Juliana
R$ 200,00 - Telefone: 8583-4730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 36Não 2
Beija:Sim 30Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Juliana

#46 Mensagem por GREGMASTER » 03 Mar 2011, 13:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa Tarde Senhores!
Botando em dias meus td’s vou descrever um coisa que estava com vontade de falar, já saí algumas vezes com esta mulher e com sua irmã, mas de uns tempos para ca, ela vem me convocando muito para sair (PAGANDO CLARO), e eu aceitando.
Na nossa ultima saída não gostei do comportamento da mesma, na chegada no motel ela arrogante, irritada e cheia de razão, ela veio com um oral para o gasto, e encapando a ferramenta, não aceita qualquer posição, não aceita gozar nela em canto nenhum, metida para gozar e pronto.

Descrição atualizada:
Muito baixa;
Rosto excessivamente com creme para esconder os problemas;
Coxas finas;
A Xana muito beiçuda.

R$ 100,00 e até nunca mais

e-mail: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#47 Mensagem por CUTIERO » 03 Mar 2011, 13:28

NA VERDADE RICARDO, JÁ É TUA QUINTA POSTAGEM PRA ESSA PUTA.
SÓ VAI FICAR CLASSIFICADO PORQUE MUDOU A CLASSIFICAÇAO.
TE PEÇO QUE SE VOLTAR A SAIR COM ELA, POSTE NA ETE, AQUI NAO VALE MAIS.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#48 Mensagem por Dejota » 15 Mar 2011, 12:20

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
HOJE AMANHECI COM VONTADE DE PEGAR UMA LOIRA.

DEPOIS DE TER LIGADO PARA ALICE LOIRINHA ALGUMAS VEZES E ELA NÃO ATENDEU.

ENTÃO LIGUEI PARA LENITA E PERGUNTEI SE ELA TINHA UMA AMIGA LOIRA E
A LENITA FALOU DEIXA COMIGO.
EM 5 MINUTOS ELA LIGOU DE VOLTA. DITO E FEITO, VOU TE APRESENTAR A
JULIANA FUI NO GP GUIA E OLHEI O ULTIMO TD DELA E ERA NEGATIVO,
AI FALEI PARA A LENITA, VOCÊ TEM CERTEZA QUE ESSA GAROTA E GENTE BOA, PORQUE
O ULTIMO TD DELA E NEGATIVO.A LENITA FALOU
EU JÁ TE COLOQUEI EM ALGUMA ROUBADA.
RESPONDI CLARO QUE NÃO.
ENTÃO VAI POR MIM QUE ELA E 10.
A LENITA MARCOU COM A JULIANA PARA NOS ENCONTRARMOS NO SÃO PAULO
QUANDO ELA CHEGOU ERA UMA LOIRA GATA NOS APRESENTAMOS E LOGO
COMEÇAMOS A NOS BEIJAR.

FORAM 2 ROUNDS

1°ROUND
ELA COMEÇOU COM UM SEXO ORAL. 69 DEPOIS ELA CAVALGOU DE COSTAS,
COLOQUEI DE 4, PPMM, FRANGO ASSADO, E BOMBEI POR VARIOS
MINUTOS E FINALIZEI COM SEXO ORAL.

PAUSA: CONVERSA, AGUA BANHO.

2°ROUND
SEXO ORAL,69 CARA ESSA MOCA TEM A BUCETA MAIS CHEIROSA QUE JÁ
CHUPEI, E OLHA QUE JÁ CHUPEI MUITAS BUCETAS MESMO, FICAMOS NESSA
POSIÇÃO POR UNS 30 MINUTOS E EU NÃO CONSEGUIA PARA DE CHUPAR
AQUELA BUCETA ROSINHA E CHEIROSA, PASSAMOS PARA PPMM DEPOIS DE
VARIAS BOMBADAS EU FINALIZEI EM SEUS PEITOS.

GAROTA SUPER GENTE BOA EU QUE SOU MUITO CRITERIOSO AO SAIR COM
UMA GP, SEMPRE LEIO TODOS OS TDS PRA VER SE VALE A PENA.

FIQUEI SEM ENTENDER O TD ACIMA

NOTAS

ROSTO 9

CORPO 9

BUCETA 11 A MAIS CHEIROSA QUE JÁ CHUPEI.

