Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrSpok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

C&C

#121 Mensagem por MrSpok » 11 Jan 2005, 16:05

Falae galera

Passei na PP, tava meio fraco, encontrei uns colegas ( HAHAHA novidade ) do GPGUIA e depois de uma breja o Camaleão me convence a ir no C&C, foi minha primeira vez num swing. :wink:

Chamei a Giovana, não vou ficar babando por aki, a mina é muito boa mesmo. :twisted:

No caminho ela ja foi me dando umas dicas e qdo chegamos não teve stress.

Curti muito.

VLW.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#122 Mensagem por Suzuki » 17 Jan 2005, 08:13

colegas de putaria \:D/

após um longo e tenebroso periodo de abstinência devido a falta de alvara O:)

consegui com enorme sacrificio um alvara de final de semana 8-[

para compensar o alvara , convidei o kunta kin the para ir no swing ::trabalhando::

O kunta pegou a Paty do prive do careca PP ::rainha::

eu levei a caroline e rumemos para lá =;

Sabado é um dia tipico de ir só casais casados mesmo , a maioria acima dos 40 anos , acho que tinha uns 40 casais , 80% eram casais mesmo ::ok::

quando se tem bastante casal mesmo , a troca fica um pouco mais dificil , por que a maioria troca no maximo 1 vez , eles escolhem muito com quem vão trocar , ::bundao2::

para mim o que cair na rede é peixe #-o

Eu e o Kunta , subimos para iniciar a noite como ninguém estava na cama , entramos para começar a noite , logo em seguida encheu o quarto , o Kunta estava dando show a parte rsrsrsrs , ficou de pe na cama comendo a paty e dando uns tapas na bunda dela , eu ja estava passando a mão numa gostosa do veio mas muito boa mesmo , enquanto ele bolinava a carol , fui puxar a mina para o fight , mas a mina foi pedir autorização se podia , o veio disse que não ,por mim blz , mas logo logo o veio se fudeu na minha mão , vou contar por que mais para o final do texto ::chopp::

depois dessa recusa , parti para outro casal que se encostou no outro lado da cama , ja era mais de idade , acho que a mulher tinha uns 42 anos e o veio tinha uns 50 , eles eram casados pois estavam transando sem capote ( isso para mim é um sinal de ser casal mesmo )
a mulher aceitou numa boa trocar , o veio tentou comer a carol mais o bilau dele já não subia mais , eu peguei a a mulher dele e comecei a socar de frente e a carol do meu lado rsrsrs , depois virei a mulher dele de costas e mandei ver , o engraçado é que o marido dela começou a dar uma dedada no brioco dela , a veia se contorcia , vi primeiro que o marido deu uma dedada , depois dois dedos , foi ai que pedi pra a carol enfiar a mão por baixo e bater uma siririca enquanto eu ia desbravando o cuzinho da mulher rsrsrsrsrs , a parte engraçada , foi quando eu e a carol encontramos ela no banheiro , a veia estava ainda em extase , falou que foi maravilhoso , eu não ia falar nada o marido dela estava do lado :lol: :o rsrsrsrs

depois pegamos uma piscina pois o dia estava muito quente :shock:

eu nem tinha gozado ainda sóestava bolinando ::atirando::

resolvi subir com a paty pois o kunta foi comer a carol , fomos para o fight , entrei na cama , peguei uma loirinha deliciosa , essa era novinha mas não tinha cara de gp , o cara pegou a paty , e eu comi a loirinha bem gostoso , mas ainda não queria gozar ::bundao2::

depois mudamos de quarto e a paty voltou a me chupar , eu deitado e ela de quatro me chupando , foi chegando dois casais , um dele é o veio que estava com a gostosa e que regulou a mina para mim , o outro estava com uma morena veia , acho que uns 45 turbinada , magrina gostosa pela idade , so sei que enquanto a paty me chupava os dois passavam a mão na perseguida da paty , foi quando eu vi que o veio que regulou a mina para mim encapou o danado e vinha para comer a paty , eu de sacanagem por que ele regulou levantei , falei para a paty , não da para esse fdp , que regulou a mina dele para mim rsrsrsrs , o cara ja tinha encapado o danado , mas não deixei comer so para aprender rsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

