Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hiei_Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2010, 19:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#121 Mensagem por Hiei_Dragon » 10 Set 2010, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!
Saí esses dias com a Priscila!
Marcamos de nos encontrar em um motel!
Cheguei primeiro após uns 15 minutos ela chegou.
Morena, cabelos longos, olhos verdes, tem em torno de 1,65m e uns 55kg eu acho, seios médios, bunda grande! Mto boa, recomendo!
Ela começou com uma massagem, dps para um boquete e dps rolou um vaginal mto bom, de várias posições!
Preço = 160 reais 1 hora e meia
tel: 9711-6419
Anal: faz mas é mais caro se eu n me engano fica 200
vaginal: nota 9
oral: nota 9
Massagem: nota 8
Gp atenciosa, simpática, bonita, gostosa, recomendo

Bom pessoal queria saber se vcs sabem de alguma gp que tem um preço mais acessível, magra com seios grandes e que faça anal!
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Camila - Clinica Bem Estar

#122 Mensagem por caico » 16 Set 2010, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente a trabalho em Prudente, com pouca grana e com saco cheio de porra ... passei na famosa Clinica Bem Estar.

Chegando lá, tinha uma 4 meninas, todas mais ou menos, e me disseram que tinha mais duas para chegar. Então optei por esperar.

Chegaram as outras duas que tb não eram grande coisa. Escolhi a Camila uma morena (cabelos pretos) de pele bem clarinha, olhos claros e bem magrinha.

Fomos ao quarto e fui tomar um banho rápido (ponto positivo para clinica q tem banheiro no quarto).

Os preços continuam os mesmos: 40,00 para relaxamento manual, 60 para oral e 80,00 com penetração.

Optei de inicio pelo manual para ver como era a Camila. Como ela se demonstrou muito simpatica, pedi para ela fazer um oral. Fez um oral caprichado, sem capote ... uma delicia.

Quando ela acabou de retirar o sutiá e a calcinha, puxei ela para meu lado e para minha surpresa ela começou a me beijar e ai não deu para aguentar ... pedi a outra opção.

A bucetinha dela era linda, rosinha, cheirosa, não resisti e meti a lingua lá. Fizemos diversas posições e acabamos gozando junto no final.

Resumo:
Rosto: 8 (parece a atriz Mel Lisboa)
Seios: 7 - Pequenos (perinha), gostosos de serem chupados
Beijo: 10 (nem parecia de puta)
Oral: 9 (muito bom)
Vaginal: 10
Valor: 80,00 (com penetração)

Fone da Clinica Bem Estar: 3223-5872 - rua José Manoel Fonseca, 192

Obs: já peguei muita menina de 150, 200 reais bem piores que a Camila. Achei uma excelente opção pelo valor: 80,00 já incluso o quarto. Mas tem q ser rápido, passou de 40 minutos, já tem gente batendo na porta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaaps
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2010, 00:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#123 Mensagem por Jaaps » 15 Nov 2010, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
Td realizado sábado passado.
Liguei na sexta feira pra ela, depois te tanto ler as tds daqui.
Nao pode me atender no dia e marcamos pra sabado a tarde.
Chegando no motel, 20 minutos depois lá estava ela chegando.
Muito simpatica, com um belo sorriso, me cumprimentou e ja foi falando pra eu ficar a vontade, me explicando como é o programa e tal.
Sem pressa, 1h 30m de muita diversão.
Perguntou se queria massagem primeiro, falei que não e ficamos conversando um pouco. Logo já estava brincando com o menino que ja tava ligadão.
Qdo pegou a camisinha pra começar o oral, pedi pra fazer sem capote. Pediu só pra dar uma lavadinha e depois só prazer.
Um dos melhores boquetes que já ganhei, ótimo mesmo.
Borracha na criança e logo um ppmm caprichado, chupando os peitos dela e ouvindo ela gemer gostoso.
Pedi pra ela sentar e logo fui atendido, sentou me olhando, de frente e gostava de se ver no espelho. nao demorou muito, borracha tava recheada. Checou se estava tudo bem, e deitou do meu lado.
Conversamos um pouco e me ofereceu a massagem relaxante. massagem boa tambem, com as maos, com o corpo roçando no meu.
brincou mais um pouco com o menino e ele ja acordou.
Da-lhe boquete gostoso de novo e uma punhetinha muito boa.
Borracha nele e pediu pra por de 4. Que bundal redondinha, gostosa de apertar, que ela pedia pra apertar com vontade,
Pedi pra ela sentar de novo e dessa vez com o bundao gostoso virado pra mim. Ficou um bom tempo assim.
como eu tava demorando, veio pro boquete de novo e falou que só nao podia gozar na boca, mas que podia ser nos peitos, na bunda...
dai nao teve jeito, e foi porra nos peitos gostosos dela.
nos lavamos, ficamos conversando mais um pouquinho e ja deu a hora de ir.
Em momento algum ela me cobrou, sempre foi simpatica e pra minha sorte, esqueceu o celular no carro. rsrsrsrsrs
Ela disse que ta fazendo um site, se a moderação deixar, posto aqui o nome.

