Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Night Day

#601 Mensagem por Blue Chip » 17 Fev 2011, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dias passados saí tarde do trabalho e pensei: o que me custa dar uma passada na Night Day (bem próximo da Altona), Rua Paul Werner.

Pátio vazio, o homem de preto disse que esta vazio e nem cobraria entrada. Bueno, aí já melhora mais ainda. Entrei tinha umas 5/6 crinudas pelos cantos.

Todas vieram se apresentar e duas eram interessantes. Escolhi uma delas para conversar, que me parece Débora, se a memória não me trai.

Loira, cabelos muito bonitos, 1,65 +/-, peitos caprichados, coxas idem, bunda boa, enfim, uma mulher bonita.

Gente boa e tal, engatamos um papo sobre amenidades, depois bobiças (minha praia preferida). Pediu bebida assim sem muita insistência e achei por bem pagar uma dose para não xaropiar.

Sentou no meu colo e aí o assunto foi melhorando. Passadas de mãos nas tetas, depois a mão deslizou e encontrou uma bucetinha totalmente depilada que logo ficou encharcada. Beijos de língua, muita esfregação e aí ela perguntou: vamos pro quarto? Mas que tal! Fizemos umas negociações e fechei os valores.

Descemos, tomei uma ducha e ela alegou estar de banho tomado e não ter saído com ninguém até aquele momento. Explicação aceita visto que de fato ela estava cheirosa.

Oral show de bola, bem na medida. Encapou e ficou D4. Bombadas ritmadas, fortes, aceleração plena. Parada brusca para evitar a ejaculação precoce. Sentei na beirada da cama e ela veio de frente, bahhh, bom d+. Rebolava muito. Pedi pra ela ficar semiD4 com um pezinho pra fora da cama e outro ajoelhado na cama. Aí aceleração a 120 RPM e leite na borracha.

Descanso, ducha para higienização. Papo rápido, horário apertando, encerrei os trabalhos.

Prenda + Bebida + quarto = R$ 245,00
Nota: 8,5
Night Day
Rua Eng Paul Werner, 956
Blumenau - SC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Michele morena Casa da Ale

#602 Mensagem por TDriverBlu » 18 Fev 2011, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom após, o contato frustrado com a Monique, resolvi ir aonde eu pudesse olhar várias meninas e escolher alguma que eu realmente gostasse ou então dar o fora e economizar meu suado dinheirinho.

Parti pra Casa da Ale.

Ótima decisão.

Lá chegando, enfileiram-se as moças. Tá com uma equipe de respeito até a casa.
Inclusive a belíssima Larissa loira tá lá (é uma bem magrinha que atendia na Inês, lindíssima de rosto).

De qualquer forma, tinham várias meninas, mas uma me chamou a atenção.
A Michele.
Morena, que não é meu estilo favorito, mas rolou uma atração ali.
Achei muito bonita, a maquiagem ajudou, assim como o olhar, que não desgrudou de mim.
Os peitos pareciam de ótimo tamanho, resolvi apostar.

A MENINA

A Michele, segundo a própria, é uma mestiça de índio com alemão de 19 anos.
Morena de pele, cabelo liso e comprido, escuro.
Deve ter 1,65cm, aprox.

O rosto é bonito, com uma boca carnuda e deliciosa, mas o destaque é o corpo.
QUE CORPO! Seios grandes, naturais, lindos! Pele sedosa!
Cinturinha fininha e a rabeta, hum.... linda e redondinha.

Quando ela tirou a roupa eu fiquei pasmo.
A partir dali comecei a ficar mais contentinho.

Conversando, ela me disse que estava começando na casa naquela hora, fui o primeiro freguês.
Comentou que trabalhava em outra casa antes. Na Ale, ela fica das 13:30 até as 22hs.

O TD

Depois de banhos separados (peninha), ela veio deitar-se comigo.
O corpo, como eu comentei acima, é matador.
Me deu uns beijos, boca deliciosa, mas não usa muito a lingua.

