Saida me moderadores.... - Esclarecimento!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Codenys » 27 Jan 2005, 13:17

Karhu escreveu:Pelo menos um metaleiro ainda permanece na moderação! Codenys, favor dizer a todos o quanto gosta de Pink Floyd...
Direi:
LIXO!! PINK FLOYD SUCKS!!
:lol: :lol: :lol:

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

asunto.....

#32 Mensagem por Camaleão » 27 Jan 2005, 13:28

) Se alguém, algum dia, pedir a mim que facilite a vida de algum anunciante, só porque paga pelos banners, ou pretendam mudar meu estilo de manifestação, podem ter certeza que deixarei de ser moderador
....

sobre este assunto, em linha com o clinton e o steve!!!!

posso citar um caso de algum tempo atraz em que fui á antares...(clinica com banners no gpguia), no qual gostei do atendimento da garota, mas no final do meu post, coloquei um adendo citando o aumento e a falta de promoções para os foristas..

para quem quiser ver, o post continua por lá, e o resultado da critica, foi que o dono da clinica (o adriano), está providenciando uma promoção para os foristas do gpguia...

acho que isto , ilustra bem a forma de pensar e agir da adm / mod, do forum....

o gpguia existe, para trocarmos informaçôes e experiencias.

"ESSA É A MINHA LINHA E TONICA DE TRABALHO..."

grande abraço á todos!!!

camaleão!!!!

Link:
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#33 Mensagem por KGK » 27 Jan 2005, 13:35

Putada....

Conheço alguns moderadores/retirantes pessoalmente, e sei da amizade que os cerca. Amizade essa que é o espírito do fórum, ou deveria ser. Acredito q por serem amigos e compartilharem da mesma opinião, resolveram se retirar.

Nunca tive problemas com nenhum administrador/moderador, e os q pude conhecer ao vivo, constatei q são gente boa e se preocupam com o fórum/foristas.

Se os caras não estão sentindo + tesão em moderar, acham q há divergência, etc, etc.... eles tem todo o direito de se abster da moderação.

Tenho certeza de q os caras vão continuar frequentando do forum, só q agora, trazendo só experiências próprias e não + arrumando a merda q agente (forista) faz. Tb tenho certeza d q os moderas q ficaram, vão dar conta do recado.

[]´s......

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#34 Mensagem por Carnage » 27 Jan 2005, 14:10

Wanderley Luxemburgo escreveu:- Por que não procurarmos anunciantes para o forum ? Mas nesse caso anunciantes que não tenham interesse direito como os sites ou pervas em geral. EX: fabricantes de preservativos, motéis, sexshop. São empresas que seriam favorecidas pela visualização de suas marcas mas não haveriam interesses diretos com o forum ou TD.
Acho boa a sugestão.
Mesmo que casas e pervas anunciantes não tenham dado problema pro fórum até o momento, pode gerar mal estar e confusões futuramente. Na minha humilde e ingnorante opinião a existência de interesse direto no conteúdo do fórum por parte de anunciantes não é uma boa idéia.

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#35 Mensagem por El Chómpiras » 27 Jan 2005, 14:52

Se continuarem desvirtuando, esse topico será bloqueado.

Sobre o assunto, to alinhado com o Clinton, Steve, Codenys e se esqueci alguem da moderaçao - me desculpe.
A filosofia não muda.

K3 ... nao desculpo vc.voltar a chatice.
Nao to te entendendo. Se vc.nao está satisfeito com alguma coisa ... conhece os procedimentos que alias sao muito simples ... basta não vir mais aqui. O forum não é pra se dar recado, é pra falar tudo. Nao me venha com meias palavras. Aqui se mata a cobra e se mostra a cobra morta.

A personalidade do forum nao foi moldada por um ou outro ... e sim por todos...isso aqui funciona somente se a engrenagem toda estiver ok.

O GPGuia é um forum aberto, a oportunidade de falar é dada igualmente a todos. Como cada um usa essa oportunidade é responsabilidade sua.

Se vc.tem afinidade com um outro forista, blz. O que seria do vermelho se todo mundo gostasse do preto?

Qq.réplica sua sobre o assunto, via MP, PLS!

[]'s

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#36 Mensagem por El Chómpiras » 27 Jan 2005, 15:04

bom, todo mundo ja falou o que tinha pra falar.
se alguem da modera quiser abrir..go ahead.

[]'s

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#37 Mensagem por GP » 27 Jan 2005, 15:10

virgenzinha23 escreveu:Bebeloira escreveu

Nunca fui beneficiada .. já tomei gancho n vezes .. mas não tirei uma dele .. só achei pretensão e expliquei ....
Nem tem como descrever os motivos pq a estória é longa.
Assim.. continue com seus conceitos .. vai por mim...

Concordo em partes com a BEBE ........pelo que eu sei ela pediu um tempo para o forum.....Regras : somente depois de 30 dias poderia retornar com seus posts no Forum Certo?

Errado voltou em seguida .......e com um belo Banner.

Nada contra acho a Bebe a Gp mais ativa no forum esta sempre on-line.

Mas foi facil advinhar o que aconteceu.....ou seja não adianta discutir quem manda é o cliente ele que paga ele manda sem ele não tem Forum não tem nada.

Temos principios mas o Forum precisa de dinheiro para sobreviver , se tem patrocinasdor com certeza ele tem todo direito de dar suas opinioes.

