POSITIVONome da Garota:Heloisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava em busca de algo legal em bate papo, quando entro na sala de Jundiaí e vejo um Nick que me chamou atenção... ACOMPANHANTE 23
Chamei.. mas ela devia estar ocupada.. quando pensei em desistir.. ela respondeu.. “oi.. vc tem rola grande pra enfiar no meu cuzinho???”
Isso me deixou louco de vontade na hora.. era tudo que procurava...
Começamos a conversar.. e ela me disse que adora dar o rabinho.. e que sua especialidade era chupar um cacete gostoso depois enfiar no seu rabinho...
Perguntei.. qual seria o valor do presentinho pra realizar este desejo meu.. e saciar sua vontade de dar o rabinho??/
Ela foi até irônica... pois disse que o tesão e o prazer não tem preço..mas que faria tudo muito bem delicioso com muitos beijos por R$ 200,00 em 1 hora...
Meu cacete já latejando de tesão quando pedi pra ter seu MSN.. ou ver suas fotos.. foi ai que ela me passou seu site
http://heloisamorena.webnode.com.br/
Após ver as fotos e como não resisto ao um bel cuzinho.. marquei com ela.. então foi combinado naquele mesmo dia (sexta-feira 25/03) às 19hs no terminal colônia em Jundiaí...
Chegando La.. liguei e a mesma já estava me esperando..quando ela entra no meu carro.. papos iniciais e rumamos ao motel Phils... ela toda produzida num vestido curto de tecido mole.. todo colorido...
No caminho rumo ao motel.. percebo que ela está sem sutia.. e ela já começa a fazer carinhos no meu pinto...
Ao entrar na suíte.. carinhos.. muitos beijos... e com as mãos na bunda dela. Começo a erguer seu vestido e ela numa calcinha minúscula.. depois começa a mexer no meu pinto
Ela abre o vestido e fica só de calcinha e ajoelha e tira minha calça e começa a fazer uma das mlehores chupadas que já tive... ela me chupava e ficava me olhando
Peço a ela para tomarmos um banho juntos.. e ai ela me enlouqueceu de verdade. Pq ela peladinha.. fica roçando sua bunda no meu cacete.. e dizendo .. que vontade de dar o cuzinho
Ai vamos molhados pra cama mesmo e peço a ela que se deite e abro as pernas dela e faço um oral.. até que ela goza na minha boca...
Ela toda molezinha depois de ter gozado.. fica de quatro na cama e começa a me chupar.. sem duvida a melhor chupada que já tive....
Na posição papai mamãe começo a penetrar na sua bucetinha toda deliciosa...
Antes de gozar.. dou uma para e peço a ela pra deitar de bruço.. e começo a enfiar no seu cuzinho e sentir sua bunda em meu corpo... ai não resisto e gozo deliciosamente...
Como estava com alvara meio curto.. tomo um banho rapidão.. e começo a me vestir.. ai que surge a seguinte situação... ela me diz... “Mas já.. to louquinha pra dar ainda pq minha bucetinha ta latejando por um pinto... e não resisto e ela abaixa minha calça e ajoelhada no chão começa a me chupar de novo...
Antes de gozar...peço para ela ficar toda peladinha de novo e de quatro na cama.. e ai meto gostoso na sua buceta.. e fico me segurando pra não gozar.. e peço para que ela sente no meu cacete.. e cavalgue... quando percebi que ia gozar.. tirei e derrubei toda minha porra nas tetas dela... e ela pediu mais..mais..mais...
A menina é sensacional.. mete pra cacete.. diz que gosta muito de dar e uniu o útil ao agradavel...
Valor da metida
R$ 200,00 – Heloisa
R$ 55,00 – motel philss
Contatos da Heloisa
Fone: 11 9546 2402
Site: heloisamorena.webnode.com.br
Nota = 9
Menina gostosa, sensual.. dona de uma bunda incrível.. gata mesmo.... e mete pra cacete
Obs: já tem post no gpguia com outro numero.. depois indo embora que comentei sobre o gpguia e ela me falou que já tinha relatos...