My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat

#271 Mensagem por Charles Tranquilo » 04 Fev 2011, 17:40

torak escreveu:A Adriany mensionada seria está?
http://www.041vip.com.br/adriany.htm

Sim Torak, é essa mesma... digamos que as fotos são fiéis com excessão da bunda, que está precisando de uma academia, devido a celulite... mas mesmo assim, a visão D4 dessa mulher é mto boa... e manda bem na cama pacas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#272 Mensagem por Libanês » 18 Fev 2011, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane e Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde,resolvi fazer um td em dupla e fui á caça infelizmente em Curitiba esta muito escasso de duplas,na verdade até tem mas são poucas as meninas que realmente interagem uma com a outra,já fiz um td com a Kauane ligo para ela pergunto se ela atendia em dupla com alguma garota da casa disse que sim com a Manu perguntei sobre o entrosamento das duas e disse que já fizeram várias vezes,perguntei se podia confiar mesmo disse que sim ok marquei com as duas e rumei até o local.

Chego já aviso a recepcionista que agendei com a Manu e a Kauane e fomos até o quarto,tomo uma ducha ela também,pediram para eu me deitar e apreciar o show :) realmente as duas mandam bem se entrosam legal a Kauane dava leves lambidinhas nos seios da Manu que ficava esfregando o dedo na xaninha da Kauane ficaram um bom tempo se esfregando ela viram que já estava de pau duro,e vieram á mim a Kauane não se fez de rogada e abocanhou meu pau chupava,babava e a Manu massageava as bolas e dava algumas lambidinhas,até que elas começaram a chupar juntas foi uma cena épica,coloquei as duas D4 e alteranava chupava a Kauane e metia os dedo na buceta da Manu,encapo e meto pau na buceta da Kauane ela gemia pedia mais rola,a Manu meteu a buceta na cara da amiguinha e ficamos no beijando eu vendo toda aquela cena foi leite na borracha fácil.

Deitamos um pouco para dar um tempinho pra segundona,nos conversando e elas se alisando ficavam se esfregando,a Manu começou a bater uma para mim e disse "Agora é minha vez de sentar nessa rola" sentou encapou e cavalgou subia descia gemia,era uma cadela no cio enquanto metia na Manu a Kauane dava uns tapas na bunda dela e xingava a safada coloco a Manu de ladinho e fodo com força aquela bucetinha,elas disseram que queriam ver o leitinho sair fico em pé elas batendo uma punheta e foi porra nos peitos das duas tempo esgotado tomamos uma ducha,digo para as duas se beijarei antes de eu sair paguei e fui embora mais do que satisfeito :)

Notas:

Kauane

Rosto 8:Bonita
Corpo 8: Tudo em cima coxas firmes,bundinha gostosa
Simpatia 9: Gente fina
Buceta 9: Pequeninha cheirosa
Cú 8: Não provei mas é lindo depiladinho rosado
Foda 9:é craque no negócio

http://www.041vip.com.br/kauane.htm

Manu

Rosto 9:Bonita,cabelos bem cuidados
Corpo 8: Um pouco mais magrinha,destaque para os seios
Simpatia 9: te deixa muito á vontade,educada
Buceta 9: Cheirosa,pequena
Cú : Não provei só dei umas dedadas
Foda 9: Sem frescura,além do bom entrosamento com outra garota

http://www.041vip.com.br/manu

Ótima foda estava um pouco com receio no ínicio mas foi tudo tranquilo melhor do que eu esperava,o bacana de um TD em dupla é o entrosamento que as garotas tem que ter senão fica sem graça e elas foram demais se chuparam,se lamberam esfregaram a buceta uma na outra curti bastante grandes chances de haver repeteco :)

Custo:R$ 170,00 cada garota

Total:R$ 340,00 por 1h

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#273 Mensagem por Libanês » 22 Fev 2011, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Adriany

Nobres,mais uma vez vou á Myflowers e minha escolhida é a Adriany,garota muito bonita e simpática como tinha ligado antes ela já estava me aguardando para abate-la,fomos até a suite tomo uma ducha e lenha.

