Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Moraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Scortshow

#796 Mensagem por Paulo Moraes » 14 Fev 2011, 22:11

tarkovski escreveu:
Paulo Moraes escreveu:Alguém jah fez um TD com a Paula ???

Quero saber para investir meu dim dim de forma correta...EU ADORO MORENAS.
O link abaixo responde sua pergunta.
viewtopic.php?f=90&t=5459&filter=girl&gid=61034
Obrigado...vou tdzar e posto aqui para atualizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#797 Mensagem por Asturias » 14 Fev 2011, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho de hoje a tarde. Acho que a única opção que oferta putaria que ainda não conhecia era por meio de agência. Muitos começam por ela mas só agora que fui fazer um TD por lá. A escolhida foi a Maísa da SS. Fácil agendamento, informei o quarto e no horário combinado lá estava ela. Chego até alguns minutos antes, ponto positivo!

A GP em sí é magrinha, com seios deliciosos, 1,68m. Chego acelerada, tomo um banho e na volta já começamos o fight. Beijação do jeito que eu gosto. Sem miséria e sem refugar. Beijo bem e gostoso. Logo depois brinquei naqueles peitos e de tanto insistir apareceram os biquinhos que estavam escondidos. Depois caí de boca naquela buceta. Chupada boa, grelo show que fico meio inchado de tanto chupar. Sensível a menina. Depois veio retribuir caindo de pica no meu pau, começo meio devagar e achei que seria ruim. Depois deu uma acelerada boa, engolindo tudão. Só não finaliza mas bom boquete. Pica encapada a peguei D4. Bombei direto e ela forçava com o quadril para trás. Também ficava a fazer movimento com o quadril subindo e descendo mesmo estando D4 que não aguentei e gozei.

Breve pausa e ela já veio pra cima e retomamos para o segundo round. Beijação inciada e logo estava ela com a mão no meu pau que já estava durão. Mamada boa novamente, chupada boa na buceta e pau encapado a pegue no frango assado, PPMM, depois ela veio por cima. Cavalgo bem, com desenvoltura. Depois de um tempo bom cansou e reclino o corpo sobre mim. A abracei e estando por baixo continuei a pentrá-la assim e a beijando. Aí num dei e gozei de novo.

Breve banho, tomei além de folego um pouco de água e lá veio novamente ela querendo mais e com a mão no meu pau. Faltava poucos minutos, mamo mais um bocado, depois ficou me beijando e tocando um punheta tentando tirar uma terceira gozada mas não deu pois o tempo acabo.

TD BEM POSITIVO, gostei da experiência com agência e pretendo repetir em outras vezes inclusive com a Maísa que se mostrou uma verdadeira tarada.

Fotos: http://www.scortshow.net/maisa/fotos.html

120 mirreus da GP e 52 do Barão.

Link:
🔗

vyruz zo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agência Karla Models

#798 Mensagem por vyruz zo » 16 Fev 2011, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia Gouveia

