Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Derrotas e vitórias

#166 Mensagem por ElFudedor » 20 Jan 2011, 15:44

Derrotas e vitórias

Roy Kalifa eu tenho que rir contigo... você é muito engraçado...
não tem medo de falar de derrotas, parece um conhecido que eu tive o Kiko que contava suas derrotas, mas era tão engraçado
que soava como vitórias... pisar na porra no chão e ainda relatar foi realmente cômico, ponto negativo para a casa! mas eu considero essa casa honesta e simpática, acho que se o cliente deixar claro o horário que está começando o atendimento não terá problemas.

Quanto a Vanessa gostaria de agradecer ao depauster e ao Bom menino
pelos conselhos, pô ela seria a próxima da minha lista... mas fica
complicado pegar ela depois do que foi relatado.

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#167 Mensagem por Mirko » 23 Jan 2011, 22:38

Senhores,

Peço encarecidamente que não deêm a devida atenção a certo tipo de postagem, principalmente as que me parecem mais fantasiosas e com alguma motivação, como denegrir um privê aberto recentemente por exemplo. Todos saemos que merdas acontecem todos os dias, mas para uns a coruja está cantando muito.

Um abraço a todos.

MiRkO.
Coordenação do GPguia e amante da lingua bem escrita.

Link:
🔗

Prof Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Feitiço Feminino

#168 Mensagem por Prof Discreto » 27 Jan 2011, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Falcão

Fez Anal:SIM
Caros Confrades,

esta eu, no início do mês de Janeiro a caça. Indo em algumas casas no centro quando me deparei com a GP Aline Falção.

Peguntei se ela era completa; prontamente respondei q sim. Bem uma gata gostosa, bonita e completa. Tudo q eu keria!!

rs

Fui ao ataque.........................decepcionante. Pois ela fez um bokete escreto e com camisinha.

Fikei PUTO!!! Quando questionei ela reponde dizendo q era nora da casa. Bem, era a minha terceira visita na casa e só aconteceu com ela.

Bem, pra ñ perder a viajem comi mt akele cu...............e por esse motivo darei o neutro (o q está saindo como lucro)

Link:
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#169 Mensagem por 9songs » 31 Jan 2011, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui, no inicio de Dezembro, com um companheiro de putaria da conhecer esta casa, pois ela tenha sido bem recomendada. Quando vi a Juju fiquei louco, pois ela é toda gostosinha, com uma bundinha linda.

Meu companheiro escolheu outra e cada um foi para sua cabine. Pedi um hora. Na cabine, me sentei e deixei ela em pé para que eu pudesse explorar aquele corpo lindo, mas logo no inicio ela deu uma bocejada que me desanimou. Então troquei ela sentada na cama e ela já foi pegando o meu pai e chupando. Realmente a chupada foi muito boa, quando descarreguei virei para o lado, para evitar sujeira e ter que tomar banho de novo, então ela me disse que podia gozar encima dela se quisesse, só não podia gozar na boquinha.

Como eu já estava desanimado, pois não consegui engatar a segunda, então resolvi dar uma canseira na puta. Coloquei ela em cima e fiquei só deitado admirando minha pica entrando e saindo daquela coisa linda que era a xaninha dela. Fui deixando ela lá até ela pedir arrego e pedir para trocar, então fomos para um ppmm e depois um d4. Depois de descarregar tentei conversar um pouco para ver se minhas forças voltavam, mas a mulher meio apatia, então revoltei e fui embora antes de terminar meu tempo.

Esta realmente faz o tipo "bonitinha mas ordinária", talvez um dia eu tente a sorte outra vez com ela, pois talvez eu tenha pego um dia em que ela já tenha trabalhado muito.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Dupla com Juju e Aline Falcão

#170 Mensagem por Marine » 03 Fev 2011, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Juju e Aline Falcão

Apesar dos espaços diminutos dos quatros, decidi arriscar essa duplinha.
Valeu apenas mais pelo desempenho individual das meninas do que pelo clima entre elas. Elas não se pegam de maneira natural e parecem não ter muita experiência na coisa como um todo. Mas no desempenho individual, ou saja uma de cada vez, são muito boas, participativas, safadinhas e espontâneas.
A coisa ficou boa então tendo eu no meio de sanduíche, transando com uma e mexendo com a outra ao mesmo tempo.