Me deliciei naqueles seios maravilhosos e dos quais ja sinto muita saudade. :lol:

Logo ela tentou encapar o menino, mas eu pedi que ela deitasse e mandei ver no oral.
Fiquei tão excitado chupando aquele pepequinha depilada que acabei gozando ali mesmo. :oops:
É, não deu de controlar dessa vez.

Depois de dar um bom trato com a boca e a língua nela toda, minha vez de receber oral.
Boquete encapado, mas bem feito. Brinca nas bolas se vc pedir.

Depois de um tempinho, partiu pra montada. Cavalgou gostoso e pediu pra que eu a pegasse de 4.
Ótimo, eu ia justamente pedir o mesmo, pq aquela bunda era muito linda pra eu não ver ela toda arrebitada.
E amigos, que visão! Bundinha redonda, delicia, a guria é mto delicia.

O dedinho pode brincar assim no *, digamos, de leve.

Bombada de 4, depois ainda por trás, mas deitadinha.

Como eu já tinha me aliviado no começo da história, demorei um pouco pra gozar a segunda, que rolou com um boquete + bronha.
Tentei até engatar uma terceira, mas era impossível, já tinha passado mto tempo.

No geral a performance dela é OK, não chega a impressionar, mas não decepciona tb nem um pouco.
Ela só não é selvagem.
Mas atende muito bem e não faz o estilo "malaca".
É bem feminina e tranquila.

Alguns comentários que ela fez:
- não faz oral sem capote em hipótese alguma
- não faz anal, é "virgem" ali.

NOTAS?

Rosto: 9 (tem que ser MUITO deusa e, no meu caso, ter olhos claros, pra ganhar 10)
Corpo: 9,5
Peitos: 10
Bunda: 10
Cinturinha: 10
Pele: 10
Atendimento (tratamento): 10
Atendimento (na cama): 8 (poderia ser mais safada, mas ela tem tempo pra aprender)

VALOR: R$100,00
TEMPO: 1 hora (bem aproveitada)
ÁGUA C/ GÁS: R$4,00

FONE:
3335-0904
Peça pela Michele de 19 anos, nova na casa.

REPETECO?

:mrgreen:

Certamente.
Muito linda e GOSTOSA pra deixar de bobeira.
E querida tb.
Gostei da boca.

Nesse meio tempo, estimulem a garota a ser mais safadinha, seus voyeurzinhos de m..... ::basta::

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Milena - Blumenau

#603 Mensagem por putador.comp » 19 Fev 2011, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem com a Milena que agora esta atendendo com local em blumenau proximo ao Senac.
Fone: 9660-8859 com blog http://www.millenablu.blogspot.com/
TD realizado no motel pois o apto ainda não estava pronto, mas segundo ela segunda feira 21/02 estara tudo ok.
Marcamos e como sempre ela é muito pontual, ja estava la esperando.
Pra não ficar me repetindo nem vou detalhar muito, o TD com ela é sempre muito bom, sem pressa, oral sem capa e muito bom, ela sempre linda e cheirosa, como podem ver pelas fotos no site tem um corpo muito bonito e bunda de respeito que ela sabe usar muito bem, seios pequenos e gostosos.
final do primeiro tempo, banheira, conversa em dia, papo sempre muito bom e parte pro segundo tempo, e depois embora que o alvara estava curto.
Nota geral: 9
Repeteco certo, ate porque esta dificil de desbravar,nas casas são sempre as mesmas garotas e as avulsas só tem dado surpresas ruins.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#604 Mensagem por Sharkboy82 » 20 Fev 2011, 08:31

Bom galera, vai um desabafo

Depois de termos em nossa cidade garotas do nível de Ana safada, Ane gaúcha, Larissa e algumas outras pervas de respeito, acho que estamos passando por um tempo de seca.

Esta semana que passou fui no blusexo, sai de lá sem fazer nada pois o elenco tava fraco d+
Casa da Inês e casa da Ale estavam melhorzinhas, mas também nada que chamasse atenção.

Vou tentar esta semana a millena (aleluia! uma freela que tem site e com FOTOS REAIS! o que é RARO nesta cidade).

Queria também tentar com a tal de "Ellen Loira", vi TD's que fizeram com ela e parece ser boa, alguém tem o contato da garota?

Espero sair deste marasmo, tô achando a putaria desta cidade mto fraca e com baixa qualidade, pro tamanho de blumenau a coisa deveria estar muito melhor...

Abraços

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Monique Ganzarolli mais a irmã - TD Re: Blumenau - SC

#605 Mensagem por curioso_rio » 21 Fev 2011, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Agradeço as respostas dos prezadas foristas ás minhas perguntas. Aqui no forum e em PM.

Acabei testando a Monique.

Ela tem celular 9143-4421

Demorei dias para achar ela no telefone. Quando atendeu, foi simpatica. Disse que saiu da casa anterior, e trabalha por conta própria.

Marquei no local dela. O taxista se perdeu, pois o endereço é meio complicado (tem que perguntar ela em qual esquina a casa fica).

Ela não é feia, mas eu pessoalmente não gostei muito do rosto. Bem estilo Europeia, com lábios finos. Acho que sou mas fã de lábios carnudos ... E eu geralmente escolho ninfetas, e pelo rosto ela claramente não é muito nova. Mas nada de feia, tudo no lugar, dentes legais, ....

A irmã dela mais velha estava de visita. Uma magrinha, simpatica, diz ter quase trinta, mas está de cara mais nova do que a Monique. Dizem que ela faz somente ocasionalmente. Fechei preço promocional para as duas por R$ 150. Esqueci o nome da irmã.

Irmã chupa muito bem e com empolgação. Sem capote (mas eu fiz questão de tomar banho antes, no banheiro delas). A irmã geralmente parecia mais empolgada, deve ser porque ela faz raramente. A Monique não fugiu não, mas a irmã parecia empolgada mesmo.

Deve ter rolado algum photoshop. Os peitos são impressionantes, mas ela certamente não tem barriga sarada. Nada demais, especialmente com peito deste tamanho. Mas não tem barriga lisa como nas fotos.

Transei com a Monique, de várias posições. A irmã pediu para fazer com ela, perdi a oportunidade.
Após o primeiro round, conversamos. As meninas são educadas e inteligentes. Eu não estava muito inspirado e não insisti. Esperava elas tomar iniciativa para o segundo round o que não aconteceu. Paguei e me despedi.

Rosto: 7.5 (talvez outros possam dar nota melhor)
Corpo: 8
Peitos: 9 grandes,
Bunda: 8
Cinturinha: 7,5 (perdeu pontos pela barriguinha. Mas a barriga
não é feia, murcha, somente um pouco saliente)
Pele: 9
Atendimento (tratamento): 9
Atendimento (na cama): 9

Valeu a pena, mas não pretendo repetir.

Desanimei um pouco. Esperei uma deusa, e só encontrei uma menina boa. Após ler tantos TD horríveis sobre casas, não tive coragem de experimentar casas. Provavelmente perdi oportunidade.

Agora vou desbravar Joinville. Qualquer conselho é bem vindo, favor mandar PM. Sofro das mesmas confusões. Já achei mais cabarets somente de passear na rua do que achei endereços no GPguia.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#606 Mensagem por TDriverBlu » 21 Fev 2011, 19:23

Deusa por 100 pila mano? kkkkk

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por putador.comp » 21 Fev 2011, 20:37

Não é a toa que carioca tem fama de folgado e é folgado mesmo hein, se aproveitou de dicas do forum, foi bem atendido, sai reclamando e pedindo ajuda pra outra cidade.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD CASA DA INES - NANDA