foi ai que puxei ela e chamei o outro cara que estava com a veia turbinada e fomos para outro quarto , por que esse ja estava lotado ::radiante::

a veia tem um fogo da porra , me beija que nem uma alucinada , comi ela de tudo quanto é jeito enquanto o´veio dela também não conseguia subir o bilau , e ele querendo que a paty o chupasse sem capote rsrsrsrs , a paty falou que so chupava eu pois eramos casados rsrsrsrsrs , como não subia o pau do cara , ele so viu eu comendo a mulher dele , olha que foi outra que ficou deslumbrada hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

depois fui mais para o reservado come a paty , ela mandou muito bem , gozei a primeira com ela , que por sinal foi uma bela gozada ::gostosa::

depois ainda bolinei mais umas duas coroas , mas a noite não estava muito boa para mim , meu nervo não correspondeu com minhas expectativas :twisted: :twisted: :twisted:

apos essa balada de insanos saimos por volta das 3:30 e rumamos para o love story dançar e nos diverir , e como nos divertimos , o kunta ainda estava com um pique total , foi shimbar umas minas lá dentro , eu estava com as duas minas dançando enquanto via uma cena muito engraçada , tinha uma morena jambo que os caras estavam passando a mão nela e a mina rebolava depois juntou uma multidão para passar a mão ne nega

valeu pela farra galera , desculpe se foi muito longo esse texto , muita gente pede para eu descrever o maximo de detalhes que acontece em um swing :wink:

só sei que cheguei em casa ums 6:30 de domingo , tive de acordar as 8:30 pois tinha um compromisso , ainda não recuperei meu sono :-$

valeu muito a noitada , apesar de eu ter comido poucas dessa vez , acho que umas 6 contando com a nossas acompanhantes :P

espero que eu consiga outro alvara para ir ainda esse mes no swuing :wink:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: blz

#123 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Jan 2005, 09:36

SUZUKI escreveu:colegas de putaria \:D/

após um longo e tenebroso periodo de abstinência devido a falta de alvara O:)

para compensar o alvara , convidei o kunta kin the para ir no swing ::trabalhando::

O kunta pegou a Paty do prive do careca PP ::rainha::

eu levei a caroline e rumemos para lá =;

para mim o que cair na rede é peixe #-o

Eu e o Kunta , subimos para iniciar a noite como ninguém estava na cama , entramos para começar a noite , logo em seguida encheu o quarto , o Kunta estava dando show a parte rsrsrsrs , ficou de pe na cama comendo a paty e dando uns tapas na bunda dela

resolvi subir com a paty pois o kunta foi comer a carol

apos essa balada de insanos saimos por volta das 3:30 e rumamos para o love story dançar e nos diverir , e como nos divertimos , o kunta ainda estava com um pique total , foi shimbar umas minas lá dentro , eu estava com as duas minas dançando enquanto via uma cena muito engraçada , tinha uma morena jambo que os caras estavam passando a mão nela e a mina rebolava depois juntou uma multidão para passar a mão ne nega

valeu pela farra galera , desculpe se foi muito longo esse texto , muita gente pede para eu descrever o maximo de detalhes que acontece em um swing :wink:

espero que eu consiga outro alvara para ir ainda esse mes no swuing :wink:

Porra,
como eu gostaria de ser bom nas palavras.
Vou ser sincero. Eu bolei uns 3 textos diferentes prá narrar o acontecido no C&C de sábado prá domingo e na boate Love Story (inclusive estão salvas no meu lap) mas eu não gostei dos mesmos.

Faço das palavras do Suzuki, as minhas palavras...>>>(exceto as partes em que deixei/destaquei em vermelho).

Outra coisa...>>
Tenho um pedido/reinvidicação.

Seja aberto um tópico ( ou mesmo um sub-tópico, sei lá ) em que sejam colocados este último relato deste insano e coreano e biba Suza e também a crônica perfeita/linda do Clinton sobre swingue.

FUI...!!!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#124 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Jan 2005, 13:55

Porra, Suza.
me lembrei de uma coisa.
Quando Eu enrabava a Carol e vc enrabava a Paty e as duas, uma de frente prá outra, pedí que as duas se beijassem e daí, a gente enrabando as duas, eu dizia.

