Angelina/ Angelina Amaral / Mayara Assunção / Maysa Gugger
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (19)99327-2266 - (19)98206-2216

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hermann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Angelina/ Angelina Amaral / Mayara Assunção / Maysa Gugger

#1 Mensagem por hermann » 04 Mar 2011, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mayara, recem lançada no elitte.com.br,chamou minha atenção: gosto do tipo "mignon" e falsa magra.
Apressei-me p/ contacta-la e marcar um encontro.Pela voz percebi que ela é uma mulher madura e
de bem com a vida. Ao recebe-la na porta do quarto mais uma boa surpresa: a gata estava muito bem vestida e calçada como uma modelo europeia.
Senti muita empatia pela Mayara e logo comecei a acariciá-la e ela se mostrou muito receptiva.
Tiramos as roupas e ela exibiu o seu belo corpinho- seios medios,barriguinha chapada e bumbum proporcional a obra- que me atiçou mais ainda.
Ela foi uma verdadeira namoradinha nos dois "rounds" que couberam nas 2 horas que estive com ela.
Se vc. curte este tipo de mulher, vc. se encantará com ela. As duas horas com ela valem muito mais que o cache pedido-300 reais.
Repeteco com toda certeza.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 897147921/
(19)99327-2266 TIM
(19)98206-2216 CLARO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Mayara Assunção

#2 Mensagem por FREEJACK » 04 Mar 2011, 17:26

hermann escreveu:Mayara, recem lançada no elitte.com.br,chamou minha atenção: gosto do tipo "mignon" e falsa magra.
Apressei-me p/ contacta-la e marcar um encontro.Pela voz percebi que ela é uma mulher madura e
de bem com a vida. Ao recebe-la na porta do quarto mais uma boa surpresa: a gata estava muito bem vestida e calçada como uma modelo europeia.
Senti muita empatia pela Mayara e logo comecei a acariciá-la e ela se mostrou muito receptiva.
Tiramos as roupas e ela exibiu o seu belo corpinho- seios medios,barriguinha chapada e bumbum proporcional a obra- que me atiçou mais ainda.
Ela foi uma verdadeira namoradinha nos dois "rounds" que couberam nas 2 horas que estive com ela.
Se vc. curte este tipo de mulher, vc. se encantará com ela. As duas horas com ela valem muito mais que o cache pedido-300 reais.
Repeteco com toda certeza.
ESTIVE COM ELA QUARTA 02/03/11 E ME FEZ LEMBRAR DA " AMANDA FERNANDES " (QUE OS MAIS ANTIGOS DEVEM LEMBRAR) SAO MUITO PARECIDAS! DEPOIS QUE VOLTAR DO CARNAVAL EM FLORIPA NA PRAIA DE JURERE RSR EU POSTO O TD!! ABS E BOM CARNAVAL!!!

Link:
🔗

wu tang clan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por wu tang clan » 04 Mar 2011, 19:29

é essa?

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=246

porque 300? não vi nada demais .. :?

assim a campanha vai pro saco

boicote as putas de 300 ou 250

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por FREEJACK » 14 Mar 2011, 16:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD OCORREU 02/03/11 NA PARTE DA TARDE NO COLISEUM ! ENTREI EM CONTATO COM ELA POR CEL. E ELA ME PASSOU QUE NAO MORA EM CAMPINAS E SIM EM AMERICANA E QUE ESTARIA EM CAMPINAS PARA VER ALGUNS APTOS PARA ELA MORAR E ASSIM FICARIA MAIS FACIL O ATENDIMENTO NAO TENDO QUE SE DESLOCAR DE AMERICANA,ENTAO FALEI PRA ELA; JA QUE VAI ESTAR AQUI EM CPS PODERIA REDUZIR O SEU PROGRAMA E ASSIM FECHAMOS EM 250 PELO PERIODO DE 2 HRS MAIS ACHO QUE FICAMOS MAIS POIS ELA NAO REGULOU TEMPO E FOI DE CONDUCAO PROPIA! PODE ATE SER QUE EU ESTEJA ERRADO MAIS ELA APARENTA TER UM POUCO MAIS DE 24 ANOS COMO E INFOMADO NO ELITTE(TALVEZ 26 OU 27) NO DEMAIS FOTOS,ALTURA,PESO,ETC SAO VERDADEIROS.SE VESTE BEM,PERFUME SUAVE,BOM PAPO,ROSTO BONITO, PEITOS COM SILICA MAIS BEM FEITOS,SEM MARCAS PELO CORPO E TUDO EM CIMA,BEIJA MUITO ESTILO NAMORADINHA,CHUPA MUITO BEM SEM CAPA E FAZIA TEMPO QUE EU NAO ACHAVA UMA IGUAL A ELA,NAO PERGUNTEI SOBRE ANAL E FORAM DUAS SENDO A PRIMEIRA COM ELA CAVALGANDO DE FRENTE E A SEGUNDA LEITE PRA BOQUINHA. REPETECO TALVEZ UM DIA POR ELA SER MUITO SIMPATICA E NAO RECLAMAR DE NADA E SIM PARTICIPAR INTENSIVAMENTE DO TD!!! ABS freejack.******

