POSITIVO Nome da Garota:Luciana Bate papo Uol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por volta do dia 20.01, após ver as notícias do gordimsafado e do barão sobre a tal Luciana do bate papo do uol, resolvi ligar e conferir, prestigiando as que não praticam preços inflacionados.
Telefonei perto da hora do almoço e ela concordou em ir almoçar comigo no Toulose. Atendeu muito bem, falando baixo, fechando por 130,00 sem tx e “sem frescura”. Demorou pouco, veio de carro próprio.
Apresentação: baixinha, cabelos longos castanho claros, ondulados. Branquinha. Estilo mignon. Simpática e realmente inteligente. Não é puta vulgar como a maioria. De rosto não é uma brastemp...ela engana que é ninfa, mas já passou bem dos 18 (isso não foi problema de jeito nenhum, é só uma análise crítica isenta).
1º round: Chegou suada, carro com ar desligado ou sem ar não sei...foi direto pro banho e eu peguei carona. Ela nua me empolgou de vez! Peitinhos lindos, vagina com ótimas condições e um rabo! Meus amigos que rabinho show tem essa menina!!! Após breve sacanagem, me mandou ir pra cama e esperar uma surpresinha. Sempre fui muito obediente nessas horas. Ótima surpresa com dança e tudo mais. Ela é safada de verdade fez um boquete da-que-les...ela mordia, batia na cara e queria porra. Me controlei para não gozar logo. Comecei a meter muito, tava tão doido que nem chupei a perva. Comi muito no torno, de ladinho batendo no rabo e apertando os seios (ela gosta de se sentir fêmea possuída e desejada), enchi o capote.
Intervalo, com ótimo papo. A menina tem conteúdo, vê-se que é de classe média e tem formação. Contou como começou a fazer programa, só tinha 4 meses e talz. Não sei se é verdade, também não me interessa, mas a estória é interessante...hehe
2° round: ela deitada na cama de bruços enrolada na toalha quando, no meio do papo, como quem não quer nada, tirou a toalha e deixou a bela rabeta à mostra. O jr. logo reagiu e dei pra ela mamar mais um pouco, quando envernizou, fui pegar um gel...passei no briocó, lambuzei o capote e pedi pra meter. Ela disse que só tinha levado por ali tamanhos p e que seria a primeira vez de um maiorzinho...hehehe..., como já falei antes, não preciso acreditar nessas coisas, só queria comer a bunda dela. Início com cuidado e jeitinho, depois que acostumou bombei bastante. Ela ficava olhando para traz e queria ver o danado entrar no rabinho dela. Botava com força até o talo. Ela fazia umas caras de safada, muito massa, fiquei bombando e demorando pra gozar, ela falou que agüentava e que tava curtindo, mas logo refugou. Disse que tava começando a doer. Sem problemas, eu já tava quase satisfeito. Pedi pra finalizar no oral. Após o consentimento, começou boquetada extraordinária e longa, depois de um bom tempo, esparramei muita porra na cara dela, enchendo a boquinha também. Enquanto eu agonizava, ela com a cara toda gozada e a boca cheia, ainda lambia o jr. Putz. Recomendadíssima!!!!!!! Valew aos amigos pela ótima indicação.
Mais uma vez, nada de onças para as pervas de site, que parecem desenhos animados de tanto foda shop!!! hehehehehehe. Mas pude notar que ultimamente as pervas estão anunciando mais por 200,00, ou seja, estão se tocando..., quem sabe nesse primeiro semestre eu não escolho uma de site pra sair...mas só serão prestigiadas as que fizerem o “enquadramento” das onças...
Saudações. o TD é positivo com louvor! Se ela retornar para natal gostaria de noticias para repetir...