ATENDIMENTO 10

SIMPATIA 10

MOTEL: 119
MOCA : 150

REPETECO SEMPRE.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#49 Mensagem por GREGMASTER » 18 Mar 2011, 10:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
As meninas me falaram dessa bagunça aqui vi agora.

Uê eu que fique sem entender seu não entendimento, dei um negativo pelos péssimos serviços prestados, ENTENDEU AGORA?

Se tiver duvida leia acima. OK?

Ou Coordenador não apague aqui não.

----------------------------------------
OCULTADO
FERE AS REGRAS DE POSTAGEM E AQUI NEM SERIA O LUGAR APROPRIADO.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Dejota » 22 Mar 2011, 16:29

POSITIVO
UMA JOVEM EDUCADA ATENCIOSA 1.60, LOIRA,SEIOS LINDOS, COXAS GROSSAS.
EU JÁ HAVIA SAIDO COM A JULIANA GOSTEI MUITO ENTÃO RESOLVI REPETIR A DOSE.
COMO SEMPRE E OTIMA NA CAMA.
MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO MOTEL.
LA CHEGANDO FUI TOMAR UM BANHO.
ELA CHEGOU 10 MINUTOS DEPOIS.

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR.

FORAM 3° ROUNDS.

1°ROUND

COMEÇAMOS COM UM 69, DEPOIS ELA FEZ UM SEXO ORAL OTIMO FICOU ALI POR UNS 20 MINUTOS NÃO AGUENTEI E FINALIZEI COM ELA NUM PPMM.

PAUSA,BANHO, AGUA, CONVERSA.

2° ROUND

FEZ O SEXO ORAL E DEPOIS PASSAMOS PARA UM 69. FICAMOS NESSA PEGAÇÃO UM TEMPINHO ( ELA TEM UMA BUCETA MUITO CHEIROSA) PPMM, DE LADO, DE 4 AI NÃO AGUENTEI E BORRACHA CHEIA .

PAUSA OUTRO BANHO AGUA PAPO EM DIA FOMOS PARA PROXIMA.

3° ROUND

NOS MESMOS MOLDES DO SEGUNDO.

NOTAS

ESSA MOÇA E 10

MOÇA 150

REPETECO SEMPRE.

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#51 Mensagem por Mestre Yod@ » 01 Abr 2011, 18:33

POSITIVO
Matando saudade da minha queridíssima. Como tinha mencionado, Bopei total com ela. Estilo namoradinha, descrição já cansei de postar (linda, loira, aliás uma das poucas loiras que eu curto, porque sou mais chegado a morenas, corpo totalmente escultural, firminha, resumindo: espetáculo). Liguei um fds desses, louco pra matar saudade e como sempre marcamos de encontrar na BR, no ninho de le amour. hahahaha :lol: :lol: :lol: :lol: Chegou rapidinho, como sempre bem vestida e perfumada. Ficamos conversando tanto tempo que tavamos até esquecendo o "prato principal". Todos tomados seus devidos banhos e refrescados (calor do cacete) demos abertura aos trabalhos...

Ela como sempre muito "atenciosa" :badgrin: fez um boquete sem igual. Chupa muito gostoso e tão molhado que é difícil não gozar na boca da safardana. Não demorou muito e mandei sentar de costas no mixaria. Cavalgou como uma guerreira. Nada melhor que a visão do caralho sumindo naquela bucetinha apertada e quentinha. Pensei em colocar de quatro, PRA QUE? Não aguentei nem 5 minutos com a visão daquela bunda firminha e cinturinha violão. Enchi a camiseta de rola.

Mais conversa e "namorinho" :badgrin: :badgrin: e bora para o segundo tempo. Ela deu uma mamada gostosa e logo pedi para ela deitar que tava afim de degustar a bucetinha lisinha dela. Muito cheirosa a perseguida. Ficaria horas alí só degustando e vendo ela apertar e se contorcer. Depois que ela tava toda tremendinha, era minha vez. Franguinho assado básico. Fui metendo com gosto enquanto a perva pedia rola. Maravilha! Quando tava quase gozando, não resisti e decidi terminar vendo aquela magnificência que é sua bundinha.

Conversamos tanto que perdemos noção do tempo, mas a trepada foi mais do que fantástica, valeu tudo. É típica experiência completa, super gente fina, amigável, inteligente, descolada e safadinha. Corroboro com o colega acima e não entendi o negativo lá em cima, parecia outra pessoa :oops: hahahaha Já foi repeteco e terão outros. Quem não regula trepada, tempo e nem conversa sempre ganha pontos comigo. =D

Notas são as mesmas
Gastos com local e etc não lembro, faz tempo
Profissa: Combinado + bônus pelo tempo extra e simpatia.

