A parte mais engraçada foi essa:Picaretagem no site http://www.gp-guia.net
Tenho recebido vários e-mails e denúncias de várias acompanhantes, dizendo que o site GpGuia tem em sua maioria de relatos, depoimentos falsos, com a única intenção de promover o outro site da cidade. Além do dono do site ter vários cadastros e ficar inventando estorinhas para enganar o leitor e promover seu site ( denúncia de uma acompanhante ), os coordenadores Dark King e Zeue deletam todo depoimento positivo das garotas do site Acompanhantes Net.
Eu mesmo fiz o teste com o cadastro de Atolator2011, com depoimento de uma garota de meu site, que foi em menos de 1 hora simplesmente deletado. Depois, criei o cadastro de Ray Gold e fiz um depoimento usando o nome de uma garota do outro site e pasmem, esse depoimento continua nas páginas do site GpGuia.
Por quê o depoimento de uma garota do site AcompanhantesNet foi deletado e do outro site, não? Ambos os "foristas" deram seu primeiro depoimento. Cadastros recém criados!!!
Faça você mesmo o teste. Você leitor do GpGuia. Clique no link abaixo, se cadastre e faça um depoimento falando bem de uma garota do Acompanhantes Net. Ele simplesmente será deletado.
http://www.gp-guia.net/ucp.php?mode=register
Eu não duvido nada que eles bloqueiem novos cadastros. Até porque se eles permitirem vão ter que aguentar o nome AcompanhantesNet bem comentado!!!
Por quê em mais de 5 anos, quase não tem depoimento de garotas deste site??? E todos os depoimentos que envolvem o nome AcompanhantesNet são para deturpar a imagem dele, fazendo com que você, leitor, não saia com as meninas deste site. Inventam mentiras dizendo que meu site tem vírus, etc;
Tentei entrar em contato com os responsáveis pelo GpGuia, expondo o que está acontecendo aqui em Londrina, mas eles não me responderam, e, não obstante, deletaram o meu cadastro. Sinal de que a lama é bem maior do que se pode imaginar.
Mas chega de palhaçada. Se eles querem usar o GpGuia para enganar vocês, com falsos depoimentos de foristas forjados pelos próprios, caberá a vocês mesmos acreditar ou simplesmente ignorar e não acessar mais o site GpGuia, como uma forma de protesto.
Um site genuinamente de fórum, não pode ficar fazendo propaganda enganosa para promoção de um ou outro site.
E para finalizar, faço um apelo a vocês, frequentadores das páginas do site AcompanhantesNet, que se cadastrem no Gpguia e se manifestem contra a sacanagem que vem acontecendo no site supra-citado. A real intenção de um site de fórum é de orientá-los a respeito do atendimento das acompanhantes e não de publicar falsos depoimentos para promover um site e denegrir a imagem de outro. Vivemos num país livre. A ditadura acabou e a censura caiu por terra. Isso não pode acontecer aqui em Londrina. Simplesmente censuraram depoimentos pró Acompanhantes Net nos últimos 5 anos. Ou que eles se manifestem e deixem bem claro que o Gpguia serve única e exclusivamente para fazer propagando do outro site.
Não deixem que esse site trate vocês como trouxas!!!
E caso queiram que o IP não fique registrado,
navegue através do site http://www.zend2.com
Obrigado a todos pela atenção.
ADMINISTRAÇÃO DO SITE.
Em tempo: Em breve esse alerta estará publicado em um grande jornal de circulação nacional.
MOVIMENTO PRÓ LIBERDADE DE EXPRESSÃO. PARA UM PAÍS LIVRE E DEMOCRÁTICO.
Bom, acho que isso vai ser um tiro do no pé do dono do site. Porquê será?Em tempo: Em breve esse alerta estará publicado em um grande jornal de circulação nacional.
Enfim, ao dono do site. Eu não sou cliente tabelado de site nenhum. A única coisa que peço é que pare de colocar fotos fake, ultra photoshopadas ou com montagem ridículas.
Sei que umas e outras do site fazem um trabalho sério. Mas grande maioria ao meu ver está de sacanagem. E o senhor é o veículo de informação disto. Se passa informação falsa, será criticado. Resolver seu problema é simples, PARE DE POSTAR FOTOS FAKE. Se não são de sua autoria, ao menos se dê o trabalho de verificar sua veracidade. Acompanhei esse mimimi todo entre o seu site e o concorrente. Em nenhum momento vi favorecimento a outro site. Alías por muitas vezes já vi garotas desse site em questão serem desmascaradas aqui.
Mas se o senhor chegou ao ponto de começar a postar isso no seu site, é porque algum efeito ele deu.
Abraço