Gostosissima e aprovadissima.
Com certeza terá repeteco.



__________
E o fone de da GP e o valor pago para ela?
Zeue

Jaaps escreveu:foi mal, coloquei mas nao saiu os dados solicitados

fone dela 97116419
valor: R$ 160,00 por 1h30m sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#124 Mensagem por caico » 02 Fev 2011, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente em Prudente, não podia deixar de visitar a Clinica Bem Estar.

Peguei a Camila novamente. Infelizmente ela disse que não está mais fazendo oral s/c e não está mais beijando.

Mesmo assim, foi um ótimo TD. Ela chupa muito bem, mesmo com capote.

Resumo:
Rosto: 8 (parece a atriz Mel Lisboa)
Seios: 7 - Pequenos (perinha), gostosos de serem chupados
Beijo: 10 (nem parecia de puta)
Oral: 8 (sem capote era melhor)
Vaginal: 10
Valor: 80,00 (com penetração)

Fone da Clinica Bem Estar: 3223-5872 - rua José Manoel Fonseca, 192

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#125 Mensagem por perva-explorer » 07 Fev 2011, 07:32

Boate Pop`s


Gostaria de manifestar minha opinião a respeito dessa casa.

Sou frequentador dessa boate há algum tempo, porém o nível das GPs está muito baixo ultimamente e os preços nas alturas, 50 reais para entrar com direito a uma ceva, 30-35 reais por um drink!!, programas a partir de 200 e tem GP pedindo 400 reais (preço nas melhores casas de SP-capital), e isto fazendo serviço parcial (oral com capote e sem rabinho!) e quando tem mulher que vale a pena. Quantidade não quer dizer qualidade mas tem noite que tem meia dúzia de pervas e a maioria fora de forma para não dizer outro termo. Este é o problema da falta de concorrência na cidade, digo de casas noturnas (as casa de massagens não entram em comparação pois são para outro tipo de público).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#126 Mensagem por caico » 11 Fev 2011, 16:02

Perva-Explorer,

Não sei o que vc quis dizer com "casa de massagem é para outro tipo de publico", mas eu já frequentei várias casas e já peguei GPs de todos os niveis. Já paguei GPs de 20tão nos "prediões" de SP e já paguei 400tão para GPs de boites chiques de SP.

No interior, o nivel das casas são bem baixos, mas achei nessa clinica "Bem Estar" um nivel bem razoável, talvez tão bom quanto várias casas de SP. E com certeza melhor que a grande maioria das casas noturnas do interior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#127 Mensagem por perva-explorer » 16 Fev 2011, 12:38

caico escreveu:Perva-Explorer,

Não sei o que vc quis dizer com "casa de massagem é para outro tipo de publico", mas eu já frequentei várias casas e já peguei GPs de todos os niveis. Já paguei GPs de 20tão nos "prediões" de SP e já paguei 400tão para GPs de boites chiques de SP.

No interior, o nivel das casas são bem baixos, mas achei nessa clinica "Bem Estar" um nivel bem razoável, talvez tão bom quanto várias casas de SP. E com certeza melhor que a grande maioria das casas noturnas do interior.



