Daniella Moreira
R$ 150,00 - Telefone: 83101737

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 78 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 42
Oral Sem:Sim 63Não 1
Beija:Sim 72Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Espetinho ... bike .... mudou .... melhorou !!

#31 Mensagem por jooker 4x4 » 15 Dez 2010, 08:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos ......... reencontros deste tipo valem muito a pena :)

Prima seguramente uma das melhores companhias que um homem pode querer. Sorriso cativante, aberto e franco. Papo divertido, inteligente, leve, antenado e até com uns fuxicos deliciosos. Bebericando ...... nuussss.... a femea é um V8 .... bebe bem ... e como diz o ditado ''Mulher que bebe da'' ..... e essa bebe bem e mete pra carai 8) .

Era um espetinho ... conhecida com Dani Bike ..... confrades ... insanos .... melhorou bissurdo ..... não engordou muito não ... mas, esta mais prum espeto de churrascaria ... se for bike ..... uma daquelas bikes motorizadas .... :twisted:

Cervas rolando e eu me levanto pra apanhar mais no frigobar .... ela com uma camisetinha curta e uma calça baixa ..... matilha, eu voltando com a cerva na mão e aquele ''cofrinho'' piscando pra mim ...... nuussss ... eita mulher da pele bonita e contornos deliciosos ... começo a acariciar aquela cintura ..... ela sorri .... aquela boca .... aquelas carnes .... virou um vulcão ..... beijos .... amassos ... mão naquilo ... aquilo na mão .... beijos...... roupas voando .... beijos..... eu fuçando naquelas carnes, aquela pele branca e sedosa ... aquele corpo receptivo .... xereca molhada ... gemidos baixinhos ... ''fofinho'' intumescido, capa nele .... nada de boquete ... queria comer aquela ''diliça'' o mais rapido possivel ...... e possui aquele corpo safado com sofreguidão .... meti de todas as formas .... usufrui daquela perva em todos os aspectos ..... e gozei abundantemente :roll: :roll:

Banho juntos .... eita companhia agradavel .... cerva juntos .... eita cachaceira agradavel ...... papo descontraido .... eita matraca agradavel :lol: .

Deitados ... carinhos ... coisa assim sem segundas intenções ..... ela de boa .... sem stress .... musica suave ... carinhos... ela deixando com que eu explorasse todo seu corpo .... todas as reenträncias ....comecei a bolinar o perineo ... cuzinho digitalizado ... cuzinho bolinado... cuzinho lambido ..... ela deixando .... ela entregando-se aos carinhos ..... derrepente ..... a xereca ta molhadinha ..... :oops: ..... meninos, aquilo me deu um tesão ..... capa no ''fofinho'' e vara na boneca .... metidinha básica... ela ''D-bruços'' .... rabinho arrebitado e eu carquei até o talo .... vuck....vuck...vuck.... gozada de coelho ....rsrsrsrs :wink:

Deixei novamente em casa e fui-me sabendo que havia empurrado meu enfarte para o ano seguinte :D :) 8) .

Amplexos satisfeitos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Daniella Moreira- ******

#32 Mensagem por snoopyboemio » 12 Jan 2011, 08:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia Meninas,

TD fresquinho e novinho.

Realmente, a dani é uma excelente companhia. Calma, tranquila, cheirosa, extrovertida.. Bom demais.

Estava esse incauto cachorro que vos escreve de bobeira no msn quando ela entra e me chama para conversar.. Conversa vai, conversa vem... td marcado e acertado. Sem muito bla bla bla, direto e rapido.. Simples assim.

Fui para o letom e aguardei. Ela chegou e quando a vi, sinceramente nao esperava uma moça tão bonita.

Ela é branquinha, cabelos loiros com reflexo (acho que isso mesmo, sei lá, essas doiduras que as moças fazem nos cabelos nos dias de hoje), pele macia, sorriso facil, cheirosa, seios médios, pernas bonitas, duas tatuagens estrategicamente colocadas... Uma delicia. A buceta então, é um capitulo a parte. Deliciosa, receptiva, muito gostosa.

