Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
genteboa2
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Nov 2009, 17:04
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#121 Mensagem por genteboa2 » 17 Jan 2011, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem Galera,
Essa é uma desbravada bem legal.A menina começou a trabalhar na quarta-deria passada.
Esatva eu em casa sábado e resolvi gastar pouco e comer uma esfiha na galeira do Lgo do machado.

Liguei pora casa e perguntei quem estava.Como não conheço muito ali, pelos nomes não me dosse nada.Mas aí a telefonista falou que tinha uma moreninha de 19 anos nova na casa chamada Mirela.Resolvi arriscar mas por via das dúvidas deixei marcado só meia hora.

PQP!!! que delicia de ninfetinha.cabelos longos pretos, branquinha, be, novinha mesmo, parece ate menos de 19 anos.

Comecei a beijar e ela beija muito, boquinha deliciosa, macia.Pedi pra tirar o biquini...delicia, cheirosa, macia, peitinmhos de ninfetae uma particularidade....que bucetinha gordinha, caralho, parecia um almofadinha de colocar alfinetes , manja?

Chupei muito ela e ela como retribuição mamou muito o cacete, aliás outro ponto forte, como mama gostoso e gosta ficou ali uns 15 minutos e fazia garganta profundo a piranha safada,Adorava engoliar tudo ate engasgar, fazia isso todo tempo.

Pedi pra sentar, depois PPMM e pra finalizar de 4, não pedi o cuzinho mas diz que faz, pois a bucetinha gordinha tava uma delcia. Fode quietinha, é bem novinha.

1h - 100,00
1/2 hora - 80,00

AINDA NÃO TEM FOTOS

Abraços,
Genteboa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHULÉ MALDITO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2011, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#122 Mensagem por CHULÉ MALDITO » 24 Jan 2011, 16:27

MANCADA
Nome da Garota:Amanda

IAEE FORISTAS,
NOVO POR AQUI, PRIMEIROTD (NÃO REALIZADO)POR ISSO PEÇO A COMPREENSSÃO DOS NOVOS AMIGOS SE NÃO O FIZER CORRETAMENTE. TOTAL PISADA DE BOLA DESTA CASA, NA SEMANA PASSADA COMIGO. BOM VAMOS AOS FATOS, PASSAVA EU PELO LARGO DO MACHADO QUANDO RESOLVI LIGAR E SABER QUAIS MENINAS ESTAVAM DISPONIVEIS, A ATENDENTE SEM SER MUITO SIMPATICA '' PRA AGORA TEM A JÚLIA ..A AMANDA...PERAE QUAL MENINA VC QUERIA?'' DISSE: '' PODE SER A AMANDA, A JULIA JÁ CONHEÇO...ELA PODE ATENDER AGORA.?ESTOU AQUI EMBAIXO.'' ELA ENTÃO DISSE '' VC PODE ESPERAR UNS 20 MIN?'' DISSE QUE PODIA LÓGICO A MULHER ERA UM ESPETÁCULO DE LOIRA, PELAS FOTOS PARECE SER A MAIS GOSTOSA DA CASA
.http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... cio=Amanda
..PENSEI COMIGO '' TÔ FEITO''. CHEIO DE TESÃO LIGUEI ASSIM QUE PASSOU O TEMPO DETERMINADO, FOI AÍ QUE COMEÇOU A PUTARIA :evil: '' ESPERA MAIS 5 MIN E PODE SUBIR PARA O 609''. SUBI 10 MIN DEPOIS, PRA NÃO TER OUTRA DESCULPA...TOQUEI A CAMPAINHA..''PÊÊÊM''...NADA...DE NOVO ...NADA! LIGUEI DO CORREDOR PUTO DA VIDA E A OUTRA RESPONDE '' UÉ , VC JÁ SUBIU?'' RETRUQUEI '' LÓGICO, ERA PRA ESPERAR MAIS?'' FOI QUANDO VEIO A PORRADA '' ACONTECEU UM IMPREVISTO E A AMANDA NÃO VAI PODER ATENDE-LO, SÓ TEM A JULIA VC QUER?'' DISSE MUITO PUTO ''NÃO!'' :evil: A JULIA É ATÉ BEM GOSTOSA, UM RABÃO DELICIA, MAS ELA É TIPO UM QUEBRA GALHO, ELA TÁ SEMPRE DISPONIVEL. ESTRAGARAM ATÉ A MENINA DA ULTIMA VEZ PARECIA ATÉ QUE FUDIA COM UM BALDE D'AGUA DE TÃO ESPAÇOSA A SUA BUÇA. :badgrin: FOI ENTÃO QUE REPAREI NO FINAL DO CORREDOR, UMA SALA ( ACHO QUE N º 619) UMAS MENINAS TIRANDO E COLOCANDO A CARA, PRA VER O OTÁRIO AQUI APERTAR A CAMPAINHA DE UMA SALA QUE NÃO TINHA NINGUEM. EIS QUE VEM UMA MENINA , DEVIA SER A GERENTE, QUE PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO A FALTA DE COMPROMISSO '' POIS É SÓ TEM A JULIA, E NÃO PODE FICAR NO CORREDOR NÃO!" JÁ ME CONDUNZINDO DE UMA CERTA FORMA PARA O ELEVADOR. PUTO POR DENTRO, MAS SEM PERDER A LINHA DISSE '' SOU CLIENTE DA CASA, ISSO NUNCA ACONTECEU ANTES, AQUI NÃO VOLTO MAIS MEU AMOR" :doubt: PEDIU DESCULPAS E DEU AS COSTAS ( TIPO CAGUEI PRA VC). ::basta::
POSTAREI EM BREVE TDS VITORIOSOS, LÁ NUNCA MAIS...UMA PENA...OK? ALL RIGTH...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Supereturns
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2011, 12:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#123 Mensagem por Supereturns » 31 Jan 2011, 16:05

