Será que o pessoal se anima a comentar?
o que dizer de quem posta um TD com valores bem acima da média?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
o que dizer de quem posta um TD com valores bem acima da média?
Estou curioso para saber o que pensam os Foristas sobre estes TD's com valores acima da lógica que andam aparecendo em Brasília....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Re: o que dizer de quem posta um TD com valores bem acima da média?
Por enquanto eu só votei mas vou resumir logo e depois comento melhor:
FLORista:
Amore, vou colocar o valor um pouquinho mais alto, tá?
Assim você vai faturar bem.
E depois pode me dar um descontinho.
puta:
Tá bom, sabe que eu gosto muito de você.
Você é muito especial pra mim.
(... continua ...)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
É a velha prática da cartelização, a média que outrora era $60, $100 agora está na faixa dos $150 com uma foda + ou -, agora estão chegando umas putas cobrando $200, $250, até $350 eu já vi.
Devemos boicotar, regra básica da economia, de diminuir a demanda com excesso de oferta, o preço também diminui.
Devemos boicotar, regra básica da economia, de diminuir a demanda com excesso de oferta, o preço também diminui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Grande amigo Fidelius e demais amigos de putaria!!! Quanto tempo....
Depois de um bom tempo fora do mercado, volto a besbilhotar esse guia. Tambem fiquei assustado com os valores mencionados em varios TD's e não tenho duvida nenhuma de que tem muita, mas muita gente querendo se passar por gostosão, quando, na verdade, fica miguelando 20 conto pra um boquete na rota trash. Ou entao, são minas querendo se promover às custas dos mesmos coitados. Tem nego que fala que pagou 300, 350 ou 400 pra uma ou outra vagabunda que nós sabemos, não vale $100. E o cara (ou a puta) ainda tem a burrice de falar que a trepada foi sem direito ao rabico, que o boquete foi com camisola e que ficou 1 hora num muquifo dus infernus...vai ser burro assim na puta que paril. Particularmente acho que deveriamos investigar melhor esses TD's tendenciosos. Com todo respeito a esse bela cidade, sao pouquisssimas meninas que merecem receber essas quantias.
Depois de um bom tempo fora do mercado, volto a besbilhotar esse guia. Tambem fiquei assustado com os valores mencionados em varios TD's e não tenho duvida nenhuma de que tem muita, mas muita gente querendo se passar por gostosão, quando, na verdade, fica miguelando 20 conto pra um boquete na rota trash. Ou entao, são minas querendo se promover às custas dos mesmos coitados. Tem nego que fala que pagou 300, 350 ou 400 pra uma ou outra vagabunda que nós sabemos, não vale $100. E o cara (ou a puta) ainda tem a burrice de falar que a trepada foi sem direito ao rabico, que o boquete foi com camisola e que ficou 1 hora num muquifo dus infernus...vai ser burro assim na puta que paril. Particularmente acho que deveriamos investigar melhor esses TD's tendenciosos. Com todo respeito a esse bela cidade, sao pouquisssimas meninas que merecem receber essas quantias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Há só uma verdade, ninguém quer pagar caro, se qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, for mais barata entre varias opções, ha que for de menor preço vai ser a preferida do consumidor, (descartemos a qualidade da nossa avaliação), é claro (qualidade) é um quesito muito importante, mas referindonos à putaria, tudo mundo vai querer pagar o menos possível, porque tudo mundo vai querer provar outras opções, variar, é por isso que recorremos as GPs.
Quando um cara posta um TD de uma GP, que iniciou pelos 50 e este muito generoso aumentar pelos 100, 150 ate duzentos, acreditem, é só para se dar bem com a GP e ter alguma preferencia, exclusividade ou desconto no futuro.
Esses TDs inflacionados devem ser muito bem avaliados pela moderaçao, porque geralmente sempre aparece neguinho novato e manda um TD de uma GP começando pelos 200, depois de um tempo, nao posta mais, podemos entender de um cara que aparece promovendo GP ou ser a propria GP se autopromovendo.