Conversamos um pouco e quando penso que não estavamos no tatame.
Muitos abraços, caricias, beijos (alias, essa gosta de beijo), chupou no couro muito gostoso. Gemidos baixinhos e gostosos, isso me deixa louco.

Como ainda estou me recuperando da cirurgia do joelho e do nock-out que a civilzinha me deu, a dani me finalizou no td. Veio por cima, de lado, ppmm, esfrega-esfrega, aperta-aperta, arm-lock, tesoura, vixi.. coisa de loco. No final, satisfação absoluta.

Alvara praticamente vencido, infelizmente tive que ir embora. Mas foram uma hora e meia, mais ou menos de pura luxuria.

Vamos a apuraçao:

Simpatia: 10
Beleza : Isso é particular de cada um, mas pra mim é 100
Corpo : 10
Buceta : 1000
Envolvimento: 100 (parece aquelas namoradinhas)
Anal : Não faz e eu tb não sou lá muito chegado. Meu negocio é buceta
Toma leitinho: Não toma e eu tb não sou lá muito chegado nesse negocio de dar leite na boca.

Considerações:
- Se vc procura uma gata estilo namoradinha, alegre, sorridente, pra passear no shopping ela é a gata. Nem de longe parace ser gp.
- Celular desligado (ponto positivo demais)
- Nao liga o taximetro (ponto positico demais)

Contabilidade:
Letom: R$ 50,00
TD + Transporte dela: R$ 200,00

Vai ter repeteco, com cerveja.

Abraços por tras,
Snoopyboemio.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Daniella Moreira-

#33 Mensagem por Caifás » 18 Jan 2011, 19:16

POSITIVO
TD Realizado a poucos dias.

Combinamos o local, fui buscá-la e tocamos para o ninho.

Sexo de alta qualidade, várias posições, muitos beijos, continua linda como sempre.
Chupou alguns minutos bem gostoso e retribui a altura.
Cavalgou com frenezi, ficamos namorando um tempo bom, sexo gostoso, o tempo passa e ela aprende cada vez mais.
As características da moça todos já conhecem, algo a acrescentar é que continua safada como sempre.

Ficamos 1h no motel, tempo curto.

Quantidade de phodas = 1.

Valor R$ 100,00.

Otimo custo benefício.

Sem mais para o momento.

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Daniella Moreira-

#34 Mensagem por MAIADO » 28 Jan 2011, 09:45

POSITIVO
ola nobres amigos

Devagar e sempre , esse é o lema, depois de um papo no msn resolvemos marcar o nosso encontro, eu tinha apenas 01:30 e oara nao perder mais tempo ainda preferi que a mesmo fosse direto para o motel , como cheguei primeiro fui para o banho e ja fiquei na espera da mesma, quando chegou gostei do que vi, bonita , conversa bem e como não estava com tanto tempo assim partimos logo para a ação, dani é carinhosa e logo veio me beijando , beijo estilo namoradinha, depois disso essa caiu de boca na maiadinho ::oral:: , chupa gostoso, com cadencia, daquelas que gosta de chupar e olhar para a cara do cidadão so para ver se ta judiando,kkkkkk ::diabo::
Depois ela sentou e mandou ver, gemidinhos no ponto e muda de posiçao , ppmm, ladinho , de bruços e ai não me segurei mais, aproveitando a visao daquela bundinha para cima e com aqueles gemidinhos eu lotei a borracha. :-tranquilo-:

Como o tempo não foi meu aliado tive que partir . é isso ai amigos, detalhe importante a moça é torcedora do meu TIGRAOOO,vamos ter que assistir os jogos do goianao junto,kkkkkkkkkk morre de inveja verdinhos.kkkkkkkkk

:-presente2-: cache da moça R$ 150,00

Motel : R$ 29,00

VALEU

:-chapeu-:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Daniella Moreira - daniellamoreira-daniela.blogspot.com/

#35 Mensagem por Rover » 31 Jan 2011, 16:30

POSITIVO
50º TD

Já tinha algum tempo desde a última vez então resolvi revisitá-la neste fim de semana...