Quando volto estava só de lingerie branca, uma gata começamos a nos beijar e eu dava uns apertões fortes naquele corpão alguns tapinhas na bunda de leve incetivados por ela,beijos pelo pescoço dei uma mamada naqueles peitões deito ela na cama afasto a calcinha e caio de boca na bucetinha,limpinha e perfumadissima fico em pé na beira da cama ela tira toda sua roupa e paga um boquete uma chupeta no melhor estilo namoradinha apaixonada molhado e bem lento ao mesmo tempo me encarando,sem perder tempo encapo ela fica D4 e vou metendo bem devagar apreciando a aquela bucetinha como já disseram se der uma malhada na bunda fica Nota 10 fomos para o ppmm e finalizo com ela de ladinho beijando sua boca linda foi leite na borracha,demoramos um pouco nas preliminares então deu tempo só de dar uma mas foi uma bem dada tomo uma ducha me visto beijos na gatinha e tchauu.

Notas:

Rosto 9: Bonita,dentes bem feitos e um sorriso encantador.
Corpo 8: Barriguinha retinha,seios lindos apenas a rabeta tem que dar uma cuidada.
Simpatia 9: Gente boa,educada e foi muito atenciosa comigo.
Buceta 9: Linda,cheirosa.
Cú 8: Não provei,se ela liberar terei o prazer em comer.
Foda 9:Faz tudo sem pressa,estilo namoradinha Safada

Custo: R$ 170,00 1H de prazer

Link:
🔗

japaranactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#274 Mensagem por japaranactba » 05 Mar 2011, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em Janeiro
link da menina: http://www.041vip.com.br/perla.htm

Minha primeira vez na casa, vejo o desfile das beldades (fiquei em dúvidas entre a Perla e a Sabrina), acabei escolhendo a Perla. Alta, bonita, deliciosa, as fotos praticamente não tem photoshop ...

Tinha acabado de sair do trabalho então fui tomar uma ducha, kit banho com toalha e sabonete embalados (ponto positivo) mas o banheiro é coletivo (ponto negativo)
O quarto é bem legal, tinha uma cama grande e uma maca
Não beija na boca ... fui logo chupando seus peitos e parti para a bucetinha, raspada, cheirosa (tive a impressão de que gozou mas vai saber né .... rsrsrs)
Começou um oral bom porém encapado (ponto negativo) .... pedi pra ela ficar de 4 e bombei até gozar
Depois pedi uma massagem .. que foi bem meia boca, diz ela que foi pelo cansaço, já que já estava indo embora
Menina de poucas palavas porém bem educada ...
Nota geral: 6,5

Volto mas pra pegar a Sabrina !!!

Link:
🔗

el_enrabador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#275 Mensagem por el_enrabador » 14 Mar 2011, 06:45

POSITIVO

Fim de semana passado em Curitiba, carnaval, marco com Adriany, http://www.041vip.com.br/adriany.htm . Vou ate o local, a gata é maravilhosa, corpo um espetáculo a parte, sorriso lindo, simpática. Toda cheirosa, já chega pegando na benga. Benga à postos, a garota começa a mamar bem caprichado. Pelada, posso apreciar seus peitões siliconados, e aproveito pra uma espanhola, mas a moça desvia. Encapo o menino, e ela vem por cima cavalgando. PPMM e frango assado, borracha cheia. Segundo tempo ela tem a iniciativa num boques, seguro sua cabeça e soco na garganta ela reclama ..; viro a gata de quatro, depois da tanta chupada gozo rápido.

Resumo:
A garota é bem bonita, e a metida é mediana , não é das safadonas liberais mas mete gostoso.

Custo: R$ 150,00 1H

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#276 Mensagem por Ferradura » 01 Abr 2011, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Arrisquei alguns desbravamentos (que não deram certo) e, com o tempo escasso e na região, fui parar no My Flowers!
Dei uma scanneada no material mas, acabei ficando novamente com a Sabrina!
As novas fotos dizem tudo:

http://www.041vip.com.br/sabrina.htm

Loirinha com carinha de princesa, a menina continua uma delícia: corpinho magrinho e branquinho, peitinhos deliciosamente naturais, carinhosa e dengosa!
Banho de gato gostoso, usufruindo cada pedacinho do seu corpo! Delicia ouvir ela gemendo baixinho! O oral melhorou bastante: de competente passou a quase perfeito!
Camisinha no lugar, cavalga com muitos beijos, PPMM, FA e terminando com ela D4.