Vocês duas estão proibidas e se deixarem de beijar, enquanto as comemos agora, sob hipótese alguma.

Foi só risos no quarto coletivo, o do fundo, do lado do banheiro, eheheheheh

Link:
🔗

Moti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#125 Mensagem por Moti » 17 Jan 2005, 17:31

porra suzuki....
duas cenas que eu gostaria de ter visto.... vc. puto da vida com o cara regulando a mina pra vc....

e depois a cara de merde dele com o pau duro encapado... falando pra paty nao dar para aquele filha da puta...

vc. poderia ter falado "paty.... vc. pode dar pra todo mundo, menos pra esse filha da puta regulado"

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

13/01/05

#126 Mensagem por MAKOTO » 19 Jan 2005, 03:40

Fui para C & C com a Helen da casa de Hector.
Quando chegamos lá tinham ums 10 casais.
Mas maioria são senhores de idade a companhando com moças bem mais jovem.( Situação esquisita ) :?: :?: :?:
como não conheço " BEM " a Helen,queria leva-lá para quarto reservado para conhecer melhor, só que estavam todos oculpado.
Ainda bem os quartinho ao lado da escada estava vazia.
Nós entramos para conhecer um ao outro. :lol: :lol: :lol:
Como a noite está longa, resultado da placa Helen 2 contra Eu ZERO.
Não gozei porque queria fazer muitos trocas.
Depois saimos para tomar refrigerante e comos uns pratos de frios.
Subimos para aquele quarto ao lado de Banheiro do andar de cima.
Parece a noite não teve muitas opções.
Gozei na posição de PP & MM.
Engano meu.
Depois de SHOW.
O Hector apareceu,apresentou outro forista ( Casado SP ) e a Paty.
fomos dar uma voltinha.
no quarto de suruba principal,
dois casais estão em cima da cama.
O que chamou mais atenção foi uma Loira bem gostosa sendo "estuprada".
aquele homem parece cavalo,socando a Loira,ainda fez sexo anal.
Atá agora não consigo tirar a cena da minha cabeça.
Enquanto disso a Paty está cavalgando Casado SP,Por sinal foi bem gostoso.
Outro casal do lado propôs uma troca.
Como o quarto tava bem escuro,a voz da moça era bem gostosa.
Nós aceitamos.
Não tinham quarto dispónivel,
no fim achamos o mesmo quarto onde Eu e a Helen "conhecemos ".
Mas para minha infelicidade a moça não tem como comparar com a Helen.
Por fim acabo sem come-lá.
Também aquela noite com a companhia da Helen,
Só sobrou a Paty e aquela Loira que pode levantar meu Astral.
A noite inteira não foi bem aproveitado, só gozei uma única vez.
espero que a próxima vez,posso aproveitar melhor.

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: 13/01/05

#127 Mensagem por DinoMoreno » 19 Jan 2005, 14:18

MAKOTO escreveu: aquele homem parece cavalo,socando a Loira,ainda fez sexo anal.
Atá agora não consigo tirar a cena da minha cabeça.
Quando vc diz SOCANDO, é dando porrada mesmo, ou socando a vara???
Seria uma cena de sadomasoquismo?

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Reotorno ao C&C... agorta coma Paty