MANCADA
Nome da Garota:Luciana Massagens

oi caros foristas, mesmo sendo novo por aqui mas ja visito muitas casas locais que voces ja visitam, mas venho por esta para declarar minha total decepção ao local da LUCIANA MASSAGENS , porque de 9 tentativas de ter algum serviço somente tive 3 das quais 2 foram sensacionais , e uma horrivel que outra hora contarei como foi com cada uma !!!
mas que fica registrado que nao tem nenhuma organização de agendar as meninas, deixa o cliente jogado para lado de fora aguardando minutos ou horas !! e muitas vezes nem atendem ! no qual aconteceu comigo nas 6 vezes ! marca nos deixa esperando 10 a 15 minutos e depois que ligamos , diz que deu problema, ou não atendem que acho isso total falta de profissionalismo de quem coordena !!
espero que caros foristas possamos fazer algo a respeito disso !!existe algumas meninas sensacionais !! mas que infelizmente pelo local da falta de organização !! faz cair a reputação se é que tem e se ja não perderam o RE.
bom fica meu registro , meu protesto. Esperando que essa coisas nao se repetem mais !!
e contarei um pouco tarde sobre as 3 experiencias na luciana massagens, que foi entre julho e setero de 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#124 Mensagem por Rodrig0 » 31 Jan 2011, 19:02

MANCADA
Nome da Garota:Mirela

Mais um que foi feito de otário...

Liguei e agendei com a Mirela em 30 minutos. Quando cheguei (no horário combinado), liguei novamente para pegar o número do apartamento e fui informado que a prima tinha acabado de sair pra resolver um problema urgente.

A telefonista falou que tinham 3 primas disponíveis e que eu poderia escolher uma delas. Falei pra me passar o número do apartamento, pois eu queria ver as primas antes. A telefonista disse que não podia, que ela ia me passar a descrição das primas pelo telefone e eu teria que escolher uma.