#608 Mensagem por putador.comp » 23 Fev 2011, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na casa da Ines.
Nome da garota: Nanda, loira cabelos compridos, estilo minhon, seios medios, aparentam maiores pois ela é pequena, boca muito bonita e sorriso tambem bonito.
No quarto tomei banho e ela tomou depois, veio enrolada na toalha e tirou, percebi que tinha realmente um belo corpo,seios cheios e durinhos, foi muito bom de chupar neles,cintura ja com uns pneuzinhos mas nada que atrapalhe, bunda tambem bonita. ofereceu uma massagem, mas foi bem superficial na massagem, fez oral com capa mas muito bom, sem pressa e com pressão.
Depois de algum tempo sobe com beijinhos pelo corpo e de surpresa beija na boca, como tinha achado sua boca bonita gostei.
Mando ela deitar e retribuo o carinho pelo corpo dela, seus seios são muito bom de chupar, barriguinha não chapada, mas tambem não é feia, bucetinha totalmente depilada e rosadinha muito bonita, mando virar e massageio sua bundinha e brinco com seu cuzinho, mas ela só deixa brincar na parte externa.
Deito e ela vem por cima, senta e rebola bem enquanto chupo seus seios, depois de algum tempo ponho ela de 4 e admiro o cuzinho rosado, passo o ky, mas ela diz que vai passar outro creme e vai para o banheiro, volta logo depois, confesso que perdi um pouco o tesão, mas ao ver ela de 4 de novo me reanimo, ela direciona pro cuzinho e pede pra ir devagar, vou entrando e ela vai rebolando, bombo mais um pouco e logo gozo.
Tomo banho e ela tambem, voltamos pra cama mas pelo que percebi sem chance de segundo tempo e como meu tempo estava curto não insisti.
No geral um bom TD
Notas
Rosto: 8
Peitos: 9
Atendimento: 8,5
Tempo: +- 45 minutos
Valor: 150,00 com anal

Link:
🔗

jjcosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#609 Mensagem por jjcosta » 28 Fev 2011, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Amigos !!!

Seguda feira sem fazer nada, solto na vidaaa , resolvi conhecer apto da Milena , contato feito , horario marcado, la fui eu , chuva tudo ok , muito atenciosa como sempre , local facil de achar, discreto . Bom ai banho , oral gostosoooo , maravilhaaa , coloca camisinha mais uma chupada gostosaaa , vem por cima rebola gostosooo , peço pra ficar de quatro .....ai aquela visão do paraisooo uma deusa loira ,coloca gostosooo no rabinho ,e me deixa socar bem devagarrrr , uma deliciaaaa , tira camisinha coloca outra mais uma chupada gostosa , ai ela fica de pernas abertas , vou com vontade enfio ate no fundinhooo da bucetinha que e uma delicia, gozo gostoso. banho tomado fuiiiiiiiii.

corpo 9.0
seios 8,5
bucetinha 10
anal 9
simpatia 10

valor 200,00 c/ anal com local.
cel 9660-8859

repeteco sempre.

jjcosta

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele - Casa da Ines

#610 Mensagem por putador.comp » 01 Mar 2011, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ja estava quase desistindo da vida de putaria de tão dificil que esta de achar novidade que valha a pena.
Hoje a tarde liguei para o 47-8428.4342 que é o telefone do blog http://morenablu.blogspot.com/
me atendeu muito bem e disse que atendia ate as 21 horas, mas a noite quando liguei o celular só caia na caixa postal e outro blog http://morenablumenau.blogspot.com/ tbem não atendia, como ja estava por perto da casa da Ale e Ines resolvi dar uma conferida, na Ale nada de novidade, na Ines tbem nada de novo, mas estava la a Michele ai lembrei de um TD do TDriverBlu (por favor não me chame de chupin) e ela realmente me chamou a atenção pelos seios e tambem pelo corpo, resolvi experimentar.
Fomos pro quarto, tomei banho enquanto ela saiu do quarto, logo voltoue tbem tomou banho e tirou a toalha e pude apreciar os belos seios, são realmente bonitos, grandes e naturais e um belo corpo.
Começou com beijos pelo corpo e foi descendo, pena que logo encapou o menino pra fazer o oral, mas mesmo assim foi bom, depois veio por cima e cavalgou enquanto eu chupava seus seios, uma delicia, gemeçao um pouco exagerada, mas gostosa, variamos as posições e finalizei com ela de 4, tentando brincar com o cuzinho dela , mas ela diz que não faz anal mesmo, queria um segundo tempo pra gozar naqueles peitoes, mas celular tocou e tive que sair, enquanto me vestia fiquei admirnado melhor o corpo dela e conversar um pouco.
Resumo: um bom TD com uma bela garota
Notas
Rosto: 8,5 destaque para os olhos e boca
Valor: 100,00
fone casa da ines :3322-2501
Vou tentar novamente essa semana ainda as GP do blog

