Fernanda Gaúcha
R$ 250,00 - Telefone: 9342-3352 / 8177-8355

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Fernanda Gaúcha

#1 Mensagem por Truman » 27 Jan 2005, 12:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Fui conhecer esta GP impressionado com a sua beleza no site, e pelo fato de ela ter sido coelhinha na Playboy de fevereiro de 2004 (não conferido). Ela é destaque no site

O preço básico é R$300 por duas horas, fechei R$200 por uma hora.

A GP não é tão bonita quanto aparece no site. Gaúcha, 22 anos (relatados, mas perece um pouco mais), 1,65, magrinha, com seios pequenos e flácidos e bunda pequena.

O TD foi burocrático, oral sem, beijo, mas tudo com um certo desconforto por parte dela (inclusive o cunnilingus), anal só a uma módica taxinha adicional de R$1.000... Aparentemente adepta do sexo forte e rápido, ela é mais indicada para aqueles que preferem TD de tiro curto, não recomendada para os que preferem provas de endurance.

Não valeu a pena, “money down the drain”...

Tel para contato (011) 9342-3352 / 8177-8355

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Graveto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Evelyn

#2 Mensagem por Graveto » 04 Jul 2005, 16:22

NEGATIVO
A GP é enganosa, as fotos são um tesão, já ela ao vivo é de doer...R$200 pra comer uma mina como ela, é jogar dinheiro pela janela e ficar puto !!!
Nem preocupação com o cabelo a mina tem qdo vai te receber... Ela se diz gaúcha, mas poderia virar o mapa do Brasil de cabeça-pra-baixo e vc não teria dúvidas de afirmar que ela é "do sul" !!!
Fuja ... eu sei que as fotos são iradas, mas a realidade é muito mais distorcida, infelizmente.
Obs.: a GP atende no mesmo flat que a Dani Mel.

Abráx

Link:
🔗

tusksp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Gaucha

#3 Mensagem por tusksp » 20 Mai 2006, 01:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,
E a primeira vez que posto aqui, e gostaria de avisar os amigos foristas a respeito da GP. Primeiro a descricao detalhada dela:

PEITOS -> eh o fator que ela deixa mais exposto em todos os sites que ela tem fotos e na realidade eh muito bonito, nas naum esta natural... ficou meio estranho ao ve-lo ao vivo.

ROSTO -> Na foto ela eh mais bonita, mas acho que, na minha opiniao deixou um pouco a desejar.

ALTURA -> ela eh alta, cerca de 1,70. Portanto quem gosta de mulheres grandes eh show de bola.

BARRIGA -> Se voces forem ver, a barriga dela naum esta sendo mostrada direito nos sites, realmente ela naum tem barriga, mas sabe aquela garota que era gorda e emagreceu ? intaum eh isso ... tem um pouco de flacides na barriga.

Segundo a descricao do TD:
TD -> ela faz todas as posicoes na boa... ela disse que sente cocegas no corpo todo... mas pra mim foi um geito de falar naum me toque.. depois da primeira vez, a mina saiu do quarto e foi ver o celular... nisso jah fiquei puto e queria pedir meu dinhero de volta... BEM QUE PODERIA TER UM SERVICO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DOS FORISTAS e espero que com isso esteja alertando os foristas do que eles estao sujeitos a passar.... e depois de uma hora ( agente tinha marcado 1,5 horas ) ela falow que tinha acabado... pra mim, que ja tava irado, naum fez diferenca pq eu queria ir e nem olhar para a cara dela.

Resultado: para quem quiser ir para conhecer, vah pq ela eh um mulherao, o problema eh q eu jah sou suspeito em dizer pq naum rolou um clima com a prima.... mas pra mim naum rola mais... NUNCA MAIS....
e para quem for tentar, boa sorte.

[]'s pra Galera

Link:
🔗

Responder