Notas:-

Simpatia: 10,0 (princesa)
Rosto: 9,0 (bonita)
Peitos: 8,0 (pequeninos e gostosos)
Bunda: 9,5 (pequena e macia)
Buceta: 10,0 (rosadinha e cheirosa)
Anal: ****.
Boquete: 9,0 (melhorou bastante)
Presente: R$ 170,00 p/ 1hora
Conclusão: volto

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#277 Mensagem por GSniket » 03 Abr 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD feito ontem com a Manu - http://041vip.com.br/manu.htm

Pra varia sabadão de varde.. contato com o My flowers via msn no fim da manha, perguntei se a manu estaria disponivel.. me confirmou que sim a partir das 13:00, logo deixei agendado.
No horário marcado, chego na casa e já me encaminham pro quarto em seguida chega a Manu... Rapaiz.. me dei bem.. digamos que as fotos correspondem a 94% do real. Como já havia tomado banho em casa, partimos para os "trabalhos". Bastante pegação,, mamo bastantes naqueles seios... desço até a bucetinha.. depois partimos para um 69, camisinha no jr, e vamos pro vai e vem, finalizando com ela sentada de costa (bela visão da pica entrando e saindo). Intervalo.. papo vai papo vem, garota simpatica, e partimos para a segunda etapa.. quase igual a primeira so terminando com ela sentada de frente ... Tomo uma ducha, acerto, beijinho e tchau.

Las Notas de la dama.

Simpatia : 9
Rosto : 9 (dá pra passear no shoping)
Seios : 9,5
Bunda : 9
Corpo : 9,5
Oral : 9,5 (Chupa com gosto, sem frescura e sem restrição)
Anal : Aceitou a inclusão digital numa boa enquanto cavalgava de costa, deve fazer por um $$$
Custo : R$ 170

Se volta : Grandes possibilidades.

Fica também uma observação positiva pra casa, afinal marquei com a garota e quem diria ela estava lá no horario, não tentaram me vendar gato por lebre, como em muitos locais daqui.

Link:
🔗

LoucoDoBanhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#278 Mensagem por LoucoDoBanhado » 03 Abr 2011, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Então, há mais ou menos um mês, fui na louca, em um sábado no MyFlowers...

Haviam poucas garotas disponíveis, e a Manu se apresentou como uma bôa opção. Rumamos para o quarto.

Chegando lá, a mina pareceu meio distante, começou a tirar a roupa e revelar um corpo de dançarina de axé, muito gostosa, com uns peitões fantásticos.

Como eu havia tomado banho antes de sair, e estava com o tempo escasso, fui para o abate sem muito nhenhenhé.

O boquete foi honesto, a bosta que foi encamisado, me deliciei com os peitões, que parecem naturais.

Pela cara-de-bunda dela, não arrisquei lubrificá-la...

O metz foi burocrático e a gozada foi nas peitolas, paguei e vazei

Resumo

Rosto: 7,5 (normal)
Peitos: 9 (grandes e bonitos)
Bunda: 8 (redonda)
Corpo: 8 (gostosa)
Boquete: 06 (fraco)
Anal: não fiz e não perguntei
Vaginal: 07 (burocrático)

Neutro pela falta de vontade dela

abraço

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Libanês » 05 Abr 2011, 20:52

POSITIVO

Nobres,ligando para umas bucetas na minha lista e nada delas atenderem resolvo partir para á Myflowers ligo para a Adriany,marco com a gata chego e já me espera com um baita sorrisão,me levou até o quarto já tinha tomado banho então foi só alegria.

