POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira postagem TD, mas velho na putaria.
Utilizo o forum para consultas e contatos a alguns anos, mas nunca me interessei em postar, até pq a maioria das putas não mereciam esse trabalho, pois quase sempre a cosia é mecanica.
Mas dessa vez... tinha q postar, não podia passar em branco o atendimento que essas duas princesas me deram, quem quiser experimentar vá fundo.
Sei que vão me chamar de BOP, e do que mais quiserem, mas consiencia trnaquila e rola relaxada.
Sem delongas, vamos ao TD...
Sexta feira, 13hs.
Queria comer uma loira grande e com a ajuda do forum , resolvi ligar pra alessandra.
Liguei, ela me falou q estava com a Taína ( descreveu como uma morena jambo do rabão e muito safada), e se eu não queria uma festinha a três ??
Convite aceito, marcamos no Retiro na churrascaria Rodeio.
Pra minha surpresa a Taina é uma morena jambo maravilhosa, bem vestida, sorriso bonito, me parecia um pouco timida, mas só parecia... a mulher é um vulcão...
Rumamos para o motel.
Ao chegar banho a três, puta q pariu... pensei q ia gozar no banho.
taina e alessandra são super atenciosas(principalemnte com meu pau, hehehehe...) foi um banho de muita putatria , chupação e sacanagem.
Na cama começaram uma massagem fantastica com creme hidratante, uns 40 minutos de relaxamento a 04 mãos, vale ressaltar uma porra de massagem q a alessandra faz no saco, que meu... é coisa de louco. e o boquete molhado da taina , mermão... se não segurar goza no primeiro minuto, rs....
Joãozinho já a ponto de bala, a maluquinha da taina me sussura no ouvido " bota ele no meu cuzinho ??? bota ???" caralho... foi sensacional ouvir aquela voz safada pedindo e ver aquela morena do rabão de quatro me chamando.
Ky, dedinhos no cú pra preparar o terreno, camisinha e pica....
estocadas fortes, até que gozei em poucos minutos.
nunca vi gostar e saber da um cú como essa morena, grita e geme na medida certa, rs...
melhor cú da Bahia.
Exausto a alessandra me leva prum novo e gostoso banho.
sabão aqui, ali, mão cá e acolá... e pronto... tava em ponto de bala de novo.
Na cama as duas voltam a uma disputa incivel por joãzinho, parecia que era a ultima pica do universo, coloquei a loira rabuda de quatro e fodia aquela xoxota enquanto a safada da taina se masturbava pra mim, q visão era aquela...
Frango assado, de lado, ppmm, pica de tudo quando é jeito na loira cavala, ate que senti q a porra chegava e pedi para as duas chuparem juntinhas, que maravilha derramei na boquinha das duas, que se lambuzaram e continuaram chupando mesmo apos eu esporrar.
Banho (sozinho !!!! se não começava tudo de novo e o meu tempo estava estourado, heheheh...)
tomamos mais alguams cervejas e fomos embora.
Resumo da Putaria.
Alessandra:
Loira Cavala, seios maravilhoso enormes e duros, e rabo grande
disposição: nota 10
corpo: 10
seios: 10 (grandes)
xoxota : 10 (cheirosa e lubrifica bem)
cú: não solicitei, tb não sei se dá
cachê: 150,
tainá:
disposição: 10
corpo: 10
seios: 9 (pequenos, sou fã de peitão por isso não leva 10)
xoxota: 10 (deliciosa)
cú : 100000000000000 (duvido uma puta dar o cu de forma mais gostosa que essa morena)
cache: 150 + 50 de presente pelo cúzinho.
motel: 127,
INVESTIMENTO: R$ 477, (e ainda tem gente q chama isso de prejú.... isso é um puta investimento)
fiquei viciado e semana que vem to de novo no Retiro, comendo aquele cuzinho(taina) e fazendo aquela massagem no saco (alessandra)
SEM DÚVIDAS A MELHOR DUPLA DA BAHIA !!!!!!!!!!!!!!!!!