Quando o TD é ruim por nossa culpa

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por Aqyles. » 05 Mar 2011, 19:39

Confrades,

Observo que em nossos relatos de TD´s, na maioria das vezes postamos apenas nossas boas performances ou as limitações das GP´s,

Entendo que como se trata de um fórum de putanheiros e pelo fato de sermos os clientes, temos o direito de fazer isso, não cabendo as nossas “fornecedoras de pereca” reclamar de nossos relatos, porem, entendo também que se postarmos alguns de nossos infortúnios poderemos dar boas risadas.

Minha intenção neste tópico é postarmos situações onde o TD foi negativo por nossa culpa, como exemplo poderíamos citar maus desempenhos por excesso de álcool no organismo, queimada de largada, broxada entre outros.

Pra inaugurar vou citar uma situação bastante cômica, que ocorreu comigo, quando cheio de "boas intenções" fui visitar uma medica daqui do Rio que eu havia conhecido na região dos lagos, como motivo pra fazer o contato disse pra ela que eu estava com taquicardia e que precisava de sua ajuda, ela me disse onde estava de plantão e eu parti pra lá.

Sem cachaça a doutora continuava gata, porem se comportava como outra pessoa, séria, profissional, disse de cara que eu não tinha nada..., mas que se eu quisesse ela me daria um “remedinho pra relaxar”.

Como nos dois sabíamos que eu não tinha nada, achei que ela ia me dar um placebo apenas para me despachar com educação.

Tomei o tal remedinho e fui pra Subwey

Com não havia anormalidades, pedi para que o garçon me servisse uísque, bebi várias doses.

Depois chega ela, uma GP que para não prejudica-la eu vou preservar o nome, que eu era doido pra pega-la, mas sempre que eu ia lá ela estava acompanhada do “namorado”, mesmo assim ela dava um jeito de dizer que queria me dar também.

Então chegou o grande dia (ou grande noite)

Empolgado pelo excesso de uisque e pela compania daquela gata, partimos para o motel Villa Régia (acho que é este o nome) e pedimos a suíte Rio de Janeiro, que para quem não conhece tem até piscina coberta e aquecida, depois de alguns beijos e caricias que davam a entender que o negocio ia pegar fogo, a puta foi pro banho eu deitei vendo alguma coisa na tv.

Daí pra frente confrades, o tal “remedinho pra relaxar” fez efeito, e eu APAGUEI..

Acordei no dia seguinte por volta das 10h00min e cena era cômica... rs rs

A GP jogada em uma cadeira em frente a piscina, com a cara igual a da minha patroa quando me atraso.

Pra compensar meu investimento (suíte vip de motel, gastos na boate e pernoite da puta) ainda fiz questão de fuder.

Mas foi uma foda mecânica, nos dois preocupados com horário e decepcionados com a situação.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Quando o TD é ruim por nossa culpa

#2 Mensagem por Life is Good » 06 Mar 2011, 08:21

Creio que a culpa sempre é da puta.
Se meu pau náo sobe é porque ela nao me exitou direito.
Se meu pau sobe e depois cai é porque ela parou de me exitar.
Se nao rolou quimica, é porque a puta entra no quarto com a cabeca no mundo da lua.
Se eu fico puto durante o TD, é porque a puta mentiu ao dizer que chupava na pele e nao chupa.
Se eu fico puto durante o TD, é porque a puta mentiu ao dizer que beijava e na hora so deu selinho.
Se a foda ta monotona, é porque a puta ta no mundo da lua, se comporta como uma boneca inflavel e nao se envolve na foda.
Se a puta ta com problema, fica em casa.
Se eu to pagando, se eu trato bem, se eu sou educado, se eu tenho boa saude e boa higiene é obrigacao receber um boa foda.

Portanto a culpa nunca é do cliente.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Mar 2011, 10:47

O amigo aí em cima disse tudo.

A culpa sempre é da puta.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Beatriz Ruiva » 06 Mar 2011, 22:37

Life is Good escreveu:Creio que a culpa sempre é da puta.
Se meu pau náo sobe é porque ela nao me exitou direito.
Se meu pau sobe e depois cai é porque ela parou de me exitar.
Se nao rolou quimica, é porque a puta entra no quarto com a cabeca no mundo da lua.
Se eu fico puto durante o TD, é porque a puta mentiu ao dizer que chupava na pele e nao chupa.
Se eu fico puto durante o TD, é porque a puta mentiu ao dizer que beijava e na hora so deu selinho.
Se a foda ta monotona, é porque a puta ta no mundo da lua, se comporta como uma boneca inflavel e nao se envolve na foda.
Se a puta ta com problema, fica em casa.
Se eu to pagando, se eu trato bem, se eu sou educado, se eu tenho boa saude e boa higiene é obrigacao receber um boa foda.