Beijos sentido aquela boca macia e gostosa,passando á mão no seu corpo sentindo cada pedaço do material,mão na budinha,na xaninha e ela dá uma risadinha marota,perguntou se podia chupar meu pau,óbvio que sim deito na cama ela vem chupa,boquete lento,carinhoso encarando e lambendo a cabeça,retribu á altura chupei a bucetinha estava muito cheirosa,encapei D4 meto bem devagar aumente o ritmo,mudamos para ppmm beijando sua boquinha,finalizo no FA,leite na borracha,conversar papo em dia e o bicho já estava animado novamente,acabei terminando com boquete e uma punheta gozo,ducha me visto beijos na gata ,vazo feliz da vida :)

a Adriany não é nenhuma putona,no começo é um pouco tímida vai se soltando com o tempo,mas é sem frescuras,uma combinação de safada e namoradinha.

Custo:R$ 170,00 por 1 h de prazer

Link:
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#280 Mensagem por fallen_angel » 29 Abr 2011, 20:27

NEGATIVO

Saudações, nobres

Sem delongas, ao TD.

Local...já foi melhor. Agora atende com um batalhão de pedreiros em plena atividade. Não que eu me incomode muito com o movimento, mas não tem nada a ver com a discrição que exige uma agência que se preze em pleno horário de funcionamento.
Mas que vá.
Essa garota já tinha comido quando começou a trabalhar...nem postei pq o TD foi muito sem graça, mas não quis queimar o filme de iniciante.
Agora, passados uns bons meses voltei a tentar com a dita, pq achei que tinha potencial.
Ao ocorrido:
Fight: mais mecânico só se fosse com um robô sem pilhas. Ainda pior que quando começou.

Quesitos físicos:
Rosto: 1000 (linda é pouco...a garota é lindíssima)
Seios: pequenos mesmo (há quem goste)
Bunda (durinha e pequena)
Corpo em geral (magro...bem magro, mas durinho)
Higiene: maomenos; algo estranho no ar (para bom entendedor, pingo é letra).

Enfins...uma moldura fantástica em uma tela de quinta.
Custo: 170 dinheiros por 1 hora

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#281 Mensagem por Charles Tranquilo » 12 Mai 2011, 18:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Galera, td na paz com vcs?! Então, tomei na cabeça de novo rapaziada, não vou mais visitar as gurias sem ter muitos TD’s positivos. ::basta::

Semana passada vou até o MyFlowers para dar uma averiguada na situação e pegar a tal da Isadora, que há tempos era afim de dar uma comida. Chego lá, acho que todas as gatas estavam disponíveis, pois umas 8 me atenderam, e aproveitem para a dica: Kauany, Perla, Adriany (que já fiz TD), e Eduarda são boas, dá para ir na boa... e estou arrependido até agora o pq que eu não peguei uma delas, e tive logo que escolher a Isadora, que cagada a minha...

Bom, vamos fazer o seguinte, a mulher não é tão imperfeita, também vou fazer alguns elogios, mas putz, foi foda (quer dizer, não fodeu direito, kkkkkkkk)...

Sobre o atendimento:

Ela é mto esforçada, simpática, chupa gostoso até, te deixa a vontade, tem uma bunda e umas coxas que são um tezão e até merecem uma nota 9,5. , mas para por aí... isso não é suficiente... digamos que acho que o que mais fode é a voz da guria... tem voz grossa, de homem, puta merda aqueles gemidos, eram pra acabar com qualquer tezão... e o rosto também, tava foda de olhar pra guria; fora outras coisas...

Chega dessa porra e vou direto as notas para vcs tirarem as conclusões:

Rosto: 4,0 – Feia, tira o tezão :(
Corpo: 6,0 – Vou ser obrigado a dar uma nota 7 aqui, mas abaixo será melhor distinguir...
Seios: 4,0 – Puta que o pariu, seios feios e caídos
Bunda: 8,0 – Aí eu tenho que ser justo – a bunda da mulher é boa, nda de celulites
Coxas: 8,0 – Idem bunda...
Barriga: 7,0 – Até que está em dia...
Peteca: 5,0 – Bom, aí ferrou, pq a hora que eu fui chupar, o cheiro estava meio ruim, isto é um ponto super negativo pra garota...
Brioco: Nem vou dar nota...
Boca: 4,0 – Mal sabe beijar...
Voz: 0,5 – Aí que acho que fodeu tudo de vez, pq ela tem uma voz grossa, e isso tira o tezão, que merda... :shock:
Pele: 3,9 – A pele também não estava com um cheiro agradável
Metz: 6,0 – É esforçada, mas não dá pra pagar o preço, essa foi a última vez que fiz cagada deste tipo.
Oral: 7,0 - O oral é bom...

