NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Folga da patroa, comecei a ligar para as putas dos sites, ninguem atende, foda, tentei as ultimas, e atendeu essa ai:
Roberta Martinelli, pelo cel me tratou bem, fechei em R$ 150, uma hora, marquei no love lomas, quando chegou, toda de terninho, uma mulher grande pra porra, só fodashop, nada haver com as fotos, fiquei olhando pra figura, pois pelo rosto já tive em alguma festinha com a doida, mas tava lá, cara de mulher já coroa, acabada, que já foi bonita, mas agora só o bagaço, negociei, e morreu em R$ 100,00 na hora, pq disse que seria meia hora.
bem a peva tirou a roupa, peito caido, um cu grande pra porra, meio flacido, fiquei meio sem tesão, mandei ela chupar, começou a chupar meia boca, e ela meio aborrecida comigo, não rolou quimica, mandei ela chupar e engoli o pau, porque sabia que pela cara da figura era uma boqueteira de primeira, começou a chupar a ter bem, mas depois, pediu logo para fuder, coloquei ela de quatro a unica posição em que eu topei comer ela, e mandei bala, e tome pica, pica, pica, nada de gozar e ela reclamando, passei gel e só de putaria coloquei no cu dela, varou com facilidade, mas ela ficou puta comigo, mas já tava lá, bombei e ela fazia que não tava gostando, mas com aquele cu arreganhado e arrombado e ela gemendo baixinho, notei que era no cu que ela gozava, ai eu malinei mesmo, depois de uns 30 minutos, eu gozei pensando em uma outra doida que queria comer, pois mulheres mais jovem, não sou chegado numa coroa.
bem resumo, nem vou dar nota, não recomendo
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm