Disse muito bem !!!!!El_Loco escreveu:TD ruim, em sua maioria, é fruto de uma má escolha. Como a escolha deve ser prerrogativa do cliente, 75% de um TD ruim é culpa dele.
Minha opinião.
99% de acordo
O 1% fica por conta das Gps "falsa experta"
2
Disse muito bem !!!!!El_Loco escreveu:TD ruim, em sua maioria, é fruto de uma má escolha. Como a escolha deve ser prerrogativa do cliente, 75% de um TD ruim é culpa dele.
Minha opinião.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tá difiiiiiiicil a cada dia mais Loirão, o bagulho é doido, tem que peneirar muito, tá mais facil achar titulo do Botafogo na historia do futebol rs....Mas mesmo assim somos guerreiros, mesmo com esses contratempos ainda conseguimos um Td bom e barato.
Life,Life is Good escreveu:Creio que a culpa sempre é da puta.
Se meu pau náo sobe é porque ela nao me exitou direito.
Se meu pau sobe e depois cai é porque ela parou de me exitar.
Se nao rolou quimica, é porque a puta entra no quarto com a cabeca no mundo da lua.
Se eu fico puto durante o TD, é porque a puta mentiu ao dizer que chupava na pele e nao chupa.
Se eu fico puto durante o TD, é porque a puta mentiu ao dizer que beijava e na hora so deu selinho.
Se a foda ta monotona, é porque a puta ta no mundo da lua, se comporta como uma boneca inflavel e nao se envolve na foda.
Se a puta ta com problema, fica em casa.
Se eu to pagando, se eu trato bem, se eu sou educado, se eu tenho boa saude e boa higiene é obrigacao receber um boa foda.
Portanto a culpa nunca é do cliente.
Meu caro Aqyles,Aqyles. escreveu:KomKu
Sei que estou me tornando um grande BOP da Bia, mas o que ei de fazer ? No mínimo tdza-la novamente, pois ela é demais.
Confrade,
Eu nunca fui bem sucedido com as frees, por isso evito este tipo de serviço, ma vejo tanta coisa legal da Bia, que na minha proxima ida ao Rio tentarei um "encontro de agendas".
tarkovski escreveu:rs, isso é engraçado, mas acho que não tem comparação.
Se a televisão não liga, a culpa realmente não é do cliente, mas se o cliente molha o aparelho, liga na voltagem errada ou da um tombo no mesmo, entre outras coisas, a culpa é do cliente.
Se o cara vai ao dentista, e o dentista faz merda, é culpa do dentistra, claro. Mas se na hora de um movimento delicado que exige o máximo de concentração do dentista, o paciente faz um movimento brusco, ou morde a mão do dentista, é evidente que a culpa é do cliente.
A questão do mecânico de bike, aparentemente, do ponto de vista finenceiro, esse cliente soube escolher.