Cuidado Galera, com esses TDs de novatos, que dao um UP na GP, inflacionando o valor. Todos nós sabemos que muitas, diria té que quase todas essas GPS acima dos 200, nao valem a pena, pelo atendimento valem no máximo 50 reais, e olha só. Muitas delas, se acham as maiores gostosas, talvez até sejam, mas tratam aos clientes que nem lixo, mal encaram, cheias de nao me toques, e ate parece que esta fazendo um favor ao cliente. Com uma GP dessas, nem vale a pena dar um neutro, negativo na hora!!!!!.
Fiquemos espertos, nós somos os clientes, nos temos o poder de pagar o que merecem, nós fazemos o mercado, nós podemos padronizar os valores, e receber ao mesmo tempo um bom atendimento, já que elas são as que tem que se redimir, nós somos as que as sustentamos, muito delas nao pensam assim, que o cliente deve de ser tratado da melhor forma possível, sabem que cada um que aparece, é para elas, um troxa, sabendo mesmo que nunca vai voltar, prefere tirar a grana na hora e atender do pior jeito possível, BURRAS!!!
Já cansei de sair de muquifo de GP, me arrependendo de ter gasto 50, 100, 150, grana jogada fora, da vontade de mandar para PQP, mas pela minha educaçao, nao consigo, mesmo sabendo que elas merecem ser tratadas dessa forma.
Espero que o GPGuia e principalmente os seus participantes deem a iniciativa de ver a forma de parar com essa inflacionada, porque para ser sincero, nao vale a pena pagar mais caro sabendo que prazer vai ser a única coisa que nao vamos a receber, até dor de cabeça e stress vai ser o nosso "relax".
pensemos em alguma coisa, somos muitos do fórum, ideias podem aparecer, assim que tiver alguma passo a voces.
Abraços,
PaRADOX
Quando um cara posta um TD de uma GP, que iniciou pelos 50 e este muito generoso aumentar pelos 100, 150 ate duzentos, acreditem, é só para se dar bem com a GP e ter alguma preferencia, exclusividade ou desconto no futuro.
Esses TDs inflacionados devem ser muito bem avaliados pela moderaçao, porque geralmente sempre aparece neguinho novato e manda um TD de uma GP começando pelos 200, depois de um tempo, nao posta mais, podemos entender de um cara que aparece promovendo GP ou ser a propria GP se autopromovendo.
Cuidado Galera, com esses TDs de novatos, que dao um UP na GP, inflacionando o valor. Todos nós sabemos que muitas, diria té que quase todas essas GPS acima dos 200, nao valem a pena, pelo atendimento valem no máximo 50 reais, e olha só. Muitas delas, se acham as maiores gostosas, talvez até sejam, mas tratam aos clientes que nem lixo, mal encaram, cheias de nao me toques, e ate parece que esta fazendo um favor ao cliente. Com uma GP dessas, nem vale a pena dar um neutro, negativo na hora!!!!!.
Fiquemos espertos, nós somos os clientes, nos temos o poder de pagar o que merecem, nós fazemos o mercado, nós podemos padronizar os valores, e receber ao mesmo tempo um bom atendimento, já que elas são as que tem que se redimir, nós somos as que as sustentamos, muito delas nao pensam assim, que o cliente deve de ser tratado da melhor forma possível, sabem que cada um que aparece, é para elas, um troxa, sabendo mesmo que nunca vai voltar, prefere tirar a grana na hora e atender do pior jeito possível, BURRAS!!!
Já cansei de sair de muquifo de GP, me arrependendo de ter gasto 50, 100, 150, grana jogada fora, da vontade de mandar para PQP, mas pela minha educaçao, nao consigo, mesmo sabendo que elas merecem ser tratadas dessa forma.
Espero que o GPGuia e principalmente os seus participantes deem a iniciativa de ver a forma de parar com essa inflacionada, porque para ser sincero, nao vale a pena pagar mais caro sabendo que prazer vai ser a única coisa que nao vamos a receber, até dor de cabeça e stress vai ser o nosso "relax".
pensemos em alguma coisa, somos muitos do fórum, ideias podem aparecer, assim que tiver alguma passo a voces.
Abraços,
PaRADOX
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
Para não poluir o tópico:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=104082
não tem condições um “ trem “ desse
Alguns detalhes do relato do forista BUZÃO com a GP Livia Borges:
1 - Ela pediu o cachê adiantado... 300,00 reais (facada),
2- Só tem um propleminha, é um pouco esnobe.
