Privê - Avenida Emilio Ribas, 2090 - Jd Tranquilidade - Guarulhos
- Telefone: 2304-2533

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1 Mensagem por Tomie Kagano » 28 Fev 2011, 22:23

Telefone: (11) 2229-6442

Site: Ainda não possui
Estacionamento: Não possui.

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 09h00 às 22h00

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Somente dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê - Avenida Emilio Ribas, 2090 - Jd Tranquilidade - Guarulhos

#2 Mensagem por Tomie Kagano » 28 Fev 2011, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Faaalaaa cambada !!!
Como havia dito, fui conhecer esse novo, porém já conhecido privê de Guarulhos.
Trata-se do antigo privê que ficava na Epitácio Pessoa, próximo a Pça IV Centenário, já mencionada pelos nossos amigos FAB e Mro (Vlw pela informação)

Bom, esse privê novo está funcionando a uma semana, segundo as meninas que estavam lá hj (28/02/2011) Todas as meninas já conhecidas da antiga casa, e por sinal todas muito simpáticas e atenciosas. Cheguei na casa por volta das 17:30.Vamos aos detalhes pra ajudar a galera. Esse privê de nº2090, tem uma porta de ferro, com um toldo meio alaranjado e sujo em cima. Fica bem em frente a Rua Jacob q é uma travessa da Emilio Ribas. Subindo as escadas, vc já se depara com a sala ampla, onde ficam as garotas.
Os mesmos sofás, o mesmo rack e a mesma tv da Epitácio estão lá tb . :badgrin: . Ah, sem esquecer do barzinho tb. Bem , hj foi um dia atipico, pois a chuva foi torrencial, oq causou um certo estrago na casa , pois a mesma estava cheia de goteiras. Parecia chover mais dentro da casa do q fora dela. Mas nada q uns consertos não resolvam.

Fui na esperança de encontrar a Natasha, mas para minha tristeza, a gp estava meio zuada e não tinha ido trampar. Enquanto não decidia quem seria minha vitima, fiquei "proseando" com as garotas, sobre todas as mudanças na casa. Eqto conversava fui observando a blz de cada uma. Até q então escolhi a Lais.
Descrição :
Nome: Lais
Cabelos : Loiros, abaixo dos ombros
Altura : +ou- 1,68m
Bumbum: Médio , lisinho, durinho e branquinho
Seios : Grandes , mas com ação da gravidade
Xana: Totalmente depilada, linda e cheirosa
No geral, corpo super bem cuidado e bem cheirosa

TD:

Fomos ao bar e combinamos o valor e tempo ( $30/30min ) mas é acertado no quarto com a garota.
Chegando no quarto, fui tirando a minha roupa e ela a dela, e eqto eu ia pendurando a minha roupa no cabide ela já tava rebolando no meu pau, q logo deu o sinal de vida. Eqto isso , fui bjando toda suas costas, pescoço e bumbum. Deitei na cama , ela botou a camisinha e começou a mamar bem gostoso , de forma suave mas com uma pressão gostosa, depois foi minha vez, já q eu sou louco por bucetas, pedi e fui atendido. Me acabei naquela xana lisinha, limpinha e gostosa. Chupei muito até começar a doer a mandibula, depois ela veio e mamou mais um pouco, pedi uma cavalgada q o fez de forma suave , hora metendo hora rebolando no pau. Estava quase gozando , qdo pedi pra pegar ela de 4, queria ver aquele bumbum branquinho na minha frente. Meti durante um bom tempo até finalizar e encher a borracha. Programa muito bom.
Casa nova , garota nova, show de bola ... A Lais é bem legal, não é de falar muito , não fica com aqueles gemidos falsos , faz um estilo timida porem safada nas horas certas.
Eqto a Natasha não aparecer vou apreciar as outras garotas da casa e vou postando aqui. Bom, lencinho humedecidos para limpeza, trocamos mais algumas palavras e sai vazado com alvará super estourado.

Resumo:

Casa bem legal, tirando as goteiras, o quarto q fiquei é bem amplo. As meninas são mega simpáticas.
O unico e grande problema, pelo menos pra mim, é q o puteiro fica numa avenida super movimentada e muito perto de casa.

Espero ter ajudado os confrades

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Tomie Kagano » 09 Mar 2011, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa cambada !
Estava devendo esse segundo td q fiz nessa casa nova, porém já conhecida, realizado na ultima sexta feira (04/03/2011) por volta das 20:00H.

Mais uma vez tentando fazer um replay com a Natasha, e mais uma vez, sem sucesso. Cheguei, parei o carro na rua do lado, subi as escadas e vi apenas 4 garotas. Perguntei da Natasha, e a gerente disse q ela estava viajando. Assim sendo, escolhi a morena alta, de olhos lindos, cabelos lisos, pele branquinha, seios pequenos deliciosos. Seu nome, Hellen. Ela estava encostada no bar, qdo a chamei pro programa. Abriu um sorriso, pude perceber q ela já tinha tomado algumas a mais, e estava com um copo de cerveja na mão. Fomos pro fight.