Link:
🔗

Jerry_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Angelina Amaral

#5 Mensagem por Jerry_sp » 27 Mar 2014, 18:19

POSITIVO
Depois de algum tempo fora retornei a cidade de Campinas.
Olhando o jornal Correio Popular de Campinas um anúncio me chamou atenção.

http://angelinaamaral.blogspot.com.br/

Entrei no blog e me deparei com a Angelina Amaral, uma mulher que parecia surreal. Fiquei em dúvida se aquilo tudo era verdadeiro. Macaco velho sabe como é.......
Procurei aqui no Forum e não encontrei nada...mas como parecia bom demais resolvi desbravar. (Nunca desistir!!!)
Liguei para ela e o primeiro contato pelo telefone mostrou ser bem agradável e comunicativa. O contato foi fácil e a conversa também
Marcamos no VIP em meia hora.
Ansioso por conferir as fotos, pra saber se não havia caído em mais um site de gringas, esperei dentro da garagem em meu carro.
Como nada é perfeito, chegou com um pequeno atraso de uns 10 minutos, que foram compensados imediatamente pela certeza que a mocinha que chegou era exatamente a das fotos.
Deu um beijinho de olá e perguntou o que eu estava fazendo lá, se não estava me preparando para recebê-la....adorei o primeiro contato. Kkkkkkkkkk. Linda, simpática me abraçou e subimos para o abatedouro...
Entramos no quarto e logo me convidou para tomarmos um banho juntinhos e quando tirou a roupa, meu pau subiu instantaneamente....muito gostosa...entendi na hora a frase do anúncio “linda de rosto e perfeita de corpo”
Ela não fez de rogado e já pegou nele fazendo carinho e me ajudando a lavá-lo.
Nos beijamos e fomos para a cama. Lá começou um boquete maravilhoso, muito babado e com vontade. Não teve jeito, com aquela deusa me chupando mandei todo meu leite na boquinha dela....visão do paraíso.
Descanso de praxe, fomos para o segundo round....encapou o danado e montou em cima de mim....como cavalga essa potranca. Os seios balançando na minha cara e aquela bucetinha molhada me deixaram louco. Coloquei de lado e depois de quatro...meti muito, ela guenta..kkkk
Pedi para gozar na cara...tive que insistir, mas consegui...Depois de gozar na carinha dela ela deu uma espalhada só para me deixar ainda mais louco.
Notas:
Rosto – 10
Seios – turbinados - 10
Bunda – arrebitada, do tamanho certo – 9
Vagina – apertada e molhada
Oral – 10, 10, 10 e mais 10
Anal – não sei...não sou fã disso.

Vai ter repeteco com certeza......ainda essa semana.
Presentinho – R$ 350,00 (sem choro, essa é dura na queda)
Vem de carro próprio.

Link:
🔗

Jerry_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Angelina Amaral - 19-9.9327-2266

#6 Mensagem por Jerry_sp » 03 Abr 2014, 21:49

POSITIVO
Caros foristas, promessa é dívida...Voltei com minha princesa....
Depois de muitas tentativas, quase desistindo consegui falar com a loirinha.
Marcamos ontem as 16:00h no VIP.
Pra variar não conseguiu chegar no horário, mas como já conheço a gata e sei que vale a pena esperei os 15 minutos de atraso...para falar a verdade pra mim dentro do limite de tolerância....Angelina: compra um relógio novo mulher....
No entanto ao descer do carro não tenho nem como explicar, a moçoila está cada vez mias linda e gostosa :roll: :roll:
Chegou como da outra vez, com um sorriso no rosto, muito cheirosa e bem arrumada. Ela tem um estilo para se vestir da hora..que decote delicioso. kkkk
Subimos, e fomos para o banho....lá começou a me beijar com vontade, sem frescura, em pouco tempo levou minha mão até sua bucetinha e senti que já estava muito molhada, a mulher é bem quente mesmo...ela gosta mesmo do que faz.
Fomos para a cama e ela sem perguntas caiu de boca no danado, Fiquei olhando aquela .beldade manuziar o júnior com aquela boquinha gostosa....ah, não resisiti e gozei ali mesmo, enchi a boquinha de porra. Pra mim o melhor oral de Campinas.
Round 2: Conversamos um pouco e assim que eu estava pronto ela encapou o danado e começou a cavalgar em mim.
Dessa vez me controlei mais e peguei de várias posições, com ela em cima, de lado, de pé, de 4...foi ai que descobri que a gata gosta dessa possição...meti com força enquanto ela gemia pra mim. e enchi a borracha.
Notas e valores não se alteraram...
Apenas me cuidar para não virar BOP...