3 -Ela esclareceu que o atendimento era de até 1 hora, que não faz anal em hipótese alguma e que o oral é só com camisinha.
Esse é o típico padrão de como torrar grana , é por essas e outras que a inflação putanhstica tá desse jeito , ainda deu positivo
Votei na opção cada um faz o que quer com seu dinheiro
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=104082
não tem condições um “ trem “ desse
Alguns detalhes do relato do forista BUZÃO com a GP Livia Borges:
1 - Ela pediu o cachê adiantado... 300,00 reais (facada),
2- Só tem um propleminha, é um pouco esnobe.
3 -Ela esclareceu que o atendimento era de até 1 hora, que não faz anal em hipótese alguma e que o oral é só com camisinha.
Esse é o típico padrão de como torrar grana , é por essas e outras que a inflação putanhstica tá desse jeito , ainda deu positivo
Votei na opção cada um faz o que quer com seu dinheiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
O valor da passagem de ônibus executivo que é bem confortável entre brasilia e GYN sai a 37,84 cada viagem. Assim se gastam ao todo por volta de 74reais para ir e voltar.mais detalhes em http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 954AAYjRcX
Mas se você não gosta de ônibus, você deve esperar a promoção mensal de alguma empresa aérea que é bem capaz que consiga a 50 reais cada viagem de avião totalizando 100 reais. Se vc for a GYN com 250 reais no bolso em vez de gastar com apenas 1 TD em brasilia com uma perva que cobre esse valor por um serviço putanhistico fraco,você pode gastar os 100 reais com o deslocamento e 150 reais com as pervas que figuram no topo de GYN: não posso falar delas pois é contra as regras indicar GPs. Mas deve ter por volta de 30 pervas com o preço de 150 reais ou abaixo e com atendimento espantosamente superior ao das mercenárias de brasilia que se fazem profissionais do dia para a noite. Em GYN tem muita opção pra putões de BSB: vai de avião come puta de luxo e volta de avião. Tudo isso com os mesmos 250 ou 300 reais que você gastaria aqui.
Bom a questão dos valores gastos neste tipo de entretenimento pode ser bem mais complexa, mas dei uma possibilidade bem lógica para este problema de inflação. O problema é que nem todos os consumidores de putas são foristas ou se conhecem o fórum servem apenas de chupins e sonegadores. O mercado da putaria é público e por isso podem acontecer excessos, mas o mercado também é cruel como já nos colocou o FIDÉLIUS com sua aulas de economia putanhística. O tempo vai passar, o tempo vai passar, o mercado vai equilibrar oferta, demanda, preço dos produtos. Se não for assim só se lancar uma campanha entre moderação e trabalhadoras do sexo do DF como já foi feito em outras cidades com sucesso. vejam um exemplo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=78540&start=0
Meu teto é de 150 reais com cu da perva arrombado por mim. nunca gastei mais de 150 conto uma perva aqui no DF. Em outras regiões até se pode gastar mais numa perva, mas visto a histórica situação de penúria da putaria aqui no DF não se merece gastar um suado dinherio a mais em BSB. valeu moçada.
Mas se você não gosta de ônibus, você deve esperar a promoção mensal de alguma empresa aérea que é bem capaz que consiga a 50 reais cada viagem de avião totalizando 100 reais. Se vc for a GYN com 250 reais no bolso em vez de gastar com apenas 1 TD em brasilia com uma perva que cobre esse valor por um serviço putanhistico fraco,você pode gastar os 100 reais com o deslocamento e 150 reais com as pervas que figuram no topo de GYN: não posso falar delas pois é contra as regras indicar GPs. Mas deve ter por volta de 30 pervas com o preço de 150 reais ou abaixo e com atendimento espantosamente superior ao das mercenárias de brasilia que se fazem profissionais do dia para a noite. Em GYN tem muita opção pra putões de BSB: vai de avião come puta de luxo e volta de avião. Tudo isso com os mesmos 250 ou 300 reais que você gastaria aqui.
