Acompanhantes.net, Dá Tiro no Pé!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Acompanhantes.net, Dá Tiro no Pé!

#1 Mensagem por koenigsegg » 11 Mar 2011, 10:54

Fui ver hoje o site citado e me deparo com a gigantesca mensagem:
Picaretagem no site http://www.gp-guia.net

Tenho recebido vários e-mails e denúncias de várias acompanhantes, dizendo que o site GpGuia tem em sua maioria de relatos, depoimentos falsos, com a única intenção de promover o outro site da cidade. Além do dono do site ter vários cadastros e ficar inventando estorinhas para enganar o leitor e promover seu site ( denúncia de uma acompanhante ), os coordenadores Dark King e Zeue deletam todo depoimento positivo das garotas do site Acompanhantes Net.

Eu mesmo fiz o teste com o cadastro de Atolator2011, com depoimento de uma garota de meu site, que foi em menos de 1 hora simplesmente deletado. Depois, criei o cadastro de Ray Gold e fiz um depoimento usando o nome de uma garota do outro site e pasmem, esse depoimento continua nas páginas do site GpGuia.

Por quê o depoimento de uma garota do site AcompanhantesNet foi deletado e do outro site, não? Ambos os "foristas" deram seu primeiro depoimento. Cadastros recém criados!!!

Faça você mesmo o teste. Você leitor do GpGuia. Clique no link abaixo, se cadastre e faça um depoimento falando bem de uma garota do Acompanhantes Net. Ele simplesmente será deletado.

http://www.gp-guia.net/ucp.php?mode=register

Eu não duvido nada que eles bloqueiem novos cadastros. Até porque se eles permitirem vão ter que aguentar o nome AcompanhantesNet bem comentado!!!

Por quê em mais de 5 anos, quase não tem depoimento de garotas deste site??? E todos os depoimentos que envolvem o nome AcompanhantesNet são para deturpar a imagem dele, fazendo com que você, leitor, não saia com as meninas deste site. Inventam mentiras dizendo que meu site tem vírus, etc;

Tentei entrar em contato com os responsáveis pelo GpGuia, expondo o que está acontecendo aqui em Londrina, mas eles não me responderam, e, não obstante, deletaram o meu cadastro. Sinal de que a lama é bem maior do que se pode imaginar.

Mas chega de palhaçada. Se eles querem usar o GpGuia para enganar vocês, com falsos depoimentos de foristas forjados pelos próprios, caberá a vocês mesmos acreditar ou simplesmente ignorar e não acessar mais o site GpGuia, como uma forma de protesto.

Um site genuinamente de fórum, não pode ficar fazendo propaganda enganosa para promoção de um ou outro site.

E para finalizar, faço um apelo a vocês, frequentadores das páginas do site AcompanhantesNet, que se cadastrem no Gpguia e se manifestem contra a sacanagem que vem acontecendo no site supra-citado. A real intenção de um site de fórum é de orientá-los a respeito do atendimento das acompanhantes e não de publicar falsos depoimentos para promover um site e denegrir a imagem de outro. Vivemos num país livre. A ditadura acabou e a censura caiu por terra. Isso não pode acontecer aqui em Londrina. Simplesmente censuraram depoimentos pró Acompanhantes Net nos últimos 5 anos. Ou que eles se manifestem e deixem bem claro que o Gpguia serve única e exclusivamente para fazer propagando do outro site.

Não deixem que esse site trate vocês como trouxas!!!

E caso queiram que o IP não fique registrado,

navegue através do site http://www.zend2.com

Obrigado a todos pela atenção.

ADMINISTRAÇÃO DO SITE.

Em tempo: Em breve esse alerta estará publicado em um grande jornal de circulação nacional.

MOVIMENTO PRÓ LIBERDADE DE EXPRESSÃO. PARA UM PAÍS LIVRE E DEMOCRÁTICO.
A parte mais engraçada foi essa:
Em tempo: Em breve esse alerta estará publicado em um grande jornal de circulação nacional.
Bom, acho que isso vai ser um tiro do no pé do dono do site. Porquê será?