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Angelina Amaral

#7 Mensagem por FREEJACK » 09 Abr 2014, 22:20

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

JA PASSOU POR AQUI COM O NOME DE MAYARA ASSUNÇAO E TAMBEM MAYSA GUGGUER

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... =0&dc24e48

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Angelina Amaral (ex-Mayara Assunção, ex-Maysa Gugger)

#8 Mensagem por HighMan » 19 Mai 2014, 18:01

POSITIVO
Neste sabado sai com a Angelina Amaral, li os relatos no GPGuia e depois acessei o site da Garota, gostei das fotos e marquei... enviei mensagem pelo celular e depois liguei confirmando... A garota foi atenciosa no telefone e respondeu todas as mensagem que enviei. No motel ela demorou uns 10 minutos para chegar mas nem considero isso atraso... quando a vi, confirmei que e a garota do blog e depois conversando ela me disse que nao é a Mayara Assunção nem a Maysa Gugger como esta no topico do GPGuia... eu nao conheci essas outras garotas entao nao posso falar se é ou nao, estou apenas comunicando o que ela me disse... sobre o TD, posso afirmar que a garota é linda, meiga e uma delicia... é a mesma que esta no blog (http://angelinaamaral.blogspot.com.br) e no site Elitte, o corpo dela é perfeito, loira natural, peitos com silicone, bunda pequena, e bucetinha deliciosa de chupar... gozo rapido mas gozei umas 4 vezes durante meu tempo com ela... ela nao é encanada com tempo, nao controlou enquanto esteve comigo... Enfim, eu recomendo para quem curte estilo namoradinha safada... ahh, ja ia esquecendo, ela tem pezinhos lindos , para aqueles que como eu, tem esse fetiche...

Beija gostoso, oral sem (nao sei se deixa finalizar) e anal nao faz...

bLOG: http://angelinaamaral.blogspot.com.br/

abração

HIGHMAN

Link:
🔗

Jerry_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Jerry_sp » 19 Mai 2014, 18:40

POSITIVO
Finalmente com uma folga na agenda resolvi encontrar a top de Campinas.
Como para variar foi um pouquinho complicado entrar em contato, mas assim que consegui o atendimento foi perfeito e rápido.
Marcarcos no fim da tarde no meu abatedouro usual, o VIP (ta no hora dospreços melhorarem por lá).
Chegando lá para minha surpresa a loirinha tava de carro novo...as coisas devem estar indo bem pra ela. Não é de estranhar, kkkkkk
O atendimento foi como sempre...namoradinha safada do começo ao fim, do jeito que eu gosto. Muitos beijos e pegadas para esquentar.
Mistura carinho e putaria com uma naturalidade incrível. O oral é perfeito.
Da vontade de falar para não parar nunca...como de sempre...leitinho na boquinha e carinha
de safada.
Na volta pedi para colocar o salto e coloquei ela de frente pro espelho e de costas para mim. Encapei o danado e meti muito naquela bucetinha. Molhada do começo ao fim, mesmo com o preservativo fica difícil não gozar rápido. Para me segurar coloquei de 4 e meti ainda com mais força. Aguenta sem reclamar.
Mandei cavalgar por cima e finalmente gozei pela segunda vez.
Delícia de mulher....mais do que recomendada.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#10 Mensagem por HmaiusculoH » 04 Set 2014, 18:57

POSITIVO
Vamu lá!

Achei uma brecha! fiz uma tentativa e blza! Ela atendeu e marcamos no VIPs...Ela estava vindo para Campinas, se atrasou um pouco mas mandou uma mensagem avisando...achei legal, caso contrario já iria pensar em uma pisada de bola...
Garota bonita e animada...baixinha(nas fotos parece ser maior) mantenedora de uma vaidade positiva....(bem cuidada).
Foi atenciosa e fez tudo para agradar...tem algumas deixas que se expõe meio mecânica, da para notar, mas disfarça bem...
Boquete legal, vaginal de todo jeito...o "tobinha" nem pensar...
Nos finalmente foi na boquinha mesmo...depois vai ao banheiro fazer a higiene.