Falei que não concordo com isso (escolher pelo telefone) e fui gastar a minha grana em outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 08 Jan 2009, 13:57
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#125 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 09 Fev 2011, 13:13

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades

peço desculpas de antemão, pois sempre procuro escrever um TD bastante detalhado e desta vez serei conciso.

Data 04/02 - fim do dia
Nada a acrescentar sobre o local.
Quem me recebeu foi a Ex-Julia atual Juliana ou Juliane Massagista, o que me deu certa saudade.

A menina em questão, http://lucianamassagens.net/anuncio.php ... cia%20Melo, chegou altíssima com um salto de 15cm que chegou a me assustar. Mas ela não é aquele mulherão todo. Na verdade mais uma menina que casou cedo, tem um filho, de cidade pequena... vocês sabem.

Ela dá. Ponto. Faz o que você pede mas você que tem que conduzir. E geme falso (você nem encostou e ela "Sssssssssss"). Não achei apertadinha. Os seis são ótimos e só. Não faz anal. Chupa querendo arrancar a cabeça do pau, fazendo barullho de rolha saindo da garrafa de vinho. Ela deve achar isso legal. Dizia que deixava gozar na boca mas gozei foi nos peitos já que ela ficou paradinha.

Foram duas gozadas normais.

Enfim, bobinha, fraquinha, legalzinha, tranquila. Ah, o cabelo é aquele aplique que fica um "bololô" na raiz do cabelo, uma merda.

Cara, a gente paga para comer umas mulheres que jamais pegaria na night... pelo menos eu.

Desculpem o azedume, mas detesto jogar dinheiro fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#126 Mensagem por antoniofurlan » 04 Mar 2011, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota zero para esse lugar em termos de organização. Fui lá com hora marcada pra conhecer a Marcele. Chego lá, maior confusão, a imbecil que agendou a parada marcou outro cueca com a mesma mina pro mesmo horário. O que rola lá é que se alguem chegar primeiro que vc, foda-se se vc marcou, quem chegar primeiro, leva. E eu cheguei no horário.

Passado o stress a Laura, muito educada e gente boa, me apresentou a tal da Rafinha, Me colocaram no 619 pra eu esperar, depois me levam pra outro ap.Nem vi a mina. Quando ela chega, apaga a luz, maior breu, nem vi a garota e ela já vai me beijando. Ai esse lugar é uma comédia em termos de organização. Falei pra ela acender a luz, queria ve-la, saber se era maneira. Era gata, bonita, pegaria na night facilmente, ainda bem,não perdi a viagem.

Bom, não tem Marcele, vai tu merma.

Paguei o banho, entro no quarto, com aquela luz negra maldita acesa. Porra, COMO ODEIO ESSA LUZ NEGRA!!! ::basta:: Quero ver a mulher que tou comendo direito porra!!!! Num tem jeito, tem que ser com luz negra mesmo. Atenção diretoria e dono da casa, tira essa merda dessaluz negra!!!!!!!!!!!!! Isso é coisa de boate.

A garota é um pouco fria, beija sem vontade...o oral é básico, nada de mais, padrão.

Ponto forte do anal, e só por isso, não leva um negativo. Pode meter a vontade naquele fioofó que a mina aguenta sem se queixar. Pediu até pra tirar depois da buceta e voltar pro cú, bem apertado por sinal. Tem uns seios lindos, uma bela bunda, corpo bacana.

Não é carinhosa, meio mecânica, mas pelo conjunto da obra, belos seios, belas pernas, rosto bonito anal nota 1000, leva um neutro, perto do positivo, tá quase lá, derrepente tava cansada, não quero julgar. Não dou tb positivo pelo stress de ser atendido, quase 20 minutos de lenga lenga indo de um ap pro outro e sem ter a Marcele, que era a que eu tinha agendado.