Bom ontem fui dar uma alivia na tensãoe fui até a base da KM, pedi pra ver o book, e melhor ver lá porque no book dá pra ver o rosto, e olha me surpreendi com poucas excessões, as meninas são bonitas de rosto,acho que so a brenda a larissa e a heloá qeu na minha opinião não eram bonitas, mais tab não são nenhuma fiona,bom quem desse pra me mostra o book, foi uma loirinha que pela voz parece a atendente e a alexia (gatinha), tentei marcar com a na luiza, masi a mesma ja estva sem horario pro dia, bom como ja estava excitado tal um cachorro no cio, e lea ja estav na minha frente optei pela alexia, parti pro malaga, e foi so o tempo de chegar acertar o quarto e la chegou ela,vestinho preto, esperei pra tomarmos um banho junto, como ja é de se esperar não quis molhar o cabelo, apos o banho aguardei ela se preparar pra mim, foi otimo ver ela peladinha passando oleo no corpo,partimos pra cama fui testar as carnes e que corpinho ela tem, tudo durinho, tudo no lugar e na medida, cheirosa e um rostinho bonito tb, ebeijos e sarros, ela beija legal de lingua não se prende, então pedi uma mamada, e que mamada gostosa, não foi como eu esperava pedi pra ela botar um pouco masi de empenho, mais ela ficou no dela mesmo , mais asim valeu pelas carinha de safada que ela faz olhando bem nos olhos emquanto chupa,depois mais sarro ela sentou em cima de mim roçando a bucetinha dela no meu pau ate eu ficar doido e pedir pra meter, um otimo uso da boa, pra por a camisinha e tome rola, ela por ciam com uma sentada excelente com vontade, ela me disse que estava afim pq ela estava 2 dias sem transar, sorte minha !!! entã ela cavalgou entao fomos pro ppmm, meti um tempo assim e leite na bokinha dela, foi se lavar, conversa vai comversa vem um pouco de ppp, e la vmos nos pra masi uma mamada, chupei ela um pouco tb, propus um 69 e ela não topou diz ter vergonha, não entendi, incisti e ela foi irredutivel, bom pedie parti pro cuzinho, e la se preparou, pedi masi uma mamada(gostei da mamada dela) enquanto a xilocaina fazia efeito, e vamos pro cuzinha, ela so faz no ppmm !!! ,soquei so um pouco e ela pediu pra para pois a xilocaina deu dor de barriga nela,(ela passou muito fundo daí liberol o sfíncter,bizonha !!), tava tudo legal dai começou o inferno, banho demorado, telefone tocando,tocou umas vezes ela retornando, tudo pra besteria, aguem cunhado pediu pra ligar pra fulana pra retornar pro cara !! e eu babaca esperando, bom voltamos pra brincadeira, pus ela d4 e vamos pra meteçao,e toma, toma, toma,e ela se estimulando ela queria gozar mesmo! e gozou, depios de bruços e ela disse "agora e sua vez goza dentro de mim quero sentir a porra quentinha" dito e feito, leite na borracha! faltava pouco tempo e me aninhei um pouco, conchinha pra relaxar pedi uma massagem pra ir embora,boa massagem,banho e rua!!
bom la vai as notas
Atendimento: nota 7 não é muito solta
Rosto: 8 bonita passa batido, não tem cara de exercer a profissão
Corpo: 9 bonito pele lisa sem manchas ou tatuagens, tudo durinho e no lugar
vaginal: 7 nada de mais
anal: não posso dar nota quase não experimentei! masi parece que ela não é fã, faz por exigencia da empresa!
oral: 9 boa mamada falta empenho!
Beijo: 9 beija legal de ligua, não é beijo de puta !
resuma da historia, foda legal, mais ela atende o telefone, te enrola pra passar o tempo, dou positivo, vale pra pegar uma vez, mais não repito!
Custo
R$120 da agencia e mais R$30 pelo oral completo!
R$51 do malaga masi consumo!

Link:
🔗

marcelo ky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#799 Mensagem por marcelo ky » 19 Fev 2011, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:luma

oi galera sair com a Luma da carla model, veste 38 a 40 , morena cabelos cacheados, cochas garande..Adorei ela e muito carinhoso, simpatica transa muito bem alem de fazer oral bem gostoso, gozei duas vezes na boca dela so que tenha a taxa de 30,00 reais..Ela nao estar com foto no site pois ela e nova, mas faz tudo completo anal gostoso...Alem de aer bastante safada.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 88 - More Adriana for Mirko

#800 Mensagem por Mirko » 20 Fev 2011, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

Após a frustante atuação da Danny Mello quis virar o jogo, liguei para a Karen 15:50 e só estava disponível as 19, sem chance. Então liguei para a Karla Models e a Adriana estava liberada.

Num calor escaldante a peguei e rumei para o málaga.

Senhores que pretinha fudedora essa.

Já sai do banho e com ela sentada na privada já coloquei para mamar, fomos para a cama e pegou fogo aquela porra, chupei a safada de tudo que é jeito, ela me deu a chupada caprichadissima que ela sabe fazer.

E logo fomos para foda, e que fodão, o que faltou de tesão com a Danny rolou com a Adriana.

Usamos aquela cadeira erótica de tudo que é maneira e ela pediu para gozar na cara eu leitei tudo.

Segundo round e apesar de todo o esforço não consegui dar leite novamente para a vagaba, sem falar que com o pau já não tão trincado não consegui comer o cu da moça dessa vez.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#801 Mensagem por tarkovski » 21 Fev 2011, 20:25

frikazoid escreveu:Gostaria de saber qual a menina mais gata da Karla Models atualmente, eu digo em um conjunto, tanto bonita de rosto quanto de corpo, mas priorizando o rosto.

