Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5329
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
Algum ser caridoso tem o telefone dessa casa para atualizar o topico?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
O TELEFONE DA CASA É 38737739
BONS
TDS
BONS
TDS
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
ObrigadoSEHR AUSGESTATTET escreveu:O TELEFONE DA CASA É 38737739
BONS
TDS
TD atrasado, mas não sonegado!
Realizado no final de Dezembro, semana do ano novo!
Repeteco com a Dani!
Ela é uma menina sensacional! Quem curte uma morena gostosa, fogosa, que acaba com cliente vai gostar dela! Hehehe Segunda vez q visito ela, segunda vez q fico com o corpo dolorido depois! mas eh uma dor gostosa! Aquela dor da virilidade, aquela q vc percebe subindo a ladeira da Av. Pompéia e que sente de novo no dia seguinte! Se pergunta... "pq to com o corpo dolorido?!" e fica feliz qdo lembra o pq!
Morena clara, seios médios, bunda enorme, barriga zerada, carinha de anjinha safada...
começamos com um 69, e q bucetinha linda, quentinha, cheirosa! Vários selinhos, oral bom, mandamos ver no ppm, de 4, no sofá, em pé, e finalizei nos peitinhos! Banho tomado, ficamos conversado e ela me fazendo carinho... quer coisa melhor?! Morra e vá pro céu!
Custo: 80 na Shangri-la
Tempo: 1 hora
Recomendo!
falsa magra e trepa que nem uma louca
CUSTO:R$ 80,00 (foristas)
ESTILO: bem moreninha, da cor do pecado - deliciosa
BELEZA: 9 - adoro morenas
CORPO: 10 - mignon deliciosa
SEIOS: 09
BUMBUM: 10
SIMPATIA: 10 - conversa bastante, mas quer trepar o tempo todo
BEIJO: 7 - lingua para dentro
ORAL: 10 - maravilhoso
VAGINAL: 9
ANAL: Não perguntei,
AVALIAÇÃO GERAL: trepa demais, não dá sossego pro pinto, chupa que nem uma louca, muito bom e babado.
Vale a pena, eu gosto de muié que adora pau que nem essa.
Eu já perdi a noção de quanto tempo faz que sou cliente da casa, e a coisa de umas 2 semanas, dei uma passada por lá para tentar a sorte.
Digo tentar a sorte porque sou do tempo em que no futebol se jogava para fazer gol, carros eram feitos para durar, e massagistas eram pessoas que nos permitia ter o que não tínhamos em casa...
Na apresentação, tenho constatado que a rotatividade na casa aumentou muito... e por consequência, aquele padrão do atendimento sem frescura que sempre foi a marca registrada da clínica e também o que me mantem cliente até hoje já começa a desaparecer.
Escolhi a Bianca, e logo depois da ducha ela se enxugou e foi para a cama já com o capotex na mão, ou seja, a idéia de um oral conversível começou a evaporar...
Começando assim, todo o resto fica muito morno, e realmente não dá para detalhar muito não...
A avaliação vai ficar como neutro, porque o padrão de excelência que tanto me prende a esta clínica hoje parece apenas ser mantido pela Valéria...
No mais, temos ao menos a certeza de encontrar higiene nas suites reformadas, nas toalhas lacradas e nas vagas de estacionamento bem em frente, mesmo quando algum braço duro insiste em ocupar 2 vagas com um carro só.
Custo : 80 por hora para forista por 1 hora de brincadeira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
TD realizado ontem as 20:00 hs e não sonegado
Foi com Valeria
Muito atenciosa e com Seios tipo GGG
Massagem continua muito boa
Fight melhor ainda
Repeteco assim que arranjar um tempinho ..
Custo 80 estalecas para forista
Custo beneficio muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
De volta a casa, escolhi a Bianca. Tomei meu banho, ela chegou e tomou o dela. Veio na cama e iniciou um oral no pelo, alternando com lambidas e beijos pelo meu corpo. Trato especial nas bolas. Achei seus beijos um tanto quanto tímidos. Retribuí aos carinhos com uma boa dose de oral. Ela geme gostoso. Passado um tempo, deitei na cama e pedi pra cavalgar, encapou e sentou. Tava tão bom q gozei dessa forma segurando sua bunda gostosa em cima de mim. Alvará curto, banho e vazei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Cátia e Bianca
TD ontem com essa dupla MARAVILHOSA = CÁTIA & BIANCA
Morenas com o corpinho com tudo em cima ... ambas da mesma altura + ou - 1,60 m , a Bianca um pouco mais fininha ,mas as duas com peso e altura proporcionais.
Acho que foi o primeiro td da dupla ....mas se deram muito bem , começaram chupando meu pau juntas...uma de cada lado e com direito a beijinho na boca em cima da caceta....a Bianca táva loca pra chupar a Cátia , e foi ela quem começou a chupança nos peitões da Cátia e depois na bucetinha , emquanto isso a Cátia chupava meu pau...depois foi trocar de posições varias vezes , chupa uma daqui outra dali , rola numa e na outra , e acabei por dar uma gozada delícia na Bianca com ela de 4 chupando a Cátia...QUE VISÃO...
