O TD já não começou muito bom, pois cheguei bem na hora que a perva tava almoçando. Aí chegando no quarto (com o tempo rolando já) ela disse que ia dar uma saída pra escovar os dentes, lá em cima mesmo. Pensei beleza! Vou me adiantar tomando banho! Banho tomado e eis que me volta a perva, com o kit puta e com pasta e escova de dentes.
Achei estranho, pois achei que ela já ia voltar com os dentes escovados, mas não foi o caso. Ou seja, deu tempo pra eu tomar banho, mas não deu pra ela escovar o dente? Ela teria ficado esse tempo todo (uns 5-6 minutos) pegando essas paradas? E o tempo só passando!!
Aí foi tomar banho e escovar os dentes ao mesmo tempo. Aproveitei pra ficar dando uma sarrada na gostosa. Como já foi dito, a Marcela é uma morena sarada, com mais de 30 anos já, bunda grande e gostosa, maior pernão. Terminou o banho e eu já tava de pau durão de tesão. Aí ela subiu na cama pra se secar, vindo depois pra cima de mim, aí rolou aquele beijaço gostoso de língua sem frescura. Aí botei a perna direita dela em cima da cama e fiquei enfiando o dedo na xereca e levando na boca.
Quanto ao boquete, esse precisa melhorar um pouco, não é de todo ruim, mas a perva exagera por demais na pressão, chegando até a machucar um pouco o pau as vezes. Eu ficava pedindo pra ela ir um pouco mais devagar, mas não adiantava, chupava muito forte enquanto puxava minhas pernas. Quando ela ia até o talo fiquei tampando o narizinho dela, coisa que dá muito tesão, ponto positivo!
Aí me deitei ela foi chupar meu cu, chupou legal, e disse que gosta da prática desde que esteja cheiroso, ehehehehehehe
Dei uma mamada naquele grelão e fomos meter. Começamos de quatro. Maneira a visão daquele rabão, aí fomos de frente no frango assado. O bom é que a mina gosta de uma pirocada forte, teve uma hora que meti bem forte enquanto apertava seus braços (fazendo força contra eles), queria comê-la na mesma velocidade das Blast Beat do Pete Sandoval, coisa que é de fato humanamente impossível. Pedi pra gozar na cara e veio novamente aquele papo pra tomar cuidado com o cabelo.
Mas dessa vez deixou gozar na cara na boa (só reclamou depois quando foi tomar banho, dizendo que o cabelo tava engomado, pô fala sério? deve ter caído no máximo uma gota de porra nele) aí fica uma coisa chata entende? Parece meio forçado. É claro que a maioria das pervas não curtem a emporcalhada na cara, mas as que deixam, tipo a Karen do Lgo. do Machado, ou Suzana do RSS, não ficam com esse papinho de cabelo, coisa que me faz sentir meio mal as vezes, pois curto muito gozar na cara da puta, mas acho chato fazer isso contra a vontade delas, que é justamente o caso da Marcela. Curiosamente no meu primeiro TD com ela não teve esse problema de cabelo, pois naquela vez dei uma senhora gozada na cara e ela nem falou nada, pode ser por ela ser nova na casa, ou seja, começou a restrição com o tempo creio eu.
Aí enquanto nos arrumavamos, uma perva veio pedir o controle do ar condicionado (acho que era a Amanda, será minha próxima vitima! hehehe) morena clara e gata de rosto!
Vou botar um neutrão dessa vez mesmo (mesmo depois de 3 TDs positivos). O problema de repetecos é isso, tu vai ficando mais exigente, e acho que tou ficando mal acostumado por culpa da Karen do Lgo. do Machado, aquela sim sabe prender um cliente, agradando sempre.
Valor: R$ 50 pelo período de meia hora.