Fotos: FotoShop exagerado nos seios, aqueles seios parecem ser maravilhosos na foto, qdo vc vê, dá vontade de sair correndo, sobre a bunda e as coxas, são reais...

Valor: 170 pilas por uma hora – Muito mal investidos

Parecer Final: Bom galera, para quem gosta de uma Raimunda, e adora coxas grossas e rabão, e não liga para rosto bonito, até dá pra ir. Eu não volto, nem que paguem pra mim comer a Isadora... não vale a pena... Estou morrendo de ódio de mim mesmo até agora, de não ter pego a Kauany, ou uma das outras que citei acima...

Até a próxima galera...

Tá aí o link da garota... http://www.041vip.com.br/isadora.htm

Link:
🔗

boyband
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#282 Mensagem por boyband » 17 Mai 2011, 13:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Meus amigos o colega ai de cima levo azar mesmo ...
Fui visitar a My Flowers semana passada e vi o desfile das moças e essa ISA é realmente quase um macho em pessoa. Chega a dar até medo dela querer apertar a mão em vez de beijinho no rosto.

Mas vamos ao q interessa...
Após o desfile fiquei em duvida entre a Fer e a Sabrina. Quase escolhi a Fer q me pareceu ter um popo lindo e deve ser bem gostosa. Ja a Sabrina é linda, mas com cara de Metidinha, tipo Patricinha...Mas Arrisquei e seja o que Deus quiser.

Fomos para o quarto e ela sugeriu um banho pois disse q algumas coisas dependeria da minha higiene. Como não tenho medo de agua fiquei bem cheirosinho pra loirinha.
Voltei ao quarto e ela estava lá com um conjuntinho preto lindo e uma calcinha fio dental.
Q corpinho delicioso, parece um bonequinha de porcelana. Magrinha mas tudo muito bem distribuido.
Começamos com a massagem na cama,,,conversamos enquanto isso e ela começou a me acariciar de leve. Entrei no embalo e começou a parte boa, beijinho no pescoço e perto da boca...hummmmmmm
fiquei doidinho... ela ficou peladinha e começou a se esfregar em mim. Puta merda meu pau ficou muiiito duro.
Ela tava com tesão tbm a xaninha dela molhadinha...
E os beijos ficaram mais deliciosos, d selinho pra linguaaaa e o tesão aumentouuuu...uhulllllllll
ela caiu de boca no meu pau e eu aproveitei pra chupa-la, e olha q não arrisco chupar qualquer buceta por ai, mas a dela é depiladinha, rosinha e docinhaaa...
dpois fizemos um ppmm, e peguei ela d quatro....q visão linda...perguntei se dava o cuzinho e ela disse q dependia dos agrados $$$...
100 pila a mais e gozei dentro do rabitcho...
Muito bommmmmmm...ótimo...

Tomei um banho, ela tbm...e como tinha pouco tempo conversamos um pouco..
Amigos ,,,cheguei a conclusão que ela é uma delicia...sai de lá bem feliz e satisfeito.

Sabrina: Linda, educada, simpática e humilde...
Qdo voltar a Ctba volto lá pq ja me deu vontade de comer ela de novo.

Quem sabe pego ela e a Fer...

Até a próxima. 8)

Play
Moderador

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#283 Mensagem por GSniket » 21 Mai 2011, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

TD realizado essa semana

A Perlla foi a segunda da minha lista no dia (a primeira esta fora de area), liguei, marquei e fui... Sem maiores delongas já sou levado ao quarto pouco depois chega a Perla.. Bela visão, embalada a vacuo, com um top branco, mas não viemos falar de roupas.. Após um banho meu e devidamente despidos, ela em pé apoiada na cama aponta aquela bunda pra mim,, não resisto e caio de boca.. um tempo assim, depois a vez dela, boquete com camisinho, porém bom assim mesmo comigo em pé.. feito o aquecimento, fomos a luta, finalizando com ela num frango assado...
Papo basico, novo banho e segundo round,, uma boa mamada nos seios dela (bom trabalho do cirurgião), partimos pro 69, depois ela por cima, e finalizando com ela D4 (bela visão).

