POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaz... quando a sua situação financeira começa a melhorar, muitas coisas começam a acontecer, especialmente a sua vontade na putaria. E não vou mentir, tinha muito tempo que eu sentia vontade de conhecer alguma GP top, mas o medo de que alguma fizesse sacanagem (não no bom sentido) me fez ficar um pouco recluso.
Entretanto, um companheiro nosso incansavelmente me indicava a Luiza Person e dizia "cara, pode ir que é coisa boa, fode muito e é bonita". Ora, o conceito de beleza é muito relativo e já vi muita gata por aqui não ser tão gata assim. Entretanto, resolvi arriscar, mesmo com o preço alto do cachê. Como tive uma folguinha financeira neste mês...
Liguei pra danada na semana passada. Atendimento fácil, tranquilo, ela é bastante divertida, apesar de profissional. Acertamos o valor de 250 por uma hora e meia sem anal, podendo ir para 300 se rolasse anal. Deixei para decidir na hora. Ela me sugeriu ir para o LP, já que ela atende lá mesmo.
Maluco, quando cheguei no quarto e topei com a mulher... QUE É QUE É AQUILO? Rapaz, sem mentira nenhuma, a mulher é uma delícia! Corpão, bundão, barriga lisinha, rostinho de menina safada, peitão (que são siliconados)... a mulher extremamente simpática, carinhosa, gente boa, me recebeu com um abraço e um beijo como se me conhecesse a muito tempo. Convidou-me para entrar e fui logo pra cima, abraçando a perva por trás e esfregando o pau na bundona dela. Rapaz, a mulher começou a rebolar, uma vozinha sacana... meu pau ficou doido. Tava com a maior vontade de fodê-la ali mesmo, mas estava vindo da rua e fui tomar um banho. Quando voltei, a miserável estava de costas, deitada, com aquele monumento em forma de bunda pra cima. Deitei do ladinho e comecei a falar umas coisas sacanas e mexer naquela obra-prima. Rapaz, a mulher começou a remexer e eu comecei a beijar, ficamos ali nos pegando que nem dois namorados, coisa de louco... meti a boca naqueles peitões, uma delícia, durinhos (tudo bem, não sou fã de peitos siliconados, mas no caso dela ficou muito bom), fiquei mamando e desci pra boceta... que delícia, meti a língua e fui chupando e ela gemendo, falando umas sacanagens, sussurrando, caralho, a mulher é uma fodiona de primeira. Chupava e metia o dedo, depois dois, socando dentro daquela boceta... nisso, vi o cuzinho piscando, comecei a passar a mão que estava livre. Num dado momento, a miserável deu um grito, parecendo que tava gozando. Espero que tenha sido isso, porque foi de foder ver aquele mulherão gozando.
Beijei-lhe a boca e disse: "engole a minha pica, sua sacaninha". Ela não disse nada, só desceu, engoliu a pica e PUTA QUE O PARIU! Que chupada miserável da perva, rapaz! A mulher parece que está chupando um picolé interminável, engolia, babava e engolia de novo, babava, tirava, batia na cara, e engolia com voracidade. Parecia esfomeada por pica, eu pegava no cabelão, fazia um rabo de cavalo para ela ficar parecendo uma bezerra desmamada, doida por leitinho. A mulher chupava feito doida, parece que foder era a única coisa que ela queria ali, parece que a mulher tava com sede de leite de pica. Que chupada, decididamente entrou no The Best Of Boquetes.
Quando estava perto de gozar, pedi pra ela parar e coloquei-a de quatro. Quando vi aquela bundona empinada e pedindo pica, não teve jeito: resolvi comer aquele cu logo de cara. A sacana entendeu e comecei a enfiar o pau e ela empurrando aquela anca, caralho... eu só queria comer aquele cu, coisa de doido. Quando a porra entrou, rapaz, o cu apertado pra caralho, eu comecei a meter com força, a miserável pedia "quero pica no meu rabo" e tome-lhe pica no rabo! Caralho, que mulher miserável, parece que fodia como se não trepasse a uns 10 anos... "fode esta puta", "mete esta pica gostosa", engraçado, não sou muito afeito destas porras de jargões, me soam artificiais, mas com a Luiza, mesmo que fosse, nem de longe parecia, a porra da foda era hard-core, coisa que nunca eu havia experimentado antes. Depois, mandei ela ficar de ladinho e continuei metendo, fodendo aquele cu gostoso. Não demorou muito, gozei fartamente e fiquei ali, abraçado com a sacaninha.
