Como alguns já sabem aqui, eu sou comerciante, lido com o publico todo dia, e apesar de querer sempre mais e mais clientes, nao posso demonstrar que aquele cliente que estou atendendo ali nao tem importancia pra mim, tenho que atende-lo bem e ele claro deve me respeitar
assim como o cliente deve ter o minimo de respeito com a puta, que deve cumprir o combinado.......
Quanto a ser trabalho e isso nao dar tesao, é notório no caso de algumas profissionais do ramo que elas nem de sexo gostam, pois demonstram impaciencia em varios momentos, em relacao a posicoes ou a fetiches, como pedir pra mulher rebolar no meu rosto por exemplo........
As putas devem ter cuidado redobrado ao desagradar algum cliente pois tratando-se de sexo, os nervos ficam a flor da pele, e quando uma mulher faz uma desfeita grave ou me ofende na hora do sexo, ou debocha sei lá, a vontade que se tem é de matar a infeliz de porrada, entao ela tem de entender que, mais do que em outras atividades de prestacao de serviço, ela tem de ser cordial, paciente e engolir certas coisas, nao necessariamente esperma rs, mas tem de se despir das frescuras eventuais que ocorram...
Repito: NINGUEM FOI NA CASA DA PIRANHA DIZER PRA ELA SE PROSTITUIR, O CLIENTE NAO É O CULPADO DA DESGRAÇA DA VIDA DELA, E SIM ELA MESMA, ENTAO TRATE-O BEM PRA PODER CONTINUAR SOBREVIVENDO COM A PROFISSAO......NAO AGUENTA O TRANCO, MUDA DE RAMO!!!!!
É assim por aí! Vá numa multinacional, arrume um emprego e vá dizer pro seu chefe ter paciencia com voce, pois voce nao sente tesao no trabalho e por isso nao vai render bem, pra ver o que ele vai te dizer..........Ele vai mandar tu tomar vergonha na cara e decidir se quer ou nao trabalhar ali, e se quiser, que mude a forma de pensar........
Putaria é um mercado muito competitivo, entao puta tem mais é que querer agradar o cliente, e nao ficar tirando onda, pois tem sempre uma mais gostosa, mais safada e melhor profissional pro cliente desfrutar..........Ah e as vezes, até mais barato!
Quem paga o preço pedido, tem direito ao melhor atendimento possivel!