#128 Mensagem por Casado SP » 19 Jan 2005, 18:15

Amigo desta vez fui com a nova contratada do Tio Careca Hector, a Paty.. loira baixinha gostosissíma..Bem lá no C&C conheci o Makoto e a Helen.. bem como (disse-me a Paty era a primeira vez que lá estava), então fui mostrar a casa pra ela em seguida fomos pra uma como diz uma amigo daqui "fibrada básica" pois estava na fissura de meter com a Paty, em seguida conheci um pessoal na pista e lá uma Loira me chamou a atenção . e acreditem ela estava me dando "bola" na sequancia vi que o casal foi pro andar de cima .. logo em seguida eu pra lá tbm fui.. e lá vi oCara Metendo na Loira estando ela de quatro na cama grandona.. ai me aproximei e vi que a pista estava livre.. falei pra Paty. encara o Homem que eu fico com a Loira.. então ela( a Paty ) aproximou do Homem eu eu ofereci meu cacete pra o deleite da loira... ela falou coloca uma camisa no boneco que eu o quero todinha na monha boca.. ( não demorei)... enquanto isto o Homem metia na loira e tocava a Paty... ao amigos o Cara pediu-me pra que eu me deitasse na cama e mandou que a Loira montasse sobre mim... ai ele foi por trá s da Loira e socou no cuzinho dela .. e fizemos uam Dupla pentração.. """AMIGOS cOISA DE LOUCO eu nunca antes havia feito isto... ela Hurrava no meu ouvido e dizia que estava adorando a metida.... ai ele gozou e eu ainda fiquei mais um pouco mais...
Amigos foi muito bom.. depois eu conto os outros detalhes ,, tenho que ir agora uma reunião me chama...

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: melhor dia

#129 Mensagem por MAKOTO » 21 Jan 2005, 00:32

meu macho escreveu:estou querendo ir ao C&C nas próximas semanas e gostaria de saber qual é o melhor dia que a putaria rola solta
Olha,Não Acho que existe melhor dia ou não.
Porque depende de muitas coisas.
Com quem você vai?
Aliás Esse é Ponto Principal.
no Swing , funciona na base de troca.
Você só come outras, se Outros comem sua .......... Companheira.
Então quem vai decidir " Melhor Dia " é sua Companheira.
Imagina Eu com a Companhira da Minha WISHLIST.
ZDENKA ou Isadora Carolina,Syang,Ingryd.........as top 10 da lista.
Qualquer dia a putaria rola solta. :lol: :lol: :lol:
( Aliás esse caso só troca Isa por Syang ou outras top 10 )
Caso contrária se levo minha Faxeneira,ninguém vai querer tracar comigo.( Podem ficar calmo, NUNCa vou com ela para C & C )
:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

6a.feira - 21/Jan - de novo no Swing

#130 Mensagem por Budy » 26 Jan 2005, 23:39

Bom pessoal, pra comemorar que estou saindo de férias depois de um longo tempo, resolvi ligar pro Tio Hector, reservar uma Hectorete, e cair na farra nesta sexta-feira (21/jan).

Não sabia se o dia seria bom pra swingar, mas porque não tentar ?

Passei na casa do Tio, peguei o Book e escolhi a Brenda. Ainda bati um papinho com a Paty (ex-Taty Sensualité).

Rumamos eu e a Brenda pro Casal & Cia., onde como sempre somos muito bem recebidos. A organização da casa dispensa comentários.

O que posso dizer sobre este dia: não tinha nenhum conhecido por lá, fui sozinho e foi muito bom. Posso dizer que visitei todos os ambientes da casa, exceto as gaiolinhas reservadas. Devo ressaltar o fight que eu e Brenda demos na cadeira erótica, onde fomos assistidos por 4 casais, onde 2 mulheres cairam de boca literalmente na Brenda, enquanto eram bolinadas por outros homens. O engraçado foi que avisei, vou gozar em cima dela e ninguém ligou, saquei o buguelo pra fora da buça da Brenda, arranquei a camisola, e foi aquela gozada, com direito a competição de longa distância. Foi a 1a. da noite, melecando a Brenda e as outras duas, que ficaram reclamando do cabelo literalmente gozado, mas bem que eu avisei. Os caras que estavam ao lado, e estavam se masturbando, até pularam pra trás... eheheheheh....

Fora isso, foi um surubê total.

Com relação à Brenda, posto TD lá no tópico da casa do Careca, mas aviso aos navegantes, a Brenda faz o gênero namoradinha, não sei se vira no Swing com qualquer um, ela fica bem agarradinha, gosta de ser namorada, portanto não é do tipo da Dany que agita as trocas. Mas pra mim valeu a pena ficar com a Brenda, pq também faço o tipo namoradinho quando necessário, e acabei ficando com ela em todos os locais e foram 3 muito bem aproveitadas, com muito prazer.

Seguindo uma frase que eu já li por aqui, citada pelo nosso nobre colega Camaleão: melhor ficar com uma linda mulher várias vezes, do que com vários bagulhos uma vez só!