Mas recomendo a mina. Pra quem gosta de cú, é um prato cheio, vale a pena sem dúvida. Pode ser até mesmo que eu repita, pois adoro um cuzinho.

http://lucianamassagens.net/anuncio.php?anuncio=Rafinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#127 Mensagem por antoniofurlan » 04 Mar 2011, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci a DEUSA da Marcele. Correu tudo bem, apesar de ter esperado um pouquinho no ap 619. Fui conduzido ao ap em que a Marcele estaria me esperando pela gostosa da Letícia, ruiva, rabão mega ultra grande, me deu o maior tesão em come-la e acho que farei isso em breve.

Finalmente o lugar funcionou dessa vez, sem stress algum,

Caralho, como não há TDs ainda aqui no GP guia dessa DEUSA DA Marcele??? Vamos corrigir isso. Essa garota é simplesmente um MEGA TESÃO, bonita de rosto, corpo perfeito, seios lindos, bunda perfeita, pernas sem estrias e celulites, e o melhor: 19 aninhos. Porra, puta que o pariu!!!! :razz:

http://lucianamassagens.net/anuncio.php?anuncio=Marcele

A garota tem piercing em tudo que é lugar: barriga, nariz e na língua. Confrades, é muito bom ver ela mamando e brincando com aquele piercing na sua piroca. Chupa muito bom, te leva aos ceus, engole tudo, depois fica só na cabeça, e usa aquele piercing pra fazer um diferencial na chupeta.

INFELIZMENTE AQUELA MALDITA LUZ NEGRA DE NOVO!!!!!!!!!!! Porra, que merda. Tive que pedir pra mina ir pra luz normal, pois eu queria ve-la como ela é de verdade. Mas tava tudo tão bom, que eu nem liguei.

Depois do boquete, não resisti e comecei a chupar ela que nem um louco. Virei ela com a bunda pra cima e meti a lingua naquele cuzinho de moça. Porra, que tesão, isso é qie é mulher. Depois fiquei um tempão beijando na boca. A gata adora uma beijação, e o melhor de tudo: É MUITO CARINHOSA, meiga, me conquistou definitivamente.

Comecei com um PPMM. Mais beijação e carinho, botei ela pra cavalgar, comi de quatro um tempão. Quando já tinha feito de tudo, não aguentei mais: pedi aquele lindo botãozinho de moça dela, prontamente liberado e sem frescura alguma. Comecei devagarzinho, como um bom comedor de cú que eu sou, e depois fui socando forte, com ela no meu ouvido pedidno pica.

vale cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 19 Dez 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#128 Mensagem por antoniofurlan » 11 Mar 2011, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um td com minha Deusa MARCELE. Dessa vez não quis cuzinho, mas nem precisava. A gata é nota 1000 mesmo e a organização da casa funcionou nota 10 dessa vez garota me esperando na hora combinada. Estava linda num vestidinho preto pequeno saltinho e lingerrie curtinha uma delicia. Mamou como uma bezerrinha fudeu gostoso pra hora pois já era noite. Menina simpática simples e carinhosa me conquitou . De longe hj uma das melhores ninfetinhas do rio de Janeiro. Quem aqui desse forum não conferiu ta marcando toca. R$ 100 completinha e carinhosa um tesao de menina parece uma adolecentesinha que saiu do colégio e ta te implorando pica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Bianca Melo

#129 Mensagem por Rodrig0 » 12 Mar 2011, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesse mês de março.

Fotos da prima:
http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... nca%20Melo

Estava de bobeira pelo Largo do Machado, tentei um repeteco com a Karen (As Ousadas) mas ela estava em atendimento e liguei para a Luciana Massagens. Tinham 3 primas disponíveis, mas tem que escolher a menina antes de subir. Como comprei recentemente um celular que acessa a internet, entrei no site e escolhi a Bianca. A telefonista me pediu pra esperar 5 minutos e subir para o apartamento.

Chego e a recepcionista me encaminha pro quarto, me entrega uma toalha ensacada e parto para o banho. Na volta a Bianca já está me esperando.