TD:

No quarto, trocamos algumas palavras e já fomos logo tratando de tirar a roupa. Realmente o visual dela é legal. Faz o estilo mulherão. Mas só valeu a pena pelo visual. Já chegou falando q não fica por cima, só gosta que peguem ela de 4 e PPMM.
Até ai tudo bem, apesar de ser minha posição favorita, qdo a mina ficar por cima. Mas ela é do tipo q se preocupa tanto q ela não deixa nem vc bota a mão na camisinha. Ela mesma tem q colocar. Colocou, e começou a chupar, de forma lenta, pouca pressão, mas oq me deu tesão foi ver aquele rosto lindo, me chupando estilo namoradinha q está aprendendo ainda. Depois foi minha vez de pedir para chupá-la. Apesar de muita resistencia, ela acabou cedendo, e depois q eu comecei ela não queria q eu parasse mais. A buceta dela é uma delicia, toda raspadinha, cheirosa e super bem cuidada. Seria capaz de ficar uma hora inteira me deliciando naquela xana. Chupei ela até ela não aguentar mais e dizer q estava sensivel. Gozou gostoso !! Trocou a camisinha e voltou a chupar, mas tava dificil do bicho subir, acho q gosto mais do estilo putona do q o estilo namoradinha. Mesmo estando " meia bomba " pedi q ficasse d4 e comecei a bombar, ai o negocio foi ficando gostoso. Meti muito com ela nessa posição. Ela puxou minhas mãos para segurar os seios dela, até dei alguns tapinhas no seu bumbum. Como eu vi q ia demorar e ela tb percebeu, se deitou na cama, e pediu q gozasse nos seus peitos lindos. Pedido atendido e no momento q jateava nela, gritaram do lado de fora q o tempo havia estourado. Eu mesmo tratei de limpar o excesso de porra com papel.
Acertei o programa com ela ( $30/30min ) Ela foi pro banho e eu vazei pra casa.

Vou dar neutro, pelas restrições dela. Respeito os cuidados q ela tem , mas prefiro as garotas mais estilo putonas mesmo.
Mas pra quem não liga, é uma boa pedida, afinal ela é bem bonita e super gente fina.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

Picaso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Picaso » 09 Mar 2011, 15:36

Gente,

Passei hoje por lá procurando a Natasha mas ela não está mais na casa a 1 semana.
Se alguém tiver o celular dela e puder passar acho que será o único jeito de marcar com ela.

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por iook » 10 Mar 2011, 23:12

Passei la hoje la pras 21:00
a casa tava fechada... o local é absurdamente movimentado e nao tem lugar pra estacionar
nao sei se vai dar pra frequentar essa casa

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Tomie Kagano » 12 Mar 2011, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Faaalaaa cambada !!!
Parada rápida agora a pouco (12/03/2011) as 14:00 para uma fast foda nessa casa q está cada vez mais dificil de frequentar.
Tive q fazer uns negocios na rua, e como esse prive é pertinho de casa ( qq hora me fodo ) aproveitei e dei uma passada pra ver se encontrava a Natasha.
Sem chance. Ela não volta mais , assim disse a Sara, a unica garota q estava atendendo na casa. Achei uma pena, em pleno sabadão, uma garota apenas... Sem muito o q pensar ou escolher, chamei-a pro quarto. A Sara é uma garota loira (artificial) +ou- 1,60 , peitos pequenos, bunda perfeita, barriga quase 0 cal; coxas bem torneadas, marquinha de bikine bem legal, e inacreditáveis 36 anos declarados. Galera, nunca vão dizer q ela tem essa idade. No máximo uns 25, 26. E bem simpática.

TD:

O td foi básico , apenas para uma troca de óleo. Ela não se envolve muito no td.
Chegamos no quarto ja conversando, trocando algumas palavras e nos despindo. Comecei dando uns bjinhos pelo se u corpo, mamando nos peitinhos. Ela se deitou na cama de bunda pra cima, ai fui pra cima dela, bjando até chegar na bundinha dela. Durinha e com uma marquinha show. Passei a lingua na bucetinha e no cuzinho , virei-a e continuei com as linguadas.
Uma delicia de buceta. Poderia ficar ali o td todo, mas meu tesão tava muito grande, então fiquei em pé na cama , ela emborrachou o filhote e se pôs a mamar ... mesmo com camisinha, ela chupa gostoso, numa pressão boa. Segurava sua cabeça e dava umas estocadas. Na sequencia , ficou de 4 pra mim, ai fudeu... aquela visao da bundinha perfeita na minha frente, me avisava q gozaria em 2 tempos, mas com concentração pra poder aproveitar o td, então meti bastante nela de 4. Qdo vi q não ia durar , pedi uma cavalgada na qual gosto de finalizar. Pedido atendido, e como previsto, não durei 2 min... despejei tudim ....rs Me deu alguns lenços pra fazer a limpeza, me vesti enquanto conversavamos , acertei o programa $30/30min ... e fui embora com meu alvará vencido...

