Divas Massagens (Ex Personalité)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 80 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 21
Oral Sem:Sim 56Não 31
Beija:Sim 60Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Evandro mosquito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Abr 2008, 15:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Personalité

#91 Mensagem por Evandro mosquito » 05 Jul 2010, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paty morena cacheada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando a Personalite.

Marquei horário no sábado dia 03-07 depois do jogo da argentina....chegando na casa, fui para a suíte pois tinha reservado.
No desfile, 4 pervas, muito bonitas de rosto, o que me chamou muito a atençao, a qualidade das massagistas.
Escolhi a Paty..uma morena clara de pele branquinha, cabelos cacheados e bem tratados, olhos penetrantes e um corpo bem gostoso..uma bunda pedindo uma palmadas.. :roll:

Fui pro banho..e quando vejo, a Paty entra no banheiro e me dá uma espiadinha..com cara de safada pergunta se quero uma água ou algo para beber....agradeço e percebo que ela é bem tarada, pois nao tira o olho do mosquitinho.. :P

Deitei na maca..ela começou uma massagem bastante competente, ponto forte dessa casa. Depois que quase dormi..ela começou a pegar no mosquitinho, começou a lamber minhas bolas..daí..o crime começou.
Deixei ela peladinha..que corpo delicioso!! uma bunda bem redonda e durinha..uma pele cheirosa e macia..fomos pro tal tatame
e a pegação tomou conta. Muito arreto..a guria chupa muito bem,sem capote, nao regula posição,muito participativa e safada, e gostosa pra caralho..

Recomendo e voltarei certo.

Notas: rosto: 9 muito bonita
idade 19 aninhos
seios 8
bunda 10
xaninha 9 bem lubrificada e cheirosa
oral 10 bem babado e uma boca safada
massagem 10 bem executada

valor: 145,00 estocadas.

Obs: a equipe da Marcia está muito boa....vale conferir site www.personalittetop.com.br e os valores estão bem acessiveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evandro mosquito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Abr 2008, 15:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

escapada da tarde...

#92 Mensagem por Evandro mosquito » 18 Ago 2010, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros leitores do gpguia.

Após um tempinho afastado, retornei a Personalite mediante o convite muito atraente chamado PROMOÇÃO!! :D :D , porque vamos combinar, essas casas de massagens por aí estão cobrando um valor salgado demais, sei lá, pelo menos eu acho...e como sei que nessa casa o atendimento é excelente sempre, pelo menos comigo e com alguns conhecidos que frequentam, prefiro não arriscar meu dinheiro por aí.
Agendado horario, tipo 15hs, me fui..e chagando lá, fui recebido por uma das atendentes chamada Leticia, ruiva, bonita de rosto e bem gostosa..simpatia 10000!!!
A casa estava bem movimentada pelo jeito...tinha mais 3 gurias ,alem da Leticia.
Desfile ...conheci a Mariana..MUUITOOO BOAA, a Amanda...essa é pra casar!!! Mas como meu interesse la não é esse...e a Bruna..uma gatinha muitooo linda...putz....fiquei na duvida mesmo!!!

Fiquei com a Bruna, me pareceu ser bem safada..e não deu outra :P :P
Ela é morena de pele bem branquinha, cabelos pretos lisos e compridos, bem novinha, ate parece ter menos de 18 anos..mas tem 18. Tem uma tatuagem nas costas que me deixou com tesão quando ela se apresentou :roll:

Ela entrou com uma carinha de sem vergonha...que eu nem pensei duas vezes..já me grudei naqueles peitos..e que peitos..bem gostosos e suculentos. Mamei muito !! e ela muito participativa, gemia e se contorcia toda. Ficou peladinha pra mim, toda cheirosa e depiladinha...uma bucetinha apertadinha..uma delicia de chupar..e como chupa bem essa vadia!! UM DOS MELHORES BOQUETES DA MINHA VIDA!!
Coloquei ela de quatro na maca e gozei com ela pedindo leitinho..realmente uma BAITAA FODA!!!

nota geral da Bruninha; 9,00
vale a pena come-la muitas vezes!!
preço muito camarada!! $ 100,00 por 1h15mim
Muito bom!!
Voltarei semana que vem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duro de roer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2010, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

casa de massagem Personalite top

#93 Mensagem por duro de roer » 20 Nov 2010, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos que postam nesse fórum.