Novo banho.. feitos os acerto, vou embora

As notas...

Atendimento : 9 , bastante simpatica e agradável
Rosto : 8,5 Não é uma menininha , mas é bonita
Seios : 9,5 Muito bons
Bunda : 9,5
Corpo : 9,5 Muito proximo as fotos

Custo : R$ 170 (padrão da Casa)

"Melhor perder 10 segundos para botar a camisinha do que fingir 10 anos que gosta de programas infantis - Charlie Harper"

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#284 Mensagem por phodomotor » 28 Mai 2011, 13:05

NEGATIVO

Fiz 6 programas neste mês em Curitiba e esse foi o pior, acho que o pior da minha vida. A cadela é linda, simpática e deliciosa, mas parece um robô na hora da porrada. Não perguntei antes e me fudi, pois, quando já estava no quarto ela me falou como era o atendimento. Não beijo (e nem selinho rolou), oral só encapado e não gosto que me apertem, nem enfiem o dedo. Me arrependo de não ter ido embora dali mesmo, mas aprendi a lição. O que me desconcentrou, foi que na apresentação das moças disponíveis, ela foi muito sedutora, tem um sorriso lindo. Só conheci outras duas, uma baixinha morena e uma loura meio velha, havia uma outra, que tava fudendo.
Deixei o barco rolar e ver no que dava. Ela me ofereceu uma massagem sensual, que consiste em passar um óleo nos peitos dela e nos meus e esfregar aqueles peitões lindos no meu corpo. Deu certo a vara ficou firme, chupei ela, mas ela tava apática, parti prum PPMM e ela desviando dos beijos, inclusive fazia cara feia quando eu beijava o pescoço. Falei que queria comer ela de pé, mas ela se recusou! Nunca tinha passado algo assim! Mandei ela ficar de quatro e fiquei assim até gozar. Meti fundo pra machucar, ela teve que passar KY duas vezes. Essa imbecíl poderia ter uma vida muito mais fácil e até se divertir, se tivesse mais respeito pelas pessoas, mas ela é nova e vai aprender. Infelizmente da maneira mais difícil.

Vida Longa aos Confrades.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Libanês » 31 Mai 2011, 20:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nobres,vontade de esvaziar o saco,resolvo ir na Myflowers liguei para Sabrina agendei um horario com a mesma chego ao local perguntei sobre a dama e estava a minha espera,loirinha bonita,simpática de mãos dadas ela me leva ao quarto.

Como já estava de banho tomado então fomos direto ao ponto,beijos de namoradinha mãozinha boba rolando solta tirei meu tênis,jaqueta ,camiseta,pediu para eu sentar na beira da cama dizendo que fazia questão de tirar minha calça,tirou minha calça,cueca pegou o cacete e sem perder tempo caiu de boca,boquetinho gostoso,lento e molhado, encarava e já pedi sua buceta,deitou e me deliciei fiquei um bom tempo brincando com o grelinho encapo,PPMM e lenha na buceta,metendo e beijando sua boca sacanagens ao pé do ouvido leite na borracha,uma pausa conversamos ela me ofereceu uma massagem enquanto conversavamos,o tesão estava aflorando novamente encapei D4 soquei vara na xana ,de ladinho,veio por cima subiu desceu até gozar novamente,ducha nos vestimos,beijo na gatinha e vazo.

Notas:

Rosto 8: Bonita
Corpo 9: Magrinha mas gostosinha,durinha tudo no lugar
Simpatia 9: Um doce de pessoa
Buceta 9: Limpinha,cheirosinha
Cú 0: acho que não libera só dei uma olhadinha enquanto socava ela D4.
Foda 9: Sem pressa ou frescura fez muito bem seu tabalho interage bem.

Custo: R$ 170,00 por 1 hora

http://www.041vip.com.br/sabrina.htm

Link:
🔗

Responder