POSITIVO Nome da Garota:Bruninha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Havia saida das Cassuarinas, elenco fraco, como estava na região,lembrei dessa casa, eram por volta de 17:15 hs, de ontem (22/09), eu me lembro que quando ia, a casa é fraca de garotas, mas resolvi arriscar.
Chegando na casa, somente 2 disponiveis (nivel ruim) como eu esperava, e tinham 3 atendendo... uma das garotas falou que em menos de 10 minutos desceria a Bruna, 19 anos, magra, alta, morena.. bom, resolvi esperar e ver...
Em menos de 10 minutos desce a garota e fiquei impressionado com a beleza da ninfeta, na hora ja falei que iria ficar meia hora com ela.
Segue descrição: ela tem 19 anos, morena clara, cabelos escuros compridos e lisos, rosto lindo de ninfeta mesmo, seios naturais medios duros e maravilhosos de se pegar e chupar, coisa de loko, deve ter 1.70 de altura, magra, bunda media, buceta raspadinha, lindo sorriso, universitaria, mora em São Bernardo, ela fica na casa quase todos os dias a partir das 14 horas, e esta na casa a mais ou menos 1 mês
No td, beijei e chupei muito essa garota, de quatro eu fiquei esfregando o pau nela e atochando o dedo na buceta, peguei ela no PPMM e gozei gostoso enquanto eu beijava ele e os seios maravilhosos.
Gente... pra quem conhece a Bia e a Ana da Cassuarinas, na minha opinião a Bruna é melhor.
Tá a dica... quero ver o pessoal postando e falando sobre essa gata ok ?
Valor: 35 reais por meia hora.
TD recomendadissimo.
Abraço a todos