leite.

Não volto.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#175 Mensagem por Lucas28 » 26 Fev 2011, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

O papo foi direto e reto na ligação e fui logo perguntando se a Amanda estava livre pra dali a 30 minutos e com o sim d resposta rumei pro local e fui recebido por ela.

As minas tavam na recepção batendo papo, um oi d leve pra todas um olhar pra ver se tinha novidades e o silêncio delas qdo entrei foi só uma deixa pra logo q eu passasse o papo voltasse a comer solto.

Quarto, beijo na Amanda, sou levado pro banho e retorno com ela já pronta pra atender.

Papo. beijos, chupação, carinhos, e ela vem por cima, senta gostoso, cavalga, muda de posição, pede beijos, mudamos pro 69, mãos e dedos passeando pelo corpo, tesão quente como o sol q faz lá fora.

Ela fica D4 e pede pra eu meter até gozar, sem esquecer d esperar por ela.

Meto, meto, meto, seguro sua cintura, ela arrebita a bunda e vendo q vou gozar pede pra mudar a posição e fica d ladinho, meto mais, muito mais e ela resolve vir por cima e pede pra eu alisar seu corpo.

De vez em qdo ela deita e tasca uns beijos deliciosos em mim.

A garota estava deliciosa e quica gostoso até eu segurar seus braços e pedir pra ela colocar a velocidade 5, e gozamos (?) juntos.

Delícia total.

100 mangos por 1hora muito bem investidos.

http://www.centrosusy.riodesejo.com/amanda_couto.html

NOVA MPB - SÓ UMA PALINHA!!!
VUKVUK. PAU LÁ DENTRO É PAU LÁ FORA EU QUERO É FUDER!!!
QUERO VER VC SENTAR NO MEU PAU COM DUAS BOLAS!!!

http://www.youtube.com/watch?v=WYy6K7JRG7A

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#176 Mensagem por flopes » 03 Mar 2011, 08:12

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Estive com a Carla, para conhecer. Como as esperiencias com as garotas novas não estava dando certo, resolvi arricar numa coroa, já que todas as coroas que tracei foram excelentes ( saudades da antiga Silvia da Bel Prazer....).
A Carla é meio loura meio morena ( as raizes dos cabelos são pretas e as pontas louras....). É coroa com mais de trinta e cinco no minimo, mas com corpo esbelto e bem feito. Mas apesar da boa vontade, achei burocrática ( pode ter sido a tal quimica...). A chupada foi normal, mas chegou a incomodar um pouco quando ficou só na cabeça e por isso podi para parar, chupei a xana e a mina parecia estar dormindo ( nunca me aconteceu antes, até perguntei se estava incomodando ela em alguma coisa...) e ela disse que estava quieta curtindo...( ainda bem que em vez de gemido não ouvi um ronco....), botou o capote e veio por cima, cavalgada claramente voltada para eu gozar logo, mas como o tezão estava baixo não gozei. Já estava incomodado ali, e contava o tempo para acabar logo, resolvi terminar numa punheta. Gozei e ainda fiquei quase 10 minutos esperando liberarem o banheiro ( quando a gente quer ir logo embora parece a que a coisa desanda mesmo...rs ).
A " menina " é simpática, mas não teve afinidade comigo.
Boa sorte aos outros confrades.
Abraços.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#177 Mensagem por Luso-Belga » 12 Mar 2011, 06:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado na segunda (28/02). Chegando ao local já descrito e escolho direto a Carla. Estavam também disponível a Céu e a Natália, já devidamente TDzadas no passado.
Tomo uma ducha e retorno a cabine. Ela chega em seguida e, como já falado, tem uma bela bunda e peitos pequenos. Regula seus 35-38 anos. É um pouco cerimoniosa mas interage melhor com o tempo.
Peço uma massagem. Deito de bruços e ela manda até bem nas pernas e costas. Pede pra virar e nem rola massagem corporal, só peniana. Já parte com a boca gulosa e quase me destrói diante de tal voracidade. Parecia estar faminta. Em 3 minutos despejei leitinho na boquinha mas ela não engoliu e saiu pra cuspir, mas o deixou limpinho. Voltou em poucos minutos e ficou fazendo carinho na minha perna. Recomposto, acaricia um pau e manda outro boquete bem gostoso. Desta vez encapa o menino e senta em cima rebolado pra dedéu. Posiciono-a ppmm e peço o cu no que sou prontamente atendido. Um pouco de creminho e pau dentro. Entra fácil, mas justo. Bombo bastante e me acabo por ali.
Novo banho e rua. Bom TD com uma GP bem experiente.
Abs
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Carla Soares

Link:
🔗

vyruz zo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#178 Mensagem por vyruz zo » 18 Mar 2011, 17:39