Confesso que estou me acostumando com a bagunça e da próxima vou com alguma das cachorras pra farra, e me atiro no meio da bagunça, pra traçar o que vier pela frente (exceto alguns bagulhos que circulam por lá sempre, pois não achei meu buguelo no lixo).

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#131 Mensagem por Suzuki » 27 Jan 2005, 09:40

bom galera ultimamente ando meio puto com alguns foristas que nem swuingueiros são e vivem falando que são e criticando os que são realmente , não posso generalizar , teve um topico que estava sobre swing em assuntos gerais , que alguns forista distorceram as coisas dizendo que eu levava vantagem e so falava do casal e companhia ,

acho que opinião é valida , pois fui em outras casas e não gostei , portanto so digo a vcs que me criticaram , não levo vantagem nessa casa , para mim essa casa é a unica que me sinto bem , aos que gostam de criticar

antes de falar conheçam ::basta::

e se não gostam vão em outras cada um é livre para escolher onde querem ir

bom não vou me alongar muito , convoquei uma turma do gpguia por mp , [-o<

ontem dia 26 ,

da nossa turma do gpguia tinhamos uns 15 casais fora os casais casados ( isso mesmo casados quem foi ontem sabe do que estou falando ) tinha muito casal mesmo :shock:

realmente consegui uma vantagem na casa , mas não foi para mim não e sim para todos , com nome na lista , pagaram apenas 55,00 de entrada com direito a consumir os 55,00 sendo que o preço normal e de 145,00

minha acompanhante foi a gabriela lins , muito bonita e uma otima companhia :-1p2-:

http://www.ellass.com.br/modelo.asp?pid=350

não vou me alongar mais em detalhes , pois algumas coisas que escrevo parace que incomodam :evil:

so sei que me diverti muito , e meus comparsas do gpguia tambem :wink:

aos que foram vou deixar eles postarem a festa que fizemos ontem :wink:

Link:
🔗

bello13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#132 Mensagem por bello13 » 27 Jan 2005, 10:02

O lugar ontem estava muito bom, muitas mulheres lindas ou melhor fantásticas estavam por lá.
A casa estava muito animada, fui acompanhado pela Gabriela e depois pela Helen do Hector ambas muito boas. Como disse a casa estava bem legal, não estava muito cheia mas com um pessoal bem legal.
Só sei uma coisa, tem duas no meu wish list : Bruna surfistinha ( que ontem só ficou dançando) e Gabriela Lins ( que não tive a oportunidade ) mas em breve essas duas não me escapam.

No aguardo de mais ......

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#133 Mensagem por Steve » 27 Jan 2005, 10:32

De volta ao C&C. :)

Data: 27/01/05

Acompanhante: Bruna Surfistinha :D

Pois é, estava querendo sair com a Bruna já fazia um tempo e resolvi finalmente convidá-la para uma noite no C&C.

Foi uma noite atípica para mim, pois não estava nada ispirado para swingar e optei em ficar somente na cia da Bruna. Apesar dela ser uma conhecida swingueira do Inner, Marra e Nefertitte, ainda não conhecia o famoso Casal e Cia.

Ficamos tomando umas no bar com os amigos e não colocamos o roupão de guerra por opção da Bruna. Fiz questão de deixá-la bastante a vontade.

Percebi que tinha um monte de urubu de olho na minha famosa acompanhante...( :lol: )....e resolvemos fazer um particular na cabine do andar de baixo com a luz bem fraquinha. Depois mais tarde subimos no surubão e ficamos observando as fodas com um delicioso oral da Bruna em mim.

Infelizmente eu não estava muito bem, senão teria aproveitado muito mais esta deliciosa companhia.

Fomos o último casal a deixar a casa às 04:00 da manhã. Ficamos bebendo, conversando e beijando muito.... :P

Valeu a noite :!:

[ ] ´s

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#134 Mensagem por Karhu » 29 Jan 2005, 09:26

Demora um pouco pra você desprogramar da cabeça que não se deve olhar pra mulher do próximo quando o próximo estiver próximo... :-) e muito menos tocar a buceta dela. Mas aqui, isso é a regra.
CONCORDO!!
É REALMENTE DiFÍCIL!!

