AE mano vc tem a lingua muito grande isso sim,pior vc que é um loco que nao encherga o proprio nariz vc fala de mais e se contenta com pouco isso sim vc deve ser judiado por isso o poko q aparece se acaba!kkkkk quem sabe um dia se tiver uma mina vai saber oq é bom de verdade!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se joga o seu manéPancho Loco escreveu:Pessoal, saí com a Marjorie na semana passada, demorei para postar devido a manutenção no GPguia e na demora de encontrar os tópicos certos.
Como vi relatos dos mais variados sobre a garota, havia ficado meio com o pé atrás, mas depois que consegui ver as fotos resolvi arriscar. Marquei com ela durante o dia para o fim da tarde, as 18 horas no Lidão, ao telefone foi bem simpática.
Porém ao rumar para o hotel, peguei um transito ferrenho, e acabei atrasando por volta de 1 hora. No caminho eu ia ligando pra avisar que ia atrasar e ela me ligava peguntando se ia mesmo chegar. Apesar dessa pisada na bola minha ela foi bem tranquila e me esperou.
Chegeui no Lido as 19 horas e ligo para ela informando o quarto, ela chega em poucos minutos.
A impressão que tive foi muito boa, beleza mediana de rosto, mas quando tira a roupa, aí é nota 10. Tem um corpo perfeito, ainda mais pra mim que adoro o estilo ninfetinha. Magra, com seios na medida, bicos rosados lindos, bunda pequena e redondinha, sem nenhuma marca e pele lisinha. Ja fiquei com um puta tesão. Tomado o banho a mina ja vem num boquete molhado sem capote. Baba bastante, cospe no danado, bate com ele na cara, punheta, judia mesmo. Aí ja peço camisinha e ela vem por cima cavalgando. A mina gosta da coisa viu. Apesar de ter achado que as vezes ela exagera nos gemidos, Da pra ver que ela faz com gosto. Gozei a primeira assim com ela cavalgando.
Depois tomamos um banho conversamos um pouco. ela conversa bem, para a pouca idade que tem. Tem um ar inocente que eu gostei muito. depois do banho, cai de boca nela, uma xana rosa e cheirosa, boa de chupar. depois ela retribui com outra babada nele e peguei ela no ppmm, depois de 4, aí não deu pra aguentar e gozei de novo. Muito boa a vista dela de 4. depois outro banho, um papo, um suco pra rehidratar e fim. Resumo: Duas gozadas muito boas, com uma ninfeta de verdade, gente boa, gostosa, com custo compatível, 150 para a moça mais o Lido, por 1,5 hora, sem regular, sem atender celular e sem stress. vi um relato de um tal de dersão que falou várias dela, mas achei o cara afetado demais, que mina ia dar de forma satisfatória pra um cara daqueles. É aquilo, se voce não contribui pro negócio rolar bem, a mina não vai salvar o TD sozinha.
Jon.SP
Coordenador GPGuia
05/02/2011
:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.