Começamos com uns amassos em pé ao lado da cama, beijando na boca de língua com vontade. Gostei bastante dos beijos da perva, o encaixe foi excelente. Nisso ela tira a minha toalha e começa a massagear a pica que já estava duraça. Continuamos com os beijos, enquanto eu vou tirando o soutien e a calcinha dela, coloco uma perna dela em cima da cama e começo a tocar uma siririca para ela que vai ficando com a buceta molhadinha. Ficamos um bom tempo dando uns amassos, ela agacha e aplica um boquetão engolindo a pica toda e lambendo as bolas ao mesmo tempo. Quando eu já não estava aguentando mais, peço pra encapar a pica e ela vem numa cavalgada de frente e depois de costas. Peço pra ela ficar D4 e a visão daquela bunda é excelente, continuo metendo e vou fazendo um carinho com o meu dedo naquele cuzinho e peço para comê-lo.

Ela pega um gel, passa no cuzinho e um pouco na minha pica e fica D4 novamente. Peço pra ela guiar a penetração e vou enrabando devagarinho. Quando entra tudo, dou um tempo para ela se acostumar e começo o vai e vem aumentando aos poucos a velocidade. Quando percebo estou bombando com vontade aquele cuzinho e ela tocando uma siririca frenética me chamando de cachorro, safado e etc. :lol:

Até tentei segurar mais um pouco, mas não teve jeito. Leite na borracha!!! Ficamos conversando um pouco, tomei mais um banho, beijinhos de despedida e rua.

Obs.: A prima me fez lembrar da Marcia Imperator, inclusive pelos seios que ela não mostra nas fotos.

R$ 100 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gnoctis
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Jun 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Fabiana/Rebeca

#130 Mensagem por gnoctis » 13 Mar 2011, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana/Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... io=Fabiana

http://www.cacaumodels.com/anuncio.php?anuncio=Rebeca

Liguei pra 2225-5350 e agendei com a Fabiana/Rebeca. Já tinha feito 2 TDs com ela há algum tempo relatados aqui viewtopic.php?f=88&t=73717

Ela continua a mesma gostosa, que na minha opinião também é bonita. A pequena diferença é que ela me pareceu estar menos malhada. Ela chegou bem tesuda de calcinha pequenininha, sutiã e salto alto. Me reconheceu assim que me viu e após o meu banho me ofereceu uma massagem. Aceitei, enquanto ela me alisava e roçava os peitos nas minhas costas trocávamos umas idéias. Me viro de frente pra morenae ela inicia um boquete bem babado e gostoso. De vez em quando ela cuspia e fazia uma massagem/punheta do saco a cabeça do pau que deixava a brinquedo duraço. Mas rolava um lance sem graça, pois depois com o pau todo gostosamente babado ela vinha com a toalha e secava. Pra que isso? Nisso já estava doido pra cair de boca no bucetão da gostosa. Conduzo a moça pra ela ficar D4 e meto a caraça naquela bunda deliciosa. É cú e buceta até ficar sem ar. A deito de frente pra mim e ela abre bem as pernas falando umas sacanagens baixinho, me encarando com cara de safada e pedindo o grelo e deixá-la bem molhada. E o maneiro é que ficou mesmo toda molhada, até o gosto da buceta mudou. Quase esqueço do tempo ali, a morena é muito limpa e cheirosa, além de ter uma buceta linda, bem carnuda com uma fina linha de pentelhos aparadinhos.

Comecei a comer a gostosa no PPMM com ela toda arreganhadinha ainda sussurando umas sacanagens leves do tipo “vem... mete na sua putinha” e gemendo baixinho. Rolavam uns beijos, mas sem muita entrega, ficávamos mais brincando com nossas línguas, mas sem colar as bocas de verdade. Virei as pernas dela só pra um lado e metia fundo e metia bem fundo estalando meu corpo no nela. Depois ficamos de ladinho enquanto metia de leve a ponta do meu dedão na portinha do cú da gostosa. Mais um giro e ela fica de bruços empinadinha. A foda estava uma delícia e pedi pra gozar em seu cúzinho. Ela fica D4, o besunta com KY depois passa no meu pau e conduz uma penetração lenta e cuidadosa. Já bem acomodado dentro daquele cuzinho apertado e curtindo o visual maravilhoso da morena D4, eu bombo até gozar.

