NEUTRO
Nome da Garota:Barbie
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com o saco bem cheio e passando pelo centro, resolvi ir na Otavio Rocha,70. A porta estava encostada e, como fica bem na cara do povão, fiquei com vergonha de entrar. Arrisquei então a Senhor dos Passos e quase vomitei, pois o local esta cada dia pior. Foi então que abordei um véio que ali passeava com uma maleta e perguntei onde havia outros locais no centro. Ele então me indicou a Malcon, quarto andar.
Fui esperançoso de conseguir algo que prestasse. Bati em várias portas e só me atendia bagulho. Em uma das portas havia uma menina bem linda, mas extremamente mal educada e com cara de quem não sabe o que faz ali. Fiz um elogio pra ela na intenção de lhe roubar um sorriso, mas ao contrário, recebi um coice "Sai dessa. Diz isso pra todas. Não sou criança." e com cara de braba.
Perdi completamente o tesão e quase disse que ela vai acabar morrendo de fome.
Eis que fui na tal da Barbie, mas não entendi porque me atendeu uma morena, baixinha, porém, muito bonitinha e gostosinha. Ela atendeu pelada e disse que trabalhava sozinha no local. Disse que fazia completinho, sem pressa, por 80 reais.
Eu como sou um imbecil perante uma buceta, acabei aceitando.
Não gostei quando vi o ambiente todo bagunçado, ela beijando na boca o cliente Gordão escroncho que estava de saida. Notei de cara que ela é pior que vendedora, pois quer agradar a todo custo, independente de quem seja. Ela quer mesmo ganhar grana, mas acaba exagerando e fica vulgar.
Pois bem. Fui pro matadouro onde apenas havia um colchonete. Odeio comer cu em colchonete, pois só gozo em pé. hehehehe (maniatico).
Eu jurava que putana como ela era ia chupar meu pau no pelo, pois me considero um cara bonito e gostoso. rsrs Quando ela veio com aquela merda de borracha já me decepcionei, mas vamos nessa.
Deixei ela chupar apenas pra deixa-lo duro, logo digo que só quero comer o cuzinho, mas ela insiste que eu coma primeiro a buceta e apenas coma o cu quando for gozar. Pra não fazer desfeita pra buceta dela, soquei com tudo. Ela gemia muito, mas é tão exagerada que deixa na cara que é encenação. Que viajem.
Dei meia duzia de socada e disse que queria o cuzinho. Então ela pediu um tempo pra passar anestesico e Ky. Assim que estava com o brioco em condições, me pediu encarecidamente e com cara de coitada que eu tivesse pena do cuzinho dela e metesse com carinho. Eu então garanti que seria com MUITO carinho. hehehehe
Soquei com carinho até entrar a cabecinha, depois fui pra selvageria. Aquele cuzão bem empinado e eu socando tudo pra dentro. Finalmente eu estava realizando meu sonho, pois sempre que eu ia comer um cu a menina se retraia e eu não conseguia ver o pau entrando. Desta vez consegui ver aquele cuzão arregaçado e meu pau devastando tudo.
Ela mandava eu jorrar leite no cu dela. Neste ponto foi maravilhoso, entretanto, como eu estava mal posicionado, não conseguia gozar. Resolvi então finalizar na punheta gozando no corpo dela.
Logo que sai, notei que uma outra garota havia chegado. Uma loirinha bem gatinha, da qual, acredito ser a barbie de verdade.
Como podem ver, a menina me mentiu não só nas ensenações exageradas e por isso vou deixar NEUTRO.
Sinceramente este caso foi bem atipico, pois ao mesmo tempo que realizei o desejo carnal, não fechei com o perfil da menina.
Não volto mais e, se a Michelle da Otavio Rocha não tivesse tanta restrição eu so ficaria por lá.
Sem mais, boa foda a todos.