Caro confrade, com todo respeito, tenta a sorte e pergunta à atendente, porque vai ser difícil alguém aqui que conheça todas e, mesmo assim, tem a questão do gosto particular, que cada um tem o seu próprio, certo? Se você quiser posso te indicar a da minha preferência, mas acho que só por mp que isso é permitido.

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#802 Mensagem por marcelo poltrona » 28 Fev 2011, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:NÃO
:D sai novamente com a samanta, o atendimento dela continua otimo como sempre, beijando gostoso, oral sem capote otimo e sexo uma maravilha.

Anal eu nao solicitei

Adoro esta mulher;

Recomendo

Abraco a todos

Link:
🔗

Mwar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MAISA - Agência Scortshow

#803 Mensagem por Mwar » 01 Mar 2011, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou

Pelo fórum! :)

02) Qual foi a Data do TD;

01/03/2011

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento
ocorreu;

Noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Normal, atencioso e fácil.

05) Se a Modelo foi pontual;

Peguei no local

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim, loira, magrinha, estilo ninfeta.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto nota 6,5.
Pra quem gosta de ninfetinhas, corpo nota 9 !

Relato do ocorrido no programa:

Banho tomado, ela toma iniciativa, mama que é uma beleza. Depois de uns 10min no bolagato, encapei e peguei ela de 4. Excelente visão, cuzinho piscando, ela pede pra brincar com ele. Primeira gozada, show do intervalo. Segundo tempo ela cai de boca denovo, encapo e cuzinho até o talo. A menina gosta da coisa, se entrega, se esforça, coisa rara hoje!

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não fez restricoes,beijo normal.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

sem, nao sei se faz completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completinha,sem frescuras.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco: não listaria nenhum específico.

Forte- Pra quem gosta de ninfeta loirinha e magrinha com peitão natural, é um prato cheio. Não tem filho, não fuma, conversa bem, é engraçada e sai do padrão "papo de puta".

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Desligado. Nem vi.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não,Eu que fui..

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 120,00 / 2 horas

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena
voltar;

Love Time, R$ 64,00. Só não gosto de lá porque tem manobrista que deixa seu carro na calçada...

09) Qual a idade real informada pela GP;

26 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade e simpatia.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se
pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no
programa com a mesma.

Recomendo, devo repetir fazendo um 2x2 com ela e outra, e um amigo de putaria.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

Tel -2553-6115

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#804 Mensagem por phodomotor » 04 Mar 2011, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Desbravada com a Bianca, passei na agência e reboquei a garota. Quando chegou no meu carro, me surpreendi,
pois ela é totalmente pegável, tipo, se desse mole na rua eu pegava fácil! E a Scortshow é famosa pela barangada.
As fotos são bem fieis, é uma morena clara, baixinha, ninfetinha, sem marcas nem tatoos, com cabelo bonito, os peitos são grandes
originais de fábrica com bicos clarinhos, uma delícia. Tem um caimento normal para o tamanho, a bunda é durinha e com marca de biquine.
O único detalhe é uma borda de catupiri, que ela esconde nas fotos com o corselet, mas da para relevar. Ela faz o estilo namoradinha, é
delicada, beija bastante, tem um gênio forte, mas se tratar com jeito e educação rola tudo tranquilo. Não gosta que enfiem os dedos em
nenhum buraco, mas outras coisas pode enfiar a vontade, ela é do Pará, assim como sua amiga, a novata Bárbara.
No hotel, banho juntos, ajudei-a a passar o sabonete e já começamos a pegação, continuamos na cama, chupei-a bastante, pareceu gostar,
geme baixinho. Ela retribuiu com um boquete demorado e babado, mas fraquinho, pouca pressão e nem brincou com as pelotas.
Pedi para ela encamisar a tora, mas se enrolou. Passou KY embora estivesse molhadinha, pois disse ser muito apertadinha.
Felizmente é verdade os dois buracos são bem apertados, mas é bom ficar no controle, pois a cavalgada dela não passa da velocidade 2.
A primeira mandei logo no cuzinho, pois a ferramenta podia ficar borrachosa pra comer aquele cuzinho novinho e apertadinho depois.
A segunda foi na xeca mesmo de quarto apertando aqueles peitões deliciosos. Os 120 minutos passam rápido, para quem curte o estilo
namoradinha. Recomendo e volto em breve.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#805 Mensagem por sodus » 08 Mar 2011, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline Bolt

Beijou na Boca:NÃO
Tem dias em que parece que tem uma conspiração das GP´s contra o seu pau. Assim que você tem a difícil conjunção de alguns R$ mais o tempo para fazer um TD. As garotas somem. No dia 28/02 foi assim.
Liguei para SShow, a Paula e a Leandra tinham faltado. Na Jú Panteras ninguém. Na Karla Models a
Adriana não estava. Lembrei que a Jaqueline tinha algumas recomendações e a mandei vir.

