CHUPAR BUCETA=GARANTIA DE BOM ATENDIMENTO?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: CHUPAR BUCETA=GARANTIA DE BOM ATENDIMENTO?

#16 Mensagem por Beatriz Ruiva » 20 Jan 2011, 18:11

MR. PETRUCCI escreveu: Segundo sobre os clientes burocraticos que ela citou.........As vezes, o cara tem medo de pegar doença da GP, por isso nao chupa a mulher.....
Em relação à burocracia do cliente que citei, não quis dizer todos tem que nos chupar. Mas o cara refugou quando tentei beijá-lo!

Nem um beijinho na boca pode ?! "Quer me fuder, me beija!!!" :lol:

Há outras formas de excitar uma mulher! Dá uns beijos gostosos, enquanto dedilha o grelinho!!!

São raros, mas alguns só querem meter mesmo...não querem "namorar"!

"Quer romance? Compra um livro!" Alguns levam o ditado a muito a sério.... :lol:

Em relação a pegar doenças, são outros quinhentos. Mas se parar pra refletir, não se chuparia nem as civis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuiaCanário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por GuiaCanário » 20 Jan 2011, 18:23

Ainda bem que o cliente não levou um livro pra ler enquanto tua boca sedenta chupava o cara, né, Bia? kkkkkk, Ave-Maria, que pecado; não deixou a Ruiva trabalhar...
Bjks
pp

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#18 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Jan 2011, 20:27

Beatriz Ruiva escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu: Segundo sobre os clientes burocraticos que ela citou.........As vezes, o cara tem medo de pegar doença da GP, por isso nao chupa a mulher.....
Em relação à burocracia do cliente que citei, não quis dizer todos tem que nos chupar. Mas o cara refugou quando tentei beijá-lo!

Nem um beijinho na boca pode ?! "Quer me fuder, me beija!!!" :lol:

Há outras formas de excitar uma mulher! Dá uns beijos gostosos, enquanto dedilha o grelinho!!!

São raros, mas alguns só querem meter mesmo...não querem "namorar"!

"Quer romance? Compra um livro!" Alguns levam o ditado a muito a sério.... :lol:

Em relação a pegar doenças, são outros quinhentos. Mas se parar pra refletir, não se chuparia nem as civis!
Se voce quiser me beijar, pode vir que eu nao refugo nao tá!! :D :badgrin:
É lindinha, realmente é chato quando alguem vira a cara e nao te beija....Isso acontece conosco, os clientes, varias vezes.......Deve ser diferente no teu caso, ja que voce sabe que é uma mulher bonita e deve vir coisas na sua cabeça como ´´ esse cara é viado, nao quer me beijar!´´
mas é aquela historia do mesmo cara que tem medo de chupar buçeta, que tb nao quer ''chupar piru por tabela'' :lol:
Essa é uma das máximas que alguns adotam como desculpas pra nao transar com prostitutas.........E o mais engraçado é que a maioria desses sujeitos que vem com essa, sao feios, nao comem mulheres bonitas nem gostosas, e ao agirem assim , perdem a chance de conseguir comer algumas pagando já que de graça nao rola pra eles!
Falando aí das carícias, é bom saber que voce é uma profissional que procura atender com carícias como beijo e outras coisas, e eu, ao contrario de muitos homens, alguns foristas se a senhorita quer saber, gosto de namorar, de carinho seja com GPs ou nao..........
Alguns homens esquecem que antes de ser GP, voces sao mulheres e devem ser tratadas como tal.........Alguns agem de modo estupido com prostitutas, pois entendem que devem ter uma postura de comando, e nao deixar elas a vontade, pois algumas realmente sao abusadas e se o cliente tem uma postura passiva, começam a atender da forma que bem entendem, regulam tudo ao maximo fora outros abusos como taxa pra isso, caixinha etc.........Ou seja, algumas GPs só nao sao bem tratadas porque nao querem, nao fazem por onde....
Voltando aos homens e foristas, alguns na rodinha, nao gostam de admitir que sao carinhosos com as putas, por medo de serem taxados de namoradinho de puta, de BOP, bonzinho, otário etc........
Já ouvi reclamações de algumas GPs quanto a clientes.........Vão desde falta de higiene até violencia, como empurrar o pau com força, projetando o corpo delas contra a parede, os ´´ignorantes´´ rs!
Pra finalizar, é bom voce dizer do que gosta porque do jeito que a galera aqui gosta de voce, o pessoal vai se lembrar lá na hora da brincadeira............Eu vou começar a anotar........Beijo enquanto dedilha o grelinho! 8)

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#19 Mensagem por LoiroBaixada » 20 Jan 2011, 21:04

Engraçado..