Primeiro chegar tocando na mina de uma outra pessoa e depois oferecer sua pica para ela enquanto sua mina está já roçando no cara.

COntudo na última vez que por lá estive tive uma dúvida ainda maior, certa hora quando fui pegar uma cerva no bar, não resisti e começei a xavegar uma mulher alta e gostosa que lá estava... o meu número!! Papo vai, papo vem, tentei arrastar ela para o reservado... PQP eu tava com um puta tesão.... tinha certeza que ia dar certo!!! e foi aí que o macho dela voltou (sei lá onde o cara estava) e jogou um balde de agua fria no meu saco.

Minha pergunta é:

Sabidamente podemos comer as mulheres alheias, mas podemos de fato cobiçá-las?? Pegar telefone, tentar "sequestrar a mina" etc... no meu caso acho que fiquei conversanso d+, talvez na hora que percebi que ela estava dando bola já deveria ter pego ela pela mão e levado para um quarto... sem muita conversa, só vai e vem mesmo.

Este foi o momento, fora comer 3 minas na sequencia, que mais me chamou atenção até agora.

ARGH!!

Karhu, trabalhando sábado de manha.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

C & C 26/01 ~ 27/01

#135 Mensagem por MAKOTO » 29 Jan 2005, 19:19

Novamente fui ao C & C.
Acompanhando com a adorável Brenda da casa de Hector.
Conhci vários "pesos pesados" como GP,Plugado sem fala de SUZUKI.
Também as musas de GPGUIA Como Bebê-loira,Gabriela Lins,Bruna Surfistinha......etc.

Como tinha combinado com a Brenda,
Só vai rolar TROCA se ela quiser.
Ficamos com a amiga dela a Paty,
esse Paty vou pega-lá ainda.
Subimos para cima,estava calmo ainda,
não tinha ningém no quarto de Suruba principal.
Fomos para aquele quartinho enfrente do quarto de Suruba principal.
fizemos um pequena aquecimente.
entramos no quarto de Suruba principal.
onde rolou uma troca,transei com uma loira com direito de anal.
consegui segurar a onda,não gozei!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Depois disso,conversei com GP e Bebê-Loira.
Bom,para mim as loiras são bem parecidas,
consegui reconhecé-la,porque faz tempo que queria sair com ela,
Mas infelizmente não consigo ligar para ela,só cai na CP.
Depois de Show,Esquentou muito mais a Clima da casa.

Subimos novamente.
Eu e a Brenda entramos na Outro quarto de Surubal.
Tinha um Senhor de idade gostou da Brenda.
Então outro troca.
Só que apareceu um cara sacana. :evil: :evil: :evil:
Quando a mulher veio fazer preliminar comigo.
O safado já enfiou aonde não foi convidado.
e mandou a Gabriela da casa de Hector fazer punheta comigo.
Como tenho amizade com Hector,Fiquei queito.
Não quero as Mininas do Hector sentem mal.
Mas estou avisando,Se tivesse mais alguns espertinho fazendo coisa semelhante,não vou deixar barato.
Não vou fazer escândalo nem Brigar com alguém.
Simplesmnete Levanto,pego minha companheira para outro lugar. :twisted: :twisted: :twisted:

PS: Hector se você está lendo disso,Peço desculpa antes,porque se tivesse outros safados fazendo isso,mesmo acompanhando com as suas mininas,vou kevantar e sair naquele lugar imendiatamente.

Agora gostaria de pedir informação sobre posição de radar,e velocidade máxima permitido.no Dezembro do ano passado já peguei duas multas.
22/12/04 e 29/12/04 ou 31/12/04 não sei,porque não vi a multa aind.
Problema é que carro está em nome da minha irmã,antes de multa aparecer ninguém da casa sabia da minha escapada nortuna.
Agora estão desconfiando porque da multa.
Inventei a desculpa de festas do final do ano.
Mas se tivesse mais Multa,Provavelmente é fim da minha carreira de Putaria. :cry: :cry: :cry:
Peço os foristas dão uma forcinha para consigo seguir a carreira. :oops: :oops: :oops:
Obrigado ao todos.

Link:
🔗

Responder