Privê da R. Leite de Moraes, 337 - Santana
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 19 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 8
Oral Sem:Sim 20Não 15
Beija:Sim 13Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Leite de Moraes, 337 - Santana

#31 Mensagem por pipen » 22 Ago 2010, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 18/08, pela manhã. Havia 4 GPs até que num nível bom para o local, porém, desanimadas, uma nem olhou na minha cara, só porque eu sou 'lindão', a exceção foi a Micaela que resolvi arriscar num programa de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura pequena, pele morena, cabelos compridos, lisos e castanhos, tem cara de perva, seios médios com mamilos escuros, barriga ok, bunda proporcional, xana com pelos crescendo....

Pague o valor a gerente e fomos para o quarto dos fundos, logo tirou a roupa e ficou D4 na cama, aproveitei para lamber o cuzinho e a xana, demonstrou curtir, ela retribuiu com oral acelerado, movimentos bruscos e pressão excessiva nas mãos, então fui de 69 para ver se melhorava....

Fui para as posições tradicionais: cavalgada de frente onde a GP não se movimentava e dificultava a penetração, PPMM, D4 onde ficava segurando o meu pau para evitar uma penetração mais profunda, ainda dei sorte e consegui finalizar com ela de frente.....

Atendimento fraco, no começo pareca legal, mas logo fui percebendo que fazia parte do teatro dela, segue um script e nele o programa não dura mais de 15 min, ou seja, em suas palavras: 'o cara entra e goza', dito isto, nada mais a acrescentar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#32 Mensagem por MARIO BROSS » 22 Ago 2010, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá cambada!

Semana passada por volta das 03:00 da manhã passei nessa casa, o plantel estava ruim como sempre, de cliente haviam apenas eu e um prego conversando com uma morena que paracia india. O prego foi embora e ela veio em minha direção. Perguntei logo de cara quanto era o programa ela me disse R$ 50,00 meia hora completissimo.

Demorô, ela tem um baita de um rabo e tem as tetas turbinadas.

No quarto pecebi que ela tem o corpo bem feito, rabo grande empinado e duro, cintura fina, tetas grandes siliconadas e pernas grossas e de rosto é muito feia. Mas foda-se, queria saber era só de come-la e não namorar.

Meti muito na boca dela, enfiava com força até a garganta sem capote, varias estocadas na bocona dela.

Depois ela subiu, cavalgou, depois meti de quatro e pedi pra ela abrir o cuzinho, feito isso e dei uma cusparada no cú dela e meti rola.

Meti no cú dela até gozar.

Ela pediu pra eu tomar um banho pra metrmos mais... Mas estava cansado, pois havia saido da Zuquim, 166 e metido muito na Taty, eu queria ir pra casa descansar, pois tinha que trabalhar pela manhã.

Abraço a todos!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#33 Mensagem por di.casanova » 28 Ago 2010, 21:21

Essa pocilga já foi boa... lembro que há muitos anos
eu deixava de almoçar para comer as putas lá.
Agora está uma lástima.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por MARIO BROSS » 31 Ago 2010, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Olá cambada!

Semana passada voltei a esse recinto cheio de dragões. Já era tarde, por volta das 02:00h, perguntei sobre a Helena, a coroa que parece india que comi na ultima vez que fui lá.
Ela é horrivel de cara, mas tem um rabo gostoso, chupa gostoso e deixa gozar na boca.
Meti muito cú dela em várias posições... Varios pink tunel e fortes estocadas.
Depois tirei no cú, comecei e meter na boca dela dando várias estocadas até a garganta.
Gozei na gargante dela!

A mina é horrível, mas é boa.

Abraço a todos!!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por MARIO BROSS » 20 Set 2010, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Olá cambada!

Havia acabado de sair do Caribe na Duarte de Azevedo e ainda com vontade de meter fui nessa casa. O movimento estava ruim como sempre e cheio de dragões. Estava tomando minha cerva veio em minha direção uma morena horrível mas com um rabo gostoso, perguntei se ela fazia anal e ela respondeu que sim.

Fomos pto quarto e meti gostoso no cuzão dela por uns 40 minutos e ela curtiu, comia, descansava um pouquinho,, Metia mais um pouco e descansava denovo... depois quando estava quase vencendo o horário de 1 hora tirei do cú e gozei na boca dela.

R$ 100,00 1 hora.

Bebidas: 30,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por MARIO BROSS » 29 Out 2010, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Terça feira da semana passada visitei esse antro e eis minha surpresa quando encontro a Pérola que havia pego no caribe na Rua Duarte de Azevedo.
Já eram 5 da manhã e a casa quase fechando, deide cara com ela e já subi, pois sei que é uma boa foda garantida.

