Quando o TD é ruim por nossa culpa

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Quando o TD é ruim por nossa culpa

#16 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Mar 2011, 17:31

El_Loco escreveu:TD ruim, em sua maioria, é fruto de uma má escolha. Como a escolha deve ser prerrogativa do cliente, 75% de um TD ruim é culpa dele.

Minha opinião.
Disse muito bem !!!!!
99% de acordo
O 1% fica por conta das Gps "falsa experta"

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Mar 2011, 21:48

Que bom ver diversas opnioes . Como ja dizia um corno qualquer, a unanimidade eh Burra.

Td Rápido, com horário contato, você dando volta no patrão com o horário, vc com mil coisas na cabeça, ambiente trash geral pra fuder, ja cansei de passar por isso.

Mas mesmo assim somos guerreiros, mesmo com esses contratempos ainda conseguimos um Td bom e barato.

Ruim mesmo e quando na hora la a mulher so quer fazer uma posicao, fala mais do cabelo do que outra coisa , nao deixa dar uma mamada nos peitos, ai brocha geral mesmo

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por fanfa_RJ » 10 Mar 2011, 04:57

Foda mesmo deve ser se tu brocha por algum motivo qualquer e ainda vem a puta reclamar que tu não tá comendo ela direito. Isso sim seria o fim da picada oO

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#19 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Mar 2011, 18:37

Não vou quotar nao foda-se, Bia, eu nao acentuo por preguiça mesmo, procuro só acertar grafia sem EXCEÇÕES RS (SAI PASQUALE PORRA JÁ FALEI DEIXA A GAROTA EM PAZ, PO MÓ GOSTOSA MEU!)
Mas mesmo assim somos guerreiros, mesmo com esses contratempos ainda conseguimos um Td bom e barato.
Tá difiiiiiiicil a cada dia mais Loirão, o bagulho é doido, tem que peneirar muito, tá mais facil achar titulo do Botafogo na historia do futebol rs....
Eu ainda te levo na 4, nao esqueci nao rapá, torce pro teu amigao aqui que o bagulho rola assim que puder, promessa é dívida e tenho um pau no meio das pernas que eu honro, comigo o bagulho é certo!

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#20 Mensagem por Aqyles. » 10 Mar 2011, 20:20

Life is Good escreveu:Creio que a culpa sempre é da puta.
Se meu pau náo sobe é porque ela nao me exitou direito.
Se meu pau sobe e depois cai é porque ela parou de me exitar.
Se nao rolou quimica, é porque a puta entra no quarto com a cabeca no mundo da lua.
Se eu fico puto durante o TD, é porque a puta mentiu ao dizer que chupava na pele e nao chupa.
Se eu fico puto durante o TD, é porque a puta mentiu ao dizer que beijava e na hora so deu selinho.
Se a foda ta monotona, é porque a puta ta no mundo da lua, se comporta como uma boneca inflavel e nao se envolve na foda.
Se a puta ta com problema, fica em casa.
Se eu to pagando, se eu trato bem, se eu sou educado, se eu tenho boa saude e boa higiene é obrigacao receber um boa foda.

Portanto a culpa nunca é do cliente.
Life,

Nos casos citados por você, a culpa é delas, mas existem casos onde a culpa é nossa.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por Aqyles. » 10 Mar 2011, 20:25

KomKu

Sei que estou me tornando um grande BOP da Bia, mas o que ei de fazer ? No mínimo tdza-la novamente, pois ela é demais.

Confrade,

Eu nunca fui bem sucedido com as frees, por isso evito este tipo de serviço, ma vejo tanta coisa legal da Bia, que na minha proxima ida ao Rio tentarei um "encontro de agendas".

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Beatriz Ruiva » 11 Mar 2011, 01:43

[quote="MR. PETRUCCI"]Não vou quotar nao foda-se, Bia, eu nao acentuo por preguiça mesmo, procuro só acertar grafia sem EXCEÇÕES RS (SAI PASQUALE PORRA JÁ FALEI DEIXA A GAROTA EM PAZ, PO MÓ GOSTOSA MEU!)

[quote]

Mas eu vou!!! :lol:

Se o MR. Petrucci(Pasquale) reparar, não foi só a falta de acento que coloquei em negrito! O estranho é colocar acento em algumas palavras e em outras não!

Agora que estou metendo o bedelho aqui, vou comentar! O Petrucci adora corrigir os outros!

Meu anjo, todos somos humanos e temos todo o direito de errar na vida, no português então....

