POSITIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ficar mais 20 min com a garota , paguei o cachê e ela foi levar o dinheiro para a gerente, foi ao banheiro novamente e lavou a buça e voltou rapidamente, ainda tava com o pau duro q nem pedra e com a mesma camisinha. Pedia para ela iniciar d novo no oral, ela trocou a vestimenta do jr e começou a chupar , e eu disse : chupa com força e com vontade esse pau safada, e ai puxei ela para o 69 e continuei chupando o grelo e lambendo o cú, depois de alguns minutos , pedi para ela cavalgar por cima , ficou alguns minutos cavalgando , aí fui fode-la de quatro! Ela ficou na beirada da cama , eu segurei-a pelas ancas e bombei gostoso , pelo menos umas 100 bombadas , e ela ai seu puto vem goza que tá gostoso, mas ai ele arregou e disse : Aff, não aguento vc me estoura assim , deitou na cama com o rabo para cima e colocou um travesseiro por baixo , e disse vem bomba gostoso, não me fiz de rogado e novamente encaixei o pau na xoxota e bombei gostoso, depois peguei-a de ladinho por uns minutos e ela disse, nossa que que pica é essa , esporra gostoso
! Pedi para ela deixar chupar o peito e ela disse que não pq ia vazar o leite
1O tempo já estava acabando pedia ela para vir por cima , ai ela disse aff não aguento mais,
!!! Falei para ela , cansou-se? Não aguenta uma foda bem dada! E ela ai seu puto, e pegou meu pau e começou a punhetar , então eu disse, punheta com força vadia, e ela punhetava cada vez mais rapido! Falei para ela tô com fome de buceta deixa eu chupar d novo, ela limpo-se com o papel higienico e voltei a sorver aquele grelão e lamber o cuzinho. E ela vaaaaiiiii, goza , eu tava realmente possesso
, tava dificil para gozar , não sei se era o stresse ou o tesão mesmo, a gerente gritou falando que o tempo havia acabado e eu ainda continuei uns minutos chupando , lambendo o grelo e o cú da safada . Ai ela falou ai seu ordinário, o tempo acabou , terei de pagar multa se ficar mais tempo e disse , vem outro dia que eu te faço gozar gostoso!Enquanto ela ficou arrumando o quarto eu fui ao banheiro tomar uma ducha, só lá me punhetando é que consegui gozar, e a garota nem viu.... qdo chegou tava com o pau duro ainda e ela aff... que rola é essa . Ai eu falei , acho que é o stresse, pelo menos nesse caso o stresse funciona bem pq o pau fica duro q nem rocha
, ! Ai eu disse, eu volto daqui a uns dois dias, e falei , só que ai pago por uma hora, comentei que seria bom uma massagem para eu relaxar antes da transa, e ela ai seu cachorro, pq vc não disse antes que eu t fazia uma massagem . Depois de me trocar ainda puxe ela p mim e pedi para chupar seu cú, no que ela nao deixou eu passei a mão em suas coxas e na bunda e falei q tava com tesão. E ela olha hoje a casa já tá fechando, vem aqui outro dia t faço a massagem e ai vou faze-lo gozar gostoso. Valeu pela trepada, a mina é carinhosa e esforçada, mas devido ao stresse só consegui gozar me punhetando
!
Resumo da opera:
Gp: Livia
Biotipo: Morena cor de canela , cabelos castanhos, estatura média!
Seios: Médios para grandes, com bastante leitinho para mamar
Bunda: Redondinha, lisinha e arrebitada
Vagina: Super greluda, uma delicia para quem gosta de chupar grelo, com um pouco de pelo, falta aparar ai ia ficar uma maravilha.
Preços: r$20,00 20 min, R$30,00 1/2 hora 1 Hora R$60,00.