Fomos pro Motel e começamos a bebericar um pouco enquanto deixava a banheira enchendo. Logo entramos nela e coloquei a sentada na minha frente, comecei pegar seu peitos que tem os bicos que não me deixam tirar a mão nem a boca, depois comecei a tocar sua bucetinha e a beijá-la – beija muito bem!

Fomos pra cama onde dediquei grande parte do meu tempo a chupar sua buceta lisinha, quando senti meu pau pulsando de vontade de comê-la abri suas pernas e a comi com um tesão acumulado de toda a provocação das preliminares. Depois ela começou a dar uma viradinha até que se deitou de bruços, ficando de quatro, sem o pau sair, então comecei a comê-la de quatro com mais força e a vontade de gozar estava vindo, mas me atentei a um detalhe....tinha pulado uma etapa muito importante, o boquete, então diminui, tirei e deitei e pedi para que ela chupasse e ela chupou com a dedicação que conheço e um pouco mais, depois a deitei e comi ela mais um pouco e já estava no ponto de explodir de gozar...então explodi até não sobrar nenhuma gota!

Foi o flashback que valeu a pena! Certamente é apenas um de uma série, mas como já tínhamos TD lá atrás não vou ficar relatando mais do que este aqui...

Cachê: 150 pratas

Observações gerais: De lá pra cá, está mais bonita e mais apetitosa de se comer, como sempre repito o dito lá atrás, é uma ótima companhia.

Link:
🔗

torpedosub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#36 Mensagem por torpedosub » 02 Fev 2011, 10:54

POSITIVO
Sai com essa gata semana passada, pensa numa mulher boa(todos sentidos).
Meio loira, alta, seios lindos, gente boa pra caramba. Vamos ao td: chegamos no motel, fui tomar um banhozinho básico e quando volte encontrei ela peladinha ja fiquei num tesão lascado vendo aquela branquinha peladinha, mal cheguei na cama e ela cai de boquete, por sinal bem gostoso, virei a gatinha e fui chupar sua xaninha(cheirando a morango) uma delícia, coloquei-a de 4 e metir com gosto, dai por diante após várias e gozei gostoso!
Indico com certeza essa gata!
Notas:
Rosto:9
Corpo:8
Valor do prazer: R$150,00

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#37 Mensagem por King Viking » 16 Fev 2011, 20:27

POSITIVO
Olá queridos compadres, camaradas, correligionários... enfim sai com esta garota hoje a tarde. Depois de muito contato prévio pelo msn, e depois pelo telefone marcamos o coito lá pelas imediações do buriti shopping e proximidades. Marquei a priori de encontra-la no motel, no qual após alguns minutos de espera eis que a distinta apareçe. A garota é branquinha, cabelos castanhos com luzes douradas (quase loiro). Tem barriguinha , embora isso não comprometa o produto final. Já é mamãe mas os seios são muito belos. Mas vamos aos fatos finales:
A peia foi um round só, mas a guria não é burocrática. Chupa sem plastico (se a vitima tiver os devidos cuidados higiênicos), bucetinha cherosinha boa de chupar e beija mto bem. Meti sem dó na xaninha e logo o leitinho já tava jorrando na camisinha. Proseamos um pouco e cada um foi para seu canto. E é isso.

Resumo do esquema:
Garota 150,00 + 40 (taxi)
Motel: 30 pilas

Obs: a garota tem reclamado que tem gente comendo e não postando (vamos largar o osso eim.) ::basta::

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#38 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 20 Fev 2011, 11:06

POSITIVO
Companheiros de fudeção,

Sai com a Dani na semana passada e nao tive tempo de postar esse td. Agora vai.

