Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010
- 1 Hrs - Telefone: (32) 2306-41

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 34 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 20Não 26
Oral Sem:Sim 24Não 19
Beija:Sim 26Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Jan 2011, 10:33

vagabundo8 escreveu:pertinho as baronesas 3010 ten outra: gabriela e amigas av. da universidade 2098.
E' possivel tener infoirmaçao de essa casa??

Não conhecia. Obrigado pela informação.
Vou ter que ir lá com o Denão abrir o tópico... rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por LEXXX » 31 Jan 2011, 18:38

EXTRATERRESTRE escreveu:
vagabundo8 escreveu:pertinho as baronesas 3010 ten outra: gabriela e amigas av. da universidade 2098.

Creio que já existe um tópico aberto ref a esse local na seção destinada à área trash da cidade.

O tópico é: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=255&t=94054

Creio que se trata do mesmo local citado. Mas não tenho certeza.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#18 Mensagem por Denão » 31 Jan 2011, 20:16

EXTRATERRESTRE escreveu:

Olha ai ET, tiraram o doce da boca da criança, rsrsrsrs.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por infante2010 » 11 Mar 2011, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HJ A TARDE..ELA É UMA LOIRINHA,BELEZA MEDIANA, SEIOS RELATIVAMENTE GRANDES....A MULHER É EXCELENTE NO DESEMPENHO...NAO SE NEGA A NADA...NAO CONTROLA O TEMPO...CHUPA SEM CAMISINHA, BJA LEGAL, TEM INICIATIVA, GOSTA DE DA O CU...ENFIM CUSTO BENEFICIO MTO BOM....RECOMENDADA

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por CUTIERO » 12 Mar 2011, 11:28

MEU NOBRE, POR FAVOR DESCREVER MELHOR A PUTA E A TREPADA.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

carloscoast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ibabely (Ex-Barão 3010)

#21 Mensagem por carloscoast » 13 Mar 2011, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELY

Fez Anal:NÃO
Esse Td (na verdade, TDS, pois fiquei com essa menina várias vezes...) aconteceu ano passado, por isso peço desculpas pela demora.

Conheci a Isabely na Barão 3010, faz alguns meses e me apaixonei na hora. Quando a vi, não pensei que ela fosse GP, achei que ela tava perdida lá na casa! Chamei pra conversa na hora e arrastei pro quarto, sem nem saber se tinha dinheiro pra pagar!!

Ela tem um rosto lindo, tem 1,5m (é baixinha, tem muita gente que não gosta), branquinha, bunda enpinadinha, peitinhos pequenos, pele branquinha, (desculpem tantos diminutivos) dá pra namorar sem problema! E o melhor: trepa maravilhosamente bem! Chupa sem capa, aguenta todo tipo de repuxo, sem reclamar, beija super bem, finaliza na boquinha... a mina é desenrolada.

Peguei o contato dela e acabei pegando ela outras vezes (até saímos uma vez).

Não vou fornecer o número porque ela mudou de número. Inclusive se alguém tiver, gostaria que liberasse...

Ouvi dizer que ela tava na Belíssima, mas fui várias vezes lá e não a vi.

Se eu descobrir seu paradeiro, posto aqui com certeza!

Saudações

----------------------------------
MOVIDO PRO BURACO CORRETO.
CUTIERO 14/03

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#22 Mensagem por Teodoro » 26 Jul 2011, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Elaine

Beijou na Boca:NÃO
Sempre gostei desta casa e fazia uns dois anos que por lá não mais forniquei, cheguei à tarde no sábado e logo na entrada tinham duas no sofá falando ao telefone e saindo de uma área que fica atrás da casa saiu uma senhora de uns 40-45 anos achei estanho mas me informaram que agora quem manda na casa é ela! Adentrando o recinto fui até o bar, tinha uns seis caras, 3 em uma mesa já embriagados e com uma puta à mesa não muito chamativa, no bar pedi um whisk falso com Redbul, fiquei apreciando as garotas que ali estavam eram 5 ao todo tinha 2 interessantes, a que me atendeu no bar uma morena bem sorridente, novinha e uma branquinha que chamava a atenção pelo tamanho do vestido tipo tubinho mas ela precisava segurá-lo na ponta a cada movimento ou então ele teimava em subir. Depois de 3 doses, paguei a despesa: R$35,00 (?) Achei melhor nem questionar. Chamei a morena do bar, paguei os R$92,00 (sendo R$ 2,00 da camisinha) no quarto ligou o ar que funcionou bem, duas camas mandou escolher em qual queria o lençol, tirou a roupa bem rápido e foi pro chuveiro, tentei acompanhar, mas ela praticamente fechou a porta na minha face, fiquei meio sem graça mas relevei, já tava muito excitado pois tinha visto ela nua ao tirar a roupa e notei seu bumbum delicioso, redondinho, durinho com marquinha de fio dental... esperei ela sair e voei em cima, reclamou um pouco disse que era iniciante que fosse com calma etc PPP meti devagar num ppmm meio sem graça, tentei beijar mas só rolou selinho, chupei os seios que são ótimos, médios e bem durinhos, não regulou mas também mostrou indiferença coloquei-a de quatro e quando meti ficou se retorcendo como que estivesse sentindo dor, ficamos nesta enrolação eu procurando uma posição e ela reclamando de todas elas... no fim pedi um oral, ela foi logo pegando outra capa, encapou e fez o boquete mais sem graça que já recebi, sem condições de uma boa gozada pedi pra gozar na bunda dela, disse que não, nos seios tb não, então disse que ela desse um jeito de eu gozar pois não sairia até conseguir. Foi então que ela ficou em pé arrebitou a bunda e disse: mete devagarzinho... tentei meter no cu, mas ela deu o famoso "pinote" aqui não! Meti na buceta e bombei com certa cautela no começo, mas depois com força, até que gozei apalpando os seios. Reclamou um monte depois... Saí do quarto ela ainda reclamando.

Notas:
Rosto: 8,0 bonitinha
Seios: 8,0 lindos
Bunda: 9,5 média e durinha
Corpo: 9,0 novinha com tudo em cima

Disse que o nome ela Elaine, mas fui ao bar tomar outras doses e ouvi ela conversando com outro cara e flaou que era Diana, enfim mudam de nome a cada hora.
Puta chata e sem condições de ser puta, saí do quarto com vontade de traçar outra e foi o que fiz...

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Teodoro » 26 Jul 2011, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um TD meio fracassado e ainda com tesão acumulado, fui escolher outra fiquei no bar e tomei mais algumas (aí já perdi a conta de quantas). Vi entrando uma loirinha de rosto lindo, estatura mediana 1,70m, calça colada e top, conversamos o básico e rumamos pro quarto, essa sim era uma puta, tirou minha roupa e literalmente me deu um banho, nos pegamos pra valer já tava meio alto e fiz loucuras, enfiei minha lingua na sua boca, foram beijos apaixonados e ardentes, acho que ela acabou se empolgando me deitou na cama fez massagem tailandesa, encapou e chupou(regra da casa), veio por cima, de lado, por baixo, enfim não regulou nada... só terminamos depois que a chefe bateu na porta, já tá passando de uma hora! pra finalizar pedi o cu e ela negou, só fora amor... mas deixo você gozar no meu bumbum, prontamente atendida. Tirei a capa e fui... agora satisfeito.

Notas:
Rosto: 9,5 lindinha
Seios: 7,0 pequenos e duros
Bumbum: 8,0 médio, algumas estrias
Coxas: ponto alto, que coxas!
Corpo: 9,0 novinha tb

Recomendo pois o atendimento é bom, dá pra escolher, e o preço: R$92,00 cabe no bolso!

Link:
🔗

lindenberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por lindenberg » 27 Jul 2011, 10:28

teodoro tu pegou o numero dessas pervas?

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por moscow » 24 Set 2011, 17:24

Dei uma passada ontem no comecinho da noite, pensando eu que seria o melhor momento pois estava começando o movimento, as do turno da noite estava chegando e estavam limponhas...

Putz como a casa é fraca, meninas decaidas, velhas feias gordas.... estilo putonas mesmo..

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Teodoro » 08 Fev 2012, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fui visitar esta casa esquecida aqui no fórum e não me arrependi, conheci uma morena falsa magra, de rosto razoável, simpática, meio louquinha... entrei, percorri casa adentro, vasculhando à procura de alguma que valesse o risco, acabei me deparando no balcão com a Márcia, como descrevi acima e outros atributos como seios pequenos furando a blusinha semi transparente, bunda grande e desproporcional ao corpo mignon e as pernas um tanto finas, do balcão saiu com duas cervejas e sentou em uma mesa onde estão dois caras fumando e bem bêbados, tomei umas quatro doses de uísque com red, acho que foram uns 40min pros caras irem embora de tão bêbados e deixaram a gata só pra mim, fiquei nesse tempo observando e conversando com as gp's da casa, não tinha outra equiparável com a selecionada então a chamei pro abate, bem simpática como sempre, chamou pra uma chuveirada antes e juntinhos me deu um bom banho com direito a uma bela ensaboada no pau, punhetando e esfregando aquela bundona nele, depois um ótimo boquete sem capa de joelhos no banheiro, deep throat quase gozo ali naquela boquinha, mas segurei pedi pra parar e fomos pra cama, ela veio logo por cima toda empolgada, cavalgou com força senti a buceta bem molhada e gozei ali mesmo, com ela gemendo no meu ouvido... depois de outro trato no chuveiro, a coloquei de frente pro espelho da parede e meti por trás, bombando, depois a coloquei de quatro e finalizei, antes pedi pra gozar na bunda, mas ela refugou... não insisti e foi na borracha mesmo.

Notas:
Rosto: 7,0 (médio)
Seios: 6,0 (pequenos, mas bonitos)
Bunda: 8,5 (grande e gostosa)
Corpo: 7,0
Sexo: 9,5 (só faltou o anal, que no caso ela cobra um adicional, mas fica pra próxima...)

vou levá-la pro motel na próxima, assim tenho mais tempo e privacidade.

Paguei R$ 100,00 da garota e quarto por 1 hora de sexo e R$ 65,00 do bar(???)

Pedi o telefone particular dela, mas não gravei ou esqueci onde gravei... mas é só ir lá de quinta a domingo.

Link:
🔗

masterking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#27 Mensagem por masterking » 05 Mai 2012, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui hoje nesta casa, cheguei por volta das 20h, tinha em torno de 5 garotas, do meu gosto de preferivel so tinha 2, mas como tempo nao da para comer 2 num dia, selecionei uma e chamei uma para mesa.

Chamava Vanessa, baixinha, cabelos castanhos compridos mas presos de vestido e chamava atençao pela comissao de frente, branquinha, tem 18 anos, bom é o que dizia ne parecia ser novinha mesmo, perguntei apenas se fazia oral sem capa que é o principal que me interessa ela disse que dependia se estivesse limpinho.

100 reais pagos pelo progama, fomos para o quarto, ela foi pegar as coisas dela enquanto eu fui dar uma chuveirada, terminei foi a vez dela.

O negocio subiu so vendo a garota nuazinha, bem limpinha a pele, seios fartos, macios, naturais, bundinha empinada, começou a fazer o oral sem capa, bem babado, alternando, entre chupadas, lambidas, no mastro, nas laterais, vinha e me beijava, selinho, chupao, beijo de lingua.

Pedi que ela chupasse meus peitos ela fez um, depois em outro e depois mordiscou minha orelha, lambeu, de uma maneira bem timida.

Retribui lambendo um seio, chupei com gosto, depois outro, ela dando gemidinhos e eu passando o dedo acariciando sua bucetinha e ela aumentando os gemidinhos, bucetinha bem depilada.

Ela encapou e subiu logo em cima de frente, soltou os cabelos começou bem devalgar, depois foi aumentando a velocidade com direito a encaradas bem sacanas, eu apertava seus peitos e ela lambia meus dedos.