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#52 Mensagem por DUB. » 07 Abr 2011, 01:39

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
MEU PRIMO DEJOTA FALOU MUITO BEM DA JULIANA.
AI EU QUIS CONFERIR.
LIGUEI E MARQUEI DE NOS ENCONTRARMOS NO MOTEL.
CHEGUEI PRIMEIRO E ELA CHEGOU 10 MINUTOS DEPOIS.
QUANDO A VI ACHEI ELA MUITO BONITA, ELA CHEGOU TODA SORRIDENTE E MUITO SIMPATICA.
CONVERSAMOS UM POUCO, E LOGO COMEÇAMOS A PEGAÇÃO.
1.60 ALTURA LOIRA BRANCA, COM UM BRONZEADO LINDO, SEIOS E BUMBUM DURINHOS, COXAS GROSSAS.

FORAM 2 PEGADAS MARAVILHOSAS.

ELA INICIOU UM ORAL DE PRIMEIRA, POR UM BOM TEMPO, DEPOIS EU RETRIBUI, COLOQUEI ELA DE 4 QUE VISÃO MARAVILHOSA BOMBEI FORTE E NÃO AGUENTEI E, BORRACHA CHEIA.

DEMOS UM TEMPO, CONVERSAMOS POR UM BOM TEMPO, ELA E UMA MENINA MUITO GENTE FINA E ATENCIOSA.

E INICIAMOS A 2° PEGADA.

ELA NOVAMENTE INICIOU COM UM ORAL EXCELENTE, COMECEI A CHUPAR AQUELA BUCETINHA ROSADINHA E CHEIROSA E FIQUEI ALI UM BOM TEMPO DEPOIS PASSAMOS PARA UM 69, ELA CAVALGOU DE COSTAS DEPOIS DE FRENTE, PPMM, FRANGO ASSADO, COLOQUEI ELA DE 4 E BOMBEI FORTE, ELA COMEÇOU A FALAR OBSENIDADES NÃO AGUENTEI E NOVAMENTE BORRACHA CHEIA.

NOTAS

10 EM TODO O CONJUNTO

11 PELA SIMPATIA E ATENDIMENTO E HIGIENE.

OBS: PARA QUEM GOSTA DE UMA GP LOIRA, GATISSIMA COM EXCELENTE ATENDIMENTO E MUITO EDUCADA.

GAROTA 150

REPETECO, COM CERTEZA!!!!!

Link:
🔗

Timberland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por Timberland » 09 Abr 2011, 21:42

Juliana,

Uma menina em um corpo (e que corpo) de mulher. A noite foi maravilhosa, começamos com um longo e agradável papo, apesar dela não estar acreditando muito... vai ver muitos mentem para ela. Logo depois do papo fiz um agrado para ela(segredinho entre nos). Pausa para os banhos, e fomos para os agrados corporais, a moça tem um corpo maravilhoso, perfeito, e o ajuste no que a natureza criou a deixou perfeita.
O Sexo começou comigo explorando cada cm daquela beldade, descobrindo suas zonas erógenas, ela estava meio tensa pois ainda não me conhecia e não se entregou completamente, a mocinha também não da beijos, pois fica com medo de se apaixonar, e acabou com isso me criando uma vontade de beijar aquela boquinha, quando chegava perto ela molhava os lábios e me deixava louco e quando percebeu que eu estava reparando ai é que fez mesmo, depois de algum tempo me deu uns selinhos que foram muito bons, imagino a variedade de beijos que essa geminiana pode me ofertar, história para os próximos capítulos que com toda certeza vão acontecer.
Variamos posições, entre eu chupando, ela chupando, eu por cima, eu por baixo, a coisa foi maravilhosa, muito tesão, fluidos sendo trocados, e e ela ficava repetindo a frase: " você é um perigo", fiquei imaginando as maldades que posso fazer com ela, rsrsrs.
Uma noite maravilhosa, que não faltou nada, tudo que procurava encontrei nos braços dessa mulher.
Adorei sair com ela, alto astral, boas risadas, da próxima vez tenho uma idéia que quero colocar em prática, vamos ver se vou ser atendido... com a Juliana com certeza valerá cada oncinha... aliás com ela nem pensei no dinheiro.
Mulher para sair e mostrar para os primos que ficavam te cornetando quando ficava em casa estudando e eles na farra, para mostrar para a mãe, para o pai, para os amigos, tirar fotos e colocar nos perfis de todas as redes sociais existentes.
Se quer sair com uma mulher, que além de linda, é alto astral, inteligente e te trata muito bem liga para a Juliana, aliás na semana que vem vou pedir ela em casamento, então liguem logo enquanto vcs podem. rsrsrsrs.

