A impressora que arrumei dias atrás precisou trocar um chip. Levaria una 20 minutos, tempo de passar rapidinho pelo 69 da Andradas para tentar ver novamente a Amanda no 2o. andar a direita, a minha Tathiana Pagung melhorada.
Mas por tres vezes e nada, e o pior, as barangas de todo tipo te passando a mão, querendo te segurar.... terrível, uma visão do inferno!
Nessa minha caminhada fui até o 8o. anadar, ultimo para putaria no prédio. Meu erro foi querer mesmo assim ficar com a menos pior: Paula, loira, da escada do 5o. para o 6o. andar: magra com silicone nos peitos e com uma bunda bem arrebitada, que depois de nua, descinfiei que fosse também silicone: de lado bonita, mas estranha de costa. O rosto da moça é bonitinho, covinha no queixo, delicadas formas. Trajava um shortinho preto cintilante, pele bem branquinha.
Comninado os R$20, perguntei por quanto tempo, ao que ela respondeu: até você gozar. Claro que foi mentira.
O atendimento foi péssimo, uma má vontade num cúbiculo do 5o. andar. Chupo com camisinha por uns segundos. Então peguei-a de 4 em diagonal para não subir naquela cama, se é que pode ser chamada assim. A garota não queria que mexesse em nada nela. Tenho mania de abrir a bunda pra ver os buraquinhos da garota, mas não pode. A hora queb tirei a rola pra dar uma olhada na abertuta da xana dela, ela já aproveitou e mudou de poisição (eu não pedi). Beleza, frango assado, mas ela reclamava da pressão das minha mãos nas pernas, aliás em qualquer parte, minhas mãos pareciam um saco de cimento pra ela.
Então mudei ela de ladinho, e começa aquela história de goza logo e tal, e ela ainda de sutiã. Não tira porque é vintão. Então gozei logo pra me livrar daquela situação horrível.
Pensa que acabou: a garota começou a falar que se eu trepasse daquele jeito com a esposa, logo ia levar um chifre, que eu sou um animal, um bruto e tal, tudo isso de forma calma, e eu recendo também calmamente. E ela continuava falando sem parar, se justificando.... besteira!
Agradeci e fui tentar lavar as mãos num tanque.
Joguei 20 reais fora. Apesar de ser pouca coisa, naõ gosto de gastar a toa.
Descendo, na passagem pelo 2o. andar, Amanda ainda ocupada. Ferrou. Descobriram a mina.
Na saída, vi um sujeito deitado de rosto pra baixo na calçada, e ninguén nem aí. Uma senhora reclamando seus direitos, um outro mau encarado que parecia querer brigar com o primeiro que esbarrasse e assim vai nesse lugar sem lei.
Não resisti no caminho para pegar a impressora, dar uma olhadinha no 136 da Vitória pra ver como é a famosa Camila, e o que justifica pagar R$130 naquele lugar estranho, mas não estava lá. De qualquer modo, qualquer clínica ou privê que cobre valor semelhante é muito, mas muito melhor do que eu vi. Esta Camila deve ser uma mais que gostosa.
É isso.
Fui! E acho que não volto, rsrsrsrsrsrs.