Portanto a culpa nunca é do cliente.

Desculpem! Mas terei que meter o bedelho! :lol:
Life is Good escreveu:Creio que a culpa sempre é da puta. NÃNÃNINANÃO!
Se meu pau náo sobe é porque ela nao me exitou direito. OU VC NÃO ESTÁ AINDA DISPOSTO P/ O SEGUNDO ROUND, OU ESTÁ COM OUTROS PROBLEMAS (PESSOAIS E/OU PROFISSIONAIS).
Se meu pau sobe e depois cai é porque ela parou de me exitar.(VC DEVE ESTAR COM PROBLEMAS (PESSOAIS E/OU PROFISSIONAIS).
CASO A ADM. NÃO ACHE CABÍVEL O MEU POST, PEÇO POR GENTILEZA QUE O DELETE.

P.S.: Não estou "gritando" ou querendo chamar atenção! O Caps Lock estava ativado e não queria escrever tudo de novo! :lol:

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Beatriz Ruiva » 06 Mar 2011, 22:44

Esqueci de mencionar, que as outras opções, concordo em gênero, número e grau!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 07 Mar 2011, 00:18

Beatriz Ruiva escreveu:
CASO A ADM. NÃO ACHE CABÍVEL O MEU POST, PEÇO POR GENTILEZA QUE O DELETE.

Bia,

Sua participação aqui nessa parte é liberada, fique a vontade para opinar sempre que quiser. dentro das normas igual aos outros.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7 Mensagem por Life is Good » 07 Mar 2011, 13:52

Querida Beatriz.

Por mais que vc não concorde, mas a culpa sempre é da puta.
Quando eu entro no quarto com uma puta, eu entro em outro mundo, em outr dimensão e esqueço tudo que se desenrola no mundo real.
portanto, problemas pessoais não me afetam na hora de fuder.

Outra coisa, olhei suas fotos e gostei muito. Pretendo ter vc na minha lista em breve.

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por Comedor RJ » 07 Mar 2011, 14:16

Concordo com os confrades acima, se a gente tá pagando a GP tem que fazer de tudo para excitar o cliente.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#9 Mensagem por KomKu » 07 Mar 2011, 20:37

Sei que estou me tornando um grande BOP da Bia, mas o que ei de fazer ? No mínimo tdza-la novamente, pois ela é demais.

Não estou aqui para falar da Bia, mas concordo com ela. Eu sempre que brocho coloco nos meus TDs, sem a menor preocupação. Então não escondo o jogo, até porque a maioria das minhas brochadas foi por problemas próprios.

Como minhas brochadas são por causa de uso de remédio, eu vivo andando no limite e, quando pego uma menina marrenta, não tem perdão, perco a concentracão e levo ferro. Atualmente estou com a situação quase sob controle, mas as vezes bobeio e bato fofo.

Assim, normalmente para não me ferrar, procuro escolher muito bem com quem vou fazer o programa, pois senão só chupando mesmo.

No fim das contas, a culpa será sempre minha, pois eu não soube escolher direito.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Beatriz Ruiva » 07 Mar 2011, 21:41

Life is Good escreveu:Querida Beatriz.

Por mais que vc não concorde, mas a culpa sempre é da puta.
Quando eu entro no quarto com uma puta, eu entro em outro mundo, em outr dimensão e esqueço tudo que se desenrola no mundo real.
portanto, problemas pessoais não me afetam na hora de fuder.

Outra coisa, olhei suas fotos e gostei muito. Pretendo ter vc na minha lista em breve.
Life.

Em toda regra há excessões!

Realmente acredito que existam GP's que não colaboram muito. :?
Já aconteceram algumas vezes comigo. Não considero que tenha sido minha culpa, pois fiz de tudo p/ animar o rapaz e nada!
Os motivos são variados: drogas, excesso de bebida, nervosismo, camisinha (alguns não conseguem manter a ereção com preservativo), problemas pessoais, uso de algum medicamento,etc.

