Eduarda
R$ 300,00 - Telefone: 48 8423-2375

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Eduarda

#1 Mensagem por Capitao » 23 Abr 2010, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de olho na loira do site : www.gatasacompanhantesfloripa.com.br , liguei para a Eduarda e marcamos o encontro no motel. Fiquei aguardando pela Eduarda e logo chega ela toda linda, loira , 1,70 , seios medios, bunda redondinha, sorriso bonito, me dei bem.

Começamos com abraços e beijos , namoradinha ela, depois uma ducha para deixar tudo certinho, ela foi se despindo e fui conferindo as medidas...rssss...banho tomado , na cama naum resisti a uma pepeca limpinha , cheirosa, redondinha, toda fechadinha, foi um deleite , sentir ela gemer baixinho e se contorcer, fiquei um bom tempo apreciando a pepeca dela, depois ela colocou a camisola e chupou bem gostoso, veio por cima cavalgou gostoso, Eduarda sabe cavalgar , mudamos para D4 , catei ela pelos cabelos e ela sentiu a força do Capitão, estocadas na medida, gemidos fortes, e a pegação ficou mais intensa, deitei ela e nova pegação por trás , estava jah a ponto de bala quando seguei firme e enchi o látex, aliás bem cheio !!!

Banho e conversa básica alvará vencido e bem vencido rumei sentido norte feliz da vida !!!!

Investimentos : R$ 300,00 + 52,00 motel

Notas :

Seios : 8
Bunda : 8
Pepeca : 10
Beijo : 8
Oral : com....8

Repeteco : com certeza !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Eduarda

#2 Mensagem por Mr.Caos » 13 Mar 2011, 19:42

com este telefone agora tem uma Debora: http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... as&lang=en

Deve ser a mesma, imagino.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Eduarda

#3 Mensagem por Mutley/SC » 14 Mar 2011, 02:27

Edu28 escreveu:com este telefone agora tem uma Debora: http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... as&lang=en

Deve ser a mesma, imagino.
[ external image ]

Link:
🔗

Responder