Pausa para um banho, uma conversa, falamos um pouco sobre nós, comentei do meu amigo e que ele havia me indicado ela, enfim, foi uma conversa bem gostosa, pra relaxar. Entretanto, com uma mulher daquela do lado, a coisa que você menos pensa é em relaxar, mas em foder, e foder pra caralho. Comecei a mexer na boceta e disse que queria masturbá-la antes de comê-la de novo. Comecei a mexer na boceta, enfiar a mão, mexer no pinguelo e ela começou a chupar meu pau novamente e com gosto. Velho, que porra foi aquele, não aguentei, o pau ficou parecendo uma pedra e pedi a boceta. Fui por cima, no velho ppmm, e meti naquela sacana. Fiquei metendo por um tempo, mas o meu peso acabou me cansando e pedi para que ela viesse por cima. Ela sentou, comecei a enfiar com força, ela pedia "dá tapa na minha bunda" e eu dando tapa aquela bundona gostosa, "chupa meus seios" e eu chupava, "me come" e eu comendo... hehehehehe... ela montou num coqueirinho invertido, fui metendo com força, ela naquele sobe e desce, não deu: mandei leite pro saco! Terminamos, tomei um banho, me arrumei, paguei a perva e ainda bati um papinho com ela antes de ir. Além de fodiona, muito gente boa e tranquila, realmente uma menina muito legal, profissional, é claro, mas daquelas que se entregam de corpo e alma, que gostam realmente de foder.
Vamos as considerações:
ATENDIMENTO: 10 (tranquila, educada, mas não é de negociar muito; como eu já sabia, não me importei muito)
GAROTA: 10. É uma morena-clara de estatura média, corpão, pernão, coxão, bundão, de rosto bonito, menina estilo patricinha de shopping, mas com jeito de mulherão. Seios siliconados, mas não estão desproporcionais, ficaram muito bem nela.
PERSONALIDADE: 10. É tranquila, gente boa, se envolve na foda e deixa o cliente bem a vontade. Além disso, é muito simpática, apesar de ser uma GP top, cuja tendência não é muito esta.
FODA:
- ORAL: 10. Babado, gostoso, ela chupa parecendo que nunca mais tinha visto uma pica. Muito bom.
- VAGINAL: 10. Oh boceta apertada do caralho... e acho que ela faz pompoarismo, ela aperta a boceta no pau, negócio de doido! Quer dizer, eu deduzo, porque sentia a boceta mordendo a minha pica na foda.
- ANAL: 10. Que cu é aquele, rapaz? Ela dá por gosto e fode por prazer. Nunca comi um cu gostoso daquele, fora do comum.
- ENVOLVIMENTO: 10. Raramente você vê garotas que se envolvem tanto. Ela faz com que aquela uma hora e meia seja sua mesmo. Não pressionou em momento algum, tanto que passamos ainda uns 15 minutos e ela não disse nada.
RESUMO: 10. Uma foda do caralho!
Valor pago: 300,00 por uma hora e quarenta e cinco minutos de pura sacanagem. É caro, sim, bem acima do meu teto, mas uma vez na vida não mata ninguém e digo que realmente valeu cada centavo.
Se repetirei? Difícil, pois nem sempre tenho esta folga no orçamento. Só por isso, simplesmente. Se pudesse, voltaria sempre, pois a relação custo/benefício, mesmo sendo alto o valor, é uma das melhores que existem aqui. Você se sente mesmo num filme pornô e a danada é mesmo linda.
Saudações putanhísticas, pessoal!