VM superlotada, um calor infernal .Se esse verão já tá quente, triplique a temperatura para se imaginar nos becos da VM.
Como agora tem umas casas lá com ar condicionado (vi umas 3), pensei: "TD hj só em clima de montanha"
Entrei numa casa ao lado da Queen 46, sobe uma escadinha e tem uma porta de vidro deslizante .
Adriana : mulata de +- 30 anos, magra, cabelos pretos lisos (c/ aqueles apliques até a cintura) de franjinha, seios pequenos, uma bunda durinha média bem gostosa, e estava com um biquini branco minusculo, que tampava só o pacotão que ela tem.
Ela toda simpática lá embaixo, dançando funk, rebolando p/ mim, se esfregando...não aguentei e subi (ela disse que fazia "tudinho" lá em cima) R$ 40,00 meia hora.
Quando ela tirou o biquini,não agentei e tive que chupar o grelão dela por um bom tempo( tava bem cheirosinha ), depois deu uma mamada encapada bem básica, aí perguntou como eu queria começar ; pedi que ela viesse por cima, no que ela falou "Ah , tu é preguicoso, hein? " aquilo já me deixou puto e com um pé atrás. Deitei e ela veio por cima bem sem vontade aí peguei no frango assado (com ela paradona, sem participar em nada), aí mandei ela ficar de 4 comigo em pé . Bombei por um tempo segurando pra não gozar. Aí vem a pior parte: ela começou a ficar conversando com a perva que tava fazendo pgm ao lado! Falava "esse cara que tu pegou já gozou? esse aqui não goza por nada" e por aí vai...
Fiquei sentado na beira da cama paradão e ela sentou com vontade mesmo (essa foi a melhor parte dela), quicando com força achando que eu ia gozar a qq momento, só que ela tava muito puta que eu não gozava e começou a perguntar se eu tinha tomado Pramil (que segundo ela "retarda a ejaculação") , se eu era casado, se eu já tinha gozado no dia... enfim, maior entrevista no meio do TD!!!
Aí falei, me dá esse cuzinho agora que eu gozo na hora, no que ela diz" não faço anal", sendo que ela disse lá embaixo que fazia "tudinho" comigo (agora aprendi que na hora de negociar tem que deixar bem claro mesmo se faz "anal", pq esse papo de "fazer tudinho" é furada).
Só sei que aquilo tudo, a má vontade dela, e principalmente o papinho que ela ficou batendo com a outra me broxou , ainda falei pra ela dar uma mamada (encapado mesmo) e ela disse que depois que mete ela não chupa mais não!!! Pra não me estressar meti o pé ( P/ minha surpresa, qd vi tinha ficado uns 40 minutos na masmorra, e, pela 1ª vez na VM, ninguem veio bater na porta)
Resumindo, a casa é legal ( para os padrões do local, tem até ar cond. split, rs);cerveja bem gelada;a perva é bem gostosa, mas não sabe trabalhar: diz que faz "tudinho" e não faz; não participativa, pelo contrário, parece que faz de tudo para nos desconcentrar; e o pior de tudo, fica conversando sem parar com as outras primas durante o TD. Não Recomendo