Não vou dar notas nem fazer classificações, pois muitas seriam permeadas pelo fato de eu ter BOPADO completamente por esta garota.

Abraços aos confrades,

Timberland

Link:
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Juliana loira top

#54 Mensagem por gostosão da goiabeira » 25 Abr 2011, 17:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ola galera de de putaria, liguei para esta loirinha na sexta feira me disse que tava
Com agenda cheia.
Passou alguns minutos ela liga no meu cel marcando o encontro para dia 25/04/2011.
Hoje cedo mal amanhece o dia ela me liga perguntando si dava para ser cedo ai a cabeça de baixo pensou para mim, já respondi logo pode ser 11:00 pois moro em inhumas tenho que sair daqui agora.
Ela disse que sim.
Marcamos motel SP.
Chegando no motel passou alguns minutos logo ela chega no seu próprio carro
Uma loira muito lindinha bem gostosinha turbinada bem siliconada. E uma te teia de mulher.
Muito educada gente boa mesmo.
Ela já chega me beijando, já fiquei doido ela gosta de ficar namorando.
Passou alguns minutos já fui tirando sua roupa na hora que chega na sua bucetinha que te teia de buceta (caviar de primeira, file,os pratos que sejam de primeira vcs conhecem.)
Chupei aquela delicia chamada buceta ate ela retorcer toda e gosar na minha boca.
Ai vem ela pegando no torrão chupando chupando bem gostoso quase gosei em sua boca parei na hora.
Ai vem ela pegando a camisinha e colocando no bicho ai vara para dentro que tesão e que gosada boa
Pausa para o banho e uma boa conversa.

Passa alguns minutos La vem ela querendo resusitar o danado fazendo boca a boca.
E ele corespodeu na hora.
Já ficou ponto de bala.
Ela chupou ate dar leitinho na sua boquinha.
Ela pode chamar de top das top.
Nota:
Rosto lidinho menina mulher 10000000000
Corpo maravilhoso 1000000000000000
Peito lindo lindo lindo ela bem turbinada 10000000000000000000
Buceta linda bem pequena bem rosadinha 10000000000000000000000
Vale apena sair com esta mina repeteco com serteza.
O motel que e caro tal SP.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Dejota » 09 Mai 2011, 00:20

POSITIVO
LIGUEI PARA JULIANA E MARCAMOS DE SAIR NO OUTRO DIA.
QUANDO ESTAVA NO MOTEL LIGUEI E FALEI O NUMERO DO QUARTO EM 10 MINUTOS ELA CHEGOU.

LOIRA LINDA, 1.60 ALTURA SEIOS GOSTOSOS, COXA GROSSA E O MAIS IMPORTANTE SUA HIGIENE TODA VEZ QUE A GENTE SAI A PRIMEIRA COISA QUE ELA FAZ E TOMAR UM BANHO EU ADORO ISSO E SEM FALAR QUE ELA E LINDA.

FORAM 3 ROUNDS ELA E MUITO TRANQUILA.

1° ROUND

BEIJOS UM ORAL COM MAESTRIA, 69, PPMM, DE LADO DE 4 FIQUEI ASSIM UM BOM TEMPO E BORRACHA CHEIA.

PAUSA BANHO CONVERSAMOS POR UM BOM TEMPO DEPOIS FOMOS A LUTA.

2° ROUND

MAIS BEIJOS ELA INICIOU UM ORAL CADA DIA MELHOR , 69, E A BUCETA MAIS CHEIROSA DE GOIAS, PPMM, FRANGO ASSADO E FINALIZEI COM ELA CAVALGANDO.

PAUSA BANHO AGUA MAIS CONVERSA ESSA MOÇA E MUITO TRANQUILA E DE BOA, VALE A PENA FICAR COM ELA .

3° ROUND

NOS MESMOS MOLDES DO PRIMEIRO SO QUE UM POUCO MAIS DEMORADO.