Botei ela de quatro a buceta e bem apertadinha entra com dificuldade mas depois bomba que e uma beleza, bela visao daquela bundinha empinadinha e branquinha virada para mim e ela gemendo.

Mandei ela ficar para parede em pe tive encaixei de leve mas saiu logo, mas saiu logo a garota era um pouco mais baixinha que eu, tenho entre 1.67 a 170, ela deve ter entre 1.60 a 1.65 no maximo, encaixei de novo, aumentei a velocidade e leite na borracha e ela continuava gemendo.

NOTAS:

ROSTO- 7
SEIOS- 8
BUNDA- 8
BUCETA- 7
ORAL- 9

Link:
🔗

AmoPeitosG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por AmoPeitosG » 20 Out 2012, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos!

Depois de uma experiência desastrosa no Belíssima, passei o dia insatisfeito, mal humorado, sentindo necessidade de uma boa trepada para voltar aos níveis ideais de raciocínio e civilidade. Resolvi ir ao Baronesas, ou 3010, como também é conhecido, em busca de alguma gata que me interessasse. O plantel de lá não é muito variado, nem tão atraente como o do Belíssima, mas o atendimento é MUITO superior.

A casa também fica muito a dever. Mas como o negócio é deixar o cliente feliz, ouvi comentários lá sobre clientes que retornaram X vezes em poucos dias. Sem contar na simpatia de todos na casa. Todos mesmo. Desde o segurança que fez piada quando cheguei (era engraçada e me fez rir), até às funcionárias não-GP que perguntavam se eu já havia sido atendido, se estava precisando de algo. Belíssima, vê se aprende, OK?

Bem, vamos aos fatos.

Fui direto ao bar, pedi uma bebida e chamei uma garota pra conversar sobre minhas preferências (PEITUDAS!!!). Em pouco tempo ela me indica duas garotas. Escolhi uma, convidei-a a sentar e começamos a conversar sobre o programa. Admito que estava em dúvida sobre pagar mais cemzão pra transar depois da experiência desastrosa no Belíssima, mas eu tava em situação de calamidade sexual.

A garota - Nome de guerra, Carol (ou Karol - não sei a grafia certa). 25 anos. Pernambucana.
Aparência - Morena jambo, cabelo lisos, meio loiro (pintado), rosto muito bonito, sorridente, um pouco acima do peso (ou como eu costumo dizer, gostosa pra caralho), peitão, bundão, coxas MUITO grossas, mãos delicadas, voz bonita, pele macia e cheirosa.
O acordo - Escaldado com a ida ao Belíssima, combinei de darmos duas, dela ficar comigo no quarto por uma hora e joguei uma conversa mole pra cima dela sobre estar a muito tempo sem transar, etc...

No quarto, chuveirada, higienização e lá vamos nós.

Os peitos dela são lindos. Grandes, macios, mamilos escuros. A buceta estava muito bem depilada e bonita.

Começamos com uma demorada espanhola que quase me fez gozar. E dá-lhe ela falando comigo enquanto eu metia rola nos peitos dela, com uma voz muito gostosa, realmente excitante. Maravilha!

Resolvi me deliciar com o corpo dela (muito cheirosa e limpa), beijando e alisando de cima a baixo. Que delícia! Eu não poderia beijá-la na boca ou chupá-la a buceta, nem ela tocaria meu pau sem a camisinha (achei estranho, mas relevei - na espanhola já havia me deliciado com a pele sedosa dela).

Depois de um tempo nessa putaria a mulher pede para eu não estimulá-la demais, pois se ela gozasse, apagaria de tão cansada que estava (ela explicou melhor, mas, manterei a privacidade exposta de forma sincera por ela).

Botei-a de 4 e pimba. Que vista linda. Bunda maravilhosa, grande, lisinha e a cada estocada via as vibrações e reações no corpo dela. A empolgação aumentou quando ela começou a falar de novo. "Tá bom assim", "Não pára!", "Fode, vai!" e dizia que gosta de dar, que isso, que aquilo. SENHORES, ISSO É UMA MULHER!!!