Ja a conheço do msn ha um tempão mas só agora deu certo. que beleza !!!
cheguei e aguardei uns 20 minutos chega a moça.
muito simpatica, gatinha, corpo tudo em cima, delicinha !!!

tomei um banho para calibrar o junior e fomos pra festinha !
chupa muito bem, faz com prazer e deixa a coisa rolar ... fiquei ali apreciando aquele
momento e viajando ... depois parti pra uma chupadinha na sua perseguida .. ela gosta muito...
deu pra perceber o prazer dela nesse ramo de atividade ... rs rs ..
depois sugeri um 69 e fui prontamente atendido.... show ! ficamos ali até dar caimbra na lingua .,....

penetrei na xaninha ... apertadinha, lubrificação natural, sentei e ela cavalgou .... muito interessante
ppmm, frango assado, de ladinho.... coidiloki...
de ladinho eu enchi a borracha .. nao deu ..... só alegria.

pausa, banho , agua gelada .. relax total... bate papo .. ela é muito agradável e deixa agente
bem avontade.

partimos pro segundo round. chupação , ela despertou o junior com muita atenção,
mamando e batendo uma punhetinha clássica .. show de bola !!! logo logo eu ja estava
pronto pro fox.
tava tarado pra ver aquele rabo e pedi pra ela ficar de 4 .. e ali mesmo fiquei ... comi ela
só nessa posição até finalizar . oh coisa linda !!!! depois que gozamos ela falou
"tem coisa melhor que isso ....??....." tem nao meu bem....

notas:
seios: 9,0 : pressão legal, tamanho bom, mamilos delicados. show mesmo.
simpatia: 10 gente boa, alto astral
oral: 9: chupa com vontade , gosta do lance.
vaginal: 9: apertadinha . vi poucas bucetas assim desse padrão
anal : nao sei.
cel desligado: nota 10
corpo: 8,75, ja foi mamae mas isso nao atrapalha em nada.
cachê: R$ 150
taxi: R$ 40
agua: R$ 2,50

vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

RICKIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#39 Mensagem por RICKIN » 23 Fev 2011, 23:13

POSITIVO
Boa noite amigos, comparsas e demais usuários, tava meio que querendo sonegar esse TD com essa gata, mais resolvi compartilhar com a galera, tive muita indicação da mina pelo meu irmão que saiu com ela no final do ano.... aliás o safado fez um TD com ela no dia do aniversário dele... rsssss eta presente bão que ele mesmo se deu... kkkk... mais como diria segue a putaria abaixo:
perfil da gata é muito bom + ou - 1.65 (baixinha), branquinha, cabelos com mechas loiras, usa aparelho, rosto de ninfa safada, corpinho dela tá em cima, já foi mãe mais nada que comprometa o TD, os seios são médios pra grandes e bonitos de mais naturais bem macios o bico rosado bem gostoso de chupar... agora vou contar pra vocês o prato principal da gata, a bucetinha dela juro por deus nunca vi igual... cherosinha de mais e apertada ao extremo que é uma coisa de loco moçada, p kct depois da transa fica ardendo de tanto que esfola... kkkkk, nem uma namorada minha que eu tirei o cabaço tinha a bucetinha apertada daquele tanto, juro por deus que nao sei explicar se é natural ou se foi milagre da medicina moderna... rs..... vamos aos fatos...
peguei a gata era umas 8:40 da manha do dia 22/02/2011 próximo ao carrefur da t-09 ela mora ali bem perto (não vou dizer aonde por que nao convém), rumamos para o ninho do amor, motel kiss de novo, parece que só tem essa merda de motel que presta ali naquela região, rssss... e olha que nem a dos melhores... rsss.... foi um round só mais demorado galera, a gata e muito comunicativa, gente boa pra caralho, conversamos de tudo um pouco, ai o clima esquentou, joguei ela na cama e sentei a língua pra cima, chupei ela até ela contorcer na cama igual uma cascavel... rssss..... deitei do lado dela ela ficou de quatro de frente pra mim e começou aquele boquete no couro, a gata até que chupa bem mais nao faz o meu estilo sabe, ela nao faz garganta profunda e nao põe aquela pressão certa no cacete..... o boquete dela e meio artificial meio teatral, baba de mais no pau mais meter e boca que é o bão ela não mete não, chupa trem meio que superficial-mente... eu nao gostei muito mais é como o povo fala gosto cada um tem o seu... rssss.... agora ela cavalgando com aquela buceta apertada daquele jeito se tem que segurar pra não gritar de tanto que é bão ela de quatro então nao vou nem comentar, na realidade só não fiquei fã do boquete o resto esta aprovado.... agora é o seguinte gatinha atende bem atenciosa, profissional (mais nao mecanizada), celular desligado o tempo todo e nao incomodou, nao liga o bucetimetro na entrada do motel e não fica olhando no relógio o tempo todo não, quase me matou de rir com as suas piadas tinha que levar ela pra trabalhar no zorra total... rssss.
considerações finais:

ANAL: não faz nem com mandato judicial expedido pela STF
VAGINAL: 9,2 gostoso apertada de mais da conta porraaaaaa!!!! mete lá que seis vão ver
ORAL: 8,0 (só dei a nota baixa por que não faz meu estilo)
BUCETA: 10 limpinha cheirosa e apertada pra caralho
SEIOS: 9,0
COXAS E PERNAS: 8,2
ROSTO: 8,3
GRAU DE INTELIGÊNCIA: 8,6 (não e nerd mais também não e burra boa de papo)
OBS: a gata esta nessa e pra trepar mesmo e ganhar dinheiro não senti nela que tá afim de parar não então acho que vamos ter muito tempo pra apreciar)
NOTA FINAL: 8,7

HONORÁRIOS DA GATA: R$: 150,00
ALMOÇO: R$: 20,00 (não me pediu paguei por que quis, gostei dela e ja tava na hora também do almoço)
MOTEL: R$: 36,00 (não lembro direito acho que foi isso mesmo mais também não quis fazer licitação pra esse gasto não)
COMBUSTÍVEL: 60,00 (não sou de Goiânia, então toda vez tem que gastar isso tudo pra ir lá, to pensando em transferir essas putas lá pra minha cidade pra ver se fica mais em conta)

SALDO FINAL DA FODA: R$; 266,00 já contabilizado e autorizado pelo departamento financeiro da minha empresa (é bom ser o patrão né... morram de inveja nem preciso pedir nota fiscal pra justificar a despesa rs... brincadeira gente)

REPETECO TALVEZ NÃO SEI AO CERTO

ABRAÇOS...

SEGUE A PUTARIA......

Link:
🔗

bukowski87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#40 Mensagem por bukowski87 » 11 Mar 2011, 11:49

POSITIVO
Ainda nas aventuras de carnaval...
Sai com ela dia 02/02 e 08/02

Conversa rápida no msn, alvará em mãos e vamos embora... Na primeira vez tivemos um desencontro, mas nada grave. Rumamos para o kiss.
Loirinha, Ótima companhia, corpo legal. Os seios são lindos, do jeito que eu gosto pequenos e duros...
No geral corpo em cima, rosto bonito.
A menina é boa no que faz, chupa gostoso no couro. Capote no rapaz e aí é só festa...
não regula horário, e tem gás pra meter...

A segunda vez fomos ao caliente motel, já estava de saco cheio do kiss... Tão satisfatória quanto a primeira, repeteco em curto período de tempo devido à falta de profissionais na cidade!!!!! Tinha que rolar um rodízio... Todo mundo viajar ao mesmo tempo é sacanagem!

Notas:
rosto: 9
seios: 9,8 ( Do jeito que eu gosto)
bunda 8,2
buceta: 9 (Apertada e cheirosa)

Custos

motel: 58 ( com algumas cervejas)
programa : 150
total: 208

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#41 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 30 Mar 2011, 14:44

POSITIVO
amigos putônicos.