Deve ser porque eu so frequenteo sses trash filhos da put.. fazer o que neh

Mas a muvuca do beijo na boca falava que dava o roscofe mas nao dava beijo na boca..

Quando eu for no puteiro agora vou pedir beijo na boca pra ver oque elas vao dizer

Claro nao podemos comparar um atendimento em motel com uma Gp com um puteiro de alta rotatividade

sao as vantagens de ter um atendimento diferenciado

Link:
🔗

Gabriel Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#20 Mensagem por Gabriel Logan » 23 Jan 2011, 10:40

Também tenho a mesma opnião de aluns confrades, pra mim se a moça não estiver afim de atender bem não tem quem anjo a que faça atender legal, mas se o vc chega, senti que e que o clima está bom, acho que um bom trabalho na checa ajuda sim, mas esse lançe de chupar buceta pra mim NUNCA vai ser garantia de nada.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#21 Mensagem por PIRANHUDO » 28 Jan 2011, 03:21

Olha.
Beijo em programa não pode faltar...
Se não tiver é muito brochante...na minha opinião o programa sem beijo é um programa sem qualidade.
Tudo começa com um beijo. Com ele, geralmente, sou capaz de saber se o programa vai ser legal ou não.
Enganos acontecem, mas faz tempo que esta conclusão não é repudiada.
GP que sabe beijar, via de regra, fode com outro empenho.
Quando encontro com uma que já começa com a miséria na hora de beijar ou devagar neste item...é foda!
Agora digamos que o beijo não seja lá esta coisa...
Uma chupada no GRELO pode mudar tudo e muda mesmo.
Já sai com muita GP que o programa mudou depois que a linguinha foi devagarinho no grelinho.
Por isso, eu não paro nem para pensar, eu sou um que meto a boca no grelo com tranquilidade e deixo a GP toda molezinha e cheia de tesão para tomar vara.
É claro que tem GP que não aguenta muito tempo de chupada ou após gozar não pode ter o seu grelo mais tocado (com muitas isto ocorre), mas, ai o programa já incendiou e é só encapar e correr para o abraço.
Chupar uma cetinha facilita tudo...pois, a lubrificação vem natural e é ótimo.
Se a mulher dá cúzinho...a coisa fica melhor ainda, pois enquanto me dedico ao grelo ... aproveito a lubrificação, saliva ou babação toda e com o deducho lubrifico o cúzinho da moça...e qdo meto é outra coisa.
Olha, como disse, o beijo é essencial, mas já contornei alguns programas que pareciam frios inicialmente com uma boa chupada no grelo.
Funciona. Sim. Funciona. Eu diria que comigo funcionou em 90% dos casos.
É claro que tem mulher que não gosta, tem GP que não está afim e nem serve pra ser GP...tem de tudo nesta Vida, mas se a garota sente que pode ser estimulada e que pode gozar gostoso...a opção delas é sempre por uma foda boa...podem ter certeza.
Agora, o que não pode ocorrer é o que muitas já me falaram...o cara começa a chupar e dá mordidinha no grelo. PQP...isto não pode fazer, pois é o mesmo que a GP passar o dente na cabeça do nosso pau!
Grelo tem que ser tratado com carinho e paciência, principalmente, chupando devagarinho e sentindo o gosto da mulher e se for o caso pergunta onde ela gosta mais...enfim...se vc pode ter um programa excelente ... por qual motivo deve abrir mão dele???
Se o cheiro for agradável chupe o grelinho, passe a língua devagar ou rápido (de acordo com o gosto da GP)....se dedique aos grelos das GPs que a coisa fica mais simples...nada de morder ou enfiar língua dentro da xota.

Link:
🔗

Timo Bartoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Timo Bartoll » 31 Jan 2011, 21:54

Bom eu sou tarado em chupar uma buceta, bem limpa e sem odor.

Dizer que só chupar a buceta da garota é garantia de um bom atendimento é equivocado, mas que com certeza dá um up isso dá pq já tive alguns casos de a menina está bem travada no início e depois de um trato no grelo a mulher parecia até que estava possuída. Agora é fato que não basta só chupar tem que saber chupar como já foi dito pelo amigo acima, causa o efeito contrário...

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

CHUPAR BUCETA=GARANTIA DE BOM ATENDIMENTO?

#23 Mensagem por KomKu » 05 Fev 2011, 00:16

Li todos os post acima e achei interessaante as diversas posturas a respeito do assunto. No meu entender o fundamental foi o post da Beatriz Ruiva, pois ninguém melhor que ela, mulher e GP para dar uma opinião precisa sobre o assunto.

