Fibra! escreveu:
Fala putões...
Não sei se deveria postar isso, mas ai vai
Arrumei um tempo, conversei com o GP e agora vou tentar deixar claro aqui o motivo de minha saida.
Ah tempos eu venho tendo mais preocupação do que diversão com o GPGuia...
Foi o tempo em que eu entrava aqui e rachava o bico de tudo...
A moderação era mó zuera, agente só discutia o que fazer ou não com a puta...
E quase sempre era assim: "Lima e foda-se!", Bloqueado - Breve lixeira!" hehehe
Foi o tempo em que agente respondia assim: "Não gostou, tá cheio de fórum ai... VAZA!!!"
Nunca nos preocupamos em cre$cer! Tudo era na zuera e sem compromi$$o nenhum!
Lembro até hoje do GP me chamando pra moderar!
- Fibra!, tá afim de moderar essa josta ?!?
E eu disse:
- Cara, eu topo sim; Mas não quero esquentar a cabeça e só vou usar meu tempo livre, sem responsa nenhuma...
E ele:
- Blz! É só diversão mesmo!
Infelizmente as coisas mudaram...
Tive que mudar minha postura para "atrair" ou melhor "não espantar fori$ta$/Anunciante$"
Hoje temos que passar a mão na cabeça de foristas...Eu aprendi na marra...por que os outros não podem aprender tb ?!?!
Hoje não podemos mandar ninguem a merda, não podemos tretar com foristas, não podemos mais algumas coisas...
E isso acabou tirando minha maior motivação aqui, A DIVERSÃO!
Era tão gostoso mandar um forista a merda! Rachava o bico com as sessões de pipoca! Rachava quando forista me xingava tambem era só diversão!
Infelizmente tudo acabou...
Ultimamente todos devem ter percebido que eu quase não moderava mais... Só lia o assistente e os eventos, e raramente limava alguma coisa ou escrevia merda no aberto... pois o restante passou a não me atrair mais...
Há tempos já vinha pensando em deixar a moderação, mas os amigos sempre me motivaram a ficar acreditando que um dia poderia voltar a ser como era antes...
Ou seja, sem $$$, sem dores de cabeça, sem stress por causa de uma diversão e muita zuera por aqui...
Passados uns 5 meses, vejo que não conseguimos fazer isso... E minha paciencia com stress de GPGuia acabou e hoje deixo a moderação para que venham novos e mais ponderados moderadores, pois pode ser um defeito ou uma virtude minha, mas não consigo ficar queto sempre e me sinto muito mal tendo que agir de um jeito que eu não concordo...
Saio de cabeça erguida, pela porta da frente e com a consciencia de que dei muitas alegrias e risadas a muitas pessoas! Assim como me diverti muito aqui tambem!
Quanto aos trutas, não esquentem, eu não morri!
Continuo na área e nos veremos SEMPRE!
Afinal, amizades reais não se destroem no mundo virtual!
Maior prova disso é que semana que vem o GP tá indo passar o Carnaval comigo e com certeza daremos muitas risadas!
Aos que continuam, deixo meus desejos de boa sorte e seja o que Deus quizer!
Aos que estão felizes com minha saida, nem comento...Não vale a pena perder tempo com merdas...
Abraços,
Fibra!