Sou novato por aqui, mas a pedido de alguns amigos e incentivado por outros..começarei a relatar minhas andanças pelos puteiros de Porto Alegre, apesar de nao ser tão frequentador como alguns que aqui escrevem..hehehhe..

Após ler alguns anuncios na zero hora.resolvi ligar para essa casa de massagem. Não costumo muito faze massagem erótica,prefiro acompanhantes ou prives, mas, queria experimentar algo diferente na putaria.

Liguei hoje, sabado, lá pelas 12hs. A secretaria,muito atenciosa, tal de Rose..me deu as informações necessarias e o valor foi bem convidativo. Entao, marquei um horario, que por sinal, é necessario nessa casa agendar. A moça me disse que é por causa da discrição e tal.. :?
A casa fica na rua Euclides da Cunha, 431 no bairro santana, proximidades da Ipiranga e Lucas de Oliveira. A casa tem um espaço pra colocar o carro (ponto positivo).
Casa bacana, realmente discreta...a Rose me recebeu muito bem e me encaminhou a suite da asa alegando que seria cortesia por eu ser cliente novo :D
Uns minutinhos..subiram as "massagistas".hehehhe.. Tinha 4 no desfile.
Optei pela Leticia, que inclusive está no site(fotos com rosto) www.personalittetop.com.br. Gostei muito da Veronica tb.
Som ambiente..luz negral,massagem muito boa e bem relaxante...a moça me parecia meio timida..
Quando ela me pediu para virar..aí simmmm....a sacanagem começou!!
Começou alizando o meu pau de um jeito bem leve...e abocanhou de uma forma FENOMENAL..e sem preservativo!!! Muito gulosa,encheia a boca e babava com sucções perfeitas de uma língua bem safada...muito bom!!
Tirei sua micro calcinha e ví aquela xoxota bem depilada;;cheirosa e bem lubrificada....
Muitas posições,beijos e gemidos...
Após...fomos tomar banho juntos...
Me arrumei e na despedida um beijo bem pegado.
Essa Leticia sabe o que faz.

Na saída, conheci a dona da casa..Marcia. Muito simpatica preocupada com os seus clientes,pois me perguntou sobre o atendimento da moça.
Gostei dessa tal massagem erotica.
Recomendo a casa, apesar de nao ter muitas massagistas, parece que sao 6, a casa é bem limpa, banheiro muito bom,ar central,estac e as meninas sao bem selecionadas, nada de bagaceiras de esquina.
Desculpem se escrevi muito...
Ah! o valor é 100,00 com massagem e o programa junto,tempo em torno de 1h30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2009
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Personalité

#94 Mensagem por alex2009 » 18 Dez 2010, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem. Tava muito a fim de conhecer a casa a algum tempo e tava precisando de uma massagem pois o trabalho tem me cansado bastante, então liguei e marquei com a Letícia, única disponível no momento. Pelas fotos do site não seria minha primeira escolha mas tava precisando mesmo de uma massagem pra relaxar. Quando cheguei na casa, que é bem discreta ela me atendeu e me surpreendeu, as fotos não correspondem ela é mais bonita ao vivo. Me conduziu ao quarto e começou com uma boa massagem. Ela é bastante quieta, parece ser tímida, mas eu também tava meio cansado e não puxei muito assunto. Virei e ela começou a dar uma boa massageada, pediu para irmos para o tatâme e ela fez uma massagem meio tailandeza e na sequência um oral com camisinha que foi bom e fomos para os trabalhos. Ela por cima, depois de quatro e borracha cheia. Tava cansado pra caramba então o que valeu pra mim mesmo foi a massagem.

