POSITIVO Nome da Garota:Osana Morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus amigos putanhísticos de Brasília.
Eu acompanho os relatos no GP GUIA a pouco tempo, esse é meu primeiro TD que será relatado de vários que virão pela frente. Por ser meu primeiro relato, quero desde já pedir a compreensão dos putões de plantão se algo estiver errado. Mas vamos ao que interessa.
Um belo dia eu estava doido para esvaziar o saco só que estava com pouca grana, sabia que existia uma tal de TOCA DAS GATAS, então puxei o carro para lá, pela localização, sabia que não iria encontrar nenhuma miss universo. Chegando no local me deparei com uns botecos que havia todo tipo de gente (já era esperado), fiquei em um deles pedi uma cerveja e comecei a observar as ratas que lá estavam, tinha baranga de todo tipo e modelo, quando já estava quase desanimando, observei em um canto próximo a um hotel uma morena cor de jambo, falsa magra com um belo rosto, deveria ter uns 1,68 de altura e uns 50KL neste dia ela estava com uma batinha bem curtinha, hummm!! Que delícia (pensei eu), o meu Jr. Já se armou na hora, abordei a rata que se identificou como Osana, super simpática me informou que o programa era R$50,00 + 15 do hotel com duração de 30 mim, já grudei na mina e subimos para o quarto (Obs! Antes de subir para o quarto, tem que passar o dinheiro para um velha que fica logo na entrada), Ok! Paguei e subi, de cara senti o cheira da rata, um perfume delicioso que me deixou mais exitado ainda, chegando no muquifo observei que não era dos piores, fui tomar um banho e pedi que ela não tirasse a roupa pois eu que queria fazer isso, de banho tomado pedi para que ela se deitasse então comecei a tirar a roupa, deixei ela toda nua, que corpinho gostoso, magra definida, um belo bumbum, sem estrias e sem celulite. Comecei a fazer uma massagem bem gostosa nela e parti para os beijo (não beija na boca), comecei a beijar o pescoço fui descendo até chegar nas coxas da mina, ala ainda estando de costas para mim pedi para abrir as pernas e cai de boca, comecei a chupar aquela boceta, ela é muito limpinha e cheirosa, vendo aquela cuzinho olhando pra mim, não resisti e comecei a chupá-lo, cara!! Ela é realmente cheirosa, e quando eu chupava, ela se torcia todinha achei que ela iria dar um treco então me deitei na cama e pedi que ela se levantasse e sentasse bem na minha cara (que visão maravilhosa), fiquei + ou – uns 10 minutos só chupando e beijando aquele corpo, em um momento eu solicitei que ela caísse de boca no meu danado, fui prontamente atendido, ela encapou meu cacete e caiu de boca não esquecendo dos peitinhos que não é o seu forte por ser muito pequeno eu também os mamei, quando já estava louco de tesão, encostei ela na parede mirei e comecei a penetrar o jr. Naquela boceta entrou bem gostoso ela estava ensopada de tanto tesão, quanto mais metia, mais ela pedia para ser metida, tirei o pau e cai de boca novamente, neste dia eu estava arretado de tesão por ela, peguei de 4 de França assado e de várias outras formas, em um certo momento ela começou a morder o lençol que estava na cama e a gemer (geme muito gostoso), vendo aquilo não agüentei coloquei novamento o pau nela e comecei a bombar com força e ela segurou o penba, ela começou a dizer que ira gozar e se torce toda, vendo aquilo não aguentei e enchi a borracha, e ela me acompanhou gozou que chegou a molhou a cama. Então deitei ao lado dela e ficamos conversando e trocando carícias por uns 5 minutos.
Depois eu tomei um banho com ela, vesti minha roupa e zarpei, quando estava saindo observei uma outra rata gata e deliciosa. Voltarei lá para pegar ela e depois irei relatar.
Apesar do tempo ser de meia hora, em momento algum ela olhou para o relógio ou me apressou para gozar.
Avaliação final
Rosto: 7,5
Corpo 9
Xana 10
boquete8
Simpatia 10
Valeu o custo benefício.