PARA JULIANA NÃO VOU MAIS DAR NOTAS POIS PRA MIM ELA E ESPECIAL.

MOCA 150

MOTEL 182

REPETECO SEMPRE

RECOMENDADISSIMA.

----------------------------------------------------
MEU NOBRE, PODES REPETIR QUANTAS VEZES QUISER, POREM POSTAR OS TDS AQUI, NAO MAIS.
SE QUISER POSTAR, POSTE NA E.T.E E SEM CLASSISFICACAO DE TD.
EH O TERCEIRO SEGUIDO PRA MESMA GP E NAO MUDA NADA NEM NA PUTA NEM NO ATENDIMENTO.
QUALQUER DUVIDA VIA MP

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

roseaw2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#56 Mensagem por roseaw2011 » 31 Mai 2011, 09:53

POSITIVO
Td acontecido já algum tmepo,vamos ver se essa me dexam postar!!!
resolvi degustar uma loirinha.Bom liguei pra ela perguntei como ela era ,me falou exatamente como um amigo disse ,Corpo bem definido. Bem torneado, sem gordurinhas,quadril larguinho,bundinha empina.peitos silica, nada exagerado.rosto delicado, cabelo loiro e curtos. Pele clara.
vamos ao atendimento .

Marquei com ela por volta das 13 hs peguei a suite e fiquei esperando ela chegar, deu uns 10 minutinhos ela chegou a suite achei ela linda.conversamos bem rapidinho NÃO me BEIJOU!!e meu pau já estava durissimo ai falei no ouvido dela se ela gostava de oral me falou que adorava um pau na boca rs...e já foi logo descendo e começou a chupar com belo ritmo devagar e molhado já estava com muito tesão qause gozei na boca dela , ai falei pra ela coloca a camisinha quero come vc , quando vejo aquele corpinho ela é gostosa de pegar, bucetinha pequena uma delicia colocamos a camisinha e ela veio por cima ficamos metemos assim dai peguei ela de frente no PPM e assim já estava quse gozando ai falei pra ela queria gozar na boquinha dela e ela tirou a camisinha e colocou aquela boquinha quente não demorou e letinho na boquinha dela...hooooo maravilhaaa

Depois de uma gozada dessas ficamos conversando assistindo uma tv fiquei vendo aquele corpinho e meu pau deu sinal de vida ai ela viu e começou a chupar de novo deixou durissimo de novo colquei a camisinha e disse quero vc de 4 ela atendeu prontamente coloquei ela de 4 e bombando forte,ela aguenta bem e olha que é grosso o menino bom coloquei ela de lado e só no cuzinho pedi pra ela sentar trocamos varias vezes ai peguei ela de 4 de novo e gozei gostoso na budinha dela.

Gostei essa entrou na lista dos repetecos alem de gostosa e bonita muito gente boa.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Dejota » 01 Jun 2011, 20:25

O TELEFONE DA JULIANA MUDOU!!!
8583-4739

ATT
HOMEM_DISCRETO P.C.P :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por DUB. » 11 Jun 2011, 12:02

POSITIVO
LIGUEI PARA JULIANA E MARQUEI DE SAIR NO OUTRO DIA.
ELA ME FALOU QUE SEU CACHÊ MUDOU AGORA E 200 POR 2 HORAS.
COMO EU JÁ TINHA SAIDO COM ELA TOPEI, PORQUE PRA MIM ELA VALE.

1.60 DE ALTURA LOIRA, SEIOS LINDOS COXAS GROSSAS BRONZEADO BONITO ALEM DE SER MUITO GENTE BOA E ATENCIOSA.

FOMOS PRO MOTEL.
CHEGANDO LA CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO JÁ FOMOS PRO MELHOR.
ELA INICIOU UM ORAL OTIMO, DEPOIS 69, FICAMOS NESSA POSIÇÃO UM TEMPO, DEPOIS DE VARIAS POSIÇÕES GOZEI COM ELA DE 4.

TOMAMOS UM BANHO DEMOS UM TEMPINHO E LOGO COMEÇAMOS DE NOVO O FIGHT.

COMECEI UM ORAL NELA ( NOSSA QUE BUCETA CHEIROSA) 69, COLOQUEI ELA DE 4 E INTIMEI SEU DRIVE C ELA RECUSOU, DISSE A ELA VOCÊ FEZ NO TD ANTERIOR.