A Juju é uma gracinha. Pequeninha, olhinhos claros, muito safadinha. Chupa muito gostoso, beija gostoso, fica muito molhadinha e liberou a bundinha com gosto.
A Aline não tão encantadora porque não é tão novinha, mas és participativa e esforçada. Tem um rostinho bonito e um bundão. Manda muito bem de quatro, mas não deu conta do anal.

$150 no total.

Link:
🔗

renegade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PISADA DE BOLA!

#171 Mensagem por renegade » 08 Fev 2011, 09:59

Prezados Confrades

Estive ontem por volta das 18:00 para um repeteco com a JUJU. Chego na casa e sou informado que só haviam 2 meninas: A própria Juju e a Vanessa. Escolho a Juju, ela me coloca na cabine e pede que eu espere um pouco que ela iria se arrumar. Tiro a roupa e espero por 15 minutos e nada da gata!!!!! Como estava com o horário apertado, me visto e me dirijo à porta de saída, Quando chego lá, para minha surpresa a Juju esta encostada na parede LENDO UMA REVISTA!!!
Pedi para ir embora e a gata sem falar nada abriu a porta!
Fui para a Bellas que é ali do lado.

Falta de consideração com o cliente está ficando comum na Feitiço Feminino.

abs a todos! ::basta::

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#172 Mensagem por Life is Good » 13 Fev 2011, 21:35

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dar pra confiança pra puta é foda.
Vc come uma, duas ou tres vezes e a perva pensa que ja tem liberdade pra fazer o que quer.
Cheguei, escolhi a Juju e fui pro quarto, tomei banho e ela logo chegou.
TD com ela sempre foi legal, mas desta vez foi uma merda, pois ela começou a chupar e logo em seguida quis encapar a madeira alegando não estar com vontade de chupar ninguem, então chupou nem um minuto e quis logo começar a meter.
Ela sempre fez o estilo namoradinha, beijava gostosinho e fazia de tudo pra agradar, inclusive fazendo um boquete na pele bem longo.
A foda foi horrivel e inclusive ela disse que ta cheia de problemas em casa, como se eu tivesse culpa disso, e se nao ker trabalhar fica em casa. Outra perva que nunca mais ve a cor do meu $$$$

Link:
🔗

ElLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#173 Mensagem por ElLobo » 15 Fev 2011, 08:26

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Pessoal, depois de algum tempo sonegando tomei vergonha na cara e resolvi postar minhas experiencias de putanheiro. Esse TD aconteceu no inicio de Janeiro, estava afim de socar na bundinha da Michelle (louca) que atendia na casa, mas a mesma havia saido. Então escolho essa loirinha Vanessa. Disse que era completa, isso me animou. A menina tem uma boca carnuda paga um boquete gostoso na pressão e faz garganta, mas o ponto fraquissimo é que fica assim uns 2 min mesmo, como disse o confrade antes. Vai logo botando o capote e querendo que você goze rapidamente. Quando is pedir o rabinho, meu cel toca e uma emergencia no trabalho acaba com a diversão. Gozei apontando pra sua boca, ficou com a lingua pra fora esperando porra. Disse que voltaria, pra terminar os servoços em outra oportunidade.

Bem, confrades, se forem experimentar a menina saibam que faz estilo puta prof que se acha. Nada de revoltante mas se esperam uma estilo namorada vão se decepcionar (ou não).

Total: 100 dinheiros.

Até a próxima.

Link:
🔗

ElLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#174 Mensagem por ElLobo » 15 Fev 2011, 08:34

NEUTRO

Voltei pra terminar os serviços com a Vanessa, pra ver se as coisas mudariam (as vezes a prima estava num mal dia). Bem boquete gostoso mas duração curtíssima, pedi mais não adiantou ( falou que queria sentir minha ferramenta) , não insisti pois boquete com má vontade é de matar. Também pedi logo o cuzinho, pois era a razão de eu estar ali. Disse que me daria quando eu fosse gozar, pois meu pau era grande ( papo de puta rsrsrs), fiquei bolado mas disse que iria gozar logo ( menti rsrsrsrs) soquei naquele cú de frango assado de 4 e pedi pra gozar na boquinha. Gozei na boca e nos peitos. Bem se esforçou, mas ainda está longe de ser como a antiga Duda morena e outras tantas que realmente te fazem querer gastar neste vício tão prazeiroso.