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Esse TD é antigo, porem não sonegado, foi no final de novembro de 2010, liguei e perguntei pela Céu,pois vi as fotos e ficou daquele jeito,a atendente muito simpatica,me falou que era comleta inclusive o oral(opa tá pra mim),marquei para as 18:00 e la fui eu, tive um pequeno atrazo pois me disseram que era so no $, então tive que ira sacar o $,ligei informando e me disseram que poderiam esperar desde que fosse rapido,achei legal pela parte delas esperar, pois bem chego ao local, bonito, bem arrumado e limpo,a parte chata, banheiro coletivo, mais não to nem ai pra privaciade, fui encaminhado ao quarto,e logo chega a mina,corpo muito legal,pernas bem torneadas,bunda bonita, e seios lindos durissimos, pena o carniceiro do cirugião(é siliconada sim),ter deixado umas cicatrizes bem aparentes, mais ainda sim os peitões são bonitos de pegar e chupar,queria ficar uma hora com ela, mais ela disse que não estava podendo fazer anal naquele dia,disse que poderiamos tentar se não conseguisse, so pagaria o custo normal,mais como não queria serviço meia boca, deixei pra e disse que ela poderia conpensar de outra forma, pois bem,fui ao banho rapido, e voltei, a céu já começou com uns beijos legais, não se prendeu, beijou de lingua mesmo, depois desci e fui dar umas beiçadas na buceta dela, que maravilha, um grelão enorme,e muito cheirosa a bucetinha dela,briquei bastante por ali e chegoua minha vez, chupada legala dela, lambe, baba,e vai ate o saco, fomos pra meteçãoem si, primeiro ppmm, metia e beijava ela, ela retribuia legal ,e abraçava, me deixava bem a vontade, não regulava posição nem estocadas, e olha que não sou pequeno no dote,ainda no ppmm, quis testar se ela aguntava o garoto e passei os braços por baixo das pernas dela jogando os joelhos dela quase que do lado da propria cabeça (ela tem boa flexibilidade),desse jeito eu socava bem fundo ia ate o talo com o saco batendo na porta do cú,mudei depois e fui com ela d4 ,soquei legal assim tb, madei,empinar bem e usar as duas maos pra arreganhar bem a bunda pra mim, meti até não aguentar mais com a visão maravilhosa daquela binda arreganhada pra mim, saqueia camisinha e ela se ajoelhou na minha frente e a mandei tocar até eu gozar na boquinha dela,e assim foi segurei a cabeça dela pra tras pois queria ver o leite esguichar la dentro, ela aceitou numa boa, sem frescuras mesmo deixou o meu pau limpinho,gozei fiquei de perna bamba,ela esperou eu terminar tudinho ainda a segurei ali um tempo esfregando o pau nos roto dela(e ela com a porra na boca),dai sim depois de bater e esfregar o pau na cara dela, a liberei pra ir cuspir(estva enrolando e a segurando ali pra ver se ela cansava e acabava engolindo,heheheh).
Pois bem foi um td rapido mais muito proveitoso, a mina é bonita,fode legal e é gostosa!

Rosto:dou 7,tem umas manchas no rosto,parece ser proveniente espinhas mal cicatrizadas,nada que estrague tb!
corpo:9 gostosa a garota !
buceta:9 bem apertada ,cheirosa, lisinha e um grelão de matar!
anal: infelizmente não pude esperimentar,mais me disse que faz sem problemas.
simpatia:dou 8 atendeu bem
nota final, dou um 9 bem positivo !!

Link:
🔗

vyruz zo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#179 Mensagem por vyruz zo » 18 Mar 2011, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELY

na semana seguinte após ser bem atendido pela Céu, revolvi esperimentar a Michelle,morena gostosa com uma bunda maravilhosa,marquei e fui ao seu encontro,mais antes pedi pra ver as outras opções,realmente,so vale a Céu e a michela, a natalia tb é gostosa, com cara de cachorrona, mais ja vi muitos relatos negativos sobre sua pessoa, pegueia michele mesmo, morena bonita de rosto, corpão gostoso o dela,peitnhos bonitos, embora a gravidade já esta começandoa pesar ali,como de praxe, banho de ambos, e vamos pra briga, ela já não e de beijar muito não,beija, nãote deixa no vacuo não, mais nã se entrega legal não,alias ela mecanica em tudo que faz, não nega nada mais,nãocurter com vc,deixa vc se divertir sozinho,mais assim emso segui,mandei bocar o garota,ficou cheia de merda toda hora enchugava o pau,dizendo que eu estava "babando" muito,mais não dei bola e mandei continuar,acho que ela se ligou na minha cara e começou a chupar direito,depois foi minha vez,fui me apresentar pra buceta dela,nada de mais, so mais uma no mercado,devidamente apresentado parti pra meteção,não levei nem 5 min, e ja pedi o cú, pois foi o motivo da minha ida até lá,se posicionou d4 na beira da cama eu de pé,e que bunda bonita ela tem, pena ter muitos pêlos na bunda, inclusive no cú!mais o conjunto era legal,comçei na boa,mais quando começeia bombar mais forte, ela reclamou que estava doendo,nem liguei pela cara dela vi que era manha, tava querando poupar o cú,continuei disse que ia gozar logo,e assim o fiz acelerei,ela reclamou mais,não parei, parece que deu raiva nela,e ela me disse "ah quer saber!? vai mete tudo mete masi,mete com força,avai vai arromba esse cú! acho que isso foi tatica, pois não demorei nada e gozei pra cralho no cú dela,tiri o pao e veio cheio de merda, acbei a foda feliz,e levinho!Considerações finais.
rosto:7,5
corpo:8 tem uma barriguinha
buceta:7 nada de mais
anal: 7 cabeludo,cagado e não suportou legal
simpatia:7
dou positivo mais não repito

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#180 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 31 Mar 2011, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Então,

eu estava no Rio a trabalho e decidi conhecer uma clínica de massagem
Anotei uns 300 números :D e fui nesse, perto de onde eu estava.

No 18º andar, local pequeno mas cheio de ventiladores.
Muitas garotas mais ou menos, apareceu essa delícia: Luiza.

1,66 m, 54 kg (magra, gostosona), peitos lindos, pernas grossas, cheirosa, meiga, carinhosa.
Beija muito, não tem frescura.

Brincamos um pouquinho como dois namorados e eu finalmente penetrei, apliquei o Pilão de Prata e em 20 minutos em gozei forte.

Recomendadíssima, uma graça a garota. :D
Valor: R$ 100,00, 1 h

fotos em http://www.muraldoprazer.com/luiza/

Que pena que eu não pude mais voltar lá (falta de tempo), eu ia convidar ela pra jantar, namorar na cidade. :cry:

Link:
🔗

Responder