POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera... fui conhecer este privê no sábado, lá pelas 15h. Cheguei, sentei no sofá e as minas vieram se apresentar. O plantel não é ruim para o padrão 30,00/60,00, se apresentaram 5 minas e tinham 3 ocupadas, a recepcionista (uma morena) disse que podia ficar a vontade e que podia aguardar as outras 3 descerem pra poder escolher. Bem fiquei aguardando e observando o lugar, lá as garotas também pedem para pagar bebida pra os clientes, não é forte como o outro prive aqui do Tatuapé, mas não ficam te apressando não. No sobe e desce começou a ficar lotada a casa e então resolvi subir com a Carol mesmo, paguei e subi.
Uma coisa que me deixa chateado é sujeira, e neste prive no acesso aos quartos tem um carpete no chão muito nojento, tipo não vamos transar em cima do carpete, mas acho que podia pelo menos estar limpo, mas vamos ao quarto, até que estava limpo com divisórias e banheiro coletivo, congestiona, pois tem mtos quartos, aí fica as minas e clientes de toalha aguardando e a maior zona é gerada.
Vamos ao TD, a Carol até que é simpática, tenta agradar o cliente, mas o corpo depois que tira a roupa esta mal cuidado, leve barriga, a buça até que é legal depilada e aparentemente sem odores, os peitos são médio sofrendo ação da gravidade. Chupei os mamilos grandes (ela veio por cima) por algum tempo, depois saiu colocou a borracha (ainda não tava de pau duro) iniciando uma chupeta com boa pressão e não por muito tempo, e quando meu pau ficou no ponto veio por cima, iniciando uma boa cavalgada. Depois cansou me abraçou e então ajudei a bombar, então ela se animou de novo apressou os movimentos e acabei gozando ali mesmo. Descansamos um pouco, pegamos a fila no banheiro (em si não é zuado, mas o chão do corredor...) tomei um banho e zarpei.
Acho que voltarei para experimentar outras garotas, mas esta cada vez mais cruel, custo/benefício anda ficado ruim nos prives não sei mais onde vamos parar.
Notas da mina:
Nome: Carol
Perfil: falsa magra, morena
Rosto: 7 razoável
Peitos: 6 médios sofrendo ação da gravidade
Barriga: 6 um pouco de gordurinha, mas não compromete
Bunda: 7 redonda média
Buça: Raspada nota 7
Chupeta: Encapotado, boa pressão, mas rápido nota 7
Vaginal: bom nota 7
Anal: não perguntei
Beijo: não tentei
Resumo: nota 7 para a Carol e 6 pro prive.
Gasto: 30 minutos R$ 30,00 (20 min = R$ 20,00, 30 min = R$ 30,00 e 60 min = R$ 60,00)
É isso, falou galera.