Tomamos um banho e fiquei curtindo o restante do tempo conversando e saciando minha carência com a companhia daquela morena gostosa nuazinha na cama.

R$100 / 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 04 Mai 2009, 15:57
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#131 Mensagem por Luso-Belga » 01 Abr 2011, 06:12

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Bruna no dia 29/03.
Passando pelo Largo do Machado, liguei e agendei com a Bruninha na famosa Bento Lisboa, 184.
Chego, sou atendido pela recepcionista que encaminha para o ultima cabine, a mais espaçosa. EM seguida chega a Bruninha, toda pequenininha, usando langerie vermelhinha, mostrando um corpinho todo no lugar e marquinhas de biquine .
Tomo uma duchinha e retorno para uma massagem rápida. Viro de frente e já parto pro crime. Ela vem chupar deliciosamente o menino que já está em riste. Como a casa cobra R$ 100,00 pelo anel incluido, já deixo claro a ela que meu foco era lá. Ela ri e fala que não vai conseguir, que não costuma fazer, que sou grosso demais etc.... tudo papo de puta.
Uma chupadinha na xotinha cheirosa e uma dedilhada no anel, parti para um ppmm vaginal pra relaxar a menina. Passada esta etapa, digo que quero o anel e ela prepara-se com ky e xilo. Fica de ladinho e começo a entrar bem devagar e ela diz que sei comer um cu ! rsrsrs uma vez lá dentro, foi só festa e ela dizendo que não doia mais e que podia arregaçar. Pronto, adorei e depois de muito meter, gozei horrores, ficando até de pernas bambas.
A Bruna não é novinha mas tem um corpo todo mignon e bem cuidado. Beija muito gostoso. Repeteco com certeza.
Abraços
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Bruna Massagista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Out 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Luciana massagens

#132 Mensagem por STANLAY M. » 09 Abr 2011, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVO com/Luciana

Bom dia a todos.Estive pela segunda vez nesse prive essa semana após ver as fotos de um a loira chamada Luciana no site amantes e cia.
Apos o trabalho marco com a mesma e ela ficou de me passar o Nº do apartamanto quando chegasse,BLZ,fui!Sou recebido por uma atendente
que disse que a Luciana já estaria vindo enquanto isso fui tomar um banho.
Banheiro limpo com agua quente e sabonete liquido ponto positivo ao retornar já encontro a perva que se mostrou simpatica de inicio,(Loira estilo falsa magra,rosto bonito com belas pernas e um par de seios deliciosos,bundinha arrrebitada)Depois de uma breve conversa começamos os trabalhos,Vieram as complicações:Não beija de lingua disse que estva com ponto na boca.tudo bem,sem problema mas aí percebi que ela era meio impaciente ficava controlando, tudo não podia chupar os peitos somente dar umas lambidas nos bicos partindo para o boquete ela começa e depois para em 2 minutos e pergunta "já tá bom?" :x Puto eu coloco ela de quatro e gozo em seguida.Puxa que menina escrota,essa ta na profissão errada!Enfim 80 jogados fora.
Não recomendo essa nem para um inimigo.
Senhores até breve!