Irei dar neutro novamente na esperança que um dia ela melhore.

Até a proxima pessoal.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#175 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Fev 2011, 14:46

POSITIVO

Td repeteco do repeteco ao cubo.

Ontem fui fazer a ronda, ver como estava o meu rebanho.

Fui verificar se a Juju estava sendo bem tratada pelos nossos confrades. Quis saber direitinho se estavam dando leitinho para ela com regularidade.

Após os exames de praxe, aproveitei para medir o diamentro da xota da nossa moleca. A unica forma de faze-lo foi introduzindo na criança em diversas posições, buscando assim saber se os confrades além do leitinho diário, estavam maltratando a minha menina.
A cetinha estava nos conformes, mas achei o cuzinho meio largo. Descobri isto num ppmm frenético. Então combinei que viria examinar esta anatomia do lombo de forma mais acurada em um proxima inspeção.

A moça feliz em rever o seu pastor, fez cerimonia em cobrar, mas aceitou R$ 50,00 de bom grado.

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#176 Mensagem por fanfa_RJ » 08 Mar 2011, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fui desbravar nessa agência na sexta-feira (4/3/11), horas antes de viajar pro Carnaval. Não olhei com muita atenção as fotos, e acabei escolhendo a Anita... se bem que depois de vê-la pessoalmente fica mais fácil identificar onde usaram o Photoshop =[

Ela aparentemente já passou dos seus 35. é barriguda, os peitos são esquisitos, pequenos e levemente caídos... a foto é um bocado editada. Dito isso, o TD foi até razoável: ela é esforçada, chupa na moral e tal, e é bem apertadinha, o que eu considero uma vantagem. Eu gostaria de dar um positivo, mas a foto engana demais, então vai levar um neutrão. Porra, puta não precisa ser bonita, inda mais na faixa de preço que ela cobra (eu já comi muita mulher muito pior que ela), mas que seja honesta na foto! =/

Por sinal, a casa tem 2 garotas MUITO gatas que eu vi na saída (fizeram um 2 a 2 com dois caras - que estavam na recepção enquanto eu saía, então nem rolou de eu pedir pra me apresentarem a elas e tal). Quando eu tiver melhor de grana, acho que vou TDzar uma das duas. Eu ACHO que são a Aline Falcão e a July Bonequinha, apesar de não ter perguntado; se forem essas mesmo, as fotos são bem fiéis.

P.S.: Eu não pedi pra fazer anal, mas o dedo ficou dentro do cuzinho dela praticamente o TD inteiro. Se bobear rola até sem taxa extra =p

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#177 Mensagem por Luso-Belga » 12 Mar 2011, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Falcão

TD realizado na quinta (03/03) antes do carnaval. Chegando ao local já descrito sou apresentado às beldades disponíveis e optei pela Aline Falcão.
Tomo uma ducha e retorno a cabine. A dita chega logo depois somente de calcinha e soutien pretos.
Deito de frente e peço uma breve massagem nos pés e pernas. Sou prontamente atendido. A massagem não é lá estas coisas, mas dá pra relaxar. Ao massagear as coxas já parte para o menino que se anima fácil. Ela abocanha a criança e começa uma chupação bastante boa e babada, mas preocupada com o “meladinho”. Nada que incomode.
Pica em riste, mando ficar de quatro para apreciar o bonito rabo que tem e o cuzinho piscando. Brinco um pouco por ali, cuspo para ajudar a arregaçar o anel de esgoto e digo que “hoje é só cu !”. Ela sai e pega um creminho mágico. Me dá uma camisinha e posiciona-se de quatro para receber a trozoba. No início é difícil mas vai entrando lentamente até ela e eu nos acostumarmos. Uma vez lá dentro, começa a festa em ritmo 3, 4 e depois 5. Não reclama e fica olhando pelo espelho com cara de putona. Pede pra gozar no cuzinho dela. Mudo de posição e parto para PPMM ainda no cuzinho. Finalizo por ali com ela bem arreganhada e siriricando.
Valeu o TD mas não rolou muita química.
R$ 80,00 por 40min pagos e retorno ao trabalho.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#178 Mensagem por Life is Good » 16 Mar 2011, 19:40