Sai com a Dani ontem, dia de semana brabbbbo . e eu querendo fazer coisa errada ,,,,,,,,,
como não to afim de trocar o certo pelo duvidoso decidi ligar logo pra Dani.
ali é garantido.

liguei e marquei o encontro no kiss próximo ao buriti.
não pega nada . ali é rapido e perto do trampo.

cheguei e fui pro banho preparar . alguns minutos chega a moça, toda alegre,
alto astral como sempre. ja chega brincando e atiçando.

roupas no chão, começa a chupação. sentei e ela foi de encontro ao Juninho.
chuupa muito bem, eu esperei alguns minutos e parti pra um oral nela , a essa altura
os biquinhos dos seios ja estavam duríssimos.
eu chupando ela se contorceu toda , coidiloco.

partimos pra um 69 clássico. uma delicia.

chupamos um ao outro até dar caimbra na lingua.

dai emcapei o danado e partimos pro rock!
me deitei e ela sentou cavalgando com autoridade. depois se sentou e a coisa
estava maravilhosa, pausa pra uma sessão de 4, ppmm,
voltou a se sentar e cavalgar até encher a borracha.
magnífico.

foi só uma transa porque eu estava (como sempre na correria).
as notas eu ja dei antes . é muito bem cotada a guria.
até mais pessoal.

Link:
🔗

torpedosub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#42 Mensagem por torpedosub » 06 Abr 2011, 14:32

POSITIVO
Salve galera,
Sai novamente com essa gostosa, pensa numa loira q a gente pode levar para passear no shopping(linda).
Bom vamos ao TD, chegando ao motel fui tomar um banhozinho básico e quando já estava debaixo do chuveiro ela vem toda peladinha me abraçando e beijando( que nem namoradinhos), pegou na ferramenta e o bicho subiu na hora, ali mesmo pagou um boquete maravilhoso! Fomos para a cama e ali o pau comeu literalmente, todas posições imagináveis. Olhar aquele rostinho pelo espelho com os olhos fechados e com carinha de quem está adorando, não tem preço! Coloquei a bichinha de 4, fiquei olhando aquela bucetinha rosinha e cheirosa e não aguentei, pus pau para dentra da bucetinha e ai meu irmão fomos nessa até eu gosar!!
Notas:
Rosto:9
Corpo:8
Valor do prazer: R$150,00

Link:
🔗

bukowski87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por bukowski87 » 18 Abr 2011, 22:59

POSITIVO
Semana passada, precisando sair da rotina
Fui pesquisar coisas novas, mas no fim das contas resolvi ir na certeza!!!
Liguei pra Daniella e fomos pro rock...

Peguei em casa e rumamos pro kiss, sempre muito agradável, conversamos muito no caminho e no motel...
Na hora da ação ela sempre se mostra melhor que eu lembrava, chupa gostoso demais...
E os peitos!!!!!! são do jeito que eu gosto, médios com mamilos pequenos e bem rosinha
A xana rosa e cheirosa, uma delicia de chupar
É realmente boa no que faz
Veio ao mundo pra ser quenga msm

É garantida, não regula horário é agradável, mete bem e continua com aquele defeito...
No cú nem pensar

Enfim
td positivao

Valores:
150 da menina e 35 da casinha.

Link:
🔗

Sandman123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#44 Mensagem por Sandman123 » 19 Abr 2011, 22:20