Bom a questão dos valores gastos neste tipo de entretenimento pode ser bem mais complexa, mas dei uma possibilidade bem lógica para este problema de inflação. O problema é que nem todos os consumidores de putas são foristas ou se conhecem o fórum servem apenas de chupins e sonegadores. O mercado da putaria é público e por isso podem acontecer excessos, mas o mercado também é cruel como já nos colocou o FIDÉLIUS com sua aulas de economia putanhística. O tempo vai passar, o tempo vai passar, o mercado vai equilibrar oferta, demanda, preço dos produtos. Se não for assim só se lancar uma campanha entre moderação e trabalhadoras do sexo do DF como já foi feito em outras cidades com sucesso. vejam um exemplo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=78540&start=0
Meu teto é de 150 reais com cu da perva arrombado por mim. nunca gastei mais de 150 conto uma perva aqui no DF. Em outras regiões até se pode gastar mais numa perva, mas visto a histórica situação de penúria da putaria aqui no DF não se merece gastar um suado dinherio a mais em BSB. valeu moçada.
Foi se a época em que eu me preocupava muito com isso. Cada um faz o que quiser com seu dinheiro e é assim em todos os lugares. Tem gente que paga 5 mil reais numa garrafa de champagne em Jurerê Internacional e tem gente que toma 51 com limão.
Que se foda! Eu é que sei dos meus limites e dos meus benefícios. Vai que eu pago caro um dia pra ficar mais tempo? pra foder mais? ou simplesmente porque para mim [o que não é o caso] o que chamam de caro não é nada, é menos de uma taça daquela champagne lá do P12 de Jurerê.
Tem puta de todo o preço. De 50 a 300 reais aqui é uma média, mas sabemos que tem de muito mais.
Putas freelas, de site, principalmente as que eu não conheço, eu não costumo pechinchar, justo porque espero que o primeiro contato seja bom, então ou eu pago o preço dela ou não vou. Depois disso é outra coisa. Assim sou eu e tem muitos outros iguais e diferentes.
A boa convivência só pode ser alcançada com esse respeito à todos que são diferentes, dentro, é claro, da limitação das regras.
Que se foda! Eu é que sei dos meus limites e dos meus benefícios. Vai que eu pago caro um dia pra ficar mais tempo? pra foder mais? ou simplesmente porque para mim [o que não é o caso] o que chamam de caro não é nada, é menos de uma taça daquela champagne lá do P12 de Jurerê.
Tem puta de todo o preço. De 50 a 300 reais aqui é uma média, mas sabemos que tem de muito mais.
Putas freelas, de site, principalmente as que eu não conheço, eu não costumo pechinchar, justo porque espero que o primeiro contato seja bom, então ou eu pago o preço dela ou não vou. Depois disso é outra coisa. Assim sou eu e tem muitos outros iguais e diferentes.
A boa convivência só pode ser alcançada com esse respeito à todos que são diferentes, dentro, é claro, da limitação das regras.
tintin1986 escreveu:Se vc for a GYN com 250 reais no bolso em vez de gastar com apenas 1 TD em brasilia com uma perva que cobre esse valor por um serviço putanhistico fraco,você pode gastar os 100 reais com o deslocamento e 150 reais com as pervas que figuram no topo de GYN: não posso falar delas pois é contra as regras indicar GPs. Mas deve ter por volta de 30 pervas com o preço de 150 reais ou abaixo e com atendimento espantosamente superior ao das mercenárias de brasilia que se fazem profissionais do dia para a noite. Em GYN tem muita opção pra putões de BSB: vai de avião come puta de luxo e volta de avião. Tudo isso com os mesmos 250 ou 300 reais que você gastaria aqui.
Tintin,
Vou a Goiânia uma vez por mês, então gostaria de esclarecer alguns mitos.
Gosto de Goiânia por uma série de fatores que vão desde a simpatia e bons serviços prestados das GPs de lá até a qualidade dos motéis e a gastronomia, dentre outros.
Posso afirmar que você não gasta apenas 250 para ir em Goiânia, comer uma goiana nativa e voltar pra Brasília.