No quarto, boquete até a goela, e gozada no cú.

Abraço a todos!

Preço total por 1/2 hora + 1 verja e um smirnof ice: R$ 90,00

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por MARIO BROSS » 05 Dez 2010, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Outro dia voltei nessa casa e encontrei a Perola de novo, estava com um macacão branco super colado no corpo. Fomos pro quarto e fodi muito no cusão dela. Mas dessa vez gozei naquela boca carnuda... Ela brincou um pouco com minha porra na boca e depois foi no banheiro cuspir.

1/2 hora R$ 50,00
Bebidas: R$ 90,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#38 Mensagem por Alexandre_X » 19 Dez 2010, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Anal:NÃO
TD realizado neste domingo, 19/12
Garota: Suelen
É o do Recife (mas não parece), tem 32 anos, olhos verdes, cabelos escuros até o ombro, +ou- 1,50, pele branca, coxas grossas, bunda grande, seios pequenos, até que é bonita.
Começou com oral sem capa,mas só um pouco depois encapou e continuou. Depois fomos p um 69. Deitou de frente p mim e bombei um pouco nressa posição. Chupou mais um pouco e peguei ela de 4, onde finalizei.
Não faz anal nem por decreto lei.

Durante o td fica falando coisas do tipo "fode sua puta vai" "fode minha buceta vai"..putz odeio isso, muita falsidade. E ainda por cima fica acelerando, pois sabia que tinha um monte de cara aguardando na sala. Um pouco antes havia me dito que queria fazer 14 programas p ganhar 300.00 sendo que o meu foi o 9...
E por isso ganha um belo negativo.

Obs: como o td foi a tarde o valor foi 30,00 p 1/2 h

Link:
🔗

motenai22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por motenai22 » 03 Mar 2011, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Td realizado 26/02/2011 , por volta das 8:00 da noite.
Atendimento seco, sem muita simpatia.
Depois de mais ou menos 10 min bombando a perva, ela pergunta se eu tava segurando pra gosar,
Queria que eu gossase logo!
ora, num paguei 30 min?
Depois dessa tomei um banho e fui embora.
En aquí muchacho num Vuelvo!

Aline: Branca, Loira bem tingida, alta , bonita, gostosa.
Simpatia: 0
Felação: 0

Preço do Programa. 30 Dilmas por 30 Min.

Link:
🔗

atvpsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#40 Mensagem por atvpsv » 03 Abr 2011, 01:20

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Já era começo de noite, estava indo embora e este privê era minha última tentativa....

Na apresentação umas 4 GPs, a Aline me chamou a atenção: carinha de estudante, disse estar a 3 meses na casa.

Paguei adiantado $30, período de meia hora à cafetina, no bar no fundo da sala.

Fomos para o quarto dos fundos, tirou o vestido preto que usava e vi que tem seios gostosos: pequenos e firmes.

Solicitei que deitasse e fiz oral nela, xana asseada, explorei o grelinho. Ela retribuiu com oral encapado bom, com algumas engolidas, fomos para um 69, deixou brincar com os dedos na xana.

Fomos para as posições: PPMM, de ladinho, frango assado, gosta de encarar na transa, mas os gemidos são meio fingidos, solicitou posição cavalgada de frente e fez de forma acelerada, provavelmente para me fazer gozar e D4, controlei bem e bombei à vontade.

Fez um pouco de cú doce mas deixou finalizar em seu corpo....

Atendimento regular, garota educada, não regulou posição, envolvimento limitado, faz estilo profissional....

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#41 Mensagem por pipen » 17 Abr 2011, 19:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive neste privê em 02/04, à tarde.... na apresentação umas 6 GPs, escolhi a Sheila para programa de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura média, morena jambo, rosto agradável, cabelos pretos, lisos e com franja, seios médios, barriga quase em ordem, bunda média e coxas grossas, 2 tatoos nas costas, xana com pelos crescendo.....

Fomos para o quarto dos fundos (cama de casal, ventilador grande e chuveiro incluso).

Demonstrou ser simpática puxando assunto, disse ter pouco tempo na casa, não deixou chupar os seios porque amamenta (apertou 1 deles e realmente tinha leite), então deitei na cama, iniciou com beijos pelo meu corpo e um trato legal nas bolas, infelizmente encapou e prosseguiu no oral e na sequencia 69...

Posições variadas, lubrificação com gel e gemidos discretos, o curioso foi que durante a posição frango assado tive que interromper pois a GP teve vontade de urinar, rs.... quando retornou, trocou a camisinha, novo oral, algumas posições e finalizei em seu corpo.

Atendimento satisfatório, beijo foi só alguns selinhos, não sonegou posição, disse estar desempregada há pouco tempo e não pretente ficar muito tempo no ramo....

