POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Fernandinha, por indicação de um amigo que falou muito bem dela. Ele me disse que ela é uma morena estilo ninfetinha, muito safada e tals. Me passou o BLOG e o MSN dela, e depois de ver as fotos resolvi ariscar.
Liguei pra ela dia 04/02, e marquei pra 15h. Passou-me o endereço que é na Asa Norte (716). Fica Próximo à Academia Nadarte. Não achei dificuldade em estacionar por ali.
A entrada não tem porteiro, é só interfonar e subir, tem elevador no prédio, gostei do local da guria. Às 15h, cheguei e fui prontamente atendido.
Quando abriu a porta, me deparo com uma morena vestindo uma micro-lingerie preta e de salto alto. Pele clara, cabelos pretos channel bem tratados, uma gata duns +/- 20 anos linda de dá água na boca, +/- 1,70 alt, seios pequenos e durinhos, barriga travadinha, cintura fina, um rabão redondinho e durinhoa (aff! bunda maravilhosa!) pernas bem torneadas, deliciosas coxas grossas e pezinhos lindos com unhas bem feita. Uma ninfeta muito linda mesmo! Confesso que me surpreendi!
Ainda na porta ela sorriu e deu um convidativo “oi” já me puxando para dentro pela mão. Fiquei com água na boca só de olhar, e o “menino” logo deu sinal d’vida.
Já dentro do apê, logo ao fechar a porta ela me agarrou forte, me deu uns beijos e uns amasso. Pirei! Ela Perguntou se eu preferia tomar um banho antes de começarmos, pois tava calor e tals. Me entregou uma havaiana e uma tolha seca e limpa, e falou que no banheiro tinha sabonete liquido, etc.
Fui tomar um banho para poder me atracar com aquela ninfetinha gostosa, e quando volto ela tava só de calcinha na cama. Me aproximei devagar e ela me agarrou e me beijou longamente e foi me puxando para cima dela, e já foi me chupando com aquela boca gostosa (aveludada), sem roçar os dentes, começou um bola-gato maravilha!
Eu já tava quase gozando, pois tava gostoso demais curtir ela nessa chupada. Pedi pra ela deitar de costas para a cama e foi minha vez de provar da gata. Comecei a chupar os seus peitinhos e fui descendo, chupando e passando pelo seu corpo até chega à sua bucetinha depiladinha, lisinha e rosadinha.
Fiquei em torno de uns 15 minutos degustando daquela xana gostosa e cheirosa, com ela gemendo, suspirando e se contorcendo enquanto me acabava naquela xaninha.
Tava com o pau latejando de tesão e não estava mais agüentando ficar só na chupação. Pedi uma camisinha, “embrulhei o menino” e fui por cima dela num PPMM gostoso metendo devagar naquela xana molhadinha e apertadinha.
Começamos um vai e vem bem cadenciado e depois de um tempo ela virou de ladinho e curtiu a meteção so gemendo baixinho e rebolando suavemente enquanto eu lhe passava a vara. Ela pediu para mudar de posição e vem sentada por cima de mim, num sobe-e-desce de endoidar. Eu já tava quase gozando e pedi pra ela fica de D4, para poder curtir aquele rabão lindo, que visual viu? Não consegui me segurar por muito tempo e gozei gostoso! Uma delicia essa menina D4! Uma perfeição de rabo!
Avaliação:
Rosto: 8,5 (Uma gatinha, eu namorava sério kkk)
Corpo: 9,0 (Tudo no lugar)
Peitos: 8,0 (Pequenos e deliciosos)
Barriga: 9,0 (Travada e cintura fina)
Vaginal: 9,0 (Gostosa, apertada, cheirosa e molhadinha).
Anal: (Não fiz nem perguntei mas ela tem um rabo maravilhoso).
Pés: 9,0 (Lindos cheirosos e macios)
Oral: 9,0 (Sem camisinha se o “menino” estiver limpinho e bem lavado. Ai você recebe um oral dilíça dessa “boquinha de veludo”)
Blog:
http://garotaaltonivel.blogspot.com/ Msn:
garota.de.******
Só não vai rolar umas notas “10” porque daí vocês vão falar que eu BOPEI, esse é o termo que vocês usam né?!
Nós ficamos em torno de 1h no seu ambiente, o cachê foi de 150$ x um relax sem me apressar e sem gemidos falsís e sem aqueles brochantes “goza meu bem, goza!” que são mais falsos que nota de 3 reais.
O celular ficou desligado ou estava no silencioso, não me pediu $ adiantado e ela me recepcionou e tratou muito bem (me deixou bem à vontade).
Foi mesmo uma ótima indicação! Voltarei com certeza!