ELA DISSE
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
QUE NUNCA VIU O ROSEAW2011 NÃO O CONHECE E NUNCA TRANSOU COM ELE E FALOU
QUE NÃO FAZ ANAL POR DINHEIRO NENHUM.

CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E INICIAMOS NOVAMENTE.

ELA INICIOU UM ORAL, 69, ALGUMAS POSIÇÕES E GOZEI COM ELA CAVALGANDO.

GAROTA R$ 200,00 POR 2 HORAS

OBS: QUEM QUISER FICAR COM ESSA LOIRA AGORA E 200ZENTÃO.

Link:
🔗

TheExtremist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Show de Bola

#59 Mensagem por TheExtremist » 18 Jun 2011, 23:13

POSITIVO
Sai com a Juliana dias atrás.

Pra ser bem resumido, a gata chegou rapidão, uns 15 minutos, loira, sorriso encantador, muito bem apresentada.
Subimos pra suíte. A garota é super simpática, papo agradável. Conversamos um pouco e fomos pro fight.
A gata gosta mesmo de um boquete, e faz muito bem feito. Depois de alguns minutos no Bola fomos para as vias de fato.

Olha, um dos peitos mais maravilhosos que já vi. Bronzeado com sardinhas, bico rosado. Uma delícia. Duriiiiiinho.
Ela já encapou o bicho e sentou em cima com gosto. Trabalhou bem, depois coloquei ela de quatro, dei mais umas bombadas. Depois coloquei ela de lado e mandei brasa até finalizar.

Não tive muito tempo pois estava com o horário vencendo. Mas, a gata é show de bola, simpática e gente boa. Vale os 200.

Rosto: 9
Peitos:10
Boquete:10
Bunda:9
Sorriso:10

Vale a pena gastar mais tempo com ela. Além de gostar de dar, não atende o celular e conversa de boa.

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por DUB. » 21 Jul 2011, 13:43

POSITIVO
LIGUEI PARA JULIANA ELA DISSE QUE TINHA UMA AMIGA, CHAMEI O MEU PRIMO DEJOTA, E FOMOS OS 4 PARA O MOTEL.
FOMOS PRO ILHA DE CAPRI.

CHEGANDO LA CONVERSAMOS UM POUCO, E FOMOS PRO QUARTO, EU GOSTO DE SAIR COM ELA PORQUE ELA E MUITO TRANQUILA E MUITO GENTE BOA, TEM UM PAPO AGRADAVEL E O TEMPO É SÓ UM DETALHE.
VAMOS AOS FATOS.

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, ELA INICIOU UM ORAL OTIMO FICOU CHUPANDO POR UM BOM TEMPO PASSAMOS PARA O 69 QUE BUCETINHA CHEIROSA CAVALGOU DE FRENTE E DE COSTAS, QUE VISÃO EU ADORO VER AQUELAS MARQUINHAS DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E BOMBEI FORTE ATE ENCHER A BORRACHA.

DEMOS UM TEMPO, TOMAMOS UM BANHO CERVEJA PARA MIM AGUA PARA ELA FOMOS PARA FORA CONVERSAR COM O DEJOTA E SUA AMIGA, FICAMOS CONVERSANDO UM BOM TEMPO E VOLTAMOS PARA O QUARTO.

NA SEGUNDA NOVAMENTE COMEÇAMOS A NOS BEIJAR UM ORAL, 69 EU NÃO CANSO DE CHUPAR AQUELA BUCETINHA CHEIROSINHA :lol: :lol: :lol: , PPMM, DE 4 QUE VISÃO AQUELA MARQUINHA ME DEIXA DOIDO TENHO QUE FICAR PENSANDO EM COISAS IMPOSIVEIS COMO MEU TIME PERDER UMA FINAL DE CAMPEONATO :badgrin: :badgrin: :badgrin: COISAS DESTE TIPO PARA NÃO GOZAR, ELA CAVALGOU DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS MINHA POSIÇÃO PREDILETA COM ELA, COLOQUEI ELA DE 4 E NOVAMENTE BORRACHA CHEIA.

ENTÃO FOI ISSO.

PARA ESSA MOÇA E 10 EM TODOS OS QUESITOS.

ESTÁ MOÇA PARA MIM E A MAIS GENTE BOA DO GP GUIA ALEM DE SER MUITO BONITA.

MOÇA 200

REPETECO SEMPRE.

Link:
🔗

Responder