S.M. 8)

Classificado de acordo com o relato
cadelão 09/05/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Load
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#133 Mensagem por Big Load » 09 Mai 2011, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eis um TD que para muitos seria um Negativasso, mas nesse dia eu tava com a uruca...
Mais uma boa recomendação dos confrades, não pude deixar de conferir. Novamente, escolhi um pessimo horario, sexta-feira a noite. Mas como ando totalmente sem tempo, fui assim mesmo.
Fui na sexta restrasada, agendei por telefone, e quando estou quase chegando, ligo e sou informado que o cliente que estava desde as 15:00 iria ficar até as 19:00. ::basta:: Isso foi muito sem noção da casa, pois havia agendado de manha....foda-se tava ali e naquele dia estava com uma vontade louca de arrombar (essa é literalmente a melhor definição) o cu de alguma GP. Ainda tentei outros contatos, mas isso que é foda desse horario...
Com o calor infernal que estava fazendo, parei num daqueles bares da esquina e fiquei bebendo até que o sonegador que estava com a mina resolveu sair. Ainda pensei em desistir, mas dai pensando de novo: se o infeliz do sonegador está a 4horas com a mina, é porque deve valer a pena.
E quando subi, depois de sei la quantos chopps, que maravilha. A GP é realmente nota 10, e valeu a espera.
Chegou conversando de boa, super simpatica. Dai chamei pro fight: beijação rola solta, corpo delicioso o dela, peito gostoso e bunda durinha.... 8)
Como nesse dia não pensava em outra coisa a ner o brioco da mina, ja fui dar um confere...enquanto chupava, enfiei um dedo no rabinho, e quando tirei confesso que o cheiro não estava dos melhores. Ai pensei, vou dar para a minha chupar, se ela aceitar deve estar acessivel. :twisted: Ela chupou na boa, mas ai fui que me fudi....
Depois foi a vez dele com uma bela chupada com direito a um tratamento vip nas bolas. O unico porem foi que ela fica limpando a baba, mas nem liguei...
Encapado o garoto, veio cavalgando por cima, mas com uns 10min já pedi a porta de tras... Fiquei em pé no chão, deitei a GP bem perto da cama e levantei as pernas, deixando o brioco totavlemente acessível....coloquei e começei bem devagar, mais depois de uns 5min já estava estocando muito forte o cu da moça, que ainda estava bem apertadinho... fiquei assim um bom tempo, e ela ainda falando varias merdas...
Ai fui abrir o cu da GP, e quando tira, adivinha...a camisinha saiu com um rastro. Paramos na hora, fui tomar outro banho...mas por sorte a parada não estava fedendo. Até aqui qquer um em condição normal iria desistir, mas pedi para ela se lavar tb...E na volta nem pensei duas vezes: botei a mina de 4 e terminei de arrombar aquele brioco apertado dela...é claro que ia dar merda de novo...paramos novamente, e novo banho.... :doubt: na volta pedi um novo boquete para finalizar, ela disse que não deixar gozar na boca, mas aceitou no rosto :badgrin: como é minha preferencia, fiquei de pe com ela chupando as bolas e carimbei uma bela gozada no rostinho lindo dela, que ainda pegou um pouco no cabelo. Mas ela aceitou de boa 8) .
No final, ainda ficamos conversando mais um pouco, disse onde morava, e o mais interessante, disse que tem uma GP de lá que engole porra. Na duvida, vou dar um confere, mas não vou postar aqui, devido aos inumeros sonegadores. Quem tiver afim de saber, PM que passo numa boa.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cfsa77
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2011, 19:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#134 Mensagem por cfsa77 » 14 Mai 2011, 22:09

MANCADA
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É a primeira vez que escrevo neste Fórum. Até então, apenas entrava para ler os comentários sobre as garotas que me interessavam.
Contudo, depois do que ocorreu hoje, ví-me compelido a registrar-me para poder postar minha indignação.

Estou PROFUNDAMENTE DECEPCIONADO e CHATEADO com o que a Bianca Melo fez comigo! Para ser sincero, até o presente momento não consegui entender o porquê de ela ter agido desta forma. Vamos ao relato do ocorrido:

Hoje, por volta das 16:00 horas, liguei para a casa LUCIANA MASSAGENS e perguntei se a Bianca Melo estaria disponível. Disseram-me que ela estaria na casa até as 19:00 horas.