Rosto: 7
Peitos: 8 (eu gosto do formato)
corpo: 7
xota: 9
But: não esperimentei
massagem: 8
a casa: gostei bastante, pena o site estar desatualizado.

Valor: R$ 110,00 - Os R$ 10,00 foi por ter optado por quarto com ar.
Pelo valor da casa compensa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Mar 2010, 21:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Personalité

#95 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 20 Dez 2010, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha, se dependesse apenas do atendimento desta moça eu não retornaria mais a esta casa....

Eu quando vou nnas casas com desfile utilizo como primeiro critério de escolha a beleza das chinocas...nesta oportunidade me ferrei, a massagem até q era boa, mas não rolou a necessária quimica.

Chupada encapada, e sexo muito chocho. A mina é bonita de corpo, a cara tem alguma coisa diferente que eu pude ver com luz, acho q tem mais que os 25 que alega ter no saite.

Não repetiria.

vai um neutro, pela massagem, e simpatia. tendendo para o negativo.

forte abraço aos confrades, e creio que não voltarei a esta casa por um bom tempo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2009
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Personalité

#96 Mensagem por alex2009 » 03 Mar 2011, 08:08

E aí galera, alguém sabe informar se a casa fechou. Tento contato mas niguém atende no telefone e o site continua ativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Personalité

#97 Mensagem por Bombardeiro 30 » 03 Mar 2011, 11:47

Provavelmente fechou sim!

Agora se chama Diva Massagens e a localização é no Bom-fim. Entretanto li na ZH que diz que é na cidade baixa. Mas dá uma olhada na ZH e liga para lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evandro mosquito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Abr 2008, 15:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Personalité

#98 Mensagem por Evandro mosquito » 04 Mar 2011, 00:35

Ai pessoal...falei com a Marcia dona da personalite..o fone mudou para 32863026 e a casa agora fica na cidade baixa. Ela me disse que por questoes de estrategia :? mudou o nome para Divas Massagens, ainda não fui conhecer mas assim que voltar da praia vou conferir a casa e a equipe da Marcia...que bom que continua pois gosto muito do atendimento de lá. :D
E agora..como agente faz..posta com outro nome ou continua personalte :?
valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Personalité

#99 Mensagem por VErmEEr » 05 Mar 2011, 12:22

Evandro mosquito escreveu:Ai pessoal...falei com a Marcia dona da personalite..o fone mudou para 32863026 e a casa agora fica na cidade baixa. Ela me disse que por questoes de estrategia :? mudou o nome para Divas Massagens, ainda não fui conhecer mas assim que voltar da praia vou conferir a casa e a equipe da Marcia...que bom que continua pois gosto muito do atendimento de lá. :D
E agora..como agente faz..posta com outro nome ou continua personalte :?
valeu.
Acho que pode continuar postando nesse tópico mesmo, basta a moderação editar o título para Divas Massagens (Ex Personalite) e atualizar o fone. Em tempo, eu sempre achei essa clínica uma das melhores de Poa, pena que mudou de local, ali era perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2009
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Personalité

#100 Mensagem por alex2009 » 06 Mar 2011, 15:26

Também gostava do local, liguei para pegar informações da nova casa e espero que seja discreta como a anterior. Me informaram que não ficou nenhuma garota da antiga casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto2
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jul 2005, 12:01
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Divas Massagens -