Acho que vai rolar algo mais entre elas nos bastidores ... estavam empolgadas demais....
As duas gatinhas são muito cheirosas e gostosas......me aguarde que eu volto.
1 hora = R$ 160,00 = Forista
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
No dia que eu fui tinha bastantes garotas, tinham 8 pervas... acabei escolhendo a Cátia que se destacou durante a apresentação, conversei um pouco com ela e fechei o programa.
1ºround – chupetal babado, a mina não para nem para respirar, muito bom... comi ela d4, papaxmama e gozei em seus peitos.
2ºround – iniciou uma massagem e logo estava chupando o meu pau, chupou bastante, gozei com ela me punhetando.
Resumo:
rosto: 8
corpo: 9
peitos: 9
bumbum: 10
simpatia: 10
desempenho: 10
$$$: R$ 80,00 por 1 hora (forista)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Estive ontem da clinica, como sempre fui muito bem recebido pela Andrea, bom a casa nem é necessário dizer que é muito boa, com relação a limpeza e higiene.
Estava pensando se eu iria ou não, pois das ultimas vezes sempre encontrei as mesmas Gp´s, ja havia enjoado, queria mudar, resolvi dar mair uma oportunidade, e para minha surpresa, havia entrado uma nova garota, pensei vamos conhecer...
Quando ela se apresentou foi tesão a primeira vista, meu número, não tive duvidas fui para a luta. Foi o máximo afinal já tinha uma atração inicial e a garota correspondeu, muito simpatica, agradável, enfim, aprovado, voltarei outras vezes com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
TD da semana passada. Cheguei tipo umas 13:00hs e devia ter umas 6 meninas disponíveis. A maioria já conhecida aqui tipo Bianca, Cátia .... devia ter umas duas que eu não conhecia e também não me chamaram tanto a atenção .... escolhi a Jack ou Jacke, uma morena de cabelo cacheado, com cerca de 1,60m, peitos médios muito bonitos, bundinha ajeitada, corpo em dia, com destaque para os peitos e as coxas. Já tinha ficado com ela a uns 3 meses, bem no começo da carreira. Deve ter algo em torno de uns 30 anos. Trabalhava com estética e entrou na profissão a uns 3 ou 4 meses.
O plantel poderia dar uma renovada. No entanto, não é demais lembrar, é a única na região com promoção para foristas: R$ 80,00 por 1 hora.
Moça atenciosa, simpática, chupeta "com" padrão, trepada interessada, sem muita conversa e gemeção falsa. Ppmm, de 4 e por aí vai no padrão. Não reclama de pegar mais forte. Negociei a rabiola por R$ 50,00. O rabinho vale a pena, é daqueles que de começo não dá para meter tudo, depois fica mais à vontade. Gozei no rabinho, banho e área.
Trepada adequada, no entanto, a fila anda !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Caros foristas,
Queria comemorar meu 100º TD com alguma top, mas depois que a patroa colocou GPS no meu pau, fica muito dificil.
Passei nesta clinica e escolhi a Valeria.
Depois dos banhos, pedi para ela fazer o oral que fez até finalização.
Pausa, ela me fez uma massagem e partimos pro segundo round. Novo oral até dar leitinho na boca dela novamente.
Custo R$ 80,00 pra forista.
É isto.
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
Passei pela casa na semana passada, das que se apresentaram fiquei em duvida entre a Fernanda e a Valeria. Como estava na seca e nao queria arriscar uma furada, optei em repeteco com a Valeria.
Custo para forista que posta R$80,00
Como sempre, atenciosa levou-me a suite e enquanto tomava meu banho ela arrumava as coisas e depois tbm tomou uma ducha rapida. Vendo aquele corpao com seios enormes bbm grande, nao resisti e parti pra apalpar , passar a mao ..rs
Dai para a tailandesa foi um pulo, muito bom ter aquele corpao se esfregando em voce. Depois de brincar bastante e eu nao estar aguentando, comecou com um belo oral intercalando com espanhola. E encapado, trocamos varias posicoes , mas a prefiro de 4 , com aquela visao maravilhosa , onde acabei enchendo a borracha.
Estava acabado, deu tempo p/ uma massagem rapida.
Banho e area.
Da proximo pretendo experimentar a Fernanda, gostei do visual
FIM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Atrasado, não sonegado!
Faz 15 dias estive na casa novamente. De novo fiquei com a Fernanda. Nem olho mais o cardápio rsrs pego logo o prato principal da casa. A mulher é muito gostosa, tem um corpão, com muita bunda e peito, que ficam ainda melhor com as marquinhas de sol. Ela d4 é show!
Começamos daquela forma tradicional. Chuveirada uma vez cada um, depois na cama, ela dá aquela antenção num ótima chupada. Depois vem o fight com todas as posições posiveis até aquela gozada forte com ela d4. Um tempinho pra massagem e começa o 2 round! kkk
mais um pouco de pegação e outra gozada boa. Ela consegue me fazer gozar 2 vezes, fácil.
Repeteco?
Lógico.
90 pra forista.
-