Algumas vezes pode ser culpa da GP sim. Mas nem sempre! :wink:

Bjos.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#11 Mensagem por pepsicool » 07 Mar 2011, 21:47

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala."

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Mar 2011, 02:26

O problema desse tipo de situacao é que as exce"ç"ões( Sai Pasquale daqui) da regra nao sao poucas.........
Muitas vezes a puta tenta tirar a culpa dela mesma e fica com aquele papo ridiculo de pseudo psicologa, teraputa de botequim...

- Que foi, voce é casado? Eu sou psicologa de verdade, nao é de puteiro nao, pode falar comigo (Né Mirko rs)

ou

- O que houve? Relaxa voce tá muito nervoso, ansioso

:x :x

As vezes, eu fui educado e nao revelei que o problema era o fedor da xota, a cara de cu, a má vontade.......
Ultimamente de uns 20 tds pra cá, eu nem ligo se vou criar caso........
SE A BUÇETA TIVER FEDENDO, VAI OUVIR MERDA
SE FIZER CARA DE CU, VOU PERGUNTAR O QUE HOUVE

Nao quero saber se nao sou o Rodrigo Santoro, ou se nao tenho a conta bancaria do Eike Batista, vai ter que me agradar e faça tudo rindo
Nao feche os olhos no PPMM (Isso é pedir muito putz)
Tome banho comigo antes (Outra coisa dificil de conseguir pro putanheiro)
TREPA DE CABELO SOLTO (OUTRO SUPLÍCIO)
Maldito calor carioca rs!
Quanto a situacao da camisinha, a Bia tem razao, sei de casos em que o cara nem come puta, pois nao consegue foder de camisinha, tem alergia ao material, outros usam mas nao sentem nenhum prazer ou quase nenhum.........

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Beatriz Ruiva » 08 Mar 2011, 11:32

MR. PETRUCCI escreveu:O problema desse tipo de situacao é que as exce"ç"ões( Sai Pasquale daqui) da regra nao sao poucas........
Muitas vezes a puta tenta tirar a culpa dela mesma e fica com aquele papo ridiculo de pseudo psicologa, teraputa de botequim...

- "Que foi, voce é casado? Eu sou psicologa de verdade, nao é de puteiro nao, pode falar comigo! (Né Mirko ?rs).

ou

- "O que houve? Relaxa voce tá muito nervoso, ansioso!

:x :x

As vezes, eu fui educado e nao revelei que o problema era o fedor da xota, a cara de cu, a má vontade.......
Ultimamente de uns 20 tds pra cá, eu nem ligo se vou criar caso........
SE A BUÇETA TIVER FEDENDO, VAI OUVIR MERDA!
SE FIZER CARA DE CU, VOU PERGUNTAR O QUE HOUVE!

Nao quero saber se nao sou o Rodrigo Santoro, ou se nao tenho a conta bancaria do Eike Batista, vai ter que me agradar e faça tudo rindo.

Tome banho comigo antes (Outra coisa dificil de conseguir pro putanheiro)!
TREPA DE CABELO SOLTO (OUTRO SUPLÍCIO)!

Quanto a situacao da camisinha, a Bia tem razao, sei de casos em que o cara nem come puta, pois nao consegue foder de camisinha, tem alergia ao material, outros usam mas nao sentem nenhum prazer ou quase nenhum.........
Chame o Pasquale de volta!
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#14 Mensagem por El_Loco » 08 Mar 2011, 11:37

TD ruim, em sua maioria, é fruto de uma má escolha. Como a escolha deve ser prerrogativa do cliente, 75% de um TD ruim é culpa dele.

Minha opinião.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#15 Mensagem por tarkovski » 08 Mar 2011, 15:40

Acredito que existam vários motivos pra um td ser ruim, nem é culpa só da garota, e nem vai ser ruim só quando há uma broxada. Broxei uma vez, mas a garota já era conhecida minha, e eu tinha uma excelente química com ela, mas aconteceu, e não foi por problemas particulares, simplesmente aconteceu. Mas a garota fez tudo que podia, ela foi perfeita.
Agora, certos clientes têm culpa sim, tem cara que não sabe tratar uma mulher, e nem todas as garotas estão preparadas pra certos tratamentos, nesse caso foi uma escolha errada.
Eu poderia citar mil motivos ou mais pra que um td seja ruim, e a culpa varia muito tambérm.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”