Link:
🔗

disemog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Michele - Casa da Ines

#611 Mensagem por disemog » 02 Mar 2011, 21:36

putador.comp escreveu:Ja estava quase desistindo da vida de putaria de tão dificil que esta de achar novidade que valha a pena.
Hoje a tarde liguei para o 47-8428.4342 que é o telefone do blog http://morenablu.blogspot.com/
me atendeu muito bem e disse que atendia ate as 21 horas, mas a noite quando liguei o celular só caia na caixa postal e outro blog http://morenablumenau.blogspot.com/ tbem não atendia, como ja estava por perto da casa da Ale e Ines resolvi dar uma conferida, na Ale nada de novidade, na Ines tbem nada de novo, mas estava la a Michele ai lembrei de um TD do TDriverBlu (por favor não me chame de chupin) e ela realmente me chamou a atenção pelos seios e tambem pelo corpo, resolvi experimentar.
Fomos pro quarto, tomei banho enquanto ela saiu do quarto, logo voltoue tbem tomou banho e tirou a toalha e pude apreciar os belos seios, são realmente bonitos, grandes e naturais e um belo corpo.
Começou com beijos pelo corpo e foi descendo, pena que logo encapou o menino pra fazer o oral, mas mesmo assim foi bom, depois veio por cima e cavalgou enquanto eu chupava seus seios, uma delicia, gemeçao um pouco exagerada, mas gostosa, variamos as posições e finalizei com ela de 4, tentando brincar com o cuzinho dela , mas ela diz que não faz anal mesmo, queria um segundo tempo pra gozar naqueles peitoes, mas celular tocou e tive que sair, enquanto me vestia fiquei admirnado melhor o corpo dela e conversar um pouco.
Notas

Fiquem espertos com essa morena, pois estive em CTA essa semana e notei que uma das fotos do 2º blog, é dessa outra gata do 041vip, http://www.041vip.com.br/iza.htm

abraços

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Michele - Casa da Ines

#612 Mensagem por putador.comp » 03 Mar 2011, 21:44

disemog escreveu:
putador.comp escreveu:Ja estava quase desistindo da vida de putaria de tão dificil que esta de achar novidade que valha a pena.
Notas

Fiquem espertos com essa morena, pois estive em CTA essa semana e notei que uma das fotos do 2º blog, é dessa outra gata do 041vip, http://www.041vip.com.br/iza.htm

abraços
Hoje tentei de novo marcar com a morena do blog, tentei marcar no motel, ja que no blog ela diz que atende no Libidus, liguei a tarde e diise que queria marcar para a noite em torno de 7 horas, comentei que ja tinha tentado ligar outras vezesa noite mas caia na caixa postal, ela diise que iria deixar ligado, perguntei se as fotos do blog eram dela mesmo ela disse que era, mas que agora estava loira, indicio de fake mesmo,e de qualquer forma a noite o celular estava desligado, então vou desistir de vez de desbravar essa gp, se alguem tiver sucesso favor relatar.

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#613 Mensagem por frank27 » 04 Mar 2011, 11:25

Por isso que cada vez mais pego só casas de massagem dificilmente tem esse tipo de programa as que atendem sozinha normalmente é essa enrolação. Tenh gostado muito do atendimento da casa da ines o nível das gps está bem bom também

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cia das Gatas Blumenau fone 3329-1429

