NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu 1º TD na Anne Massagem.
Já tinha um bom tempo que queria dar um pulo ali pra conhecer ( só falta agora a Tigresas Tijucanas pra completar o bairro). Mas infelizmente, fiz mais um Td negativo nesse nosso Bairrão (3º TD negativo consecutivo, depois de um Neutro.)
. Acho que o Mirko tinha razão, se já é difícil conseguir marcar um TD na Tijuca, um bom então, tá cada vez mais raro.
Quarta-Feira, dia 20, saio de casa por volta das 16h, ligo pra lá e pergunto sobre a Carol (
http://www.annemassagens.com.br/carolti ... index.html), fui informado que a mesma só estaria disponível dentro de 40 min, mas como moro relativamente perto tava beleza, dava tempo de chegar lá um pouco antes. O lugar fica na Rua General Roca, esquina com a Bom Pastor, e pra falar a verdade, se tu subir mais um pouco já tá na entrada do Morro do Salgueiro. Até passei batido do Número 263 sem querer, pois a portinha é bem dechavada e fica atrás de uma banquinha de jornal, e do lado de uma Farmácia (que tava fechada), e uma padaria.
Subi as escadas, toquei o interfone e falei que tinha ido pra sair com a Carol, a recepcionista disse que ela estaria livre dentro de uns 10 min. e pediu pra eu esperar na padaria. Fui pra lá, tomei um refri e voltei depois de exatamente 10 minutos, aí a mina falou que a Carol ainda não havia saído do programa e pediu pra eu esperar mais um pouco, já nem curti muito isso e perguntei se não podia esperar lá em cima, então ela abriu a porta e subi. A recepcionista é simpática, me deixou a vontade e perguntou por que eu não havia trago uma coca cola pra ela, aí falei que era muito chato ficar esperando lá embaixo hehehehehehe.
Me levou pra um quarto que tem um colchão no chão, maca, sofazinho, e uma TV de 29 pol. (não sei se os demais quartos também não possuem camas). A Carol é loira, tem um corpo farto, seios grandes pra médios, uma bunda gostosa, de rosto nem achei nada demais, nem bonita nem feia. Posso dizer que até gostei do material. Aí ela me perguntou quanto tempo eu ficaria e respondi que 1 hora. Tomei um banho e parti pros trabalhos, dei uma sarrada nela por trás, beijando seu pescoço, virei a de frente e beijei a boca. Beijou de língua, mas com aquele beijo bem sem graça mesmo, sem muita vontade, só pra cumprir a tabela.
O oral também achei bem fraco, mal passava da cabeça da pica, aí perguntei se fazia anal e disse que sim mediante taxa (pelo visto é variante), e que comigo faria por 30 Reais (ainda bem que não topei pois se o anal for a mesma merda do vaginal eu tinha me fudido em dobro). Senhores, eu nunca vi uma puta dizer tanto
" nossa que picão!" "que pedaço de pica!". Sem sacanagem, a piranha ficou o programa todo falando sobre o tamanho do meu pau (Tamanho do pau não, foi o maior PPP que já ouvi em toda a minha vida isso sim
). Confesso que aquilo me deu muita raiva, até curto quando a mina faz elogios ao pau, mas não desse jeito, parece que a piranha surtou, coitada! Imagina se ela visse a pica quilométrica do Lexington Steele por exemplo. Ponto
negativaço pelo PPP em excesso.
Se fosse só o PPP tava tranqüilo!, mas a foda foi uma merda!!
Depois de uma rápida lambida em sua xota, começamos de quatro, com a vadia regulando pra caralho, depois de frente, com ela botando as mãos nas minhas pernas direto, falando pra eu meter devagar por causa do "meu enorme pirocão" , e olha que eu nem tava metendo forte. Ou a puta tava sem saco, ou já tava bem arregaçada naquele dia. Só sei que a transa foi bem escrota. A puta parecia um Disco arranhado repetindo sempre a mesma frase.
Não topou gozada na cara muito menos na boca.
Gozei comendo ela de frente mesmo.
Como o TD tava uma merda, e só haviam se passados 25 minutos, perguntei se não podíamos trocar pra meia hora, aí ela foi chamar a gerente que me explicou que não seria possível, uma vez que ela já havia marcado 1 hora no Livro. Disse inclusive que um cliente havia chegado nesse meio tempo pra sair com a Carol (o que não duvido mesmo, pois parece que é bem requisitada). Bom pelo menos tentei!! Ela até sugeriu uma massagem, mas eu ando tão sem saco com TDs negativos que minha vontade era de sair dali o mais rápido possível, e foi o que fiz.
Paguei R$ 90 pelo período de 1 hora, mas fiquei apenas 30 min, ou seja, joguei 40 reais fora já que o programa de 30 min sai por 50 prata (bem feito pra mim, que fui escolher 1 hora ao invés de meia). Mas que se fôda.
Realmente, uma punheta teria sido melhor que isso.