POSITIVO
Saudações a todos!!! Conheço o forum há algum tempo mas este é meu primeiro TD. Peço desculpas se estiver postando de forma errada. Mas vamos lá!!!
Conversei com a Dani faz alguns meses pelo msn, e ela foi muito simpática. Na época ela estava sem o blog, então me mostrou algumas fotos, as quais ADOREI!!!
Semana passada, dia 13/04 estive em Goiânia a trabalho.....Ôôôôô terrinha maravilhosa!!! No final da tarde resolvi ligar para a Dani pra ver se poderiamos marcar algo para aquele dia. Ela foi super gente boa pelo tel, e até deu dicas para não sair muito caro o táxi, pois estava sem carro.
Marcamos no Kiss. Cheiguei, liguei pra ela pra falar o número do quarto. Enquanto esperava tomei aquele banho e, uns 20 minutos depois ela chega.
QUE MULHER!!! Confesso que fiquei surpreso!!! Havia achado ela bonita pelas fotos, mas pessoalmente.....hummmm.....ela é simplesmente MARAVILHOSA!!! Fiquei até meio tímido no inicio. Sentamos na cama, conversamos um tempão, ela é super simpática, divertida, inteligente, sem ppp. Conseguie nos deixar bem à vontade. Excelente compania!!! No meio da conversa, começamos a nos acariciar, muuuuitos beijos!!! Parece namoradinha!!! Adorei!!! Beijei todo o corpo dela enquanto ia tirando sua roupa (que corpinho lindo!!!), fiz um oral, e mais beijos e qdo perguntei o que ela mais gostava ela nao disse nada, simplesmente fez um oral delicioso!!! Antes de finalizar pedi pra ela parar, encapotei o menino e fomos pro ppmm e finalizamos assim.
Conversamos mais um tempão até recuperar as energias...rs....e mais beijos mais caricias, mais um oral pra ela ficar molhdinha e fomos pro segundo round. Foi no ppmm denovo, nem sei pq...rs....mas foi deliciosoooo!!!

Rosto = 10000000000000000....achei linda
Seios = 10000000000000000.....não são muito grandes, mas é assim que gosto.....cabem na mão.
Barriguinha / Cinturinha = 10000000000000000.....delicia de pegar e abraçar.
Bundinha = 10000000000000000000000000000000000000.....sem comentários.
Bucetinha = 100000000000000000000000000000000000000.....sem comentãrios.
Conjunto da obra = 100000000000000000000000000000000000000000000000000000.....pra mim perfeita!!!

Duração = Não marcamos tempo, mas deve ter passado de 1:30h tranquilo.
Valor:
Honorários: R$150,00
Táxi: R$20,00 (levei ela pra casa depois então só paguei a ida)
Motel: R$48,00 = Quarto + 2 Keep Cooler

Dani!!! Acho que vou virar freguez!!!.....rsrsrs......Repeteco com certeza!!! Beijão!!!

Resumindo, é isso aí galera!!! Demorei pra fazer um TD, mas não soneguei!!!......rsrsrs

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

Sandman123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por Sandman123 » 14 Mai 2011, 23:58

Boa Noite a todos!!! Mais uma vez com essa beldade!!! Já virei freguez!!!....rs

TD realizado na sexta-feira, dia 6/5/2011.

Passando pela cidade maravilhosa (Goiânia....rs....), perto do horário do almoço, liguei para a Dani. Ela atendeu prontamente, mas disse que só poderia atender após as 13:30h. Como o meu retorno estava marcado para após as 19h combinamos então o encontro. Ao telefone ela logo me disse....."Tenho uma novidade!!! Estou de cabelos curtinhos!!!"

Fui buscá-la e que surpresa maravilhosa!!! Ela ficou LINDA com cabelos tipo chanelzinho!!! Pelo menos eu ADOREI!!!
Fomos para o Kiss, e como sempre ela conversando bastante.....Muito divertida!!! Demos muita risada juntos, tomei um banho e, após mais um pouco de conversa, passamos a nos acariciar, beijar e como sempre tudo delicioso!!! Beijei todo o corpinho dela, fiz aquele oral delicioso, capa no menino e segundos depois gozei....kkkkk....acho que essa mulher me causa fortes emoções!!!.....rsrsrs
Conversamos mais um pouco, fiz uma massagem nela, carinhos e fomos para o segundo round. Mais oral nela, mais beijos abraços e ficamos no ppmm até o fim. Delicia!!!

Notas:

As mesmas do TD anterior, mas elevadas ao quadrado.

Valores:
Dani = R$150,00
Motel + 1 Coca + 2 Keep Cooler = R$48,00
Como fui buscá-la não teve despesas de traslado.....Ainda bem!!!.......rs

Dani!!! Em breve serei Fidelidade Vermelho, heim!!!.....rsrsrs.....Repeteco com certeeeeeeeza!!!

Link:
🔗

Responder