Quem retirou o tópico dela? Eu

Quem criou a regra? Eu

Quem retornou o tópico dela? Eu

Eu criei a regra depois de ter retirado o tópico. Foi criada pra evitar futuros vai e vem e não passados.

Se mudarem o sentido de uma rua, você toma multa por já ter passado nela anteriormente?

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#38 Mensagem por ThePimp » 27 Jan 2005, 15:11

Clinton escreveu:
(...)

Todavia, jamais fui tolhido por isso, por qualquer pessoa da administração.

(...)
Rapaz, eu ia concordar com tudo o que o Presidente escreveu, mas uquase mordi minha própria lingua ao tentar concordar com o trecho acima...

Surpresa minha quando vi alguns bost´s de primas, uma delas anunciante inclusive, terem voltado ao aberto depois de eu mesmo ter passado o esmeril neles...

O principio basico da autonomia da moderação foi rompido, em prol de bem estar das primas... Não sei de onde partiu a iniciativa de terem voltado com os bosts, e pra falar a verdade nem quero saber, mas é fruto de um inconsciente coletivo que meu jeito de moderar não é mais bem-vindo por aqui... razão pela qual estou entregando meu esmeril à Administração e agradecê-los pela oportunidade, deixando claro que continuarei colaborando como forista, pois aqui é fonte de grandes amizades, muitas das quais já superam muito em consideração minha a amigos mais chegados do "mundo lá fora", vide Canalhocrata e os irmãos de Brasilia, e demais irmãos de SP que conheça pessoalmente ou não...

E são sinceros os meus votos de que a nova cara da moderação faça o melhor pelo ultimo reduto machista decente que eu conheço, o GPGuia.

Amplexos canalhas
Editado pela última vez por ThePimp em 27 Jan 2005, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#39 Mensagem por GP » 27 Jan 2005, 15:31

ThePimp escreveu:
Clinton escreveu:
(...)

Todavia, jamais fui tolhido por isso, por qualquer pessoa da administração.

(...)
Rapaz, eu ia concordar com tudo o que o Presidente escreveu, mas uquase mordi minha própria lingua ao tentar concordar com o trecho acima...

Surpresa minha quando vi alguns bost´s de primas, uma delas anunciante inclusive, terem voltado ao aberto depois de eu mesmo ter passado o esmeril neles...

O principio basico da autonomia da moderação foi rompido, em prol de bem estar das primas... Não sei de onde partiu a iniciativa de terem voltado com os bosts, e pra falar a verdade nem quero saber, mas é fruto de um inconsciente coletivo que meu jeito de moderar não é mais bem-vindo por aqui... razão pela qual estou entregando meu esmeril à Administração e agradecê-los pela oportunidade, deixando claro que continuarei colaborando como forista, pois aqui é fonte de grandes amizades, muitas das quais já superam muito em consideração minha a amigos mais chegados do "mundo lá fora", vide Canalhocrata e os irmãos de Brasilia, e demais irmãos de SP que conheça pessoalmente ou não...

E são sinceros os meus votos de que a nova cara da moderação faça o melhor pelo ultimo reduto machista decente que eu conheço, o GPGuia.

Amplexos canalhas
Se bem me lembro se refere ao post da Elektra e da Bebeloira na área de crônicas, justamente no tópico que gerou isso tudo.

Vc está muito bem por dentro dos detalhes que não cabem aqui que o slod citou.

A minha amizade com alguns vale mais que este fórum, e quando um amigo meu erra aqui dentro, prefiro proibi-lo de errar novamente do que conviver com o erro e acabar prejudicando a amizade.

Eu mesmo voltei os posts, pq acima de tudo, a verdade tem que prevalecer.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Saida

#40 Mensagem por Cadelão » 27 Jan 2005, 19:22

Amigo GP ....................deculpe-me a intromisao.....

Com todo respeito embora eu nao o conheca pessoalmente, embora tenho maior estima por sua pessoa pois sempre fui tratado com educacao por vc e qualquer outro moderador.

Desde o momento que o Post da GP foi retirado, e o seu moderador (Uma pessoa escolhida pelo snr. ) realmente assinou embaixo bateu o pe que so voltaria depois de 30 dias, Jamais deveria ter voltado atras mantendo a palavra do moderador para que o mesmo nao caia em descredito. porque ele representa o Forum .

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#41 Mensagem por Haole Surf Classics » 27 Jan 2005, 19:58

Caraio!!! Agora tô vendo isso vários moderadores saíram!?!?!

E eu q pensei que estava saindo sozinho!!

Vou ser sincero ao esclarecer a minha saída da moderação:

- Além de não ter mais tanto tempo e saco pra moderar, simplesmente perdi o tesão. Falei.

Com certeza estarei mais à vontade como forista e "escrevedor" de TDs do q fazendo rondas extensivas. Afinal eu sou povão!!!!

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#42 Mensagem por b-müller » 27 Jan 2005, 19:58

Puta tópico comédia :lol: :lol: :lol:

Os que saem com o discurso de perdedor "também não queria mesmo..."

Os que ficam parececem o cara do Partido da Sauna Gay ("eu não sou gay") "eu não vendi o fórum..."

Falando sério: quando eu disse que o fórum era das putanas o pessoal desceu o cacete. Agora...

Link:
🔗

Trancado