Classifiquei como neutro , pq não foi um td com clima de putaria e a Sara não se envolveu tanto ... Mas recomendo-a ...

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

sp.gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por sp.gomes » 12 Abr 2011, 13:45

Pessoal, alguém saberia me dizer aonde encontro a Natasha???

Eu tinha o e-mail dela, só que perdi!!
Se alguem puder me ajudar com o e-mail ou telefone dela, eu agradeceria!!

Vlw e ate!

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por iook » 19 Abr 2011, 21:36

dizem que ela atende no centro agora (consolação)
mas cá entre nós... ela não é tudo isso
o ponto forte dela é a boa vontade em atender o cliente
mas o visual é um pouco tenso

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por FABGRU » 01 Mai 2011, 10:40

Realmente a Natasha não é linda...Mas tá longe de ser um tribufu.
Como estão falando ai, respeito a opinião de todo mundo, chato
seria o mundo se todos pensássemos da mesma forma!!!

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Tomie Kagano » 30 Mai 2011, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Faaalaaa cambada !!!
Aos poucos estou voltando a ativa. Passei nesse puteiro no ultimo sábado e quem eu encontro trabalhando lá ?? O Chiquinho do Olindão !!
Eita porra !!! Ficamos trocando uma idéia rápida e já fui conhecer as unicas 2 meninas q estavam atendendo no horário ( por volta das 13:00)
Gostei da Vanessa . Pernambucana (com cara de pernambucana) diz ter 40 anos, mas não aparenta nem fudendo. Loira , peitos medios e gostosos de chupar, pele lisinha e branquinha, bunda média tb e buceta bem aparada e cheirosinha. Acertamos o programa $35/30min... É rapaziada , aumentou o preço. Antes era 30/30 . Bora fuder !!!

TD:

Chegando no quarto pediu q eu aguardasse q ela ia pegar suas coisas, eqto isso fui tirando a minha roupa ... Tava meio frio, então fiquei esperando ela de camiseta e cueca. Ela já tratou de tirar suas vestimentas, e partiu pra cima de mim (gosto de mulher assim, de atitude) bjando meu pescoço, meu peito e tals. Já fiquei duro . Colocou a camisinha e pôs-se a chupar de forma alternada, hora suave indo até o fundo, hora fazia uma pressão da hora, chupando no estilo pistão. Se não segurar , finaliza o programa ali mesmo. Como não queria gozar rapido e aproveitar melhor a meia hora q tinha, pedi q parasse. Passou gel, e veio cavalgar... Coisa de louco, bate estaca, hora metia no melhor estilo funkeira rebolando. Quase gozei de novo. Pedi q ficasse d4 , e meti , meti e meti... virou-se num ppmm e frango assado tb... Não estava aguentando mais, então tirei meu pau e comecei a chupar aquela buceta bem feitinha, toda certinha... Chupei até ela gozar. Eu como estava morrendo de tesão, pedi a cavalgada pra finalizar , pedido atendido , não durei nem 1 min e enchi a borracha... Fiquei levinho.
Atendimento muito bom da Vanessa, não regula posições , e procurou me agradar em tudo... Pra quem gosta de uma boa foda e não procura uma miss, está ai a minha dica...

Sai do quarto , e troquei mais umas idéias com o Chiquinho. Peguei o tel novo da casa. Peço a moderação q atualize o telefone e os valores tb.
Ela está sob nova direção, assim disse o Chiquinho q é o gerente da casa.

Valores : $35/30min e $70/60min
Telefone : 23042533

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

Thiago V.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Thiago V. » 28 Jun 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem na casa para conferir a Laís.
Realmente, muito boa, vale o investimento.

A descrição do programa fui à lá tradicional, camisinha com capote, cavalgada, d4, borracha cheia.
Custo: 60$ - 1Hora

Repeteco? Provavelmente.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por FABGRU » 09 Jan 2012, 18:09

Lamento informar, esse privê fechou...

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Tomie Kagano » 13 Jan 2012, 09:38

Faaalaaa cambada ... !!!
Ae meu caro amigo FAB, qdo vc ficou sabendo que fechou ?
Pq eu fui nessa casa semana passada , e fiz td com a Andressa ( ex-Mirage )

Será q foi essa semana ???

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por FABGRU » 13 Jan 2012, 18:10

Tomie Kagano escreveu:Faaalaaa cambada ... !!!
Ae meu caro amigo FAB, qdo vc ficou sabendo que fechou ?
Pq eu fui nessa casa semana passada , e fiz td com a Andressa ( ex-Mirage )

Será q foi essa semana ???

Amigo Tomie Kagano, foi no dia 09/ jan/ 2012, pelo telefone (2304-2533) que fiquei sabendo que a casa fechou
para reforma
, mas já reabriu..Ok :D

F.A.B.

Link:
🔗

464082
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por 464082 » 17 Jan 2012, 14:07

A casa mudou de dono e o chiquinho não é mais o gerente lah.
Foi criado um novo trópico pra casa.
Segue Link:
viewtopic.php?f=266&t=120294
A casa se chama Corinhos bar

Link:
🔗

Responder