Enfim, ao dono do site. Eu não sou cliente tabelado de site nenhum. A única coisa que peço é que pare de colocar fotos fake, ultra photoshopadas ou com montagem ridículas.
Sei que umas e outras do site fazem um trabalho sério. Mas grande maioria ao meu ver está de sacanagem. E o senhor é o veículo de informação disto. Se passa informação falsa, será criticado. Resolver seu problema é simples, PARE DE POSTAR FOTOS FAKE. Se não são de sua autoria, ao menos se dê o trabalho de verificar sua veracidade. Acompanhei esse mimimi todo entre o seu site e o concorrente. Em nenhum momento vi favorecimento a outro site. Alías por muitas vezes já vi garotas desse site em questão serem desmascaradas aqui.

Mas se o senhor chegou ao ponto de começar a postar isso no seu site, é porque algum efeito ele deu.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Acompanhantes.net Vai à Guerra!

#2 Mensagem por Zeue » 11 Mar 2011, 12:51

Será que ele leu isso:

viewtopic.php?p=1466607#p1466607
Zeue escreveu:Rapaziada de Londrina e região segue uma prestação de contas...

Dos nicks que conseguimos comprovar que eram utilizados pelo representante do site LondrinaSexy foram expulsos em todo esse tempo:

Vô ou num vô
pioneirogp
slashy
vazim
duff888
lendario
aloprador

O representante do site possui 3 nicks, sendo irregular e também já expulsos os nicks a mais:

londrinasexy.com.br
londrinasexy
londrinasexy.com.br@hotma

Toda e qualquer denúncia deve obrigatóriamente ser feita via MP, e caso seja comprovado os cadastros são expulsos e os TDs postados em favorecimento são carimbados como fake. TDs postados para despiste ou queimar filme da concorrência são recolhidos para o arquivo.

Qualquer denúncia é bem-vinda, desde que seja feita pela via certa: Mensagem Particular- MP.

Podemos falar em tópicos abertamente sobre os excessos na utilização de PhotoShop assim como na utilização de fotos fake, como o site acompanhantes net faz abusivamente.

Os cadastros O comedor de Putas e Bobi Bobi criados especificamente para rebater as afirmações do cadastro duff888 (que também é fake e utilizado pelo representante do LondrinaSexy) que o referido site acompanhantes net utiliza fotos de outras GPs em seu site vieram apenas com um objetivo, defender o seu site que também tem excessos na utilização do PhotoShop assim como utiliza fotos de outras GPs de outras localidades. Isso se chama: guerra entre concorrentes.

Se querem entrar em batalha, que seja em outro local, não nesse fórum que tem como objetivo relatar as aventuras de nós putanheiros com garotas de programa.

Reforçando, que não temos nada a esconder, se existirem denúncias elas sempre vão ser bem-vindas se forem feitas da maneira certa.

E para fechar, cuidado com cadastros novos postandos para sites com histórico de pilantragem. Desconfiem, desconfiem e desconfiem de novo.

Att,
Zeue
JCKeep escreveu:Acabamos de expulsar os seguintes cadastros:

Mr. Kiss
JerkJungle
Romildão_Tripé

Retorno dos envolvidos.

A limpeza dessa área depende da participação dos foristas junto conosco, prestando as denúncias necessárias para que a gente possa chutar essa corja que vem poluindo nosso espaço.

Contamos com vocês.
Logo volto com mais argumentos. :doubt:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 11 Mar 2011, 13:04

Vamos por partes, primeiramente o Dark King está com pouco tempo para moderar, e eu que sou de Curitiba e fui uma vez na minha vida vez para Londrina, como Co-Administrador e responsável em colaborar na administração do fórum e ainda pelo PR, Interior de SP, Campinas e Área de Esportes, estou voluntáriamente colaborando em Londrina. Então, óbiviamente, a parte que diz que eu estou protegendo o concorrente do Acompanhantes.net é no mínimo absurda. Mas claro, o que um idiota completo que fica criando cadastros fakes para discutir, postar TDs fake para o seu site que usa muitas fotos fake vai poder fazer além de tentar jogar a responsabilidade das suas picaretagens para outras pessoas.