Caro colega putanheiro :D

Não precisava ficar tão puto :evil: :evil: :evil: quero deixar claro que no meu comentário a respeito do Pop´s (tá caro pra cacete ::basta:: ::basta:: ), não há qualquer tipo de maledicência apenas que existem frequentadores que preferem boates como no meu caso 8) 8) 8) , outros de privês, outros de casas de massagens e outros que gostam de qualquer puteiro. O importante é pegar as pervas e gozar :D :D :D :D :D . Pau no cuzinho (bem apertado se possível) delas :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#128 Mensagem por perva-explorer » 17 Fev 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta ao Pops estes dias, notei uma perva nova na casa chamada Kelly, no início não dei muita bola, se exibia no pole dance de roupa só pra atrair a atenção da moçada mas não me atraia até a hora do seu show quando a vi com a fantasia no palco e começou a fazer a sua exibição. Dançava muito bem e fazia movimentos sensuais que animou o Dick. Convidei para sentar na minha mesa depois do show e depois de um breve papo fomos pro quarto. Lá pude perceber melhor a anatomia da perva, medindo em torno de 1.70 m, 55 kg, pele branca, cabelos castanhos, magra, com peitos naturais pequenos e firmes, pouca bunda, coxas médias. De rosto não é bonita mas compensa na atitude. Começou com oral sem capote, pedi para fazer sem e concordou. Oral com boa pressão e chupando até o talo. Colocado o capote no Dick, fomos desbravar a xaninha rosada, depilada e cheirosa, pegamos em PPMM, FA, ela por cima e finalizando em D4. Pedi o rabinho mas não faz e não insisti.

Custo:
para a perva por 1 h: 200
bebidas + quarto: 250

Perva boa pra trepar, sem ser uma deusa compensa no fight.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#129 Mensagem por perva-explorer » 21 Fev 2011, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD da semana passada no Pops Drinks com a gata do pole dance chamada Sara, morena cheia de curvas, de 1.60 m, cabelo negros e compridos, com peitão natural, bundão de arrepiar, coxas grossas e rosto de uma beleza indígena. Tem piercing no umbigo e na xaninha (discreto).
Após assistir a um de seus shows, conversamos e acertamos o programa. No quarto esta perva demonstra que realmente é profissional do ramo, colocado capote no Dick, começa um oral de arrepiar, com receio de me acabar ali, mudamos de posição para PPMM, FA e ela por cima de frente e depois de costas, monstrando todo aquele traseiro com o rabicó pedindo para ser fodido mas diz que não faz anal porque dói muito, não insisto (deixa para a próxima vez) e me acabo nesta posição.

custo:
perva: 200 $$ 1 h
quarto e bebidas: 150$$

Garota boa de papo com um corpão e boa de foda. Recomendo :razz:

Pops Drinks
fone: (18) 3906-4535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#130 Mensagem por perva-explorer » 26 Fev 2011, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Esta semana conheci a Adriana, trabalha no Pops Dinks, morena, magra de 1.60 m, corpo esguio, peitos pequenos e firmes, bunda média boa pra pegar, tem um rosto bonito sem ser uma miss, porém simpática. Combinado o programa fomos para o quarto, onde se mostrou uma grande safada que gosta de trepar loucamente, oral sem capote de boa intensidade, bucetinha cheirosa com enormes lábios e piercing discreto na xaninha, sem causar incomodo durante a penetração, não beijei porque não tava afim e não dá o rabinho (por enquanto). Aguenta bem a trepada em PPMM, FA e D4 onde finalizei.

Custo:
perva: 150
quarto + bebidas: 200

Perva boa pra trepar com cara de safada e tambem faz pole dance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olafecorcan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2011, 16:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Bem Estar

#131 Mensagem por Olafecorcan » 09 Mar 2011, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:Pâmela - Bem Estar

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera, primeira vez que estou postando.

Em casa, de bobeira, resolvi procurar algo diferente pra fazer, liguei na clínica bem estar e fui atendido pela Camila, disse que haviam 4 garotas na casa. Fui lá conferir. Fechei com a Pamela morena, seios medios, bundão grande, porém meio flácido, rosto bonito. Primeiro apenas massagem, e resolveria o resto conforme o andamento do processo, kkkkk...

Bom, ficou peladinha e mandou q eu fizesse o mesmo, fez uma massagem que não foi grande coisa. Fez uma massagem manual e perguntou se queria oral, prontamente disse que sim.. chupou um pouco, deu umas gemidas que não me convenceram. Partimos pro programa completo, cavalgou de frente, depois de costas, ppmm e pra encerrar de 4, onde gozei.

Resumo:
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 9
Massagem: 7
Oral: 7
Vagina: 7
R$ 80,00

Opinião: Achei muito mecanica, não conversa muito, mas cumpre com o combinado, oral sem camisinha: NÃO Anal: NÂO Beija na boca: NÃO

Voltarei a clínica, mas não repetirei a GP.