Agora vc como bom putanheiro, escrever boceta/buceta com "Ç"..... :shock:

Voltando ao tópico!

O confrade tarkovski disse tudo!

A "culpa" pode ser tanto de um quanto do outro!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

BUÇETA OU BOCETA OU BUCETA

#23 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Mar 2011, 18:37

Tenho meus defeitos Bia, na verdade muitos deles
Pesquisei no Google a grafia da palavra buceta ou buçeta ja nao sei mais, e encontrei as 2 formas sendo usadas, mas parece que voce está certa...
Tem coisa que me irrita rs, eu nao consigo ficar quieto.....
Uma que doi em mim é ver nego escrevendo exitar, esitar em vez de hesitar no forum, putz essa dói demais.......
O Portugues, devido à sua gama de fonemas, dá margem a muitos erros, como sínico em vez de cínico por exemplo, outro erro que cometi já...
Só pra nao fugir do tópico, quero reiterar que uma das coisas que podem tornar o td ruim por culpa da puta tb é a falta de intelectualidade adquirida pela puta, ao falar criente, 10 real, entre outras pérolas....
Mulheres como essas devem foder caladas, pois nao falam ao meu pau!
Aliás tem muita puta calada que é uma poetisa!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#24 Mensagem por KomKu » 12 Mar 2011, 23:41

Aqyles. escreveu:KomKu

Sei que estou me tornando um grande BOP da Bia, mas o que ei de fazer ? No mínimo tdza-la novamente, pois ela é demais.

Confrade,

Eu nunca fui bem sucedido com as frees, por isso evito este tipo de serviço, ma vejo tanta coisa legal da Bia, que na minha proxima ida ao Rio tentarei um "encontro de agendas".
Meu caro Aqyles,

Eu não costumo ficar indicando meninas, pois as vezes os gostos são muito diferentes e uma bela "dica" vira uma grande "furada".
Por isto, meus relatos de TDs são longos. Procuro relatar o que fiz, como a menina reagiu e suas ações durante o TD, para que o forista tenha idéia de como a menina se comporta durante o programa.
Agora, quanto a Bia, no relato de meu TD com ela procurei acentuar bem os aspectos sobre a pessoa da Ruivinha.
Embora os elogios pareçam coisa de BOP, só escrevi o que para mim foi verdadeiro.
Faça um programa com ela que vc certamente não irá se arrepender, pois com a Bia será muito difícil ocorrer um TD ruim.

Abs,
KK

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Mar 2011, 12:47

Olha, peço desculpas aos confrades, mas esse lance de culpa do cliente porque escolheu mal não existe.

A putaria é um comércio, aonde as putas são os produtos e os clientes os consumidores. Dizer que a culpa de uma má compra é culpa do cliente que não escolheu direito é esquecer-se totalmente do direito do consumidor.

Exemplo, eu vou na loja X comprar uma televisão de 42 pol, sendo que na loja Y tem uma televisão do mesmo tamanho, bem mais barata de outro fabricante, só que a loja X oferece garantia de 3 anos enquanto a outra apenas 1. Ai eu como bom pão duro vou e pego a mais barata, chego em casa e a porra não liga, mifu!

Tudo bem que era mais barato e tal, mas isso dá o direito do fabricante fazer um produto com defeito? NAO! Dá o direito deu pensar que a culpa é minha porque devia ter comprado na outra loja? NAO!

Outro exemplo, tou com uma forte dor de dente, vou no livro do meu plano de saúde e escolho um dentista dentre os 500 mil existentes. Marco a consulta, chego lá e o cara me deixa com mais dor ainda. A culpa é minha por não ter escolhido um dentista melhor?

Outro exemplo: Uma vez minha bicicletinha que eu tanto gosto, parou de trocar de marcha, aí eu fui num borracheiro que fica perto do Maracanã, e o FDP queria me cobrar 30 pratas pelo serviço, desconfiado, fui logo em outra loja e fiquei abismado quando me cobraram apenas 3 reais pra consertar o defeito, enquanto o outro pilantra queria inventar um monte de merda pra ganhar um a mais. Mas e aí? Teria eu culpa pelo fato do cara ser pilantra e querer se dar bem com suas picaretagens?

Como todos sabemos, esse país tem sérios problemas de profissionalismo, em todas as áreas, por isso não acho correto usar esse tipo de desculpa.