Para ser bem simples e direto do LondrinaSexy foram expulsos até hoje os seguintes cadastros:

Vô ou num vô
pioneirogp
slashy
vazim
duff888
lendario
aloprador
carreraroberto (esse nessa semana)
tropatudo (esse nessa semana)

Já do Acompanhantes.net foram:

O comedor de Putas
Bobi Bobi
Mr. Kiss
JerkJungle
Romildão_Tripé
Atolator 2011
Marc. Ferreira

Todos os TDs postados em favor do sites em questão são carimbados como falsos. TDs que são postados para despistar são arquivados.

Agora me respondam: Porque ao invés de ficar criando cadastros fakes para promover seus sites não deixam de exagerar no PhotoShop e param de usar fotos fakes?

Deve ser porque se fizerem isso seus respectivos sites acabam.

Link:
🔗

fanaticoxana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por fanaticoxana » 11 Mar 2011, 13:21

Caro Dono do Site Acompanhantes.net

Vendo seu relato achei interessante, mas ninguém aqui esta interessado a promover site nenhum, e sim trepar com as gatas... existe fotoshop bem ambos os sites ,mas se fala tão bem de seu site, vamos ver se é homem de deixar seu fone e se sairmos com alguém de seu ilustre site e se a gata for fake ou diferente das fotos vc reembolsa nossos custos.Topas? Porque se fala que as gatas são realmente as das fotos tenho certeza que vc garante ....ou não? Porque é muito fácil vir aqui choramingar e quem na verdade deveria estar choramingando somos nós que somos enganados....
Na verdade vs digo ... se as gatas são realmente as mesmas então porque usar fotos de outro site? Como podemos confiar? e se é conivente com isso , o que veio reclamar aqui?

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por koenigsegg » 11 Mar 2011, 13:51

O que me deixou indignado foi o fato do cara reclamar da suposta "difamação", mas em nenhum momento citar a veracidade ou não das fotos que ele publica. Se estivesse expondo sériamente, sem fotos de outros sites, estaria em sua total razão de se achar lesado. O problema é estar errado e querer defender o erro. Senhor dono do site me desculpe, mas entre acreditar nas alegações do senhor e de vários companheiros aqui, prefiro os companheiros. Questionar a idoniedade desse site, nesse caso em específico, é perda de tempo.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por dakmoon » 11 Mar 2011, 17:42

KKKKKKKKKKKKK

o dono do site ..ou dona..rsrs....é uma FANFARÃO.....só pode

dak

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#7 Mensagem por D K » 11 Mar 2011, 19:36

não sei se eu dou risada ou se eu morro de rir.....

.....quem lê o Forum sabe muito bem diferenciar o joio do trigo, os verdadeiros foristas de Londrina não são muitos mas a maior parte se conhece, se comunica por MPs troca infos e alguns como eu vão na zona toda semana e sempre encontram outros foristas e leitores do forum.....

.....não adianta espernear o destino dos fakes mais cedo ou mais tarde é sempre o mesmo ......VALA !!!!

8)

AGORA EU VOU PRA ZONA !!!!

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#8 Mensagem por jebanelas » 11 Mar 2011, 20:23

Dark King escreveu:não sei se eu dou risada ou se eu morro de rir.....

.....quem lê o Forum sabe muito bem diferenciar o joio do trigo, os verdadeiros foristas de Londrina não são muitos mas a maior parte se conhece, se comunica por MPs troca infos e alguns como eu vão na zona toda semana e sempre encontram outros foristas e leitores do forum.....

.....não adianta espernear o destino dos fakes mais cedo ou mais tarde é sempre o mesmo ......VALA !!!!

8)

AGORA EU VOU PRA ZONA !!!!

aí seu prego....deita e não pentelha mais...... :evil:

[ external image ]

que eu também vou para a zona....... :roll: :roll: 8)

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por GP » 12 Mar 2011, 00:50

Tomara que o anúncio no jornal seja de página inteira....

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#10 Mensagem por Prime » 12 Mar 2011, 14:03

GP escreveu:Tomara que o anúncio no jornal seja de página inteira....