Abrass a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vw.golf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2009, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila Bem Estar

#132 Mensagem por vw.golf » 27 Mai 2011, 16:07

Garota: Camila - Bem Estar TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não



Olá galera, primeira vez que estou postando.
Escolhi a Camila, pois tinha visto uns posts aqui e tinha ficado curioso para conhecer. Ela realmente tem um rosto bonito, com olhos claros e pele bem branquinha, da até para ver as veias de tão branca. Ela é alta e bem magrinha, peitos pequenos, com a aoreola grande bem branquinha e sem bico (gosto assim).

Resumo:
Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 8
Massagem: não fiz
Oral: 6
Vagina: 7
R$ 80,00

Opinião: Achei muito tipo profissional, parece que só faz por dinheiro e nada mais, não conversa muito, cheio de regras. Perde até um pouco do tesão de tanta regras. E outra, mulher para dar prazer tem que gemer e essa gp nem para isso serviu. Pelo visual que compensa o teste é neutro. Já peguei a Grazi la da clininca também a um ano atrás e da a impressão que a clinica impoe muitas regras nas gps, o que acaba prejudicando a fama da clinica.

Voltarei a clínica, mas não repetirei com a Camila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#133 Mensagem por perva-explorer » 07 Jun 2011, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Putanhísticas :D


TD realizado semana passada no Pops drinks, com uma gata chamada Aline, 20 anos, loira alta de 1.78 m, e com salto de 10 cm destaca-se no meio da mulherada, corpo bonito com pele clarinha, peitinhos pequenos e naturais com bicos rosados e um piercing no mamilo direito (nada que atrapalhe), simpática e de bom papo, bunda linda, de tamaho médio com marquinha de fio dental, bucetinha rosada e cheirosa com um pequeno piercing (diz que dá mais tesão durante a esfregação), trepa gostoso em todas as posições e aguenta bem, geme gosotoso e não fica dando falsos gritinhos ou incentivando pra gozar logo :x , só não libera a porta de trás :cry:. Transa agradável principalmente quando pega D4 e fica admirando aquela bunda gostosa. Beija gostoso depois que melhora o entrosamento durante o fight. O oral é sem capote e bem ritmado com pressão na medida certa, um dos melhores boquete que já tive, tem experiência no assunto apesar de pouco tempo na área (diz que esta ha 2 anos), parece que gosta do que faz e faz bem feito.

Nota média: 8 (faltou o rabinho).
Gastos: perva: 200 reais (padrão) bebidas e quarto (1 hora): 250 reais


Pops Drinks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vw.golf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2009, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#134 Mensagem por vw.golf » 21 Set 2011, 17:18

Olá amigos. Passei hoje em frente da Clínica Bem Estar e para minha surpresa, o portão estava fechado com cadeado e com um carro na garagem, a porta da frente também estava fechada. Creio que a Clínica saiu de lá e a casa está morando outras pessoas. Alguém sabe se a Clínica mudou de endereço ou se ela fechou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torneira
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Jun 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#135 Mensagem por Torneira » 12 Nov 2011, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela e Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de viajar a Prudente, passei no GPGUia pra ler indicações. Fui parar na tão comentada Clínica Bem Estar.
Casinha simples, jeitão de puteiro de bairro de SPaulo.
4 mocinhas meio tristes.
Resolvi fazer um FOUR HANDS com as duas melhores da casa. Pamela e Grazi.
Pamela é uma morena gostosa, apesar dos peitinhos pequenos.
Grazi uma loirinha com carinha de interior, mas com uma bunda legal, pitos durinhos de um silicone recente e marquinhas de biquini.
Atenção, são gostosas, mas nada comparado ao que conhecemos em clínicas de massagens de SP.

Massagenzinha simples. Chupeta com camisola e nada de beijinho na boca.
Coloquei as duas pra se pegarem. Uma chupa e a outra só recebe. Entrei na brincadeira, como sempre faço, e mesmo assim ficou naquele café com leite sem espuminha.
Divertido, até, pra quem tava num hotel em pleno sábado de calor sem porra nenhuma pra fazer.
Duas bimbadinhas legais e R$ 205 pagos no cartão de crédito.

exatamente 205 reais, porque tinha um acréscimo do cartão.

Só dei positivo por conta da situação. Prudente, sábado, sozinho, isolado num hotel que fica na rua que só tem travecos. Daí não tem condições de encontrar outra atividade a nao ser clínica Bem Estar.

-- att. quem vem de fora. Nenhum taxista manja exatamente pelo nome da rua, é uma bem pequena. A referência é a Sta Casa da dicade. uns 12 reais de taxi. 5 reais de moto taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”