É claro que temos que pesquisar antes de comprar qualquer coisa pra não levarmos gato por lebre, pois tem muita picaretagem por aí, mas isso é apenas uma precaução da nossa parte, não tira a culpa final do comerciante/prestador de serviço por fornecer um produto/serviço porco.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#26 Mensagem por tarkovski » 13 Mar 2011, 13:30

rs, isso é engraçado, mas acho que não tem comparação.
Se a televisão não liga, a culpa realmente não é do cliente, mas se o cliente molha o aparelho, liga na voltagem errada ou da um tombo no mesmo, entre outras coisas, a culpa é do cliente.
Se o cara vai ao dentista, e o dentista faz merda, é culpa do dentistra, claro. Mas se na hora de um movimento delicado que exige o máximo de concentração do dentista, o paciente faz um movimento brusco, ou morde a mão do dentista, é evidente que a culpa é do cliente.
A questão do mecânico de bike, aparentemente, do ponto de vista finenceiro, esse cliente soube escolher.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#27 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Mar 2011, 18:00

tarkovski escreveu:rs, isso é engraçado, mas acho que não tem comparação.
Se a televisão não liga, a culpa realmente não é do cliente, mas se o cliente molha o aparelho, liga na voltagem errada ou da um tombo no mesmo, entre outras coisas, a culpa é do cliente.
Se o cara vai ao dentista, e o dentista faz merda, é culpa do dentistra, claro. Mas se na hora de um movimento delicado que exige o máximo de concentração do dentista, o paciente faz um movimento brusco, ou morde a mão do dentista, é evidente que a culpa é do cliente.
A questão do mecânico de bike, aparentemente, do ponto de vista finenceiro, esse cliente soube escolher.

Confrade tarkovski, eu tava me referindo a situações normais, e não a eventuais descuidos ou mal uso dos produtos/serviços.

Tudo bem, até concordo que em certos TDs, o cliente tem uma parcela de culpa por ter brochado, quanto a isso não nego, inclusive já brochei várias vezes e relatei nos TDs.

Só não acho certo dizer que a culpa é do cliente por ter feito uma má escolha, aí fica chato, pois dá a impressão que a puta não tem culpa de nada e somente o cliente, como se o mesmo fosse um imbecil.

Independente da escolha, acho que deveriamos sempre ser bem atendidos.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#28 Mensagem por pepsicool » 13 Mar 2011, 19:00

"Quando a culpa é de todos, a culpa não é de ninguém." (Concepción Arenal)

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Quando o TD é ruim por nossa culpa

#29 Mensagem por KomKu » 13 Mar 2011, 19:01

Apesar de respeitar o ponto de vista do Dillon, continuo insistindo que no final a culpa acaba caindo em cima de uma péssima escolha.
Eu sou escolado nisto, pois quando pego a garota que não satisfaz a todos os meus requisitos, tenho problemas.
Cito como exemplo do que falei, meu último programa com a Bia da Mix Massagem. A menina é gostosa demais e faz o tipo potranca. Só que eu não curto muito este tipo de mulher. Entretanto, como fiquei empolgado pela gostosura da menina, resolvi tdzá-la. PQP, foi um fracasso total, pois mais que a menina me incentivasse, não consegui decolar. Só depois que estávamos no quarto é que notei que a menina faz mais o papel de fudedora do que namoradinha. A culpa foi dela, é claro que não. Foi inteiiramente minha, pois sabendo como eu sou, investi em uma menina que dificilmente me satisfaria. No meu TD até comentei que, quem merecia o negativo era eu.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#30 Mensagem por tarkovski » 13 Mar 2011, 20:03

Eu passei por coisa parecida com a que o confrade Komku descreveu. Chamei uma menina que já tinha ótimos relatos, bonita, gostosa e etc... Mas eu estava num péssimo dia, estressado, vindo já de um problema de relacionamento, e não tinha nada a ver chamar uma garota que eu nem conhecia pra um programa no estado em que eu estava. Resultado: a garota estava ali, linda, cheirosa e toda disposta a me agradar. Mas eu, estava com a cabeça em outro lugar, sem nenhuma vontade de fazer nada a não ser tentar resolver o problema que deixei pendente... Conclusão: a culpa foi toda minha, só não broxei porque a mina era bonita mesmo e competente. Ela lógo notou que eu não estava ali, só o meu corpo que, até respondeu ao instinto básico, mas o TD foi péssimo e a culpa não foi de ninguém mesmo exceto eu, porque eu não devia estar ali.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”