Se voce vai de ônibus, voce ainda tem gastos com taxi. Tem gastos com as horas no motel e o consumo. E o mais importante é que eu não vou pra Goiânia pra comer puta de qualidade duvidosa. Normalmente vou na certa que está dentro dessa média dos 150 e 200 - o mesmo preço de Brasília? É sim! Mas normalmente o atendimento juntamente com o biotipo de lá - são poucas aqui que tem. E sinceramente não existem motéis em Brasília tão bons quanto os de lá e e um preço bom. Eu gosto de qualidade, então pago dentro de uma determinada faixa de preço - o importante é não se arrepender depois.
Enfim, só 250 não gasta não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Prezado Rover,
Muito provavelmente, interpretamos a questao apontada pelo amigo Fidelius de forma diferente. Obviamente, nao só na putaria, mas em qualquer questao envolvendo finanças pessoais, cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Para um cobrador de onibus, faxineiro ou servente de pedreiro (absolutamente nenhum demérito à eles), R300,00 tem um significado completamente diferente aos mesmos R$300,00 para um empresario bem sucedido.
A questao, segundo meu entendimento, é que, por varios exemplos postados, nao existe nada racional, inteligente, tampouco com um minimo de coerencia nos TD's postados que justificassem essa discrepancia de valores. De repente aparecem outras vadias que consideram aquilo uma referencia, penalizando varios outros putoes desavisados.
Muito provavelmente, interpretamos a questao apontada pelo amigo Fidelius de forma diferente. Obviamente, nao só na putaria, mas em qualquer questao envolvendo finanças pessoais, cada um faz o que quiser com seu dinheiro. Para um cobrador de onibus, faxineiro ou servente de pedreiro (absolutamente nenhum demérito à eles), R300,00 tem um significado completamente diferente aos mesmos R$300,00 para um empresario bem sucedido.
A questao, segundo meu entendimento, é que, por varios exemplos postados, nao existe nada racional, inteligente, tampouco com um minimo de coerencia nos TD's postados que justificassem essa discrepancia de valores. De repente aparecem outras vadias que consideram aquilo uma referencia, penalizando varios outros putoes desavisados.
Uma puta de rua de 50 não é igual a uma puta de 100, que não é a mesma coisa de uma de 200 que difere de uma de 500 ou mais. Isso é o que importa, diferenças de físico, de ambiente, de atendimento (envolvendo até simpatia e educação), de horários, tudo influencia.Peroba-DF escreveu:Prezado Rover,
Mas vamos a um ponto "X". Uma puta de boite, faz show, etc e cobra seus 400 reais [uma média], porém ela pode fazer seus movimentos durante o dia por 200 reais. É a mesma puta, só que com um diferencial de atendimento, provavelmente voce passe muito mais tempo com ela a noite, se preferir, é claro, do que com ela ao dia, que não deve passar de duas horas e provavelmente uma foda.
Entendo o ponto da discussão. que seria um cliente postar que comeu uma puta de 150 reais por 300. A primeira vista parece bem uma armação, mas tem gente também que gosta de rasgar dinheiro e aí é que falo sobre a questão da renda, quem pode pode e quem não pode se sacode. Eu não pago a mais sobre o valor que ela cobra e ponto final, sinceramente minha preocupação é o custo benefício, se rendeu bem pra mima dentro daquela média que me permite tá bom.
Quem posta acima da média que a puta cobra ao meu ver deve ser investigado pelo fórum e se for averiguado algum problema, que sofra as penalidades pelo fórum também - ele ou ela. Se for um esbanjador exibicionista que se foda, duvido muito que o preço da puta irá aumentar porque ela ganhou a mais com esse cliente, isso sempre aconteceu fora do fórum e ninguém vai mudar isso, então quis dizer que esse é um problema que não é digno da minha preocupação, pois não vai mudar uma realidade.
Putas sempre vão ter de todos os preços. Passarinho que come pedra sabe o cú que caga. Escolham a sua e boas fodas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
É verdade, meu caro Peroba-DF... mas não podemos esquecer que esses R$ 300,00 correspondem a mais de 55% do salário-mínimo que entrou em vigor recentemente!Peroba-DF escreveu: .......................................................................................................................
Para um cobrador de onibus, faxineiro ou servente de pedreiro (absolutamente nenhum demérito à eles), R300,00 tem um significado completamente diferente aos mesmos R$300,00 para um empresario bem sucedido........................................................................................................................
Alguma coisa está errada...
-