Demorou uns 40 min e quando chegou me impressionou a beleza da garota. Destaque especial ao rosto, cabelo e peitos (ou devo dizer peitões).
Pensei que tinha me dado bem mas, engano meu. A garota parecia totalmente contra vontade. Refugou os beijos :( e sem olhar para mim começou a chupar o pau mecanicamente. Tentei animá-la chupando a xota dela sem muito resultado.
Pedi que ficasse D4, besuntei o forevis e pau no cú. :twisted: Fiquei bombando um bom tempo antes de gozar sem que a menina demonstrasse muitas reações.
No intervalo conversamos até como gente normal. Reclamou de tê-la pego no anal logo de entrada e, num acesso de sinceridade disse “o único verde que gosto é o Dólar”.
No 2º tempo gozei na xota com ela D4. Não quis pagar o adicional de 2º anal ou de oral completo.
Fingi que estava com pressa para que ela vazasse logo, antes de completar as 2 hrs. ::basta::

Ganha o neutro 1ºpela beleza e porque não refugou o anal.

Prejuízo: R$ 120,00 a GP + R$ 30,00 táxi ida e volta.

Link:
🔗

Tom Souza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#806 Mensagem por Tom Souza » 09 Mar 2011, 21:24

Também fiquei com a Bianca e a Bárbara. É tudo isso que o phodomotor disse. A Bárbara acho que saiu, mas a Bianca vale muito a pena.

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por marcelo poltrona » 10 Mar 2011, 02:49

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROLINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carolina - Mulata de corpão, manequim 38/40, 18 anos, rosto bonito, 1,65 de altura, completa

Sai ontem com esta garota, e nova diz ter 18 anos, alegou ser timida.

Corpo e feio, e baixa e gorda, tem uma barriga pretuberante, deve ser por isso que era timida.

Conversa bem, nao e antipatica.

O atendimento e uma bosta horrivel, nao beija direito so selinho, e mal feito. Boquete nem fez, anal nao ofereceu e eu tb nao quiz pela desanimacao. parecia que estava fugindo do sexo. Ficou um pouco por cima, mas muito sem sem jeito, nao mantica o ritmo ficava pulando parecendo socando batata. ::basta:: :( :(

TD negativo, a mulher e uma bosta na cama, dinheiro disperdicado, fujam desta.

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#808 Mensagem por marcelo poltrona » 11 Mar 2011, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Sai com a Lolita, realmente a garota e novinha e tem corpo de ninfeta, magrinha pequena, seios pequenos, bundinha pequena, tem tatuagens nas costas e ombro.

Beija gostoso tipo namoradinha, rola uns bons sarros depois que ela se solta.
Ela e um pouco timida quanto ao corpo, prefere o escurinho.

E maneira simpatica, mas tem que conduzir um pouco a foda, ela nao estilo cachorra, mas e boa.

Recomendo

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#809 Mensagem por marcelo poltrona » 11 Mar 2011, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

GATA SHOW DE BOLA, CORPO LEGAL, sem tatuagens, apenas uma cicatriz na barriga, mas nada de mais, nao estraga o conjunto.
Corpo TUDO DURINHO, ROSTO bonito, ORAL MANEIRO TIPO GARGANTA PROFUNDA, ANAL FAZ COM GOSTO, gosta mesmo, VAGINAL OTIMO.

A mulher e estilo cachorra, gosta de uma rola mesmo, beija legal e sente tesao mesmo.
Mas tem que ser carinhoso.

Recomendo

Link:
🔗

astron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#810 Mensagem por astron » 12 Mar 2011, 18:39

Tenho que concordar atualmente as mais gatinhas de rosto são a Janaina e a Bianca após ver o Book e ver a Janaina entrando no Motel Barão.

Link:
🔗

Responder