Wanderley Luxemburgo escreveu:Alguns foristas que eram mandados para PQP poderiam deixar de ver os anunciantes como "interessantes", o que desagrada o patrocinador.-
- O site de acompanhantes se sente prejudicado quando suas pervas comecam a serem classificadas negativamente.
- Essa polêmica causou desconforto aos moderadores mais antigos que exerciam tal função como diversão, atualmente tornou-se cansativo devido ao aumento do forum e a preocupação com os anunciantes.
Meus caros,
Sou da moderação e vou dar meu testemunho de forma bem suscinta.
1) Não mudei nada minha forma de tratar os foristas desde que entrei no GPGuia. Não sou de xingar, mas costumo ironizar aqueles que aparecem com um sorvete grudado na testa. Freqüentemente o ironizado se sente mais ofendido com as ironias do que se eu tivesse xingado a mãe. Todavia, jamais fui tolhido por isso, por qualquer pessoa da administração.
2) Há pouco menos de duas semanas o coitado do LuccaRizzo foi achincalhado por seus comentários BOPs e auto-elogios, inclusive por mim. O K3 chegou até a fazer uma crônica sobre isso, exatamente para espantar essa mania dos BOPs de sempre querer invadir este espaço, confundindo-o com outros fóruns cor-de-rosa.
3) Não dou a mínima para quem sejam os anunciantes e jamais pediram a mim ou a qualquer dos moderadores que pegassem leve com qualquer um deles. Se achar que há enganação ou photoshop em qualquer deles, não hesitarei em falar. Lembro de ter visto um tópico com acusações a um dos anunciantes e nenhum moderador retirou o tópico, sendo certo que o próprio anunciante apressou-se em apresentar suas justificativas, inclusive resolvendo o problema com a putana.
4) Se alguém, algum dia, pedir a mim que facilite a vida de algum anunciante, só porque paga pelos banners, ou pretendam mudar meu estilo de manifestação, podem ter certeza que deixarei de ser moderador.