:lol: :lol: :lol:

A propósito... um PLUS para a risadaria...

http://www.grapheine.com/bombaytv/logo- ... 23e11.html

8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#11 Mensagem por D K » 12 Mar 2011, 14:21

Play escreveu:
GP escreveu:Tomara que o anúncio no jornal seja de página inteira....

:lol: :lol: :lol:

A propósito... um PLUS para a risadaria...

http://www.grapheine.com/bombaytv/logo- ... 23e11.html

8)

boa essa Play !!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#12 Mensagem por Prime » 12 Mar 2011, 14:26

Apenas mais um detalhe... o representante escreveu:
Vivemos num país livre. A ditadura acabou e a censura caiu por terra.
Concordo, mas hoje também existe o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR para que consumidores não sejam vítimas de PROPAGANDA ENGANOSA. Infelizmente acho que não seria poossível utilizá-lo nesse tipo de serviço, mas que deveria, deveria.

De fato o GPguia não pode trazer o dinheiro dos enganados de volta, mas serve como veículo orientador para que não se consuma propaganda enganosa. Seja de "A" ou seja de "B". E como disse o forista acima, gostaria de ver o representante reembolsar o dinheiro do forista quando deparar com propaganda enganosa de seu site. Será que ele toparia isso? Claro que não, não é mesmo?

Os cães ladram e a caravana passa...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Zeue » 12 Mar 2011, 15:51

Bom vídeo Play... :lol: :lol: :lol:

Então, o senhor Acompanhantes.net gosta de desafios? Proponho um, simples.

Se tiver um anúncio com fotos fake no seu site, você para de encher o nosso saco.

Pronto.

Quer publicar um anúncio na Folha de SP, parabéns estamos morrendo de medo :lol: :lol: :lol: , deve estar dando muito dinheiro (coisa que duvido :shock: ) usar fotos fake no seu site para isso. Porque não usa esse montante para investir :roll: num novo layout, melhor qualidade de fotos, controle de qualidade das anunciantes e outras melhorias no seu site?

Ah, claro. Precisa que seu site seja comentado aqui nesse fórum, senão não tem visitantes, óbvio.

Os sites de Londrina tem perfil de serem sites péssimos (poderia chamar de idiotas, mas o Dr. fica chateado né?), além da péssima qualidade no geral, TODOS sem distinção ficam criando nicks fakes para tentar alguma pilantragem aqui, Lamentável.

Antes de findar o post, lanço mais um desafio. Vem para Curitiba conversar conosco. Internet e site vagabundo aceita qualquer palavra. Agora ao vivo e a cores a coisa é bem diferente. ::basta::

Agora veja se acha coisa para fazer e para de pertubar nosso trabalho voluntário em prol do GPGuia.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por D K » 13 Mar 2011, 02:28

...ia ser tão bom se esse cara aceitasse o desafio do Zeue .....
Zeue escreveu: Então, o senhor Acompanhantes.net gosta de desafios? Proponho um, simples.

Se tiver um anúncio com fotos fake no seu site, você para de encher o nosso saco.

Pronto.
essa :
http://www.acompanhantesnet.com/melissa/01.htm

vem daqui :

http://www.spgatas.com.br/acompanhantes-loiras/graziele
http://www.acompanhantesdesaopaulo.com. ... /graziele/

e até no fake o cara erra pq é presepeira em SP tbm essa puta !!! :badgrin: :twisted:

e tem essa :

http://www.acompanhantesnet.com/renata/01.htm

gostosa, pena que ta longe :

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=2

..e puta loira na Bahia é tão caro, imagina em Londrina..... :roll:

....fora isso , tem umas 5 que ele tirou e umas 5 que eu acho que são fakes...mas não tenho os links pra postar ainda....

....mas vou achar.....

..... 8)

....se ele fosse pra Curitiba conhecer o Pacificador, tbm seria legal :badgrin: :badgrin: :twisted:

::basta::

Link:
🔗

Anjo_Biscateiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Anjo_Biscateiro » 13 Mar 2011, 13:21

Cara que sacanagem esses anúncios fake! Estava p/ ligar p/ essa Melissa.. Quem será que iria aparecer no motel na hora????

Link:
🔗

Responder