#614 Mensagem por putador.comp » 05 Mar 2011, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Resolvi dar uma volta na Cia das Gatas (fone - 3329-1429) proximo a Proeb pra ver se achava novidade, liguei antes e disseram que tinha 6 meninas atendendo, 10 minutos depois cheguei la e so tinha uma disponivel.
Nome: Fernanda
Estilo: morena, cabelos longos, não fuma, corpo muito bonito, não é alta +- 1,65 mt, mas corpo bem proporcional com destaque para os seios, que mesmo no biquini ja chamaram a atenção, bundinha redondinha proporcional ao corpo rosto sem nada de especial mas pra feia tambem não serve não, como não tinha outra opção e achei que ela valia a tentativa fui.
No quarto, tive que sair pra tomar banho no banheiro fora do quarto, banheiro meio engambrado e antigo, mas limpo e toalha tambem limpa, voltei pro quarto e ela disse que ja tinha tomado banho e que tinha acabado de chegar, fiquei meio cabreiro, pra mim higiene é muito importante, mas ela realmente estava cheirosa e com e a pele sedosa e gostosa de tocar, veio e ainda com a roupa (calcinha e soutien) começou com beijos no pescoço que retribui, tirei logo seu biquini pois estava curioso pelos seios, e surpresa boa seios realmente lindo, naturais, tamanho medio em forma de gota, mamilos de um rosa mais escuro e durinhos, fiquei uns 5 minutos só admirando e mais uns 10 me deliciando com eles, são realmente o destaque do corpo dela, mas o conjunto é bem bonito.
Depois de algum tempo ela desce e ja pega a camisinha, pergunto senão faz oral sem e ela diz que não, talves numa proxima vez diz ela, mas mesmo com camisinha o oral é muito bom, faz garganta profunda demorada e chupa com pressão e sem pressa, depois de algunm tempo vem por cima ,não é depiladinha, mas é bem aparadinha, senta e seus seios ficam em boa posição pra serem chupados, me esbaldo neles, cavalgada boa,mudamos pra ppmm e varias posições, ate que ponho ela de 4 de oho no seu cuzinho, tento brincar com ele , mas ela diz que não faz anal e não deixa brincar.
Voltei a por ela por cima e mais um pouco gozei.
Como ao entrar elas dão a opção de 1 hora a 100,00 e meia hora a 80,00 e eu não sabia como seria e meu tempo estava curto escolhi a meia hora (cobram adiantado) então meu tempo estava acabando, bateram na porta, resolvi sair, mas vou voltar outro dia e tentar comer o cuzinho dela.
Um TD muito bom
Notas
Rosto : 7,0
Peitos : 9,5 uma delicia
Bunda : 8,0
corpo : 8,5
Valor : 80,00 meia hora

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Simone - Perto da Construcon

#615 Mensagem por Carbahal » 09 Mar 2011, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bah, como disse o compadre acima, quem não conheceu Ana Safada, Ane Gaucha, Melissa, Ellen Salyz, nao conheceu custo beneficio de 200% numa GP em Blumenau.

Mais uma vez me fodi....huahuahau. Ha um bom tempo longe da vida da esbornia, resolvi verificar de novo como anda o plantel blumenauense. Pelo que tenho lido e pesquisado pelo jornal ta horrivel. Lamentavel.

Enfim, liguei pra essa Simone que mora perto da Construcon. Acertamos 100 reais completo, beijo na boca etc....iria la em meia hr. 31 minutos depois ligo e fone desligado. Liguei um monte. 15 minutos depois ela atende e falou que estava me esperando, na maior cara de pau. Como eu tava na seca encarei mesmo assim.
Cheguei la o ape é razoavel, ela é uma mulata bonita e com o vestido parecia deliciosa, bem simpatica.

Antes do banho ja quis acertar o pagamento, ponto negativo. Deitamos na cama, ela ainda de roupa e eu peladao, nao quis beijar e pediu "pra eu excita-la e cirar um clima". Ah vai tomar no cu, to pagando pra nao precisar criar clima nenhum. Ja comecei a ficar puto e perder o tesao, mas como ja tinha pago vamos la.

Oral encapado (tinha dito que era sem) bom, nao grandes coisa. Aí ela pediu pra meter e eu fui meter no cuzinho né, que era a unica coisa que eu queira afinal buceta eu como em casa. 1 minuto depois ja quis tirar e virou de barriga pra cima. Ja vi que o troço tinha degringolado mesmo entao meti naquela buceta, gozei e VAZEI. A guria ainda pegou um monte de papel higienico e na hr q eu tirei o pai ja passou nela pra se limpar e correu pro banheiro.

FUJAM!!

Vo deixar de ser pao duro e voltar a frequentar as casas. É mais garantido

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”