Quanto à discrição, quem estiver na rua e souber o que tem ali subindo aquelas escadinhas, saberá onde você está indo, pois as escadas que dão (ou saem) direto da rua só tem um destino, o referido privê. Ou seja, é quase como se a porta desse direto pra rua, com a única vantagem de que enquanto se espera abrir a porta quem passa na rua não consegue ver você esperando ali. No entanto se algum outro cliente ou outra pessoa sobe a escadinha vai dar de cara com você esperando, e não dá pra desviar nem nada.
Continuando sobre a casa, os quartos são relativamente pequenos, não tem banheiro no quarto (pelo menos não no que fui), a cama é de casal.
Como diz no site, o pagamento é adiantado. E deve-se exaltar a transparência da casa em colocar essa informação no site.
As fotos da Luana no site são essas: http://www.morangodrinks.com.br/crbst_8.html
Não colocaria minha mão no fogo de que as fotos são realmente delas. Mas é capaz que sejam. Há photoshop. Nas fotos ela está mais perfeita evidentemente; parece mais magra e mignon, os seios estão mais perfeitos também. Mas a garota pessoalmente é bonita. Tem carne (não é magrinha), mas não é nem um pouco gorda. Pele bem branquinha. Rosto bonito mesmo. Não é a mulher mais linda do mundo de rosto mas o cara que achar ela feia só pode ser doente da cabeça. É nova. Resumindo, em termos de beleza está acima da média do que se encontra em privês (principalmente em relação ao rosto, eu diria).
Programa de meia hora e 40 reais. No site já dizia o triplo 'não', então nem perguntei sobre o assunto.
A garota é bonita mas é só. Seios mais para grandes, belos, ainda firmes, que deu vontade de chupar. Até deixou, mas a frieza dela fez eu parar logo. E foi assim o tempo todo, bastante fria, foda bem burocrática. O oral foi daqueles só pra constar. Encapado, por pouco tempo e nada praticamente além da cabecinha.
Ponto negativo pra quantidade de gel lubrificante utilizado. Talvez até uma maria-mole entrasse ali de tanto lubrificante.
Comendo ela D4, naquela foda bem burocrática, tipo boneca inflável, fui dar um tapinha na bunda, bem de leve, pra ver se pelo menos rolava algo diferente por iniciativa minha, mas a resposta foi a que eu já esperava, de que não podia.
Nesses programas fast-foda muitas vezes não acho de todo mau uma foda tipo boneca inflável. Acabo incorporando um pouco o fetiche pela submissa ou pela submetida, e teve que ser assim...
Talvez a garota seja tímida, não sei. Ela até deve ser legal, mas o fato é que a coisa foi bem fria.
Se tive alguma dúvida em dar neutro, foi por ter até me passado pela cabeça dar negativo.
Foram 40 reais por meia hora. (não sei qual é o custo de uma hora). Tá dentro do valor do mercado de Floripa.
http://www.morangodrinks.com.br/