#101 Mensagem por comequieto2 » 18 Mar 2011, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD faz uns trinta dias que foi realizado. Peguei o anuncio na ZH e como falava em nova casa de massagens, liguei para saber de detalahes. A casa agora fica na Lobo da Costa à meia quadra da João Pessoa e está com preço promocional de 80 por hora. Lá conheci a dona (Marcia) que me falou das antigas casas que tinha na Felipe e na Euclides. A casa é em dois pavimentos. Embaixo estão o bar/balcão e tem uma sala com mesas e cadeiras para fazer hora ou tomar um relaxante.
A apresentação foi a de costume. Tinham tres garotas na casa e acabei escolhendo uma loirinha bronzeada de nome Paty.
Após a ducha ela começou um oral. Não posso dizer que foi empolgante até pq não aceitou fazer sem camisinha, apesar de que no telefonema inicial, disseram que todas faziam oral s/camisinha (ponto negatrivo). Partimos depois para o fight em várias posições e a GP aguenta bem. Como além do sexo gosto de conversar um pouco, vi que a menina é um bom papo. Tem um corpo turbinado (seios) e um corpinho com tudo nos devidos lugares e um bronzeado que dava vontade de lamber toda. Gozei, conversamos mais um pouco e zarpei.
A qualidade da menina e muito boa pelo preço de 80 reais. Vamos ver até quando vai a promoção.
Li que na outra casa antiga o valor já era maior.
Seguramente vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto2
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jul 2005, 12:01
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Divas Massagens -

#102 Mensagem por comequieto2 » 18 Mar 2011, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, acabei voltando esta semana à casa aproveitando a promoção. Queria repetir com a Paty mas ela estava ocupada. Acabei ficando com a Duda (única disponível). É morena, cabelos lisos e longos, nem feia nem bonita, é simpática e te deixa à vontade, mas descuidou um pouco do corpo; está com uma barriga que não dá boa impressão, pois a cintura acaba ficando larga e como ela tem pouco bum bum, a visão não te enche de tesão.
Acabei dando TD neutro pq foi tudo meio mecânico apesar de se dispor a fazer todas posições. Ela é uma moça tranquila, tem papo agradável (diz estar na faculdade), mas achei ela lenta.
Tudo bem que eu não sou um hiperativo mas aquela lentidão me deixou um pouco nervoso.
Foi uma pena não ter encontrado a Paty disponível. Na próxima vou ligar antes e marcar hora.
A promoção continua (80).
Pela Duda eu não voltaria mais, mas como lá tem a Paty, então....
Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#103 Mensagem por Jorgeiglesias » 06 Mai 2011, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Buenas,

me fue a conocer la nova oficina de Marcia.
Al que lleguei ella tratou de presentarme las nuevas caritas que habitam por la.
Duda...(llena)
Paty..(menos llena que Duda)
Fernanda..(mas llena que Duda...gorda)
Bia...(buenacha, no mas...pero estava elegida por otro FDP)
Mel...Uhhhh( uno pitelzito...)
Mel es chica, pero bien chica, pellos rubios, casi sin tetas y de xana totalmente depilada ( o que a mi, no me gusta).
Arreglado o valor - 100 pesos por la hora - subimos.
Enxaguei y me pus peladon para sentir la lengua de Mel....xupada timida....y de latex pues que dice que no xupava sin....dice que no le gusta el oral...(oral nela)....muy bien...poneu lubrificante en Jorge y sentouse...con alguna dificuldade devida a lo ancho de lo palo....
Despues que entrou mitad de lo palo empezou uno vai-y-viene que casi me broxou....
Como es pequena y muy novita, sin malicia, le virei y comecei a comela propriamente....
Lo problema se presentou cuando le virei de 4....lo odor do cuzito casi me matou.....
Asi le pedi que desse al buraquito menor.....topou...por mas 50 pesos.....sapecou mas lube....y meti de ladito para no sentir lo odor....
Ni habia terminado de empurrar mitad de lo palo para dientro de lo culo y ya empezou a gritar para sacar...putz....

Me propos que sacasse y que no iba cobrarme por lo culo.....(solo lo que me faltava.... :cry: )
Xupou en lo pelo y gozei en su boquita....aun brincou con el semen y lo palo....y eres eso...

Muy linda..pero sin graca alguna....