Ah! Bastante bla bla bla...mas não fez nenhuma questão do tempo...se bem que não fiquei as 1:30 hs

O que ardeu mesmo foi os 350quentão ... temos opções completas no mesmo nível nesse preço.

é isso ai

inté!

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Guigo® » 11 Out 2014, 18:05

POSITIVO
SENSACIONAL!!!

Recentemente tive a oportunidade de conhecer a Angelina (http://angelinaamaral.blogspot.com.br/).

Simplesmente fantástica! Apaixonante, é exatamente o tipo de mulher que busco. Bonita, inteligente, gostosa, articulada, safada, bem informada, deliciosa! Afirmo que é apaixonada pelo esporte e o pratica com dedicação máxima!

TOP3 de Campinas de todos os tempos! Espero que eu possa revê-la outras (muitas) vezes.

Recentemente relatei diversas experiências. Explico: tive uns dias de folga do trabalho e da patroa. Me impus a missão de, por uma semana, sair todos os dias. Disparado a Angelina foi a melhor de todas! Maravilhosa em todos os aspectos. A Marcella Ferrari foi incrível também - a Loira Califórnia não é para corações fracos! Porém a Angelina superou. As demais experiências devem ser varridas para baixo do tapete frente aos ótimos momentos que passei com moça em questão.

Acompanhante de Luxo
Acompanhante de luxo precisa ser bonita, bem cuidada, perfumada, eloquente, saber conversar, ser boa companhia, gostar de sexo e ter excelente educação. A Angelina é tudo isso e mais! Além dela há poucas que preenchem o perfil e realmente fazem jus ao título.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#12 Mensagem por Guigo® » 11 Out 2014, 18:09

Complementando...

Pelo que entendi a moça em questão NÃO tem nada haver ou é reencarnação de Mayara Assunção ou Maysa Gugger

Link:
🔗

o Guru do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por o Guru do sexo » 21 Nov 2014, 14:28

POSITIVO
Bom vamos a meu TD com essa loira linda e gostosa.
ja faz um tempinho que comir a guria marquei com ela no Anomimato demorou uns 20 minutos ela chega bem arumada e cheirosa...
conversamos um pouco a mina e gente fina, começamos uns amassos. Ela beija gostoso tiramos as roupas pele branquinha, fez um oral gostoso na pressão, dei uma chupada nas tetas e fui retribuir o oral naquela buceta limpa e cheirosa depois de um bom tempo coloquei a camisola e fui saborear, primeiro PPMM, e dava uns beijos, depois veio por cima... cavalgando tava no tesão da pora. Coloquei ela D4 ela tem um bumbum Shoow. muito gosto pena que não é funcional... :doubt:
metir... metir até gozar. ..
tomei uma ducha o cell não parava de tocar. Tava sem tempo e ficou so em 1 mesma com vontade de quero mais... mais vai ter repeteco assim que tiver um folga na minha agenda. ..

ao contrário do forista comendador 4005 não tempo muito tempo pra ficar aqui no fórum comentando. Tenho mais tempo em comer mulher e tranpar...hehehehe :mrgreen: mais assim que da vou postar os demais TD's tenho muito TD's na memória. ..

Link:
🔗

Romario702
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Romario702 » 08 Jan 2015, 06:18

Linha de raciocínio e escrita bem "familiar"...administração GPguia, fiquem atentos...

Link:
🔗

MayAçu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por MayAçu » 15 Jan 2015, 09:34

Na boa, linha de raciocínio parecido ou não, só está relatado a verdade.

É 100% de certeza a mesma, de velhos tempos, e claro, a personalidade é a mesma, ótimas roupas, bonita de rosto (nenhum espetáculo fora a maquiagem), e um corpo bem trabalhado na lipo e no silicone (sabe investir na coisa certa), mas metida pra caralho (nos dois sentidos é claro !).
Mete muito bem quase todas as vezes.

No entanto só é chato ver amigos se "vendendo" à GPs para fazer uma propaganda falsa aqui no fórum (será que rola desconto na próxima vez???). Se é a mesma, que aguente o resultado do passar dos anos...a idade passa para todos, ali deve estar nos 32 anos no mínimo.... Mas e daí se ainda está muito bem.

Link:
🔗

Responder