Quem já leu meus relatos de TDs deve ter observado que sou um chupador nato. Adoro chupar uma xoxotinha limpinha e cheirosa e fico com muito tesão quando noto que a mulher está gostando e, principalmente quando ela goza. De maneira geral as gozadas originadas por chupadas tendem a ser mais intensas que as de penetração.

Na maioria dos meus TDs a chupadinha garantiu um bom atendimento. Em vários TDs a coisa não começou muito bem e após chupar a menina e, principalmente fazê-la gozar, o atendimento melhorou muito, inclusive com empenho da menina.

Como eu costumo variar pouco de casas, de maneira geral as meninas já me conhecem e sabem o que esperar. Assim, as garotas são sempre muito bem receptivas e se empenham no atendimento, pois sabem o que vai acontecer, ou seja, serão acariciadas e chupadas até gozarem. Recentemente realizei TD pela primeira vez com uma menina que me disse, "Então você que é o FULANO. Te conheço muito de nome porque as meninas falam muito em você......" . Após falar, saiu me beijando, acariciando e deu uma bela chupada. Ela foi totalmente receptiva e se entregou totalmente.

Já tive péssimo atendimento após chupar a menina? Claro que tive, tanto que em pelo menos um caso encerrei o programa e fui embora.

Agora, algumas das meninas que chupei e fiz gozar, me disseram que mesmo sendo ou tendo sido casadas nunca haviam gozado sendo chupada. Me considero um grande chupador de xoxota, mas já descobri que muitos homens não sabem chupar. Pior, eu que me considero o bom no assunto, já descobri em diversas ocasiões que estava chupando errado a menina. A parti daí, passei a ficar atento nas reações de minha companheira para saber se estou fazendo da maneira correta ou não. Inclusive em alguns casos quando noto que não estou tendo muito sucesso, começo a sondá-la para saber qual é a maneira de chupar que ela mais gosta.

Tem mulheres que gostam que você passe a língua de leve no grelinho. Outras gostam de mais pegada. Algumas gostam que o seu grelinho seja só sugado e outras odeiam isto. Assim, o melhor é sempre ir tentando descobrir quais são os seus pontos sensíveis a medida que acaricia e chupa sua companheira. Se não conseguir descobrir é só pedir a ela que te oriente. Agora, você poderá descobrir que nem ela sabe bem quais são seus pontos sensíveis.

Assim, saber chupar e, principalmente, saber agradar a mulher sempre trará sucesso ao programa. Se a mulher for GP, certamente resultará num melhor atendimento. Quanto mais você for carinhoso e atencioso com a menina, maior retorno ela dará.

Acredito que a Beatriz Ruiva, como mulher, poderá nos falar com mais propriedade sobre chupadas eficientes ou não.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#24 Mensagem por PIRANHUDO » 20 Fev 2011, 13:06

Concordo com vc confrade KomKu. Chupar um grelo para dar prazer a mulher exige observação.
Tem que sentir a reação da mulher. É algo que não tem um roteiro definido.
Já vi mulheres com um grelo grande e que o toque deve ser suave e outras com um grelinho pequeno que pedem uma maior intensidade e vice-versa.
Algumas ficam mais excitadas com a língua apenas por baixo do grelo e outras por cima...enfim, só fazendo e sentindo o que a fêmea quer para conseguir dar o prazer necessário.
Agora...qdo eu faço a chupadinha no grelo, eu sempre, sempre mesmo, procuro olhar a moça. Primeiro de tudo...me dá um puta TESÃO... e, segundo, porque vendo a cara que a moça faz, o que fala (e aí...não pára), sem falar da reação corporal (tipo, a contração do abdomen e etc...), consigo retirar o máximo da mulher.
Para mim é prazeiroso fazer uma mulher gozar assim...quase um desafio.
Realmente, chupar um grelo não tem manual, gostaria que tivesse, mas não tem.
Tudo que KomKu, Beatriz e Eu (acho que eu posso me incluir nesta) falamos têm pertinência, mas, cada mulher tem a sua particularidade neste tema, o que dá certo com UMA, necessariamente, NÃO funciona com OUTRA!!!
Assim sendo, o que a Bia falou, em síntese, expressa a sensação corporal dela e do toque que Ela gosta de receber e de eventuais experiências havidas com outras mulheres em duplas (algo que ela gosta muito de fazer...pelo que vi na página da moça). Claro que o handicap de qualquer mulher neste aspecto (chupar grelo) é incomparável, principalmente, aquelas que estão no programa e desenvolveram uma total liberdade quanto ao conhecimento do seu corpo e da anatomia grelal da fêmea.
Nós, Homens que fazem programa com as GPs desenvolvemos uma experiência variada, pois saímos com várias mulheres e com cada uma podemos verificar o que dá ou não certo.
Por isso mesmo, acho que a abordagem num grelo, a primeira, deve ser devagar...linguadinha gostosa, ver se a mulher gosta que sugue ou não o grelo e todas as variantes. Basta sentir a fêmea. É difícil topar com uma que não goste. Pode pegar até aquelas GPs que gostam de resolver o programa em minutos...Já vi um monte delas, principalmente, na época em que eu ainda passava lá na KM, na SS ou CiaPlus. A mulher chegava querendo definir o jogo. Quando dava um trato no grelo, a GP se abria que nem margarida...cheia de amor pra dar. Chupar um grelo...definitivamente ajuda demais o programa!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Mar 2011, 19:58