Rosto 9 ( ninfeta)
Cuerpo 7 ( muy chica)
Tetas 2 ( donde?) :badgrin:
Xana 6 ( sin pellos, pero larguita)
Bunda 9 ( lo mejor, muy redondita)
Culo 3 ( fedorento y negado)
Voluntad 6...ententou....pero....

Geral 6....por lo esforco de dejar contento....

100 pesos por una hora....

Saludos,

Rorhe,

Quero volver para pegar a Bia ahora.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#104 Mensagem por bare_cola » 04 Ago 2011, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin e Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno, resolvi conhecer outro antro. fui no tal de Divina massagem. Lugar um tanto complicado de entrar pois o cara espera na calçada abrirem a porta e fica próximo à João Pessoa. Fui ao meio-dia. Um cara me recebeu e pediu que eu aguardasse no salão que as gurias iriam se apresentar. O lugar, no térreo, é uma boate, com direito a barra para pole dance. Fiquei eu e a faxineira esperando. Desceu a Fabi, guria alta, corpo pareceu até interessante mas estava com uma cara de viajante ou de muito sono. Logo veio a Camila (ou Carol, não lembro direito mas vou seguir chamando-a assim). Loirinha até que bonitinha, jeito simpático e safado, usava um short de brim e uma blusa formando um conjunto interessante. O cara me passou os valores: R$60 por meia-hora, R$100 por uma hora e uma promoção de R$120 para duas gurias. Me interessei em subir com duas mas queria mais opções. Disse que em média tem umas oito pervas na casa mas que varia de semana para semana pois a rotatividade é alta. Acabei indo embora. Retornei outro dia por volta das 19h. Desta vez uma senhora me recebeu. Aguardei no mesmo salão o"desfile". A primeira foi uma negra bonita, de cabelos encaracolados, corpo bonito e gostoso também mas que chupava só de camisa e até liberava o rabinho mas por mais R$50. Logo depois veio a Yasmin. Morena mignon, pele cor de cuia, peitos grandes, bundinha pequena contrastando com os peitões e deixando o corpo desproporcional, tipo triangular. rosto mais ou menos pelo que vi na penumbra. Disse que chupava sem e que normalmente liberava o cuzinho também. Já me interessou. Na sequencia vieram a loirinha Camila que pareceu ter um corpo menos bonito do que me parecera antes e novamente a Fabi e seu ar viajante (de repente é o jeito da guria mesmo). A cafetina voltou e disse que apenas as quatro estavam disponíveis. Me passou novamente os valores com a diferença de que os programas de R$100 e de R$120 teriam um tempo de 1 hora a 1hora e 20min. Pensando com a cabeça de baixo escolhi a Yasmin e a Camila. Não escolhi a negra bonita por que esqueci o nome e achei meio fresca. Subimos para o quarto que é pequeno e meio muquifento mas tinha box. Fui para o banho enquanto as duas arrumavam as coisas. Saio e a Yasmin vai tomar uma ducha enquanto já inicio os trabalhos com a Camila. A Camila tem a pele bem branquinha mas o corpo não está na melhor forma. Está com uma barriga saliente. Os peitos são de pequenos a médios e moles. Fui beijando e ela retribuiu. Descobri que ela tem um pircing na lingua o que já me deixou mais contente. A Camila troca de lugar com a Yasmin no chuveiro e sigo com os arretos. Beijo a Yasmin que também retribui a contento. Para meu deleite a guria também tem um pircing na lingua. Já parto para chupar os peitões que são bem gostosos. A Yasmin é bem morena dando um contraste legal com a Camila. Tem um corpo durinho apesar de desproporcional pelo tamanho dos peitos. Na volta agarro as duas e iniciamos o menage. Com uma em cada braço as aperto contra o meu corpo. Alterno beijar a boca de uma e a boca de outra. Dou uma conferida nas bucetinhas e a Camila já havia colocado um creme. Pena. Boto as duas de quatro e dou uma conferida nos cuzinhos que já apresentam uso. Como a Camila já havia colocado um creme, chupo só aYasmin. Bucetinha sem gosto ou odor, labios salientes, depiladinha. Fico em pé