Virei-a de frente para um PPMM, que comecei olhando os peitos dela balançando lindamente, depois chupando-os e em seguida com cabeça encaixada no cangote dela (repito, muito cheirosa), com os dois corpos completa e deliciosamente encaixados. Ela me abraçou e começou a usar as mãos para acariciar minhas costas e nuca. E a falação de gostosuras da parte dela continuou. Aí era contagem regressiva pra gozar.

Leite na borracha, saciado como há muito tempo eu não me sentia com uma mulher, tendo demorado cerca de 45 minutos nessa putaria, não dava mais tempo de uma segunda gozada. A gata puxou conversa, nós rimos um pouco e nos despedimos.

Ao sair da casa, imaginei We Are The Champions do Queen tocando enquanto eu andava, heróico e saciado, em direção ao meu carro.

Peitos - 9 (gosto que sejam um pouco maiores, mas fechou na espanhola, tá valendo)
Bunda - 9 (só faltou a marca de biquíni)
Buceta - 9 (linda)
Pernas - 10 (côidilôco, meu!)
Rosto - 9 (uma delicadeza apaixonante - confesso que tive vontade de beijar)

Oral - 8 (chupa com suavidade e atenção - não é à tôa que, na hora, me lembrei de uma ex-namorada me chupando)
Vaginal - 8 (apertadinha, buceta linda)
Anal - Não avaliado, mas ela disse que gosta e cobra à parte (nem perguntei quanto).

DICA: Se alguém se interessar pela garota, ela só trabalha às sextas e sábados.

Avaliação geral - Weeeee aaaareeee the chaaaaampiooooooons, my frieeeeend!!! Weeeeee'll keeeeeep ooooon fiiiiiighting to the eeeeeeend!!! Weee aaaareeee the chaaaaaampioooons!!! Weee aaaareeee the chaaaaaampioooons!!! Nooooo tiiiiiiimeeeee for loooooseeeers, 'cause Weee aaaareeee the chaaaaaampioooons... OF THE WOOOOOOORLD!!!

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê As Baronesas - Barão do Rio Branco, 3010, R$102,00

#29 Mensagem por CÔMICU » 23 Out 2012, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Senhores que gostam de anéis;

Conheci a Renata na Barão 3010, ontem, por volta das 11h. e falei é essa, uma branquinha do interior, estilo menina tímida... Chamei para conversar, combinamos, paguei, e rumamos para o quarto. Quando ela tira a roupa q beleza de visão, um corpinho todo de ninfeta, fomos ao banheiro, ela lavou bem meu pinto, ficou se roçando nele, q logo ficou em ponto de bala, voltamos ao quarto ela me enxugou todinho, ficamos num amaço, mordidinha no cangote, chupada em seus peitinhos muito durinhos... e logo pedi o combinado, gel no cuzinho, posição de melhor penetração; D4, fui enfiando devagarinho, ela gemendo gostoso, comecei a bombar mais forte, pedi para mudar de posição, ela atendeu; no ppmm, enfiei de com força, ele gemia gostoso, gemido de verdade... e logo pediu para eu gozar, disse q não aguentava mais, tirei de dentro do rabinho dela bem devagarinho, saquei a capa fora, botei pra ela chupar e gozei naquele rabinho lindo!!! :lol: Gostoso era ouví-la falar q minha porra tava quente no cuzinho dela... Conversamos um pouco e fui embora. Eu voltarei...

Ela tem um corpo perfeito, de menina mesmo, estatura mediana, branquinha, peitinhos pequenos e durinhos, bundinha sensacional.
:idea: Meu Avô dizia: Q se vc não aguenta com o pau, meta a lingua :!: :lol:

PROGAMA DE 1h;
VALOR: R$102,00 ( 02 PRESERVATIVOS)
NOTAS: NO GERAL; 8,0 (O QUE COMBINAMOS FOI FEITO);

Link:
🔗

vagabundo8
Forista
Forista
---