Caros Amigos,
Nessa minha fase sinistra de vida, onde sou um namorado esforçado na maior parte do tempo e nos dias mais quentes entre escapadas com gps, e sempre com cara de santo e fiel até o fim, algo tem me perturbado ultimamente:
Andando pelas ruas, sempre que vejo uma garota, a encaro como se fosse uma profissional do sexo, uma gp, tentando imaginar onde talvez a encontraria, qto cobraria, como seria um td, belo seu belo corpo, seus decotes sensuais, minha mente tem viajado que fico até meio estranho... to vendo quase toda mulher na rua como gp... só eu penso assim?
Isso foi terrivel nessa semana, pois fui almocar todo dia, passando pela Paulista e indo até o Shopping Paulista, e naquela calçada e entre aquelas mesas na praça de alimentação minha imaginação foi longe... no meio de tantas loiras, morenas, ruivas e negras, ou orientais... todas tão lindas e perfeitas demais... seria GP ou Não-GP??
Tanto é que nem camisinha tava comprando, que após muito esforço consegui levar minha atual namorada para um motel e que fato curioso, na hora H, ela me perguntou onde estava a camisinha, e eu perguntei, mas vc não tem????
putz... viajei... após um olhar de matar por parte dela... situação resolvida com bom papo e paciencia, pra explicar que tinha esquecido, mas na verdade eu esperava que ela tivesse pois tava no ritmo de um TD... esqueci que sou um ser normal, e tenho uma namorada normal e vida normal...
mas saio com gp... seja num privê baratinho,ou num mais sofisticado, numa cultura trash dum cine pornô, no conforto de um motel, ou na desconfiança que sempre existe num flat, seja clinica de massagem, ou boite, que seja, saio com gp, não sei até qdo... mas minha vida paralela vai seguindo... mas no fim das contas, observando tantos que passam ou já passaram por aqui... vejo que isso é normal, e triste de quem não pode descobrir esses devaneios...
[]'s
Linus