na cama, ponho as duas ajoelhadas e dou o meu pau para chuparem. Elas iniciam beijando o pau, uma de cada lado, aproximando-se da cabeça. Faziam que iam abocanhar e retornavam. O jogo seguiu por um tempo até que a Camila engoliu o cara. Chupou um pouco e recuou e foi a vez da Yasmin. Chupada mais tímida no início, a medida que eu ia trocando de uma boca para outra a coisa ia esquentando. Logo as duas já engoliu o pau com gosto e os pircings na língua fazem uma diferença. Pela qualidade do boquete e pela cena de ir trocando de uma boca para outra, acho que foi a melhor chupada que recebi. Depois de me fartar com a chupada dupla deitei e coloquei a Camila no boquete enquanto eu chupava a Yasmin. A guria começou a curtir e gemer e eu não resisti mais e gozei na boca da Camila. Não sei se a Yasmin chegou a gozar também mas quando fui para o banho deu para ouvir uma confidenciar para a outra que estava toda mole. Voltei do banho e fiquei um tempo batendo papo, deitado, com uma em cada braço. As duas não são chatas e apóso intervalo, pedi para a Yasmin acordar o guri. Ela punheteoue logo abocanhou o cara fazendo um novo boquete mais hard agora enquanto eu beijava a Camila. Depois de chupar muito, pedi para ela sentar. Montada de respeito com diversas variações e uma bucetinha apertadinha e gostosa. Botei ela de quatro e segui metendo com vontade e chupando ospeitos da Camila. Pedi para trocar a camisinha e passei acomer a Camila, primeiro montadade costas, depois de quatro. A Camila não tem a mesma desenvoltura da Yasmin, principalmente na cavalgada. Enquanto a Camila se esforçava, chupava os peitões da Yasmin. Perguntei se tinha outra camisinha pois pretendia dar uma investida no cuzinho da Yasmin e a guria disse que sim mas que o tempo estava no final. Estava batendo em 1h e 20min de programa já. É incrível como o tempo voa quando se está divertindo. Pedi para baterem uma punheta para ver se gozava mas depois de muito tentar já estava abusando das duas e não teve jeito. Novo banho, paguei R$120,00 a cafetina na saída e me fui. No rescaldo foram mais de 1h e 20 min de TD. A Yasmin e a Camila não são misses mas fuderam legal, chuparam melhor ainda e principalmente me obedeceram mesmo quando o programa já deveria estar batendo em 1h e elas já estavam com caras de cansadas. Nota 8 para a Yasmin e 7 para a Camila (que levou o leite na boca). Foi um bom TD pois ao escrever fiquei de pau duro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto2
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jul 2005, 12:01
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Divas Massagens (Ex Personalité)

#105 Mensagem por comequieto2 » 16 Ago 2011, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei por perto semana passada e resolvi entrar.
Acabei escolhendo a Yasmin, morena mignon, pele cor de cuia.
Banho tomado, começamos a brincar.
Chupa gostoso, no pelo. Pedi a xaninha para chupar também e aí ficamos, só se lambendo.
Depois ela encapou o junior e transamos em várias posições. Nem tentei o anal.
Acabei tirando a camisinha e voltamos ao oral. A tesão estava grande, acho que para os dois lados, pois a garota desceu da cama e pegou um " consolo" que estava escondido em algum lugar e pediu que eu introduzisse nela e que ficasse chupando o clitóris.
Não deu outra. Logo ela gozou (ou teve uma representação digna de Oscar).
Ficamos mais um tempo nos acariciando e gozei naqueles belos seios.
Dou positivo pelo conjunto, sem dar notas por aspectos individuais.
Sem ser uma beldade, a garota é simpática e deixa o cliente à vontade.
Custo de R$ 100,00 por mais de uma hora e que pode chegar (segundo a dona da casa) até 1:20 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1192 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9677 Exibições
    Última mensagem por Germanohue

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”