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#42 Mensagem por PAULOSTORY » 15 Jun 2011, 22:56

SÓ PARA TÍTULO DE INFORMAÇÃO:
ESTIVE NA BIBOCA SEMANA PASSADA!
QUARTA-FEIRA, 4:00 HS DA MANHÃ!
3 MINAS NA CASA:
-UMA BAIXINHA, PEITUDINHA, CHAPINHA NO CABELO, ATÉ QUE GOSTOSINHA.
-UMA MAGRINHA, cABELO BEM CURTINHO, GENTE-FINA, QUE DISSE ESTAR COMEÇANDO NAQUELE DIA, MAS NÃO ME DEU TESÃO NENHUM.
-UMA TRONXA, VAGABUNDA SEM-VERGONHA, QUE ERA UMA MISTURA DO UGA-BUGA, COM UMA DOENTE MENTAL EGRESSA DE UM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO.
ENCARARIA FÁCIL A PEITUDINHA, MAS ELA DISSE QUE ERA ORAL COM CAPA DESDE O COMEÇO, ANAL NEM PENSAR, ESPANHOLA E GOZAR NOS PEITOS ENTÃO...
PARECIA QUE EU ESTAVA TROCANDO IDÉIA COM UMA EVANGÉLICA...
A DE CABELINHO CURTO, DISSE QUE ANAL SEM CHANCE, ORAL SEM CAPA, SÓ NO COMEÇO, E ELA COBRAVA + 30, DISPENSEI E ELA LEVOU DE BOA, CONTINUOU TROCANDO IDÉIA, E AINDA VEIO SE ROÇAR, DAR UNS BEIJOS, MESMO SABENDO QUE NÃO IA ROLAR - A MINA PARA QUEM CURTIR O SHAPE, PARECE SER BOM NEGÓCIO...
BOM, A UGA-BUGA, CADA VEZ QUE PASSAVA PERTO DE MIM, DIZIA, RINDO QUE NEM UMA RETARDADA: "EU ESTOU ACOMPANHADA"...
TAMBÉM, PUDERA, ELA ESTAVA TOMANDO A GRANA DE UM BÊBADO, QUE SE VIA SER BEM HUMILDE, E ELA PEGAVA CERVEJA, DRINK,FICHA DE MÚSICA...
TOMARA QUE TENHAM ROUBADO CADA CENTAVO QUE ELA "ROUBOU" DO CARA, NA HORA QUE ELA SAIU DALI.
PREÇOS:
ENTRADA R$10,00 COM UMA BREJA
BREJA: R$10,00
PROGRAMA DE MEIA HORA COM QUARTO: R$60,00
FICHA DA JUKE-BOX: NUNCA VOU SABER, VCS ACHAM QUE EU VOU PAGAR FICHA DE MÚSICA EM UM LUGAR QUE SEMPRE VAI ESTAR TOCANDO MÚSICA?? :evil:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Nov 2011, 11:33

Amigos, essa casa virou uma boate sugiro mudarem o tópico para a area apropriada.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#44 Mensagem por Jax Hauss » 14 Nov 2011, 17:17

Comedor da ZN escreveu:Amigos, essa casa virou uma boate sugiro mudarem o tópico para a area apropriada.
Virou mesmo? :roll:
Mas pelo valor cobrado, não é mais cara de privê?

Link:
🔗

TiagoZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por TiagoZN » 16 Dez 2011, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Galera, este é o meu primeiro post, me desculpem se algo estiver errado! =)

Eu curto a Sabrina, fiz um TD na minha época de sonegador, e fiquei doido para voltar. A garota é muito higiênica e atenciosa. Ela é loira, corpinho legal até, com uma tattoo no flanco direito do corpo, chegando até a rabeta. É a única que usa óculos.

Na hora da batalha a garota é voluntariosa, sempre disposta a te fazer gozar. Bucetal gostoso, com técnicas de pompoarismo no repertório da garota e no oral ela chupa forte, tem q pedir pra ir de leve pq se não ela suga até a capa! hahaha

O problema é a casa, é meio muquifo, algumas putas ficam gritando e brigando, e isso corta o tesão no meio da adrenalina, pq vc n entende se é briga ou é vida lokagem...

O valor das luvas é de R$60,00 por uma hora, que foi a minha escolha.

Se vc tá com a grana curta e o saco carregado, pague R$30,00 e seja feliz.

Ahh, quanto as minas do antro: É meio tenso. São umas 7, com 3 comestíveis. Pelo preço é legal.

Eu vi uma loirinha muito top qdo sai, se for o mesmo esquema, vou gastar o meu proximo salário todinho lá.

Falô galera!

Link:
🔗

Responder