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Me arrependo muito de não ter lido antes de ter postado meu ultimo TD realizado com a Juju, digo isso porque não vi a galera falando mal da Vanessa e por causa disso me fodi.
Ao olhar pela primeira vez, ela causa logo um impacto, porque é bonita, loira, tem um cabelão comprido, seios bonitos, pernão e uma bunda bonita.
So que isso foi somente no primeiro impacto, pois na verdade seios bonitos ela não tem, pois foi somente tirar o sutiã (aqueles com bojo) para os peitos caírem. PQP. Como são horríveis seus peitos, totalmente flácidos e caídos, pura enganação a roupa que ela usa.
De resto, continua mais o menos o mesmo, porque ela estando de calcinha e sutiã eu puder ver tudo menos os peitos.
Outra coisa ruim:
Disse que mamava na pele, mas so chupou assim por dois minutos e disse que não fazia mais e que so começava chupando pra dar uma animada. MENTIROSA DO CARALHO.
Mais uma coisa ruim:
Disse que beijava e so deu uns selinhos. MENTIROSA DO CARALHO
Então o que me restou foi encapar o pau e meter sem muita vontade.
Ou seja, essa PUTA É UMA MERDA DO CARALHO.
Não presta pra fuder, fode mal pra caralho e não passa de uma vadia mentirosa.

PEITOS LINDO DENTRO DO SUTIÃ_______PEITOS CAIDOS E FLACIDOS APOS TIRA-LO
_________________PURA PROGANDA ENGANOSA___________________________
PROMETE BEIJAR____________________________PROMETE MAMAR NA PELE
________________NÃO CUMPRE O QUE PROMETE__________________________
____________PURA______PROPAGANDA________ENGANOSA_________________

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#179 Mensagem por Luso-Belga » 02 Abr 2011, 05:58

POSITIVO

TD realizado ontem, 01/04, com a Juju.

Período de 30 minutos, 50 pilas. Na verdade o TD demorou 20 minutos, tempo suficiente para uma chupada no menino no couro, endurecê-lo, chupar o peitinho dela, por de 4 e meter no cú e gozar. Tudo como eu queria e sem muitas delongas. Bonitinha, mas já bem usadinha e cuzinho bem dilacerado.

Local está tal qual um abatedouro. Tínhamos eu, na primeira cabine, e outro cara, na última e, pasmem, um terceiro, faturando a Vanessinha no banheiro, isso mesmo, NO BANHEIRO. Havia ainda dois outros no corredor a espera. Me senti um boi aguardando para ter o leite tirado e descartado ! Meio sinistro mesmo.

Abraços

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#180 Mensagem por marcos1968 » 04 Abr 2011, 16:15

TD realizado hoje, há pouco.

As meninas se apresentaram, e a Aline estava de calcinha e sutia, se insinuou toda e deu até um selinho logo de cara. Escolhi ela.

Garota bonita, corpo direitinho, todo durinho, sem gordurinhas. Igual da foto. Olhos claros, seios pequenos, rosados.

Garota bonita, foda pessima. sem entrega, não beija na boca, chupa mal pra caralho, fala sem te dar moral... Uma merda.

Pra querm gosta de uma garota que seja carinhosa (meu caso) não dá.
Pra quem vai com tesão e sem depender da interação com a garota, pode ser uma boa, pq ela é gata e tem um corpão.

só complementando: a toalha não era ensacada e o sabonete liquido estava aguado.

Diz que só faz anal no programa de 1h.
Fiquei só 40min, Preju:R$80.

cadelão 10/04/2011

http://www.muraldoprazer.com/alinefalcao/

Link:
🔗

Responder