Cheguei no prédio por volta de 17:55 e falaram para eu subir à sala 609. Lá chegando, deparo-me com a Rebeca, que pediu para que eu aguardasse um pouco pois que a Bianca já viria. Não demorou muito, a Bianca adentra a sala com um vestido vermelho evidenciando seu corpo. A primeira impressão que tive foi boa, a achei bonita, simpática e sorridente. Pedi para vê-la sem o vestido a fim de verificar se o corpo dela correspondia às fotos do site. Pude constatar que é exatamente o que está lá, achei a moça bem gostosa.

Ela me ofereceu uma ducha e eu respondi que sim.

Antes de me dirigir ao banheiro, perguntei a ela, EDUCADAMENTE, se as moças que lá trabalham se cuidam e se usam preservativo em todos os atendimentos. Sempre pergunto isso antes pois me preocupo com a questão das DSTs e acho que todos aqueles que prezam por sua vida também são e fazem questão de saber, ao menos, se a parceira, com quem irão se relacionar, se cuida e toma as devidas precauções.

No que eu fiz essa pergunta, ela sorriu e disse que teria que sair por um instante. Vestiu-se e saiu porta a fora, enquanto eu fiquei aguardando ela voltar. Até pedi a ela que trouxesse a maquininha pois que eu iria pagar com cartão de crédito e já queria deixar pago.

Após alguns minutos, a Rebeca entra na sala e me diz que a Bianca estava chateada comigo e que não iria mais me atender.

Sem entender, perguntei o que eu havia feito para a Bianca estar chateada comigo.

A Rebeca respondeu que a Bianca ficara chateada por eu ter perguntado se as moças, lá na casa, se cuidam e se usam preservativos, e que nenhum cliente fizera isso antes.

ORA: QUAL O PROBLEMA DE EU TER PERGUNTADO ISSO? EM MOMENTO ALGUM EU A TRATEI MAL OU A OFENDI! NÃO INSINUEI QUE ELA FOSSE DOENTE, APENAS PERGUNTEI SE AS MOÇAS LÁ SE CUIDAM. Afinal de contas, não as conheço, nem sequer seu o nome verdadeiro delas.

A Rebeca, então, me perguntou se eu não queria ficar com outra moça, ao que eu respondi, profundamente PUTO, que não!

ISSO NÃO SE FAZ COM UM CLIENTE! ESSA CASA, PELO VISTO, NÃO É SÉRIA: BASTA VER O NÚMERO DE PISADAS NA BOLA QUE ELA JÁ RECEBEU DOS USUARIOS, NESTE FÓRUM!

SACANAGEM O QUE A SRTA. BIANCA MELO FEZ COMIGO HOJE!

Resumindo: o nível das garotas lá é bom, porém, depois do que a Srta. Bianca Melo fez comigo, DIFICILMENTE EU VOLTO LÁ!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 23 Jul 2007, 19:45
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#135 Mensagem por o_pervo » 15 Mai 2011, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA SALLES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Luciana Massagens e quem estava lá ?????? a bunduda da Eduarda....eita.....tava a fim de pegá-la faz tempo.....fui no prive e me deparei com uma menina bem levada e bem rabuda......não é aquele rabo perfeito, mas é grande e com uma disposição de fazer qualquer putanheiro feliz.....eita.....chupei ela tanto que gozou alucinadamente em minha boca num 69 perfeito.....mandei ela ficar d4 e ela ficou doidinha, mano.....pedi pra socar forte bem hardcore e não sei de onde tirei energia pra fudê-la, véio......ela teve que abafar os gritos no lençol e mandei ver......ela disse que queria chamar uma coleguinha e deixei por 180 reais a hora com as duas....ela chamou a Lavínia um mulatinha bem gostosa e safada....ficamos os 3 na maior putaria uma chupando a outra e eu chupando as duas e meti no cú da Eduarda.....ela ficou mais alucinada ainda e gozou horrores dandoo cú com maestria.....realmente foi um momento bem delicioso com as duas, mas a Eduarda realmente é insaciável e deliciosa, mano.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”