Post retirado do tópico da Belprazer, um comentário depois de um TD negativo, e que cabe bem no assunto do tópico.
renegade escreveu: Eu peço pra ela chupar mais e ELA RECLAMA QUE OS HOMENS NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM O PRAZER DELA. SÃO EGOÍSTAS. Eu finjo que não ouvi e mando ela chupar.
Redbull escreveu:confrade renegade,só uma pergunta você fez também oral nela chupando aquela buceta deliciosa,porque ela fica puta quando o cliente não chupa a buceta dela só porque é garota de programa.
Dito isso, vamos só vendo a que ponto insano está chegando a putaria nos dias de hoje. Pervas ficando putas com clientes que não gostam de praticar sexo oral. E olha o argumento "só porque é garota de programa"

Ela queria o que? Uma buça que leva sei la quantos paus por dia, que é chupada por sei lá quantas bocas que andaram sei lá onde. Eu chupo buceta de puta, adoro, mas sei que os riscos existem. Mas se o cliente não curte, ele não tem obrigação nenhuma de agradar a puta. O que deveria acontecer seria o contrário não?

Olha a que loucura estamos chegando, com essa nova geração de putas mimadas, que por não aceitarem sua condição de putas, ficam prestando péssimos atendimentos e ainda buscando motivos para justificá-los.

Mas ainda bem que existem pervas que gostam do que fazem.

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por agentejpa » 02 Mar 2011, 18:32

Eu já ouvi comentários de certas GPs dizendo numa conversa entre mulheres:

"homens são todos bobos, nem sabem o que a gente tem e já vão metendo a boca na xereca da gente"

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#27 Mensagem por Willy Falcon » 03 Mar 2011, 01:51

Eu peguei uma vadia em ponto de rua esses dias, e quando ela falou que queria dar de quatro no banco da frente, mandei-a para o de trás em PPMM, ela simplesmente disse que "só gostava de quatro" e que "ou me come de quatro ou to vazando".

Acabou vazando.

Onde já se viu, quem paga sou eu e quem manda é ela? No way!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Mar 2011, 16:28

Eu peguei uma vadia em ponto de rua esses dias
Tá maluco.....

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Mar 2011, 16:30

agentejpa escreveu:Eu já ouvi comentários de certas GPs dizendo numa conversa entre mulheres:

"homens são todos bobos, nem sabem o que a gente tem e já vão metendo a boca na xereca da gente"

Comentário de puta escrota....Já ouvi papo de que umas putas na 4x4 tinham alguma doença e de sacanagem faziam questao que os clientes a chupassem pra que eles pegassem, talvez seja lenda uma vez que a casa é conhecida por fazer exames....

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Beatriz Ruiva » 03 Mar 2011, 20:54

i]Os exames em termas são feitos de 3 em 3 meses! Isso dá alguma garantia, já que a rotatividade das meninas é alta? Alguém sabe da vida pessoal delas?

Esse lance de não chupar pq a GP sai com vários homens por dia, não é válido! E as civis? Vc conhece uma mulher na noitada e chupa sua perereca! Vc sabe para quantos ela já deu naquele dia? Vai que a menina tem uns três ficantes. Vc acha que ela usa preservativo com eles?

Não vamos ser hipócritas! Na maioria dos relacionamentos, depois um tempinho a camisinha vai pro beleléu!

Como GP, claro que vou defender a categoria :lol:! Acho as GP's mais "limpas" que muitas civis por aí. Não acredito que uma GP faça programa sem camisinha.

O lance de chupar ou não, vai da preferência do cliente. Se ele curtir, ótimo! Caso contrário, não pode reclamar se a GP recorrer ao lubrificante.

Não vou negar que, ás vezes o cara nem precisa me chupar p/ me excitar! Mas na maioria das vezes, se ele me ajudar, será muito bem recompensado!!! :lol:

Finalizando...

O homem que chupa uma mulher, é pq gosta! :D Independente da mesma ser GP ou não. Muitas pessoas sentem prazer em dar prazer!

Link:
🔗

Responder